
Capítulo 238: 82: Presentes – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 238: 82: Presentes
Li He e He Fang foram para casa, mas havia apenas uma senhora Yu sentada no corredor e brincando com alguns cachorros.
Li Ele perguntou: “Vocês todos se foram?”.
A velha Yu disse: “Está tudo acabado, vou deixar que você tome conta da porta. O líder convida você para jantar, um monte de gente, esse garoto da família dele é muito famoso.”
Ele Fang disse: “Então eu cozinharei, você tem algo aqui?”
A velha Yu disse: “Não fique com isso, sobrou tantos pratos ao meio-dia. Não sei o que fazer com aquele velho da minha família. Voltei e joguei. para ele. Eu nunca como sobras. Ele Bem, você tem que comer sobras. Se você não colocar bem neste verão, vai ficar ruim.”
Li Ele sorriu e mandou embora a velha Yu, então ele ajudou He Fang a preparar o jantar.
Li Ele esperou até as oito ou nove horas daquela noite, quando o velho e sua família não voltaram, então ele foi dormir.
Existem tantos hotéis que a família não consegue dormir em lugar nenhum.
Quando Li He se levantou de manhã, vendo que havia um palito de massa frita na porta, ele comprou alguns palitos de massa frita.
Há muitos fazendeiros empurrando bicicletas para vender coisas nos becos. A maioria deles é de subúrbios próximos. Cidades de primeira linha nunca permitirão que estrangeiros que não têm um emprego fixo na cidade morem O sistema de gestão do cadastro domiciliar priva completamente a grande maioria das pessoas da possibilidade de morar nas grandes cidades.
Trabalhadores temporários que trabalham como babás ou pedreiros serão inspecionados repetidamente, e todo o veículo será enviado para a estação de detenção e deportação.
Esses vendedores soldaram canos de ferro em suas bicicletas, carregaram cestos e caminharam pelas ruas com brotos de feijão, tofu e alguns vegetais. Existem até sementes torradas e nozes, como pipoca e sementes de melão.
Você pode dar dinheiro ou vale-refeição, mas eles não têm muito valor agora.
Quando o vale-refeição era o mais alto dos dois anos anteriores, um vale-refeição na capital poderia custar 40 centavos, e o vale-refeição nacional chegava a um e dois, o que é muito valioso.
Isso vai cair para um centavo, as sementes de melão que são trocadas por um vale-refeição, ou seja, dois.
As indústrias terciárias foram instaladas em todos os escritórios dos subdistritos, basicamente todos são empreendimentos para jovens com educação de rua. Os jovens com educação juntaram dinheiro e os subdistritos forneceram instalações comerciais e licenças.
Se for uma iniciativa privada no sul, mas na capital, é sempre desse tipo de natureza coletiva.
Empresas coletivas e privadas também estão competindo com empresas estatais por recursos de matéria-prima e materiais não planejados.
Em uma noite, todos se transformaram em bandidos e quase todos estavam falando sobre como ficar rico.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As ruas falam sobre o grande negócio do fio-máquina, cimento, TV em cores, carros, motocicletas e até sacos. Ninguém fala em fio-máquina se não for algumas centenas de toneladas.
Muitas pessoas começaram a mostrar o Deus da Riqueza de uma maneira correta, e até Wen Guan Gong e Wu Guan Gong são muito cuidadosos, que dizem que os chineses não são religiosos.
Li Ele se sentou na soleira enquanto cozinhava mingau enquanto ouvia as fofocas das velhas no beco.
He Fang pensa que Li He tem um pouco de energia cívica e gosta de perguntar.
Houve apenas um rangido e os freios foram apertados rapidamente. O Santana preto e brilhante de Li Jiasheng parou na frente de Li He.
O velho Li saiu do carro primeiro e tirou o neto do carro. Ele não conseguia esconder o sorriso ondulado em seu rosto.
Ele perguntou a Li He, “Ainda há arroz na panela?”.
“Sim, vocês se apressem e dêem uma mordida”, Li He respondeu.
“Vá, Senhor irá levá-lo no café da manhã”.
Li Jiasheng também saiu do carro com sua esposa e filhos e disse a Li He, que estava sentado na soleira: “Desculpe, saí correndo ontem e não disse olá para você.”
“Não seja tão educado, você pode entrar no café da manhã”.
Depois do café da manhã, Li He ainda faz a mesma coisa, fazer uma xícara de chá, ir ao boato da próxima vez ou ouvir o rádio.
A família Li se aproximou silenciosamente, puxou uma cadeira e sentou-se: “Irmãozinho, estou muito interessado, não me importo de conversar com você.”
tirou outra caixa de charutos, tirou um e entregou a Li He.
Li Ele acenou com a mão e não respondeu, indicando que havia um cigarro na mesa, e pediu um para si: “Não estou acostumado a fumar, ainda fumo”.
