наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 239: O velho Li vai para o exterior

Capítulo 239: O velho Li vai para o exterior – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 239: O velho Li vai para o exterior

No pavilhão do jardim da frente, Li Ele perguntou ao Velho Li: “Como você está pensando nisso?”.

“Você disse, é interessante ir para um lugar onde você não está familiarizado com o lugar onde você nasceu, é interessante, meu velho osso ainda pode revirar por alguns anos, como pode ser bom morrer lá fora? “Ainda olhando para o neto perto do lago,” Ei, preste atenção, não fique tão perto do lago”.

Quando a criança ouviu a voz do Velho Li, ele apenas levantou a cabeça sem entender, sem entender o significado das palavras do Velho Li.

Li Hedao, “Também é bom para você trazer filhos para ele. Seu neto obviamente nem fala chinês. Pode ficar tranquilo?”.

O velho Li suspirou, “Esse maldito chinês não pode mais ser feito, você pode ser considerado chinês”.

A segunda e terceira gerações no exterior são relativamente pobres em chinês. Esta criança fala em tailandês. Afinal, muitas pessoas ao seu redor falam tailandês, e o ambiente social da língua também é tailandês. Quanto mais eu cresço, mais não posso falar chinês.

A situação básica é que o tailandês não é obrigatório e o chinês deve ser ensinado pelos pais com tempo extra.

A preocupação do velho Li também é razoável.

“Seu filho é um homem de dinheiro. Ele comia bem no passado e vivia bem. Talvez você ainda possa florescer a velha árvore, rejuvenescer a segunda primavera e iniciar um estrangeiro.” Li Ele deliberadamente abraçou o velho Li piada.

“Não me leve para começar, quantos anos eu tenho? Você está me apoiando para seguir?.”

“Eu te apóio no passado para desfrutar das bênçãos. Se você passar por um momento ruim, pode voltar para casa. Que grande coisa vai te deixar envergonhado assim. Você não queria pra ver sua garota, é mais fácil te ver quando você sai? não é?”.

O velho Li disparou as faíscas do maço de cigarros e suspirou pesadamente: “Tudo bem, vou examinar isso. Se estiver desconfortável, voltarei novamente.”

O velho Li disse a Li Jiasheng: “Posso ir no passado, mas quero voltar e você precisa me mandar de volta.”

Li Jiasheng concordou naturalmente: “Pai, está tudo bem.”

O velho Li começou a fazer as malas, levou Li He para o porão, apalpou e acendeu a luz e limpou cuidadosamente a prateleira com um pano, “Não suporto essas coisas principalmente.”

Depois de vários anos mexendo com o Velho Li, o porão de Li He estava quase cheio de porcelana, pinturas e caligrafia.

“Você pode trazer duas coisas que você gosta”.

“Eu realmente ajudei você a receber muitas coisas boas ao longo dos anos e fico feliz em vê-las todos os dias. Agora que parti, você pode cuidar dessas coisas como quiser, se quiser para vendê-los ou doá-los, você mesmo decide. Mas eu ainda disse antes, a maioria desses são tesouros, você realmente não tem onde chorar se perder dinheiro. Se houver algo mais que você não entender no futuro, pode perguntar a Lao Zhu e eu explicarei a ele antes de partir. “O velho Li tirou dois pedaços de jade e disse a Li He:” Vou levar estes duas peças, uma para minha filha e outra para mim. Minha neta, tudo bem?”.

É apenas uma espécie de jadeita comum. É melhor do que a escultura requintada. Li Ele acenou com a cabeça,” Apenas segure se quiser, apenas pegue mais algumas peças. ” Você originalmente coletou todo o jade naquela caixa. Quero cobrar sem você, e não posso cobrar tanto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho Li tirou o livro de contas de seus braços novamente,” Este é o livro de contas de tantos anos, meu velho homem se atreve a dizer com consciência que cada item é comprado Vale a pena. O dinheiro que você gastou não foi prejudicado de forma alguma.”

Li Ele pegou o livro-razão e não o leu. Claro que sabia que o dinheiro não foi prejudicado. Com o passar dos anos, ele gastou apenas menos de 300.000 yuans. Mas a arrecadação aumentou pela metade. No futuro, você pode pegar qualquer coisa e enviar para a casa de leilões, que tem centenas de milhares.

“Você também se tornou sogra. Estou aqui há tantos anos, ainda não te conheço.”

“É só porque estou aqui há tantos anos anos que quero explicar tão claramente que não me preocupo em falar besteiras para os outros”, disse o Velho Li de forma plausível.

Já que o Velho Li está pronto para partir, Pensando em queimar uma refeição para prática, Li Ele foi até a cabine telefônica pública para ligar para Shoushan e ligar de volta para cuidar da colher.

O velho Li foi convidar o Velho Zhu, o Monge Bo e a velha família Yutou sozinho.

Sabendo que o Velho Li estava indo embora, Shoushan pediu a sua filha para andar de triciclo, trazer todos os ingredientes e usar suas habilidades domésticas.

O velho disse: “Você não usa essa sinceridade na minha casa.”

A velha senhora Yu é estranha que o velho não consiga falar, “Fui gentil o suficiente para queimá-lo por um dia inteiro em um dia quente e não te peguei um centavo. Você ainda diga essas palavras azedas.”

Shoushan mostrou habilidade para cuidar da casa, e a refeição foi feita primorosamente.

Pessoas exigentes como a esposa de Li Jiasheng simplesmente comem.

Crianças gostam de comedores exigentes também comem com prazer.

Todos que comeram esta refeição ficaram muito felizes, empurrando xícaras e trocando xícaras de tanta animação.

Li Jiasheng foi até a cozinha para encontrar Shoushan em particular, mas ele deu um charuto e Shoushan o pegou feliz.

“Suas habilidades culinárias são muito boas, você já pensou em ir para o exterior para se desenvolver?”.

Shoushan foi sufocado por um charuto, tossiu e perguntou: “Ir para o exterior? Para onde ir?”.

“Tailândia, tenho um restaurante chinês na Tailândia. Se você puder ir, sua empresa certamente dará um passo à frente. É uma pena que seu artesanato continue no país”, disse Li Jiasheng com um sorriso.

“Que pena? Que pena, não é a mesma coisa que cozinhar, é a mesma coisa que cozinhar para as pessoas”, Shoushan disse despreocupado.

“Mas a renda é diferente. Você considerou a diferença de renda entre os países domésticos e estrangeiros? Se quiser, estou disposto a pagar-lhe 500 yuans por mês.” Desde que Li Jiasheng voltou para a China, a prata ofensiva do dólar, Indo desfavorável.

500 yuans é cerca de 10 vezes a renda doméstica. Ele olhou para Shoushan brincando, mas não acreditava em Shoushan.

Nesta fase, quando voltou, foi abraçado pela frente e pelas costas, aos poucos foi se acostumando com esse sentimento, e até gostou um pouco.

“500 yuan?” Shoushan perguntou desconfiado.

“Sim, desde que você concorde, são 500 yuans. Se você não estiver à vontade, podemos assinar o contrato de trabalho com antecedência, e eu arcarei com todas as despesas antes de ir para o exterior, e eu irei também lhe darão uma taxa de reassentamento. Não se preocupe. “Li Jiasheng sentiu que Shoushan ficou um pouco tentado e começou a aumentar sua promessa, sorrindo em um ângulo em forma de arco e não se esquecendo de soprar um cigarro.

Shoushan felizmente aprendeu Li Jiasheng a fumar charutos, mas toda vez que ele inalava os pulmões como um cigarro, ficava tonto, engolia em seco e dizia: “Você é o filho do velho Litou. Vou ligar você Jiasheng como meu júnior. Você sabe que Jiasheng, quanto eu ganho por mês agora?”

Li Jiasheng não consegue descobrir o significado dessas palavras novamente,” De acordo com o salário doméstico atual, Observei que também há 20 yuans, 120 yuans, mas raramente mais de 120 yuans.”

Shoushan finalmente aprendeu charutos, e ele soprou um grande anel de fumaça ferozmente e ansiosamente, e caiu bem na frente de Li Jiasheng, abanando apressadamente a fumaça com as mãos,” Sinto muito, Desculpe.”

“Está tudo bem, você continua dizendo “, Li Jiasheng enxugou os olhos, e as lágrimas que foram borrifadas estão prestes a sair.

“Eu, agora tenho mais de 1.000 yuan por mês., realmente não posso ir com você, desculpe. “Shoushan tem um bônus de 10% a cada ano, mais o salário. No ano passado, ele foi dividido em 8.000 yuan. Este ano ele abriu todas as caixas, entreteve mais convidados, e lucrou mais do que no ano passado. Mais do que dobrando, ele deve conseguir dividir mais este ano.

Sua filha e seu genro receberam outro salário e a família está muito confortável. Ele está está bem com os netos e está feliz com os netos. Muito agradável.

Se ele for embora, para onde irão suas filhas e genros?

Agora todos vão chamá-lo de um chefe da longevidade, e ele ganhará rosto e glória. Como seu Shoushan tem sido tão bonito? Sim.

Embora ele seja bom no exterior, ele é tão velho que não consegue comer alguns pedaços de comida e ele não pode voltar para sua cidade natal. Não é para os cegos verem.

O mais importante é que ele Depois de ponderar sobre a idéia de Li He de abrir uma rede de restaurantes, ele achou viável. Ele também esperava deixar um negócio de família para as filhas.

Li Jiasheng não pôde deixar de rir, pensando que Shoushan estava barganhando, “600 yuan, eu lhe darei outros 500 yuan pelo acordo.”

Em sua opinião, esta é uma feira preço.

Shoushan ficou um pouco aborrecido e sentiu que já havia dito isso muito claramente. O filho do velho Li ficou um pouco confuso e disse de forma taciturna: “Não é o suficiente, está claro o suficiente.”

Li Jiasheng ainda não tinha falado, Li Ele entrou, “Ainda há água na chaleira?”

Shoushan imediatamente pegou a xícara de Li He e fez uma xícara de chá para Li He, sorrindo Disse, “Basta gritar por água, vou mandá-la.”

Li Jiasheng viu o Pidian Pidian de Shoushan, bufou e se virou.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 239: O velho Li vai para o exterior

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 239: O velho Li vai para o exterior – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*