наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 272: Lutando contra o pato-mandarim selvagem

Capítulo 272: Lutando contra o pato-mandarim selvagem – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 272: Lutando contra o pato-mandarim selvagem

Julgando pela atitude cautelosa de Xing Dong, Li He inferiu que Wu Shuzhen e seu homem talvez não soubessem que ele já tinha um chapéu verde na cabeça.

Li Ele desceu as escadas e perguntou a Susu: “O número de telefone da fábrica de algodão foi copiado?”.

“Há uma chamada”.

“Então você vai a uma cabine telefônica pública, liga para o departamento de segurança da fiação de algodão e diz para procurar a família de Wu Shuzhen, Wu Shuzhen está doente, e pede a ele que peça licença imediatamente.” Li Ele pediu para chupar, não importa o quê. Vamos conversar sobre isso depois do problema.

Ele não ficaria impressionado com o coração da Virgem que tem a menor pena desse Wu Shuzhen, essa mulher não é uma coisa boa.

Feng Suliu foi apressado até a cabine telefônica para fazer uma ligação. Também foi sorte. A linha não estava ocupada, então ele ligou diretamente para o departamento de segurança da fiação de algodão. Ele apertou a voz e disse: “Ei, departamento de segurança? Estou procurando Wu Shuzhen. Membros da família, sim, sim, este é Jiang Sheng, que é o alvo dele.”

“Ei, sou Jiang Sheng, quem é você?” Uma voz masculina áspera veio do microfone.

“Você é amante de Wu Shuzhen, certo?” Susu continuou a fingir ser maduro e perguntou.

“Sim, ela é minha esposa, qual é o problema?”, Jiang Sheng continuou a perguntar.

A voz de equilíbrio insuficiente da chamada foi ouvida do microfone, e estou um pouco irritado para respirar e mal posso esperar para terminar de uma vez, “Sua esposa, talvez ele esteja doente. Dói no quarto. Eu posso ouvir, sim, eu sou seu vizinho, não temos a chave e não podemos abrir a porta. Você pode voltar e dar uma olhada, rápido, é um questão de vida.”

Então ele desligou o microfone.

Li Ele perguntou, “Como está?”.

Chupado e disse: “Ele disse, ele não disse quando vir.”

Li Ele perguntou novamente, “A que distância fica a fiação de algodão até aqui?”.

“Dez minutos de bicicleta”.

Li Ele acendeu um cigarro e olhou à distância para o andar de baixo de Wu Shuzhen, esperando que Jiang Sheng voltasse logo para que ele pudesse pegar o estupro na cama. Por outro lado, ele esperava que Xingdong não desligue o fogo tão rapidamente., É melhor ter outro aparelho e não ficar tão ansioso.

De qualquer forma, ele está assistindo a emoção e esperando que seja grande, cantando ópera, mas implorando por mais pessoas, e tocar é a emoção.

É uma excelente tradição dos chineses observar a agitação e não ter medo de coisas grandes, e ele decidiu levar isso adiante.

Li Ele ficou olhando para o relógio por mais de dez minutos. Estava ansioso por Jiang Sheng. Quanto mais tarde chegasse, mais escura seria a cor do chapéu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Sheng atendeu um telefonema e se sentiu inexplicável. Quando ele saiu, sua esposa ainda estava viva, persuadindo-o a sair pensativamente, pedindo-lhe que não se atrasasse para o turno da noite, e nada de errado com o normal.

Porém, como alguém deu o nome de sua esposa que estava doente, ele não se atreveu a cuidar disso e, pensando bem, deveria pedir licença e ir para casa.

O departamento de segurança da fábrica geralmente trabalha no turno da noite, e o chefe da seção não concorda com ele em pedir licença. “Sua nora sorri abertamente quando passa pela porta da fábrica durante o dia em que ela sai do trabalho. Como ela pode ficar doente de repente? Pensando em uma maneira de me enganar, nenhuma licença é permitida.”

Jiang Sheng geralmente é dominador, mas ele pode reconhecer que suas sobrancelhas estão altas e seus olhos estão baixos, e ele não ousou fazer bagunça na frente do chefe da seção.

Quando desci, a bicicleta estava destrancada, então corri escada acima.

Li Ele ficou muito feliz quando viu Jiang Sheng, mas não o acompanhou. Ele iria examinar a situação novamente.

Não havia luz no corredor. Jiang Sheng procurou a chave por um longo tempo, mas ouviu a nora gritando através da porta e ouviu algo errado.

