
Capítulo 286: caminhada – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 286: caminhada
“Estou me divertindo com você”, o velho Zhang agarrou apressadamente Li Zhaokun, que se virou para ir embora. Ele estava com medo de avisar Li que ele faria uma bagunça.
Ele não esperava que Li Zhaokun fosse tão ignorante.
As pessoas ao lado riram mais animadamente.
Esse grupo de velhinhas e preguiçosos, você não precisa ser malicioso se falar nisso. Em suma, você tem que mostrar sua superioridade diante do povo do campo. Há também pessoas de coração puro. A casa grande em que Li He mora há muito é odiada pelos outros. A moradia na capital é tensa, uma cenoura e uma cova, e as casas de outras pessoas estão lotadas. Por que você mora uma casa tão grande?
Li Ele estava escrevendo uma tese no corredor e, vendo Li Zhaokun voltando com raiva, perguntou: “O que há de errado com você?”.
Li Zhaokun era escrupuloso sobre seu rosto e não disse nada. Nos últimos dois anos no país, quem não o elogiou, onde é tão constrangedor, amaldiçoou: “Com certeza, as pessoas na cidade não têm nada de bom coisas.”
Li Ele ficou muito feliz quando soube disso, pensando que Li Zhaokun estava cansado daqui, então ele aproveitou a oportunidade para perguntar: “Por que você não leva você de volta? Vou comprar uma passagem de trem à tarde. Você também está preocupado aqui.”.
“Você está me levando embora com tanta pressa?” Embora Li Zhaokun estivesse com raiva agora, ele ainda não suportava partir. No passado, ele sempre ia para a cidade para dormir na ponte buraco e parque com um monte de gente implorando por comida. Ocasionalmente, sobra algum dinheiro para ficar em um hotel, mas as condições não são tão boas quanto Li e aqui.
“Não, você vê que está andando por aí hoje em dia, as pessoas atenciosas sabem há muito tempo, se você denunciar, a polícia de registro doméstico não virá à sua porta?” só pode usar o susto.
Li Zhaokun pensou, certo? Ele não tinha lugar fixo e a segurança pública não conseguia impedi-lo. Agora ele mora aqui com seu filho, em vez de ser bloqueado de repente, ele se levantou e disse apressadamente, “Não, eu tenho que ir.”.
“Para onde ir?”.
“Você me empresta algum dinheiro, estou indo para o sul e não sou rígido por lá.”
Li Hedao, “Por que você está indo para o Sul? Você não tem emprego. Você não se meteu nisso?”.
“Vou fazer negócios para ganhar dinheiro, por que não dá certo”.
Li Hezhen não sabe o que Li Zhaokun pensa ou disse pacientemente: “Há quantos anos você está no mercado? Pelo que me lembro, em que ano você está em casa? Agora as condições são bons e carentes. Você não pode comer ou beber. Não pode descansar em casa?”
“Isso foi quando o governo me controlava para fazer negócios antes, e agora que não me importo, como você sabe que não posso ganhar dinheiro? Estou apenas sem capital.” Como se estivesse falando sobre os pontos fracos de Li Zhaokun, ele atacou Li He. A chamada é muito alta.
“Você não está quase sem dinheiro? Se você estiver disposto a voltar para sua cidade natal, eu lhe darei o dinheiro todo mês, você acha que vai funcionar?”, Li He ofereceu diretamente as condições e concordou com seu pai Não entendo.
Assim que soube que seu filho estava pedindo dinheiro, Li Zhaokun veio à sua mente: “Quanto?”
“Você disse primeiro que não iria voltar? Se concordar em voltar, vamos conversar sobre o preço.” Li Ele estava com medo de que Li Zhaokun não tivesse ouvido os termos nas palavras claramente, então ele abriu as palavras. Você tem que voltar. Aqui está.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você está implorando por dinheiro?” Li Zhaokun também não é vegetariano.
A conversa entre pai e filho acabou.
Mais alguns dias depois, Li Zhaokun realmente não consegue mais comer macarrão. Sinto falta dos picles e carne frita feitos pelas velhinhas em casa. O pequeno vinho revolucionário em casa também é bebido todos os dias. Embora não haja dinheiro para gastar, é uma delícia e uma delícia.
Na casa de Li He, além de ir a restaurantes nos primeiros dias, havia macarrão todos os dias e sua boca estava quase apagando. Além do mais, não há álcool e nada para comer sem o álcool não é perfumado.
Ao se aproximar do almoço, ele disse a Li He: “Vamos no próximo restaurante.”
Li Hezheng correu para o jornal sem levantar a cabeça: “Da última vez que comprei roupas para você, vamos comprar mais de 200 yuans. Onde quer que eu tenha dinheiro para ir ao restaurante, pagarei por isso.”
Abri meus dedos novamente para calcular quanto dinheiro ele gastou na compra de uma casa após a formatura e quanto dinheiro ele mandou para casa.
Após a contagem, há quase 30.000 yuans. Li Zhaokun ficou um pouco surpreso: “Por que demorou tanto?.”
“Nossa casa e a da terceira custaram de cinco a seis mil para construir, você conta, certo. Se não fosse pela venda de enguia de arroz antes, eu não poderia deixar de jogar meu salário.” , Li Ele quer diminuir as expectativas de Li Zhaokun, não pergunte muito: “Então, como é bom deixá-lo ir para casa, agora tenho dinheiro nas mãos de Aniang.”
“Então me dê dois dólares. Vou comprar uma garrafa de vinho. Faz tempo que não bebo. Você tem dois dólares?”.
O vinho em casa há muito tempo é colocado no porão por Li He, e ele vai ferver Li Zhaokun assim, para não aguentar, e tirar um punhado de moedas do bolso, “Ou você pode contar, eu. Restam 3 yuans. São todos os pertences. Depois de comprar vinho, não poderemos tomar café da manhã amanhã.”
Em menos de meio mês, Li Zhaokun finalmente não aguentou. Embora a cidade seja boa, mas não possa fazer nada, não é bom comer e beber, e os cantos de sua boca estão prestes a explodir em chamas. Ele perguntou a Li He: “Estou indo para casa. Quanto dinheiro você me dá?”.
Li Ele sorriu em seu coração, sem mencionar que Li Zhaokun não agüentava mais, ele não agüentava mais. Ele não via carne há meio mês, quem agüentava.
“Vou comprar uma passagem para a capital da província e também a passagem de ônibus da capital da província para a sede do condado.”
Li Zhaokun estava ansioso, “Você não disse para dar mais dinheiro, só isso?”.
“Acabei de comprar o dinheiro da passagem de trem e também estou procurando alguém para pegá-lo emprestado. Só posso pagar meu salário depois que as aulas começarem. Contanto que você chegue em casa, eu lhe enviarei 15 yuans por mês a partir de agora, você acha que isso vai funcionar? “, Li Ele já entrou no papel de pobre chorão e roubou o dinheiro de Li Zhaokun até a morte. Ele realmente não tem para onde ir, exceto para ir para casa.
“Então você encontra alguém para pedir mais emprestado, apenas dê para mim.”.
“Eles são pagos para viver, que têm tanto dinheiro para me emprestar tudo de uma vez.”
Li Zhaokun desistiu de ouvir isso,” Desde então você quer enviar dinheiro, por que não dá 30 ou 15 yuans por mês?”.
“Sim, “Li Ele ainda concordou com o pedido de Li Zhaokun, contanto que ele estivesse disposto a ir para casa.
Li Ele ainda suspirava porque seu pai estava assim há duas vidas. Ele não mudou muito. Ele não sabe como persuadir, mas ele sabe como enganar. Não é de admirar que ele não consegue fazer negócios há tantos anos.
saiu e ligou para Xiaowei, Deixe-o comprar uma passagem de trem. No final, a que ele comprou de volta foi aquela noite. Li Ele explicou que quanto mais cedo melhor, e ele levou isso a sério.
À tarde, Li Ele andou de motocicleta. O carro foi até a loja de departamentos e trouxe para Li Zhaokun duas sacolas grandes para comida. Li Zhaokun foi à estação de trem e deu a ele dois dólares. Li Zhaokun disse: “Estou com fome na estrada e tenho uma caixa de refeição. Bem, como dois dólares podem ser suficientes?”
Li Ele deliberadamente virou vários bolsos antes de sair 2 dólares. “Um total de quatro dólares é o suficiente.”
Li Zhaokun suspirou, seu filho não tem mais comida!
Li Ele seguiu Li Zhaokun até a plataforma e ajeitou o colarinho. “Está quente, beba bastante água na estrada, as xícaras de chá estão na sacola e as folhas de chá estão todas juntas. o caminho para a cidade provinciana. Preste atenção no carro”.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 286: caminhada
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence