
Capítulo 283: Li Zhaokun está aqui – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 283: Li Zhaokun está aqui
Quando os jornais se tornaram uma coisa tão fácil, Li He Nao não entendeu, primeiro Yu Dehua e Shen Daoru, agora Li Aijun, os dois estavam na página do jornal.
Por que ele não recebeu este tratamento?
O mundo está mudando tão rápido que ele não consegue entender.
Escovo os dentes de manhã e lavo o rosto. A primeira coisa que faço é comprar dois pãezinhos cozidos no vapor. Fiquei um pouco em pânico. Estava prestes a dar uma mordida. Caí acidentalmente no chão e rolou.
Ele estava hesitando em pegá-lo ou não. Vendo o ralo fedorento ao lado, foi um pouco enjoativo, mas ele estava pensando que não deveria ser desperdiçado.
Enquanto hesitava, um velho o pegou, jogou no pó com as mãos e entregou-o a Li He: “Sr. Li, continue.”
“Mestre Qin, você ainda não comeu o café da manhã, tome.” Li Hetoo entende o velho. Diz-se que a família está relutante em jogar um grão de arroz, e o neto e o filho devem lamba o restante do arroz na tigela. Para evitar fofocas, os membros da família limpam todas as refeições.
“Ei, obrigado, não tenho medo de me sujar. Vocês, jovens, têm uma vida boa e começam a estragar.” Mestre Qin não revelou a casca dos pães e pegou uma grande mordida. “Sim. Já vi pessoas enlouquecerem quando estão com fome. Os ratos estão todos extintos. Sementes de grama e cascas são enfiadas em seus estômagos. Não há óleo e água em seus intestinos e eles não conseguem sair de suas fezes. Aquelas que não podem ser picadas, os intestinos estão nodosos, a barriga é maior do que a das grávidas e algumas pessoas ficam inchadas até a morte. Então, levante-o e jogue-o na vala, e enterre algumas pás de terra.”
A história da descentralização deste velho no campo, Li Ele ouviu oitenta vezes depois de cem vezes, e disse com um sorriso: “Mestre Qin, os dias estão melhores agora, não pense muito nisso, ficará cada vez melhor no futuro.”
“Isso não é certo, a flor não tem cem dias de vermelho, você é uma fada de Da Luo Bem, será bom no futuro? É sempre certo economizar um pouco. “Mestre Qin aproveitou algumas palavras para colocar um pãozinho em seu estômago e, mesmo assim, mostrou o dedo.
No final, ele se virou e saiu.
Li Ele estava com muita fome. Mestre Qin disse algumas palavras, e de repente ele não estava com vontade de comer.
Caminhando alguns passos para longe de casa, ele viu uma figura com seu de costas voltadas para ele., Uma camisa Jiefang verde exército usada, carregando uma bolsa de pele de cobra e cabelo bagunçado. Ele estava segurando um mapa com a cabeça carrancuda e perambulava. fiquei surpreso e olhei várias vezes com atenção, confirmando que não admitia meu erro, mas não consigo acreditar no que vi.
As pessoas que vieram aqui pareciam incrédulas, mas estavam cheias de surpresas. Jogando o mapa em sua mão no chão casualmente, “Filho da tartaruga, estou procurando por você!”
É o pai dele, Li Zhaokun!
“Por que você o encontrou?” Li Ele perguntou.
“Dê-me o pão, você me matou de fome.” Li Zhaokun arrancou o pão das mãos de Li He, engoliu-o e não se importou se ele estava cheio. “Mais alguma coisa?”.
Li Hedao, “Venha para casa comigo primeiro, e eu comprarei para você mais tarde.”
Ele não se importa muito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu contava com Li Zhaokun para acompanhar, mas Li Zhaokun entrou no beco com uma bolsa de pele de cobra nas costas.
Li Ele estava prestes a persegui-lo quando um policial em uma bicicleta tocou a campainha e ele rapidamente cedeu.
Quando a bicicleta passou, Li Zhaokun colocou a cabeça para fora do beco e deu um tapinha no peito em pânico.
Li Ele perguntou duvidosamente, “O que você está fazendo? Andando por aí”.
“Escondido da polícia, agarrei e perdi a pele”, Li Zhaokun disse em estado de choque, “Eu fui pego da última vez e fui colocado em um carrinho de carvão para me repatriar. Eu estava com fome de dois inteiros dias. Oh meu Deus. Não se atreva a ser pego de novo.”
