наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 278: O Vento Levou

Capítulo 278: O Vento Levou – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 278: O Vento Levou

“O chá é originalmente para as pessoas beberem, então você pode bebê-lo confortavelmente, não importa onde você seja tão exigente quanto a ele”, Li He ainda colocou a xícara na frente de Chang Jing.

Há dois jeans grossos, Chang Jing se esforçou um pouco, curvou-se e esfregou com força na tábua de lavar, suando.

Limpei com a manga enrolada.

Li Ele ficou um pouco envergonhado e rapidamente entregou a toalha, “Use a toalha.”

“Nada”.

Quando eles estão próximos, Li e seus olhos estão retos. Olhando para baixo, você pode ver claramente na camisa de Chang Jing.

Pensando em não ver nenhum indecente, me virei apressadamente.

Mas o pânico de Li He não escapou dos olhos de Chang Jing. Ela já experimentou muito esse tipo de coisa e se acostumou com isso. Um homem gostaria de tirar vantagem dela. O tipo de desavergonhados geralmente a encara com franqueza, mas poucos são tão conscientemente realizados quanto Li He.

Se Li He tiver um sistema de computador em mente, o sistema provavelmente solicitará: Parabéns ao anfitrião, a preferência de Chang Jing para você aumentou em 60 pontos para 99,99 pontos, um total de 100 pontos.

Por causa da coisa de sugar, Chang Jing começou a ser grato a Li He.

Chang Jing é uma pessoa alegre. As roupas de Li He foram lavadas para ela em grupos de dois ou três e depois secas.

Quando entrei na cozinha, vi que a borda do fogão estava suja e que havia uma grande pilha de tigelas sujas, imediatamente enrolei as mangas e comecei a lavar.

Li Ele ficou um pouco envergonhado, de modo que o lado descuidado ficou de pé, e ele teve que ir até lá e ajudar.

Chang Jing o interrompeu e disse com um sorriso: “Seu grandalhão não deveria fazer essas coisas de mulher. Saia, vou consertar isso daqui a pouco.”

Este é o que Li Ele mais ouviu de uma mulher na história!

Veja o que as pessoas dizem, grandes homens não deveriam fazer isso em primeiro lugar! !

Independentemente de ser verdadeiro ou falso, se Chang Jing disse sinceramente ou não, Li Ele se sentiu muito confortável em ouvir.

Ele encontrou uma desculpa para seu câncer preguiçoso, ainda há um pouco de essência no pensamento feudal!

Chang Jing manteve a cozinha ocupada e então perguntou a Li He: “O que você come ao meio-dia, eu cozinharei para você. Você é um homem grande sem mulher. Você é um estudioso da aprendizagem, como você pode? Faça esses trabalhos difíceis”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele ignorou a primeira parte e só ouviu a segunda. Isso é uma coisa maldita de se dizer, ele é um estudioso, como um estudioso pode fazer um trabalho tão duro! Ele se sentia flutuando, flutuando, flutuando e seus pensamentos iam e vinham sete ou oito vezes.

“Sra. Li? Sra. Li?” Chang Jing interrompeu Li. Ele está atordoado.

“Ei, irmã Chang”, Li Ele reagiu e disse: “Estou ouvindo.”

Chang Jing sorriu e disse: “Eu disse, o que você quer comer ao meio-dia, farei para você e só esquentarei quando quiser.”

Onde pode Li Ele ter vergonha de incomodá-lo e sorriu: “Não é realmente necessário, Chang Jie, você está cansado o suficiente para ver você ir trabalhar todos os dias, há velhos e jovens em casa, don foda para mim Qual é o seu coração?”

Chang Jing ouviu essas palavras com muita intimidade. Normalmente, quem se preocupa com a vida ou a morte dela? Vendo que há alguns pimentões verdes e batatas embaixo da mesa da cozinha, ele se abaixou e os pegou na pia, “De nada, eu sou. Basta fazer um pimentão verde e pedaços de batata.”

Vendo que Changjing já havia começado, Li Ele não pôde recusar, então simplesmente colocou o bacon para baixo do beiral, “Irmã Chang, por favor, me ajude a adicionar um pouco de carne, estou realmente incomodando você.”

“Ok, vou fritar a carne separadamente, não vai adiantar. Não seja educado. Você ajudou tanto nossa família Feng Lei, não sei como agradecer.

“Não me deixe ser educado, você mencionou isso de novo”.

As duas pessoas riram.

“Vá e faça o seu trabalho, farei sozinho aqui”, Chang Jing empurrou Li He para fora da cozinha com uma das mãos.

Li Ele voltou para a sala e pegou a revista que mandou ler pela manhã. Depois de ler alguns livros, ficou enfadonho e enfadonho, ele não entendia esse gênero literário, aquele gênero, era tão chato de ler.

Todos disseram que sim, ele não via o que era bom, não sabia se era a roupa nova do imperador, ou se estava envelhecendo e não conseguia acompanhar a situação.

Essas chamadas obras literárias estão chorando e chorando para se livrar da politização e da maquiagem facial, mas os vários personagens que eles criam são precisamente personagens faciais sob o desastre político.

Por exemplo, os fazendeiros no romance devem ser ignorantes, estúpidos, até mesmo a maioria das mulheres rurais são retratadas em personagens como Qiu Ju, e as meninas também são do tipo de Wei Minzhi.

Agricultores realmente agressores não têm o direito de falar, e então dizem que você vê como somos apaixonados, somos apaixonados.

Com um bando de bastardos, Li felizmente bateu a revista e bateu diretamente na porta. Seu coração e fígado também estavam doendo.

O ranger de seus dentes na mesa acertou alguns socos, o que me fez sentir melhor.

Chang Jing trouxe dois pratos para a porta, colocou-os sobre a mesa e cobriu-os com um capuz, “Você pode comê-los agora ou aquecê-los quando quiser.”

Vire-se e pegue a revista no chão novamente, limpe a poeira e arrume-a com a revista no armário.

“Irmã Chang, você não precisa estar tão ocupada, eu posso limpar sozinha”, Li Heping se recuperou, não querendo que Chang Jing visse a mudança em seu rosto.

Eu verifiquei a hora, eram quase onze horas, e era melhor dar uma mordida enquanto a comida estava quente.

Abrindo a tampa, estava delicioso. Peguei um pedaço de carne com a mão e coloquei na boca. Estava delicioso. Ele sorriu e disse: “Irmã Chang, seu artesanato é realmente bom.”

“Você pode comer o quanto quiser”.

“Sentar e comer juntos, onde posso terminar de comer sozinho”.

“Tenho que voltar, há velhos e pequenos em casa”

“Você é educado de novo? Você geralmente não está em casa. Vovó Feng não come o mesmo que as crianças.” Li Ele empurrou Chang Jing para o assento e se recusou a ouvir sua desculpa, “Você não coma junto, eu não posso comer.”

Chang Jing acabou de se sentar, de qualquer forma, ela comeu bem e não há tempo para ir para casa cozinhar. Além disso, se for tarde demais, sua sogra irá cozinhar naturalmente.

Ela serviu a Li He uma tigela grande de arroz e uma tigela pequena para ela.

Li Hedao, “eu mesmo, venha”.

Chang Jing colocou a carne no prato, uma a uma, na ameixa e na tigela, “coma mais, você está um pouco magro demais”.

“Não coma gordura”.

Chang Jing sorriu e disse: “Onde um homem pode comer ou não engordar? Quando você se casar e tiver uma nora virtuosa, será capaz de criar um corpo gordo em três a cinco anos. Eu ainda posso correr.”

Li Ele concorda com isso, mas é condicional. Se um homem não estiver sob pressão fora e as condições de vida em casa forem boas, ele irá engordar naturalmente. Se Alexandria estiver correndo e comendo bem, é também é difícil ganhar peso.

Claro, parte do motivo é que, com a idade, o metabolismo basal do corpo diminui e, ao mesmo tempo, há menos exercícios, o que facilita o ganho de peso.

Não gosto de atividades como crianças e jovens.

Li Ele também entende outro significado de Chang Jing. Ele só mostrará sua bênção quando estiver gordo. Nesse momento, todos pensam que os gordos são os sortudos, indicando que comem bem e se vestem bem.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 278: O Vento Levou

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 278: O Vento Levou – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*