наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 247: Quem deve a quem

Capítulo 247: Quem deve a quem – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 247: Quem deve a quem

He Fang estava escrevendo materiais na mesa da sala principal e viu Li He entrar, tirou um pedaço de papel da pilha de documentos e disse a Li He: “Olhe para ele.”

Li Ele levou Depois de um tempo, descobriu-se que era o arquivo da pequena policial Xu Jiamin, e ela sorriu e perguntou: “Por que você está com o arquivo dele?”

“Não é você está prestando atenção ao conhecimento dos quadros agora, e sua unidade vai arranjá-la para nós. A escola está em classes avançadas. “Ele Fang continuou a escrever os materiais sem levantar a cabeça.

“Você não é professor de física, pode treiná-la?” Li Ele perguntou com um sorriso.

“Agora que o Escritório de Assuntos Acadêmicos está sob meu controle, você pode dizer que posso?”

“Você foi promovido?” Isso estava além das expectativas de Li He. Na memória, He Fang não subir. Tão rápido.

“A escola foi originalmente construída recentemente, e os funcionários eram apertados, então fui combinado.” Ele Fang continuou, “Essa garota se formou em uma escola secundária técnica. Ela tem uma base ruim. Ela definitivamente pode ” Se você estiver pronto para pagar Favor, vou deixá-la passar.”

Li Ele foi trancado em uma pequena casa negra no ano passado e confiava demais em Xu Jiamin. É verdade não é um problema manter este favor em seu coração.

“Ela procurou por você?”

“Não, mas ela definitivamente vai procurar por mim.” Ele Fang diz com confiança.

Li Ele também entende que esse tipo de treinamento avançado está registrado no arquivo, mas o treinamento não é uma mancha, e a promoção não será tranquila, “Ok, então você pode passá-lo diretamente para ela, por que deixá-la vir. Estou procurando por você.”

He Fang riu,” Não sou nobre o suficiente para fazer boas ações sem deixar um nome. Vou esperar até que ela venha até mim e fale Além disso, vou ajudá-lo a retribuir o seu favor, para que possa resolver a situação., Camarada Li Erhe”.

“Ok, ok, não posso te agradecer. Você pagou o favor dela, mesmo que eu deva um favor a você.”

Ele Fang continuou a escrever, “Isto é praticamente o mesmo. Você tem sua carteira de identidade?”.

“Não, pode ser o fim do ano.” Este ano, o sistema de carteiras de identidade será implementado. Li, os arquivos e hukou ainda estão na escola, e também é um hukou coletivo, então ele precisa encontrar uma maneira de mover seu hukou para o atual. Os jovens ainda têm curiosidade pelos cartões de identidade, mas as gerações mais velhas adoram se surpreender, afinal, eles experimentaram o “cartão de identidade nacional” durante o período da República da China.

Vendo que a temperatura caiu, Li He limpou o grande tanque de peixes no quintal.

A água do tanque foi limpa e, em seguida, o tanque vazio foi levado diretamente para a casa e, em seguida, enchido com água potável.

Após mais de um ano de recuperação, as cores desses peixes estão cada vez melhores.

Li Hedao, “Você acha que é melhor refogar em molho marrom ou no vapor?.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se você estiver disposto, farei você ficar doce e azedo à noite. Isso é comestível”, He Fang sorriu e disse: “Você é o mais ganancioso que já conheci.”

Li Ele suspirou, “A única coisa que não consigo largar na minha vida são os pauzinhos.”

Não é que Li He seja glutão, mas os estômagos dos chineses são glutões. Se você não soprar NB, os chineses podem comer desastres ameaçados.

Os peludos não comem espanadores, os que têm pernas não comem fezes, os carnes grandes não comem carne humana e os pequenos não comem moscas.

O que sobrou que os chineses não podem comer?

Nem “Coração Chinês” nem “Sonho Chinês” são bem compreendidos. Talvez “Estômago Chinês” possa descrever melhor o contexto espiritual deste país.

Li Aijun convida você para jantar, e Xiaomei Li veio chamar Li He para almoçar no início da manhã.

Li Xiaomei está ficando cada vez mais provocante, Li Ele está um pouco com medo de reconhecer isso, a décima oitava mudança é verdadeira.

Li Ele não demorou muito, subiu em sua motocicleta e foi para o lado de Li Aijun.

Em uma fábrica nos subúrbios, havia uma grande mesa no quintal, cercada por sete ou oito pessoas. Exceto pela família de Li Aijun, Ding Shiping e Thin Monkey, as cinco pessoas restantes Li ele não conhecia.

Todos são companheiros de armas do Ding Shiping.

Ding Shiping fez uma apresentação entusiástica, um por um, Li. Ele também apertou as mãos uma por uma e disse com um sorriso: “Obrigado por seu rosto e ajuda.”

Um homem na casa dos trinta, vestindo um velho uniforme militar verde grama, disse a Li Ele sinceramente: “Agradecemos por isso. Depois de voltar para casa por tantos anos, nunca pensei que seria capaz de pegar isso oportunidade.”

Ding Shiping apontou para esta humanidade: “Este é Lao Wan, Wan Liangyou, não olhe para o corpo magro, mas ele nasceu como um batedor e corre rápido. Se houver um ataque furtivo, eu não pode evitá-lo. Pegue meu telegrama e venha aqui sem uma segunda palavra.”

O homem chamado Lao Wan, que não é alto e tem um rosto moreno, sorriu e disse: “Não me elogie assim, se não fosse pelos 500 yuans que você enviou, eu realmente posso “Não venha. Uma família se veste e come. Mas todos contam comigo. Eu tenho lavrado em casa por tantos anos, o treinamento foi abolido e as pessoas estão envelhecendo, mas não estão tão boas quanto antes. Don ” t se vanglorie.”

500 yuan, quantos anos ele tem para plantar a terra antes de economizar 500 yuan.

Esperando que a comida e as bebidas estivessem prontas, Li Ele se levantou e brindou com uma taça de vinho com a multidão, e então disse: “Todos sabem que desta vez irei ao local do Maozi, não para nada mais, mas para fazer negócios. Chame todos para virem. O principal motivo é ser um grupo, uma pessoa que está acordada também pode prevenir acidentes.”

“Vá para o site do Maozi, está tudo bem. O principal anticongelante vai servir. Eu estive lá em 69.” Um homem na casa dos quarenta falou de repente depois de beber.

Ding Shiping disse: “Este é o meu antigo líder de esquadrão, Lao Lan, que foi dispensado do exército antes. Achei que ele conhecia esse lado, então o convidei.”

Li Ele olhou para a mão que segurava a taça de vinho, sem o dedo indicador, levantou-se e brindou uma taça de vinho, “Então confie mais em você.”

“Meu nome é Lan Shifang. Apenas me chame de Lao Lan. Em que estou contando? Sou um estudioso que fala com eloquência. Você pode pagar o dinheiro e vamos fazer o trabalho.” Lan Shifang fala com muita liberdade.

Li Hedao, “Ouça seu sotaque, você é do Nordeste?”.

Lan Shifang balançou a cabeça: “Eu sou de Shandong. Entrei para o exército aos dezesseis anos. As tropas do norte estão no exército há mais de dez anos. Então Maozi é nosso professor e o irmão mais velho. A gente também tá convencido, mas esse Mao Zi tá acostumado a mandar, aí eu comecei a mandar, aí a gente não tá acostumada com o fedor deles, aí eu tava com vergonha. Essa pessoa é diferente do país. Quando as pessoas estão chateadas, elas vão ter cara, e o país vai ficar chateado. Sim, mas é sem vergonha.”

O Ding Shiping pode ter visto Li. Ele duvida: “Os militares dividem o norte e o sul, e os soldados não distinguem entre o norte e o sul. Eles são todos soldados. Se você tem experiência no campo de batalha, não pode Conte com os veteranos. Conte com os nossos recrutas. De jeito nenhum”.

Lan Shifang não gostou que a xícara fosse pequena, então mudou para a grande tigela de chá, “Não tenho medo de você rir, é a primeira vez que bebi um vinho tão bom. Acabei de ouvir que nosso general Xu Maotai pode beber três garrafas. Ainda não acredito. Agora sei que posso beber duas garrafas se essa coisa não acontecer.”

Outro humanista,” Eu entendo Você, você está se vangloriando depois de beber.”

Li Ele se lembra que essa pessoa se chama Zhang Bing.

Lan Shifang olhou,” Sabe, eu sei fazer vodka “Já bebi, não vou servir garrafa depois de beber, isso não contém sopro. Pense em como está frio, como as pessoas podem viver sem beber um pouco de corpo quente à noite”.

Li He tilintou copos com Zhang Bing e disse:” Vamos beber um.”

Zhang Bing disse: “Não consigo beber o suficiente, está quase acabando.”

Depois que Li tomou um gole, ele conversou mais algumas palavras com um grupo de pessoas e, sem dizer nada, voltou a cavalgar sua motocicleta e voltou.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 247: Quem deve a quem

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 247: Quem deve a quem – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*