Ele obviamente se tornou um pássaro assustado.
Li Ele olhou para seu pai com a barba por fazer e nervoso, e as emoções em seu coração não eram boas.
Ele pegou a bolsa de pele de cobra de Li Zhaokun, “Vamos, siga-me de volta.”
Li Zhaokun o seguiu passo a passo e entrou na casa como se tivesse entrado no Grand View Garden. De repente, ele parou e perguntou nervosamente: “De quem é esta casa. eu dentro? Ninguém pode dizer. Eu sou um ladrão”.
Li Zhaokun, que nunca foi razoável, começou a ter escrúpulos. Li Ele não sabia se era dor de cabeça ou felicidade. Na verdade, ele colocou os braços em volta do pescoço de Li Zhaokun e disse: “Vamos lá, eu comprei esta casa.”
“Você Xiong baby, você não pode me enganar?” Li Zhaokun perguntou desconfiado.
“É meu, não recebi meu salário há muito tempo, não há problema em comprar uma casa”, Li He conduziu Li Zhaokun para o corredor e serviu-lhe um copo de água fria.
Li Zhaokun pode estar com muita sede. Um copo grande de água foi derramado diretamente em seu estômago.
Olhando para a esquerda e para a direita na sala, não há ocultação de alegria.
“Vamos lá, vá ao poço e tome um banho.” Li Ele encontrou algumas mudas de roupa, sabonete e toalhas.
Li Zhaokun seguiu obedientemente, “Esta casa é realmente grande”.
Você não precisa de Li He para ajudar no banho, “Você se lava, eu compro algo para você comer”.
Vendo que Li estava saindo, Li Zhaokun disse apressadamente: “Volte rápido, estou entrando em pânico aqui sozinho.”
Li Ele foi comprar outros cinco ou seis pães cozidos no vapor. Quando voltou, Li Zhaokun estava sentado honestamente no sofá sob as vinhas, sem se mover.
Quando Li Zhaokun viu Li Ele voltar, ele disse alegremente: “Por que demora tanto para comprar um pão?”
“A loja de pães fica longe daqui.”
Sente-se no corredor.
Depois que Li Zhaokun terminou de comer os pães, ele serviu uma grande panela de água continuamente antes de dar um tapinha no estômago, “É muito confortável.”
Li Ele olhou para o par de sapatos Jiefang feios de Li Zhaokun e tirou um par de sapatos para ele novamente, “Tente isto”.
Li Zhaokun não tirou suas meias sem dedos, então ele as colocou, bateu os pés no chão e disse com satisfação: “Isso está dentro.”
“Por que você veio aqui?” Li Ele perguntou a Li Zhaokun.
“Tenho o endereço do seu telegrama, então copiei”, disse Li Zhaokun com orgulho, “Sei ler, se não souber, vou perguntar às pessoas. Sei falar mandarim.”
Li Ele rapidamente ajudou Li Zhaokun a mudar de canal. As duas pessoas obviamente não estavam no mesmo assunto. “Quero dizer, você não foi para o sul dar um passeio nos anos anteriores? Por que veio aqui De repente?.”
Li Zhaokun disse: “Não tenho dinheiro. Se eu não for até você, para onde posso ir?”
“Por que você está sem dinheiro? Que tal o dinheiro que você vende porcos? “Li He Eu soube pelo telegrama em casa que Li Zhaokun saiu correndo de novo e vendeu secretamente os dois porcos gordos em casa.
Li Zhaokun tirou as roupas que vestia em seu corpo e apontou-as para Li He na posição de seu bolso. Todo o dinheiro está bem guardado. Eu guardo o dinheiro para a passagem, então virá para você.”
Li Ele olhou ao longo do bolso esquerdo, foi cortado do fundo do bolso por uma lâmina e continuou a perguntar: “Você não tem dinheiro, por que não vai para casa?”.
“Volte, sua sogra não está brigando comigo!”
Li Ele sorriu, ouse amar Li Zhaokun também sabe, esse é o trabalho árduo de Wang Yulan por mais de um ano engordando Porco, deixe Li Zhaokun vendê-lo inadvertidamente.
Isso está matando Wang Yulan. Esses dois porcos estão com frio e com medo de congelar e com calor e com medo de se aquecer. Eles são muito bem criados e são vendidos por Li Zhaokun. Não importa o quão boa ela seja. não suportava seu temperamento, era muito mais sério do que roubar seu dinheiro.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 283: Li Zhaokun está aqui
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence