наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 267: coincidência

Capítulo 267: coincidência – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 267: coincidência

Li Ele se virou na loja. Todas as salas privadas foram abertas, mas os assentos no saguão foram reduzidos, para que haja mais espaço. Já há sete ou oito garçons, geralmente mais velhos. Ele perguntou Shoushan, “Como vai o negócio?”

Shoushan coçou o queixo nu triunfantemente. Coçar a barba foi apenas uma ação subconsciente. Na verdade, sua barba já foi raspada. O requisito mais básico para um cozinheiro é ter um rosto limpo.

“Meu lado está bem. Você vai esperar um pouco. Não fique cheio aqui até as seis horas. No entanto, a nova loja aberta por Zhao Zunian não é tão boa. Temos que esperar por o palco.”

O restaurante recém-inaugurado fica ao lado de Xuanwumen. É a casa que Lu Bo estava procurando. Também é uma sorte. A localização é excelente e a área é grande. Não há escolha melhor do que um restaurante.

Claro, os direitos de propriedade ainda estão sob o nome de Li He. Esta já é sua décima quinta casa, e ele a aluga para o hotel.

Nos últimos dois anos, ele não comprou uma casa deliberadamente, mas quando encontra uma boa posição, não consegue evitar de se mudar. Ele se tornou o chefe da casa.

Mesmo pensando sobre as terras nos subúrbios, ainda está terrivelmente desolado agora. É melhor começar agora. No entanto, para terrenos de desenvolvimento comercial, exceto para a zona especial, não há políticas claras em outros países. Não há como começar.

De vez em quando, me pergunto o que ele fez nesses anos. Parece que nunca fez nada sério a não ser comprar uma casa. A casa é estável e ele está feliz, só isso.

Também imaginei fazer algo grande, pelo menos fazer algo de conteúdo científico e tecnológico, mas muitas coisas são fáceis de fazer e é quase impossível um cachorro morder um ouriço. Ele só consegue se lembrar para tomar seu tempo.

“Ninguém está causando problemas, certo?” Li Ele viu que os pequenos gângsteres na rua agora estavam se reunindo e havia três a cinco pessoas saindo do beco.

“Há algo que pode causar problemas, mas felizmente, os dois garotos Lu Bo e Heping Song podem cobrir. Está tudo bem”, Shou Shan disse confiante, ele conhecia o poder desses dois garotos.

“Isso é bom.”

Li Ele guardou uma refeição para o jantar. Depois da refeição, ainda estava escuro, mas ele não sabia para onde ir.

Ir para casa?

Estou perto de casa, posso andar, mas não tem ninguém em casa.

Voltar para a escola?

Haverá aula amanhã, mas Lu Yuan, ele não andava de motocicleta.

No momento em que saiu, descobriu que tinha uma doença adicional chamada dificuldade de seleção.

Jogue uma moeda!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A moeda de Gouli vive e morre, ******.

Jogue a moeda para cima, murmurando para si mesmo: “Vá para casa com a cabeça erguida, vá para a escola com as costas erguida e, se a moeda estiver em pé, vá dormir na rua.”

Seus olhos estavam fixos na moeda que caía rapidamente.

Um corpo em queda livre com velocidade inicial se move, com um estalo, a moeda cai no chão.

Caindo no chão e continuando a rolar para frente, ele o encarou sem piscar, mas a moeda estava prestes a rolar para o ralo imediatamente.

“Eu sou grama, eu sou grama.” Ele correu para persegui-lo novamente, mas ainda estava um passo atrasado. A moeda havia acelerado na encosta e caiu no ralo.

Ele suspirou e tocou no bolso. Não havia nenhuma moeda. Ele estava pensando se deveria voltar e pedir outra moeda a Shoushan?

“Haha, professor Li, o que você está fazendo?”

Li Ele ouviu uma gargalhada e, quando olhou para trás, descobriu que Shu Sheng estava sorrindo com outra garota. ele.

“Tudo bem, basta jogar uma moeda para jogar.” Ele estava muito envergonhado. A brincadeira agora fez um grande negócio, “Olá, o que são vocês?”

: Shu Sheng está usando um vestido hoje. Em um vestido azul, seu cabelo estava simplesmente amarrado, mas ele sorriu e disse a Li He: “Costumamos vir a este restaurante para jantar. Você acabou de sair do restaurante ou de passagem?”

Li Hedao, “Acabei de me recuperar depois de uma boa refeição.”

Ele não esperava: Shu Sheng poderia vir aqui para comer.

: Shu Sheng apontou para uma garota ao lado de Li He,” Este é um dos meus antigos colegas de classe, nós apenas vim aqui para comer aqui. Por que você não come mais um pouco com a gente, e finalmente se encontram, você não é bem-vindo, vamos.”

Li Ele sorriu e acenou com a cabeça para a garota, depois disse:” Não, estou indo para casa agora, estou cheio.”

Não sei: Shu Sheng empurrou Li e suas costas para baixo e disse com um sorriso:” Vamos, não é que você não o conheça, você sabe que tem um estômago grande rei, e você ainda não consegue comer.”.

Li Ele não recusou mais. Desde que a relação entre professores e alunos mudou para uma relação de colega, a relação entre as duas pessoas não tem sido tão reservado como antes.

Zhou Ping vê Li Heyou novamente Quando voltei, ainda estava pensando, mas quando vi as duas garotas bonitas conversando e rindo, imediatamente iluminei meu coração e sorri com conhecimento de causa.

Atrás: Shu Sheng, ela também se conhece e sempre vem aqui. Coma.

Zhou Ping não precisou dizer olá para Li He e levou três pessoas para uma pequena caixa pessoalmente, e ainda fingia não conhecer Li He. Esses eram acordos antigos. Ninguém conheceria Li He fora. É o chefão.

: Shu Sheng sentou-se, ainda curiosamente dizendo a Zhou Ping, “Chefe Zhou, eu estava disposto a nos dar a caixa hoje, mas geralmente vamos lidar com isso no saguão.”

“Não importa o que você diga, você também é um cliente regular. Como está disposto a cuidar de nossos negócios, o que não suportamos. É que geralmente fazemos pedidos por telefone e podemos ” “Você vê que hoje você veio mais cedo, não preciso cumprimentá-lo, vou apenas levá-lo até a caixa.” Zhou Ping disse com um sorriso. Na verdade, as caixas não costumam ser dadas para pessoas comuns. Como Será que um camarote tão grande pode acomodar mais de uma dúzia de pessoas? Ocupar o camarote é uma perda de negócios.

Os pratos são muito rápidos. Você não precisa de Li He para explicar essas coisas. Você pode organizar o que quiser em seu próprio restaurante.

“A comida está realmente rápida hoje.”: Shu Sheng sorriu e apontou para um prato com seus pauzinhos e disse para a garota ao lado dele: “Xiaoying, você experimenta este frango concubina, conseguiu Mas é autêntico, Eu sempre peço sempre que venho.”

A garota se chama Bai Ying. Ela tem um rabo de cavalo e franja. Seus olhos brilhantes revelam um senso de inteligência., Ela pegou um nugget de frango e o mastigou com cuidado, esticou o polegar e disse: “É realmente delicioso.”

: Shu Sheng tirou cuidadosamente uma espinha de peixe dos pauzinhos, Coloque-a na mesa, sorriu e disse a Zhou Ping que entrou pela porta, “Este peixe, acho que tem um gosto melhor do que o normal?”.

Zhou Ping colocou um prato de carne amarrada com folhas de cavalo na mesa e disse: “Este prato foi feito por meu pai hoje. Ele está velho e não suporta a fumaça oleosa mais. Basta fazer isso algumas vezes ocasionalmente.”

: Shu disse:” Obrigado por mim, este está realmente delicioso hoje. “”

Zhou Ping disse:” Então coma devagar.”

Depois de falar, ela se virou, fechou a porta e saiu.

Apenas Li Ele conhecia aquele Zhou Ping também era um negócio. Sou antiquado. Onde é que Shoushan parece jovem e velho e não consegue fazer vegetais? É que Shoushan começou a aumentar o seu próprio valor. Não é que as pessoas comuns não cozinham facilmente.

Depois que Zhao Zunian foi embora, Shoushan o tirou do campo novamente. Dois jovens aprendizes estão aqui.

Eles são todos parentes de seu genro, e os dois jovens são também indo bem, muito diligente e fácil de aprender. Afinal, para eles, entrar na cidade é uma oportunidade de mudar seu destino. Há um jovem que aprendeu a maior parte dos pratos, e Shoushan é muito mais fácil.

Li Ele abriu a cerveja e perguntou: “Vocês dois podem beber.”

: Shu Sheng estendeu a mão e pegou uma garrafa,” Eu posso beber, mas ela não pode, vamos beber. “”

Bai Ying sorriu e disse:” Sim, sim, vocês dois bebem, eu sou alérgico a bebida.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 267: coincidência

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 267: coincidência – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*