наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 285: Li Zhaokun está aqui (2)

Capítulo 285: Li Zhaokun está aqui (2) – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 285: Li Zhaokun está aqui (2)

“Apenas me chame de Laoshan”, Shoushan acrescentou apressadamente.

“Ah, você é o dono do hotel?” Li Zhaokun ficou surpreso que o dono do hotel pudesse sair para cumprimentá-lo. Por outro lado, ele pensava que o dono de um hotel tão grande já tinha dez mil yuans, “Olá, olá”.

Imediatamente despertou o entusiasmo de Oito Baidu.

“Sim, sim”, Shoushan disse que há algo errado com isso, sua mãe, seu filho é o chefão, OK, e Lao Tzu também funciona.

Encontrei uma caixa ao acaso. Poucas pessoas a usavam ao meio-dia. Quando me sentei, Shoushan entregou o menu a Li Zhaokun e perguntou com um sorriso: “O que comer, irmão, você pode peça, eu posso fazer.”.

Li Zhaokun pegou o menu e foi atraído pelas fotos no início. Essas fotos do menu são todas coloridas tiradas a um preço alto de acordo com a sugestão de Li He. Agora elas não são únicas, porque muitos restaurantes as têm. Depois de aprender o mesmo, comecei a fazê-lo. Que tipo de pratos ficam claros à primeira vista. Os clientes que chegam têm apetite e não falam sobre isso, nem precisam falar sobre isso.

Li Zhaokun primeiro virou algumas páginas de fotos com curiosidade. Depois de ler cuidadosamente os preços abaixo das fotos, ficou um pouco nublado. Custa sete yuans por um prato de carne de porco cozida no vapor e um yuans por um prato de pedaços de batata frita. Por que você não pega o dinheiro? Não é mais rápido! Não é de admirar que eles estejam tão entusiasmados com seu pai e filho que isso os está interpretando mal.

Pense no dono de um restaurante tão grande. Não é muito chato. Ele não teve um ataque cara a cara. Ele apenas empurrou o menu para Shoushan. “Espere, vamos tomar um chá primeiro. Está muito quente. Espere um minuto.”

Não há dinheiro para o chá, ele pode ver claramente.

Shoushan deu uma olhada em Li He, Li Hedao, “Apenas peça algo”.

Shoushan acenou com a cabeça e saiu. Li Ele disse casualmente, mas não casualmente. Não há mais ninguém para falar.

Li Zhaokun observou Shoushan sair e disse ansiosamente: “Este filho da tartaruga, quer nos matar, veja se você se atreve a custar sete dólares por um prato de carne, esse tipo de pessoa deveria ter um criança? Se não tiver ***, deve ser…”.

Li Ele interrompeu apressadamente, meu pai, você amaldiçoou seu próprio filho!

“Não, esse restaurante está com esse preço. Eles fazem uma comida deliciosa, ou não posso trazer você aqui, certo? Basta deixá-lo quieto e aguardar a comida.”

Li Zhaokun geralmente só pode ganhar dois ou três dólares de mesada com Wang Yulan. Se ele quer sair e começar um negócio, ele não tem capital, então ele pensa em uma maneira de vender o grande gordo porco em casa. Como é difícil.

Neste momento, meu filho pediu couve-flor por dez ou oito yuans e não se importou nem um pouco. Ele não pôde deixar de pensar: “Ou não vou comer esta refeição. Que cara é mesmo? De qualquer forma, você me convidou para esta refeição. Guarde o dinheiro e dê para mim.”

“Se você deixar isso casualmente, seria uma vergonha, as pessoas vão pensar que não temos dinheiro para comer”, Li Ele não era tão compassivo, tinha medo de pagar o dinheiro e iria não vejo ninguém de volta. É melhor ficar firmemente ao seu lado primeiro e depois pensar em maneiras de persuadir de volta para sua cidade natal.

Li Zhaokun concordou com ele, por uma questão de expressão, coloque-o primeiro.

Shoushan pegou o pequeno aprendiz para arrumar uma mesa de pratos, então abriu uma garrafa de Moutai e sentou-se na cadeira ao lado de Li Zhaokun, “Irmão, vamos beber uma garrafa”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Zhaokun pensou consigo mesmo, você também comeu com você, terá que pagar metade do dinheiro de qualquer maneira.

“Irmãos, venham de longe, não é fácil, esta refeição é para você pegar o vento.” Shoushan primeiro serviu um copo para Li Zhaokun, e ele queria servi-lo para Li He, e Li He acenou com a mão para indicar que não queria beber.

Li Hedao, “Pai, o chefe de Renjiashou disse uma guloseima, vocês dois deveriam beber mais.”

Li Zhaokun apenas contou por um longo tempo e não sabia quanto custava a mesa. Ele ficou feliz em ouvir o mimo de Shoushan e alegremente pegou a xícara, “Você é tão educado. Beba os dois”.

Quanto mais bebia, mais coragem bebia, deixou Shoushan algumas palavras, não tão contidas, tirou a camisa, sem camisa, segurando ossos de porco e mastigando.

Shoushan levantou o polegar, “Você bebe muito bem.”

“Este é Moutai, não me preocupo em beber em casa, este negócio é enfadonho”, Li Zhaokun realmente não está se gabando. Todo ano novo, Li Ele encontrará uma maneira de jogar fora as coisas do agência de abastecimento e marketing do condado Vinho Li Zhaokun

A especulação entre duas pessoas. Shoushan tinha quinze ou seis anos como segundo em um restaurante. Naturalmente, ele tentava persuadir as pessoas. No entanto, Li Zhaokun bebia alguns drinques e gostava de se gabar. Também estava feliz.

Duas garrafas de bebida, duas pessoas são uma garrafa de bebida.

Nos próximos dias, comendo e bebendo em restaurantes todos os dias, Li Zhaokun estava um pouco relutante em pensar sobre isso.

Li Ele viu que esse não era o caminho certo, então começou a cozinhar macarrão em casa.

Li Zhaokun estava comendo indiferentemente e perguntou: “Por que você não sai para comer?”.

“Eles estão no mercado, então como podem nos deixar comer de graça todos os dias. Basta dar dinheiro e comer duas refeições, que é meu salário mensal. Vamos lidar apenas com macarrão.”

Li Zhaokun ouviu a verdade, então abaixou a cabeça e continuou a chupar o macarrão.

Chang Jing perguntou, “Seu pai está aqui, por que não cozinho alguns dias para você e o entretenho?”.

Li Hedao, “Não, ele não é exigente com relação à comida”

Li Zhaokun começou a vagar depois do jantar todos os dias quando estava entediado e não tinha medo do calor ao meio-dia. Ele aprendeu que as pessoas da cidade enfiam as camisas nas calças e revelam deliberadamente os cintos brilhantes. Estes são todos Li Ele o seguiu. Eu comprei um novo no novo tamanho.

O velho Zhang, que começou a aprender cabines telefônicas enquanto caminha, está com as mãos nas costas, a cabeça erguida e é tão grandioso. Uma vez até ousou passar na frente da polícia, a polícia não segurou sua carta de apresentação. Diga-lhe: “Mestre, dê um passeio.”

Embora estivesse muito nervoso e suas pernas fossem moles, ele acenou com a cabeça pretensiosamente.

A experiência de sucesso desta aventura o deixou muito feliz, pois ele também pode ser um homem da cidade.

Enquanto ele não falar, quem pode saber que ele é estrangeiro?

Não posso falar mais alto, vou mostrar minhas coisas assim que abrir a boca. Tenho sotaque holandês. Mandarim não é tão simples quanto substituir “eu” por “eu”.

Vendo Li Zhaokun olhando em volta, o Velho Zhang deu um passo à frente e entregou um cigarro, sorriu e perguntou: “A Sra. Li é realmente seu filho?”.

“Quem?” Li Zhaokun não reagiu, mas quando alguém veio falar, ele ainda estava muito feliz e disse: “O nome do meu filho é Li Erhe.”

O velho Zhang não sabia qual era o nome completo de Li He. Ele apontou para a casa de Li He e disse: “Ao virar da esquina. O sobrenome é Li, que é professor na escola.”

Li Zhaokun disse: “Claro que beijei meu filho, realmente beijei meu filho.”

O velho Zhang olhou para cima e para baixo em Li Zhaokun e disse com uma mancha: “Não estou vendo”.

Li Zhaokun não conseguia ouvir os outros blefando, então ele estava ansioso, “Por que você não se parece com isso, não acredite em mim, vou puxar meu filho para Bibi, você vai ficar como ele. Ninguém disse que não era assim”.

Há um círculo de conversas ao lado da cabine telefônica. Olhando para o jeito tolo de Li Zhaokun, não há ninguém que não ria.

O velho Zhang disse: “Ok, ok, acreditamos que você ainda não pode fazer isso.”

Um círculo de pessoas riu novamente.

O rosto de Li Zhaokun ficou vermelho, “O que eu disse é verdade, espere, vou trazer meu filho.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 285: Li Zhaokun está aqui (2)

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 285: Li Zhaokun está aqui (2) – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*