Virei um molho de chaves na fechadura, uma a uma, mas não achei a chave certa. Eu estava um pouco ansioso. Quanto mais eu estava ansioso, mais não conseguia abrir a porta.

Wu Shuzhen e Xing Dong me beijaram nua por dentro. Eles já entraram em um estado de abnegação. Onde posso prestar atenção ao movimento fora de Nengmen?

Wu Shuzhen se virou para Xing Dong e perguntou tristemente: “Você virá até mim depois de se casar? Não posso viver sem você.”

Xing Dong sorriu e disse: “Bebezinho, como eu poderia estar disposto a deixar você ir, vamos continuar.”

“Então, o que aconteceu com as pessoas que organizei, eu realmente não quero mais ficar na oficina”, disse Wu Shuzhen provocativamente.

“Venha devagar, não se apresse”, Xing Dong montou uma perna de Wu Shuzhen e a enrolou diretamente em sua cintura.

De repente, a porta se abriu.

“Uma boa dupla de homens e mulheres cães, eu matei vocês hoje.” No momento em que Jiang Sheng abriu a porta também ficou pasmo. Ele ficou atordoado por vários segundos antes que o rugido de quebrar a terra explodisse.

“Corra”, gritou Wu Shuzhen para Xing Dong.

Xing Dong apenas vestiu as roupas e estava prestes a correr, mas não conseguia. Jiang Sheng pôs-se de pé e se ajoelhou de dor.

Li Ele ouviu barulho no andar de cima, sorriu e disse: “Vá à polícia, diga que houve uma briga aqui.”

“Isso vai matar”, o grito de Wu Shuzhen interrompeu a noite silenciosa.

As luzes nas casas esquerda e direita se acenderam repentinamente. Li Ele não é o único que adora assistir a agitação. Muitas pessoas ficam ansiosas para ver o barulho, e todas cercam a casa de Jiang Sheng.

Muitas pessoas olharam para o Xing Dong nu e para o desgrenhado Wu Shuzhen, e entenderam o que havia acontecido.

No entanto, ninguém não abriu os olhos para aliviar Xing Dong. Não ficou satisfeito, sem falar em ofender Jiang Sheng, e até mesmo ofender Xing Dong. Afinal, era porque ele estava fazendo papel de bobo em público, então uma boa pessoa não pode fazer isso.

Xing Dong tinha sangue na cabeça. Ele ficou ainda mais envergonhado ao ver as pessoas ao seu redor. Ele se escondeu atrás do sofá e rapidamente vestiu as calças, mas não conseguiu encontrar a camisa. Tinha que ser topless.

O sangue de Jiang Sheng disparou, segurando um rolo de massa em uma das mãos e Wu Shuzhen na outra.

Ele sacudiu Wu Shuzhen, agarrou o cabelo dela diretamente e deu um tapa na direita e na esquerda dela, “Vadia, eu pego você mais tarde”.

Wu Shuzhen foi jogada no chão e se deitou, chorando de dor, seu cabelo estava bagunçado e ela estava chorando.

Muitos espectadores secretamente aplaudiram este tapa. Sua maldição é muito exasperante. Alguém há muito quer bater nessa garota.

Continuando em direção a Xingdong, as pessoas ao lado dele o pararam rapidamente, não importa o que ele voltasse, mas a morte seria um motivo de problemas.

“Não me puxe, mate-o, eu pagarei pela minha vida”, Jiang Shengke, independentemente de a outra parte ser um chefe de seção ou não, recebe um chapéu verde, ninguém pode suportar isto.

Xing Dong estava completamente em pânico neste momento. Ele caminhou com os pássaros o ano todo, mas ele não esperava tropeçar aqui.

Quando ele não sabia o que fazer, ele ouviu o som de um carro de polícia no andar de baixo e, em poucos minutos, viu a polícia entrando. Ele ficou aliviado.

É melhor entrar em um jogo do que matar alguém. É a chave para fazer as coisas rapidamente. Com seu relacionamento, ele pode sair após uma cena. Ele também está confiante.

Li Ele observou do andar de baixo quando Xing Dong e Jiang Sheng foram levados à polícia, apenas para perceber que a farsa havia acabado.

Ele disse alegremente ao otário: “Vá, vá para casa”.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 272: Lutando contra o pato-mandarim selvagem

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 272: Lutando contra o pato-mandarim selvagem – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*