наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 261: No Tao

Capítulo 261: No Tao – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 261: No Tao

Na porta da casa do Velho Zhu, Li Ele perdeu dez dólares para o motorista, “Mestre, pode me esperar aqui, sairei quando for buscar alguém”.

Lembrei-me da placa do carro mesmo assim, então não tenho medo de que as pessoas fujam.

O táxi custa apenas cinquenta centavos o quilômetro, e o mestre fica naturalmente feliz com dez dólares e não tem medo de que as pessoas fujam. Se há pessoas que não estão dispostas a esperar o carro vazio, “Vá, não se preocupe.”

Então eu encontrei um estacionamento na beira da estrada, saí do carro e acendi um cigarro, esperando por Li Ele vagarosamente, taxistas também são considerados grupos de alta renda, procurar uma esposa pode ser exigente.

Li Ele entrou por um pequeno beco e finalmente encontrou a porta da casa do Velho Zhu. Ele só tinha vindo aqui uma vez.

“Mestre Zhu, abra a porta”, Li Ele tirou as luvas e começou a bater na porta.

Depois que Li ouviu o movimento lá dentro, ele parou de bater na porta.

“Quem?”.

Depois que Li He terminou de fumar um cigarro, o Velho Zhu aprovou a jaqueta e disse: “É você, garoto, você não pode simplesmente vir até mim no Dia de Ano Novo com as mãos vazias como este.”

Li Hedao, “Mestre Zhu, Tio Yu faleceu”.

“O quê? Quando isso aconteceu?” O velho Zhu ficou surpreso e perguntou apressadamente depois de um longo tempo.

“Apenas às duas ou três da manhã, avisarei imediatamente se não for o caso.”

O velho Zhu suspirou, com uma expressão indescritivelmente solitária: “Por que você arrotou antes de mim? O primeiro está bem.”

“Mestre Zhu, então eu irei primeiro, tenho que notificar Mestre Zhu.”

O velho Zhu acenou com a mão e disse: “Você não precisa avisar, eu só preciso ligar para ele. Não só tenho que ligar para ele, mas muitas pessoas precisam avisar. Volte primeiro. Não vou ficar com ele. Você toma café da manhã”.

Li Hejian guardou um recado e ficou feliz por voltar ao táxi para ir para casa.

Vá para casa primeiro, mas descobri que a porta estava trancada. Não sei para onde Fu Xia foi. Ele não trouxe a chave, então foi à casa de Yu para ajudar a construir o salão de luto.

Muitas pessoas da vizinhança vieram ajudar, porque o responsável pelo convite da velha também foi metódico.

Fu Xia se aproximou e Li Ele perguntou: “Onde você esteve, eu não te vi”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Liguei para a família Shoushan, eles têm que voltar também.”

Li Ele afagou a cabeça e esqueceu o assunto. Parece que as pessoas ainda não notificaram todos eles. Ele ligou para Serena para informar Su Ming e Er Biao. Afinal, eles estavam com Yu Dehua. O Sul trabalhou junto, não importa qual seja a situação, o favor não pode ser abandonado.

Ao meio-dia, as pessoas começaram a enviar coroas de flores uma após a outra. Eles faziam fila do quintal até a porta. Li e Heping muitas vezes tinham a impressão de que o velho era um velhinho relutante. Ele só agora Foi descoberto que o relacionamento de Yu ainda era abundante, e ondas de pessoas chegaram, e todas foram recebidas pelo Velho Zhu e pelo Monge Bo.

Quanto a Yu Dehua, ele também não o conhecia, então ele teve que se ajoelhar na posição de seus filhos e netos devotados, um por um em troca.

Quando Shoushan e sua filha Zhou Ping voltaram rapidamente, naturalmente a tarefa de cozinhar foi entregue a ele.

A família de Yu parou os espíritos por três dias de acordo com as regras, e mais e mais pessoas choraram. Até o próprio Yu Dehua foi pego de surpresa. As coroas encheram o beco.

No momento em que Li Ele viu o velho Yu entrar no crematório, ele pensou no pequeno pedaço do velho Yu, e de repente as lágrimas começaram a brotar.

Depois que o funeral de Yu terminou, Li Ele estava descansando, porque não sabia como consolar a família de Yu. A dor geralmente demorava para sarar.

O velho Zhu e o Monge Bo estão aqui novamente, e Shoushan naturalmente quer mostrar isso na culinária.

Algumas pessoas beberam um pouco de vinho e, inconscientemente, falaram sobre o velho Yu, Monk Bo disse: “O material também não tem gosto e o mundo não tem gosto. Não tão bom quanto a poeira na plataforma noturna, deserto e um lugar triste. .”

O velho Zhu pegou uma taça de vinho sozinho: “Seu monge começou a escrever de novo. Também temos um dia de arrotos e resfriados, e ainda haverá mais alguns anos de vida.”

Shoushan disse apressadamente: “Não conte comigo, ainda não vivi o suficiente, ficaria feliz em viver mais um dia.”

Monge Bo balançou a cabeça e sorriu amargamente, “Eu apenas suspiro, nunca encontrarei esses calígrafos novamente no futuro, apenas um amigo está faltando.”

O velho Zhu disse afirmativamente: “É verdade, sinto muito não tê-lo deixado escrever mais dois personagens enquanto ainda estava vivo. Foi embora”.

Depois de falar, ele olhou novamente para o dístico na porta da casa de Li He.

Li Ele não entendeu o significado das palavras, então perguntou: “Você quer dizer que o Tio Yu é um calígrafo?”.

O velho Zhu zombou: “Você acha que o calígrafo cujo sobrenome é Yu é Yu Youren? O ancestral do velho Yu tem uma grande carreira na família. Quando ele era jovem, ele era muito indisciplinado. Não há ninguém no mundo. Achei que o velho tivesse entrado na Cidade de Beiping naquela época e quisesse que o Velho Yu fosse o presidente do conselho. A faca estava no pescoço. O Velho Yu enfiou o pescoço e não o fez t concordo. suspiro.”

Shoushan nunca ouviu falar de japoneses nesta vida, como se os japoneses tivessem arruinado sua juventude, “Os japoneses não têm uma coisa boa. No ano passado, alguns pequenos japoneses vieram para o restaurante para comer. Se não fosse o pessoal do comitê municipal do partido, eu simplesmente iria embora.

Shoushan ainda está ofendido.

Zhou Ping, que estava comendo ao lado dele e não tinha falado, não pôde deixar de interromper: “Pai, acho que essas pessoas são muito educadas e gentis. Eles se curvam e agradecem novamente. Você não estamos lutando muito. Bem, nem todos os japoneses são maus. Quando abrimos a porta para fazer negócios, somos todos clientes quando chegamos.”

Quando Shoushan viu a garota segurando a barra com ele, ele bateu os hashis na mesa com raiva: “Você sabe que peido, Xiaoriben é mau. Os demônios são sempre corteses e imorais, exatamente quando encontram um cão, um mendigo, ele também pode se curvar. Antes de matá-lo, ele também se curvará a você.”

O velho Zhu riu de repente: “Shoushan, não é fácil, você vai entender quando for velho. Antes de o diabo entrar em Pequim, muitas pessoas também disseram que esse diabo é educado, independentemente de homens ou mulheres. Eu ” estou brava, tenho que agradecer por comprar coisas. Pisei no seu pé e agradeci. Eu também deixaria cair um doce quando visse uma criança. Todos diziam que hoje o povo do benzeno é civilizado e os japoneses sim não precisam fugir quando vierem. Mas quando os japoneses chegaram, todos descobriram que, quando os japoneses pegavam coisas, eles também diziam algo para incomodá-lo. Eles também pediam desculpas quando matavam pessoas, o que incomodava.”

Monge Bo e Li Ele tocou em uma taça de vinho e disse: “O povo Ben não aprendeu nada sério conosco hoje em dia. Eles aprenderam três princípios, cinco constantes, quatro dimensões e oito virtudes. Eles aprenderam apenas um “ritual”, mas Seis rituais e seis rituais aprenderam tudo sobre esses falsos rituais. Preste atenção à etiqueta, obedeça às regras, cresça e desça em ordem e mate as pessoas coletivamente. Todos estão alinhados, corte fora de sua cabeça e lhe dar uma reverência de noventa graus. Então, ah, hoje em dia, a moralidade do povo Ben não foi aprendida. Foi revertida com o povo chinês. O povo chinês fala sobre caráter e o povo japonês fala sobre etiqueta.”

Se Li He os reconheceu, a atenção dada à etiqueta pelo povo japonês é realmente incrível, pois muitas vezes dá aos chineses a ilusão de que eles o respeitam.

Na verdade, esta é uma manifestação do sentido do ritual japonês. Este sentido de ritual é até um pouco anormal. Fazer um bule de chá também pode ser usado para a cerimônia do chá, o arranjo de flores pode ser usado para ikebana, artes marciais podem ser usadas para karatê, e até mesmo fazer. Um sushi também é um deus do sushi.

No entanto, coisas como o povo japonês podem enganar as pessoas. Veja como eles são solenes e sentimentais. Isso atende a algumas pequenas necessidades afortunadas. Um grupo de pessoas ajuda a elogiá-los. Enquanto as pessoas estão explodindo para o céu, eles também não valem nada dos chineses.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 261: No Tao

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 261: No Tao – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*