наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 281: bom destino

Capítulo 281: bom destino – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 281: bom destino

Há uma fragrância estranha em seu corpo. Li Ele olhou para ela. Nariz, orelhas e olhos estavam perfeitos.

Ela piscou como se estivesse perguntando, e Li Ele percebeu que ela estava fora do estado. Ele respondeu: “Falando bem, não se preocupe.”

Chang Jing disse: “Irmão, eu sei que você é uma pessoa real e não tem mau coração. Mas essas palavras ambíguas não devem ser confidenciais. Você ainda é jovem e não conhece o mal que está por dentro.”

Vendo seu olhar sério, Li Ele não pôde deixar de rir, “Não é tão exagerado como você disse, estou brincando.”

Chang Jing disse: “Irmão, vou me exibir e te despertar. Não olhe para a pele quando olhar para as pessoas. Buda é maquiagem dourada e pessoas são maquiagem de roupas. As pessoas no mundo têm olhos muito mais superficiais e só olham para as pessoas. Pele de três pontas, não olhe para a pele de sete pontas. Você ainda não é casado. Não seja obcecado por pele, case com uma esposa e case com a virtude. Este velho ditado é válido para sempre. Você é um professor universitário, você tem uma identidade e não vai precisar dela no futuro. Perdeu a estante assim”.

Esta voz em off mostra uma mulher fascinada e privada de identidade.

Li Ele lamentou não ter dito: “Você está certo.”

Chang Jing continuou: “É difícil para as meninas hoje em dia. Você tem uma ambição de três pontos em seus sonhos. Você está cansado e preguiçoso. Se encontrar uma garota mais forte para empurrá-lo para a frente, você não ficará chateado. Morte. Se você olhar apenas à primeira vista, você não será capaz de sentir seu temperamento.

Li Ele começou a olhar para Chang Jing com admiração. Isso é muito alto e até se encaixa no temperamento de Li He. No futuro, ele não encontrará uma garota que queira que seu marido seja forte.

“Você realmente nunca leu um livro?”.

Chang Jing sorriu e disse: “Não posso comer mais. Onde posso ler livros, mas ouvi muitos livros. Nosso Zhuangzi, um antigo contador de histórias, era um contador de histórias em uma casa de chá antes da libertação. Câmara oeste sou eu que ouço mais e adoro ouvir. Veja, há uma frase, lembro-me, certo, o marido, Jing Shilu, morreu, e o filho e a mãe estão sozinhos e as viúvas estão no mau caminho. Essa não é a nossa família?”.

Li Ele nunca leu a Câmara Ocidental, mas entende o que disse: “A primeira metade da frase é que o marido era um oficial na capital e ele faleceu no cargo. Não é muito apropriado. Este último também é irrelevante. Seus dias são bons, como você pode descrevê-lo como sendo pobre”.

Chang Jing riu, “Ok, você está certo. Eu não li um livro, então eu apenas balbucio”.

A conversa acabou e os dois estavam à vontade.

Eu conversei e falei sobre fofocas novamente. Chang Jing parecia cada vez mais distraído. Quando viu o despertador apontando para 6, ele olhou para o céu lá fora e disse apressadamente: “Essa chuva vai nunca pare, aconteça o que acontecer Então eu voltei.

“A chuva ainda está forte, que tal seus pés?”.

“Está tudo bem, está tudo bem, os pés já estão curados. Você tem uma bolsa de tecido?.”

“Sim,” Li Ele encontrou diretamente alguns para Chang Jing atrás da porta. Estas são todas as sacolas de fertilizantes que ele trouxe de sua cidade natal.

Chang Jing tirou a sacola de plástico da sacola de tecido, fez gestos em seu corpo, fez dois orifícios e colocou-a em seu corpo de forma que seus braços simplesmente saíssem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok, é isso”, após Chang Jing colocar um saco plástico em sua cabeça, abriu a porta e saiu.

Li Ele acendeu um cigarro e franziu a testa, sentindo-se realmente depravado, desta vez renasceu, exceto por uma ocasional comoção de hormônios, nada parecia despertar seu interesse.

Já morou em uma casa de luxo, dirigiu um carro de luxo, comeu as iguarias das montanhas e dos mares e vivenciou a era da explosão tecnológica. De telefones celulares, computadores à Internet estão todos entorpecidos, então neste difícil ambiente, olhe para tudo As coisas vão discordar, há uma mentalidade condescendente.

A chuva continuou por dois dias, e assim que clareou, ele se escondeu na soleira para se bronzear.

O velho na cabine telefônica gritou, e o eco do beco se espalhou ao longe: “O Sr. Li está aqui para atender o telefone.”

Li Ele disse apressadamente, “Ei, quem?”

“I”.

Yu Dehua, o sinal nesta ligação é muito melhor, Li Ele não precisa gritar bem alto: “Qual é o problema?”

“Você não está de férias? Pensei, você poderia vir a Shekou para dar uma olhada, comprei aqui e o trabalho começou”, Yu Dehua disse alegremente.

“Quanta terra você comprou?”.

“Dois mil setecentos mil pés quadrados, só em Shekou, que perdeu a força do nariz velho”, Yu Dehua é um pouco de crédito. Você deve saber que a área do Shekou Especial A zona tem apenas mais de oito quilômetros quadrados.

“Quantos metros quadrados, quantos acres no total?” Li Ele estava com preguiça de se converter. As pessoas de Hong Kong gostam de falar sobre mansões de 300 metros. Os dramas da TVB são os mais fáceis de ouvir. Na verdade, as chamadas mansões de mil pés têm mais de 90. Uma casa quadrada é apenas uma suíte em um prédio de apartamentos sofisticado.

“São cerca de 450 acres. Mandarei os desenhos no dia seguinte para mostrar a vocês. Hong Kong, você vem?”.

“É final de ano, não dá para passar agora.” Li Ele não quer mais pegar trem, pelo menos não para esse tipo de trem lento. Neste momento, ele descobriu os benefícios de ter um título profissional. Se ele tiver um título profissional sênior, pode sentar-se. O avião está levantado, “Você pode descobrir, todos os projetos são baseados em altos padrões e o design do shopping é temporariamente projetado de acordo com o design do shopping de Hong Kong.”

Entrelaçar linhas é como separar montanhas. Não há problema em desenhar um desenho mecânico, mas é difícil para ele desenhar um desenho de construção.

“A cidade foi designada para o Guangzhou Design Institute, então irei me comunicar com eles.”

“Ok, entendo, não posso torcer minhas coxas com o braço. “Li Ele desligou o telefone.

O velho na cabine telefônica disse:” Sr. Li, é só me dar um centavo. “.”.

Ao atender o telefone, ainda tenho que pagar. Li Ele tocou no bolso, não colocou um centavo e sorriu: “Mestre Zhang, eu vou envie para você mais tarde”.

“Tudo bem, tudo bem, você é um professor, não pode me dar um centavo, vá em frente, não dê”.

Li Ele não queria que esse dinheiro fosse honesto e voltou para casa para pegá-lo e dei o dinheiro para o velho.

Assim que ele se virou para ir embora, o Velho Zhang disse: “Sr. Li, por favor, pergunte uma coisa.”

“Você disse”.

“Meu filho não está fazendo o exame de admissão à faculdade este ano? Seus resultados são tão impressionantes, faça você acha que tem um jeito de ir para a universidade? Não se preocupe, se você precisar cuidar disso, apenas fale. “O velho Zhang olhou para Li He com olhos expectantes.

Li Ele sorriu, este velho estava correndo para o médico,” Mestre Zhang, essa escola não fui eu que comecei. Eu dei a palavra final. Além disso, também sou um professor comum, mas não tenho essa habilidade. Todos os exames têm: Dharma.”

“Professor Li, você não me disse a verdade.” O velho Zhang sentiu que Li estava se esquivando e estava um pouco desdenhoso do que disse. Ele sussurrou baixinho: “Você deve ter um pouco indicadores internos, Qianggenjie. Os filhos da família Wu, que séries? Fiz no ano passado.”

Li Ele sorriu amargamente, de qualquer maneira, ele não se importava com essas coisas, ele ainda sorriu e disse: “Mestre Zhang, eu realmente não sei sobre isso. Você também sabe que acabei de me formar apenas há alguns anos, e onde entrei em contato?”.

“Ei, a mesma pessoa não tem destino. Desde os tempos antigos, houve pessoas que carregaram a liteira e outras que pegaram a liteira. Estamos apenas carregando a liteira.”

Li Ele não gosta de ouvir esse tipo de prolixo, nascer sob a fundação da cidade imperial já é um bom destino.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 281: bom destino

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 281: bom destino – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*