
Capítulo 277: o futuro – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 277: o futuro
Li Ele acabou de trazer a tigela de arroz na mão e estava prestes a comer. Depois de ouvir isso, ele suspirou porque a distância entre os mesmos pais é tão grande. Por exemplo, ele não tratava mal Xiaowei, mas quando os pais de Xiaowei o viram, não trocaram palavras amáveis, como se devessem se dividir, essa consciência é incomparável com Chang Jing.
“Foi isso que eu dei a ele. Ele me ajudou muito. Ele deveria aceitar. Não o repreenda.” Li Ele apontou para o galinheiro novamente com seus pauzinhos, “Normalmente eu não estou em casa, esses animais não são todos cuidados por ele, eles estão bem.”
“Você come o seu, não atrase sua refeição.” Chang Jing viu Li Heguang segurando sua tigela de arroz sem mover seus pauzinhos, “Quantos anos ele tem e que grandes coisas ele pode fazer por você, você pode pagar por isso. São muitos, só para mostrar os animais, você só tem algumas galinhas e patos.”
Quando Chang Jing viu Li He admitir que deu o dinheiro, ela também ficou aliviada. Ela não ficaria aliviada se outra pessoa o desse a ela. Se fosse dado por Li He, ela não se preocuparia que Li He pudesse prejudicar a sucção. A professora universitária correta, que se comportava bem, na verdade queria que seu filho se aproximasse dele.
Ela simplesmente não entendia o que estava fazendo para obter ajuda, então ela poderia dar 200 yuanes.
“Não muito, não muito”, Li Ele disse enquanto comia, encheu o canto do estômago depois de comer metade do macarrão, lamentando cozinhar menos, “Embora eu seja um professor, posso seguir os amigos fazem alguns negócios, você sabe, seu Feng Lei também muitas vezes me ajuda a fazer recados, e eu não ganho nenhum dinheiro. Você disse que eu posso ser um estúpido, não posso perder dinheiro e dar tanto dinheiro a ele, certo?”.
O nome completo de Feng Xiliu é Feng Lei, e Li Ele não ousa xingar os outros na frente de seus parentes.
Quando Chang Jing ouviu as palavras de Li He, ela não pôde deixar de sorrir. Como uma pessoa que pode ser professora universitária pode ser estúpida, “Mas ele ainda é uma criança, isso é realmente demais.”
“Não pense muito. Não me atrevo a procurar Feng Lei depois que você se recusar a fazer algo assim. Além disso, eu gosto muito desse garoto. Vou ficar promissor no futuro, então não se preocupe com isso. “Li He, limpei o fundo da tigela e só comi um cheio de três camadas. Achei que ainda poderia comer três tigelas. Olhando para o fundo vazio da tigela pote, eu estava um pouco aborrecido. Com a promessa, a boca de Chang Jing estava cheia de risos. Vendo que Li Ele havia dado o dinheiro com sinceridade, ele não recusou: “Obrigado, Professor Li, por favor, cuide disso.”
“De nada.” Li Ele olhou para o sorriso doce e caloroso de Chang Jing e ficou um pouco surpreso.
“Você não está cheio ou vou ajudá-lo a cozinhar um pouco mais?”.
“Obrigado, você está cheia, você está cheia, não incomode.”
Chang Jing pensou um pouco e disse:” Sra. Li, eu preciso pergunte uma coisa.”.
“Você disse.”
“Meu chefe disse que queria ir para Xianghe. Para ser sincero, eu mesmo vim de Xianghe. Não vejo aquele lugar há muitos anos. Todo mundo não anda por aí. Você disse que o dele uma criança e meia foi para Xianghe O que posso fazer?”.
Li Hedao, “Acabei de dizer isso a ele, gostaria de pedir aos membros de sua família que conversassem sobre isso. Esse Fu Xia abriu uma fábrica de móveis ali, e acho que ele poderia fazer exercícios no passado, de qualquer maneira. Para encontrar um futuro”.
Ele não se acostumou a dizer que a situação social está mudando e que vai melhorar no futuro, se ele quiser ir, esse tipo de coisa não pode ser forçada.
As duas palavras “futuro” fizeram Chang Jing se lembrar por muito tempo. Ela veio do campo e conseguiu arranjar trabalho. Foi uma sorte. Seu filho não esperava trabalhar na cidade.
Mas em um piscar de olhos, eu tinha dezesseis ou dezessete anos. O que posso fazer se não tiver um emprego? Em breve terei a idade de me casar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não vamos falar de outros presentes de casamento na cidade por enquanto, mas deve haver um lugar para morar, a casa dela não tem para onde ir.
Olhe no campo?
Ela própria veio do campo. Sabendo da dor envolvida, definitivamente não estaria disposta a encontrar outro país para se casar com uma nora. A nora rural não tem emprego e depende só do filho para sustentar a família Talvez ela tenha que puxar a sogra rural Que crime grave esse filho tem que seguir.
Oh, sim, o filho dela ainda não tem um emprego sério.
Ocasionalmente, ela pensa demais e seu couro cabeludo também fica dormente, então ela só pode contar um passo de cada vez.
“Então, Professor Li, eu acredito em você, você está certo, os meninos querem quebrar e os mocinhos querem estar em todos os lugares, vou deixá-lo ir para Xianghe.
Ela tem uma admiração inexplicável por intelectuais como Li He. Ela mesma não lê há alguns dias e acha que pessoas instruídas são boas. Para ela, os professores são nobres. Pura, ela tem motivos para Confiar em.
Li Ele sabia que o que ela estava tentando dizer era que um bom homem era ambição, mas ele sentiu que um “bom homem” era mais apropriado do que um bom homem.
“Bem, deixe-o se preparar e eu encontrarei alguém para assumi-lo.”
Chang Jing disse alegremente: “Obrigado, Professor Li”.
Em dois dias, Feng Suluo cuidou de sua bagagem e Li He providenciou para que Serena o conduzisse em uma motocicleta.
Xiaowei disse: “Por que você não o deixa ir para Xianghe, tanto quanto Xianghe”.
Li Hedao, “Fique ocupado com os seus, não se preocupe com isso”.
A velha senhora da família Feng reluta em deixar seu neto.
Feng Suluo apressadamente confortou: “Leite, vou ganhar muito dinheiro para me casar com sua neta, você só quer chorar quando eu for solteiro em minha vida, agora é cedo para chorar.”
A velha senhora começou a chorar e riu, e bateu nele estranhamente, “Só você vai falar bobagem”.
Feng Suli pegou uma sacola grande e sentou-se no banco de trás da motocicleta, Serena pisou fundo no acelerador e o vento pareceu soprar forte.
Chang Jing ainda gritava por trás: “Se a estrada não estiver boa, vá devagar.”
Havia uma criança faltando na família Feng, e de repente eles ficaram muito desertos.
Li Ele está ainda mais deserto aqui. Ele até ligou para He Fang e perguntou quando ele estava de férias. He Fang disse que ainda há alguns jornais de primeiro nível, e ele correu para escrever enquanto tinha tempo durante o verão, e ele também poderia verificar os materiais na biblioteca da escola pelo caminho, e temporariamente não teve tempo para voltar.
Li Ele é forçado a superar o câncer preguiçoso e a procrastinação, forçando-se a cozinhar e lavar roupas.
Depois de um bom café da manhã, ele começou a lavar a roupa e esfregou várias peças, mas não conseguiu limpar a gola de uma camisa branca. Não importava quanto sabão em pó fosse adicionado, era inútil, mesmo a escova de sapatos Quando a usei, a espuma se amontoou em Lao Gao e não consegui encontrar nenhuma roupa.
Todo o corpo é coberto com espuma.
Ele agitou-se com raiva, saiu e comprou um novo. Eu não preciso de dinheiro.
Com raiva, lavou a espuma do corpo, suspirou e acendeu um cigarro diretamente.
A aparência de ser desagradável.
Chang Jing entrou só para ver Li. Ele parecia desesperado e ela não conseguia rir de jeito nenhum.
“Sr. Li, você é um estudioso e eu o ajudarei onde está acostumado a cuidar dos assuntos femininos.”
Provavelmente por causa da sucção, as duas famílias já são muito próximas e Chang Jing ocasionalmente vem ajudá-lo a limpar.
“Não, Chang Jie, eu mesmo farei isso, não fique ocupado”, disse Li He apressadamente, ainda com a cueca dentro.
Chang Jing já está ocupado dando os primeiros passos, despeje a água na bacia, coloque um pouco de água de poço para enxaguar a espuma, e vá até a cozinha pegar vinagre e despeje na camisa que Li e a luta acabaram agora., “Basta adicionar um pouco de vinagre.”
Na verdade, ela invejava o ambiente da família Li. Os pátios dianteiro e traseiro eram grandes e as cozinhas também eram grandes. Trabalhando nesse tipo de quintal aberto, ela conseguia segurar as mãos e os pés e era uma prazer em fazer as coisas.
Li Hejian não conseguiu evitar, então, com entusiasmo, ajudou-a a preparar uma xícara de chá, “Irmã Chang, deixe este chá esfriar para você aqui”.
“Ei, um chá tão bom não pode ser arruinado para mim, como posso saber de alguma coisa”.
A cor da sopa preparada é dourada e o sabor é óbvio. As folhas de chá flutuantes são todas botões tenros. Sem um talo velho, ela simplesmente não entende o chá e pode ver que é bom ou ruim.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 277: o futuro
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence