наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 271: Rastreamento

Capítulo 271: Rastreamento – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 271: Rastreamento

“Wu Shuzhen, você não está faltando em virtude, você não está faltando em virtude”, uma senhora idosa caminhando na beira da estrada praguejou com raiva.

“Você não falta virtude, se você levar para casa e criar, então você será um cara mau?” A mulher também era um dente afiado, e ela imediatamente revidou com a velha.

“Você!”, os dentes da senhora estavam coçando, incapaz de falar uma frase completa.

A mulher bufou e foi para o bazar. Depois das compras na barraca de vegetais, ela se virou e voltou.

Li Ele passou por ela. Ele viu o rosto da mulher claramente, seu rosto era delicado, ela era capaz de beliscar água, estava com pó no rosto e não sabia dizer a idade exata, mas olhando de perto aos pés do corvo com o canto dos olhos, obviamente não é mais uma menina grande.

Ela está usando um vestido floral solto, com uma longa cabeça brilhante.

Li Ele e Feng sugaram e se afastaram da mulher por um tempo, e se viraram, pendurados atrás da mulher sem pressa.

A mulher entrou em uma comunidade, deu várias voltas e subiu na frente do último prédio.

Li Ele não o seguiu, descendo as escadas pela janela da escada e vendo claramente a figura.

A mulher atravessou o segundo andar e parou no terceiro, como se procurasse alguma coisa. Ninguém foi visto no quarto andar. Ela deve ter morado no terceiro andar.

Você pode ouvir uma porta batendo no andar de baixo.

São cinco ou seis horas e o sol ainda não se pôs. Um velho se esconde à sombra da porta e sacode o leque.

Li Ele se aproximou e perguntou com um sorriso, “Tio pergunta uma coisa, a casa de Wu Shuzhen mora aqui?”.

O velho olhou para Li He de cima a baixo, o ignorou e virou a cabeça propositalmente.

Li Ele não conseguia descobrir o que o velho estava fazendo e se virou com o velho, entregou-lhe um cigarro e disse com um sorriso: “Tio, você acende um cigarro?”

O velho pegou o cigarro sem cerimônia, colocou-o na orelha e perguntou: “Qual é a sua relação com ela?”.

Li Hedao, “Eu e ela somos parentes distantes. Não tenho contato há muitos anos, então acabei de reconhecer a porta.”

O velho disse: “Parentes? Você não deve entrar em contato com esses parentes.”

Este velho odiava Wu Shuzhen assim. Li Ele pegou um isqueiro e acendeu um cigarro para o velho, e então continuou a perguntar: “Mestre, para ser honesto com você, nós não como ela. Ainda há idosos na família que estão sempre pensando nela, então não me deixa perguntar? Você disse, eu posso pagar ao velho mesmo quando for para casa.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, coisa americana. Faz muitos anos que não vejo. Não é barato?”, o velho olhou para Li. Ele está mais leve.

“Mestre, se você gostar de mim, eu o enviarei.”

“Não pense que sou ignorante, apenas venha e me engane. Isso vale centenas de dólares.” O velho lançou a Li He um olhar vazio e continuou: “No que diz respeito a Eu sei, ela parece não ter nenhum parente em casa. Agora, quem são vocês parentes?”.

Li Ele achou que o velho era um pouco problemático, mas mesmo assim disse pacientemente: “Meu primo de longe, não anda há muitos anos.”

“Oh. Wu Shuzhen ainda está trabalhando na oficina da fiação de algodão. Seu homem pertence ao departamento de segurança e ele é a equipe de defesa conjunta da fábrica. Como vocês são parentes, eu posso ” fale muito. Você pode se encontrar e perguntar a si mesmo.

Li Ele amaldiçoou o velho em seu coração, e seu apetite se tornou teimoso, mas ao invés de dizer isso, ele teve que rir, “Tio, você quer dizer que eles não estão indo bem com todo mundo?”.

“Existem fantasmas quando você é bom, as mulheres são más, os homens são arrogantes, não é que família não entre em casa”, o velho levantou-se e deu um tapinha na bunda, levou o pequeno Mazha e saiu. Não querendo falar com Li He novamente.

É difícil para Li He desperdiçar tanta saliva.

Mas ele também recebeu algumas notícias importantes. Esta mulher era casada e era amarga. Quanto a se ela tinha pernas com Xing Dong, devemos continuar a observar.

Li Ele chupou Feng e disse: “Estou olhando aqui, você deveria comer alguma coisa primeiro, e então você pode trocar por mim.”

O garoto não era pretensioso e nem teimoso Depois de ouvir o que Li disse, ele acenou com a cabeça e saiu.

Depois que Feng foi sugado, Li He escorregou direto para o terceiro andar enquanto ninguém notava.

Este tipo de casa velha é toda de portas de madeira, há soleiras abaixo, a porta e a soleira não estão bem conectadas. Vendo que não há ninguém no corredor subindo e descendo as escadas, Li Ele se deitou e olhe pela fresta da porta, mas nada. Não consigo ver, só consigo ver as pernas da mesa, um par de chinelos e um par de pés andando pela sala.

Li Ele desceu as escadas logo após confirmar que era esta família.

Ele é um rosto nesta comunidade. Para evitar mal-entendidos, ele se senta na esquina de um canteiro de flores. Esta não é uma via de pedestres. É um ponto cego de visão. Não é fácil ser visto ou visto. Vá para a construção da casa de Wu.

Havia uma vala fedorenta sob seus pés. O céu estava escuro e os mosquitos zumbiam. Ele esbofeteou vários deles até a morte.

Feng sugou e virou-se na calçada, mas não viu Li He.

Li Hequ o viu, saiu do canteiro de flores e acenou para ele, “aqui”.

“Irmão, vá comer, eu assisto”.

Li Ele saiu da comunidade, encontrou um restaurante casualmente, pediu uma tigela de macarrão e comeu em algumas mordidas.

Depois de voltar às pressas para a comunidade, ele perguntou ao otário: “Existe algum movimento?.”

Chupando e balançando a cabeça, os dois estão aqui há duas ou três horas desde a tarde até agora, e não encontraram nada.

Os dois continuaram esperando assim, olhando para a porta da casa de Wu Shuzhen sem piscar.

Enquanto estava entediado, Li Ele ouviu a porta se abrindo no terceiro andar, e então a porta se fechou com um estalo.

As luzes ficam um pouco fracas à noite, e Li He só consegue ver o contorno de uma figura, mas é certo que se trata de Wu Shuzhen e seu homem.

Li Ele saiu do canteiro de flores e o seguiu por alguma distância, e o viu andando de bicicleta em direção à fiação de algodão.

Às dez horas, a maioria das pessoas nos corredores estava com as luzes apagadas, não havia vida noturna e não havia pessoas na vizinhança. Li He e Feng Suliu sentaram-se um pouco na calçada.

De repente sussurrou: “Irmão, é o Xingdong”.

Li Ele viu um homem se aproximando na direção em que ele estava chupando e apontando. O homem parecia muito cauteloso. Ele deu três passos e virou a cabeça, mas também olhou para a esquerda e para a direita.

Como um piloto profissional veterano, Li Ele estava profundamente feliz em seu coração. Essas duas pessoas definitivamente não podem fazer coisas boas.

Toi Xingdong cautelosamente subiu as escadas, Li Ele deixou a sucção e foi na ponta dos pés.

Xing Dong foi até a porta da casa de Wu Shuzhen, hesitou, colocou o chapéu na cabeça e começou a bater levemente na porta.

A porta foi ligeiramente aberta por uma fresta, e foi Wu Shuzhen quem a abriu. Xing Dong entrou diretamente pela fresta da porta diagonalmente.

Wu Shuzhen cutucou a cabeça dela e olhou em volta para fora da porta, então a fechou suavemente.

Li Ele apenas se inclinou para a porta e ouviu. Em poucos minutos, ele ouviu o movimento lá dentro. Ele parecia estar queimando no sofá sem ir para a cama.

Ele era um pouco desdenhoso, então também fez algumas preliminares ou diálogos em mandarim. Não esperava que os dois fossem tão diretos e seriam reais quando surgissem.

Inesperadamente, Xing Dong foi um atirador rápido e não houve movimento por três a cinco minutos.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 271: Rastreamento

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 271: Rastreamento – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*