A maior diferença entre fumar charuto e fumar é que toda vez que você fuma um charuto, primeiro você deve cuspir a fumaça da boca com força, rapidez e profundidade, para não entrar nos pulmões. Porque fumar um charuto não é fumar a fumaça ardente, mas saborear o aroma remanescente.
Li Ele prometeu que não tem uma capacidade pulmonar tão grande, nem pode desfrutar do gosto de charuto. Se ele forçosamente encontrar conforto em vários sentidos da forma ou ritual, estará abusando de si mesmo.
Li Jiasheng acendeu um cigarro e cuspiu um grande anel de fumaça: “Obrigado por cuidar do meu pai por tantos anos. Estou muito grato.”
“Não é nada, eu sou igual a ele, não há nada para agradecê-lo”, disse Li He muito educadamente.
“Este é um presente de boas-vindas para o irmão mais novo. Não é um respeito.” Li Jiasheng colocou um relógio na frente de Li He, “Quando voltei, não sabia que o irmão mais novo estava aqui. Eu não preparei nenhum presente. Por favor também me perdoe”.
Li Ele olhou para ele e sorriu diretamente. Esta maldita coisa é um relógio eletrônico de plástico que ele vende. Agora o preço caiu para sete ou oito yuans. Ele não recusou, então ele o pegou diretamente. Eu aceitou e disse com um sorriso: “Obrigado.”
Mas também estou mais satisfeito. O velho Li não revelou sua situação familiar, caso contrário, Li Jiasheng não teria vergonha de apenas dar um relógio eletrônico.
“Eu ouvi meu pai dizer, irmão, comprou minha velha casa?” Li Jiasheng perguntou casualmente.
“Sim, comprei há vários anos”.
“Não sei se o irmão mais novo tem intenção de voltar a vender, posso dobrar o preço original”, Li Jiasheng parece muito confiante.
“Se este for o pedido de seu pai, definitivamente não vou recusar.” Li Ele está assim mesmo. Se o velho Li não abrir a boca, ele não concordará.
Li Jiasheng ficou em silêncio por um tempo e então perguntou: “O irmãozinho não está satisfeito com o preço? Você pode dizer o preço, o dinheiro não é um problema. E você sabe, sempre encontramos um lugar para fica, aqui com o irmão mais novo. Não é muito bom incomodá-lo.”
Li Ele acenou com a mão e disse com um sorriso: “Não é uma questão de dinheiro, mas não quero vendê-lo ainda.”
Li Jia disse: “Ouvi dizer que você é professor e ainda tem um pequeno negócio. Se for um assunto de negócios, posso ajudar um pouco. Tenho um negócio de importação e exportação na Tailândia, mas ainda tenho um pouco de relação com o continente. Conheci muita gente também”.
“Obrigado, meu pequeno negócio é meio que meio de vida, e não consigo colocar seus olhos nele”, Li Ele simplesmente rejeitou.
A conversa entre as duas pessoas ficou em silêncio.
“Ok, então vou respeitar a escolha do irmão mais novo, mas ainda espero que ele me ajude.” Li Jiasheng também não está tentando comprar de volta a casa antiga.
“Você disse, eu posso ajudar tanto quanto possível.”
“Espero que você me ajude a persuadir meu pai a voltar para a Tailândia comigo. Afinal, ele está velho e está sozinho no campo, então não estou à vontade.”
Li Ele pensou sobre isso e expressou sua compreensão: “Ok, vou ajudá-lo a persuadir.”
Não existe encontro tardio entre duas pessoas. Elas conversam muito alegremente e se simpatizam. Afinal, eles estão em posições sociais diferentes. Embora um seja humilde na superfície, mas do no fundo dos ossos, ele despreza as pessoas, e o outro não tem o hábito de olhar para cima e olhar para as pessoas.
He Fang pegou um batom e esfregou em volta da boca, e então pressionou sua boca, perguntando a Li He com olhos expectantes, “Como está?”
A tinta é tão brilhante, tão vermelha que parece pingar sangue.
Além do mais, ela parece estar preocupada que as pessoas não a vejam usando batom, e ela também cuidadosamente traça um círculo em volta dos lábios com linhas ocre.
À primeira vista, parecem duas pétalas vermelhas brilhantes.
Li Ele originalmente queria dizer que não era bonito, mas finalmente resistiu a rir e elogiou: “É muito bom.”
“É mentira, deve ser feio.” Ele Fang pegou o espelho e deu uma olhada lateral, mas ainda não estava satisfeito.
Bebi uma bacia de água e lavei aos dois ou dois.
Li Ele disse: “Lembro que você não limpou essas coisas.”
He Fang disse, “Tio Li e sua nora me deram. Se era um presente de reunião, eu achei divertido, então peguei e pintei.”
Li Ele pegou o batom na mão e deu uma olhada. Não sabia de que marca era. De qualquer forma, não era um bom produto. Ele disse diretamente: “Jogue fora, a qualidade é muito ruim, é pó flutuante, não é nem mesmo, como aplicar. bonito”.
Ele Fang acenou com a cabeça, não olhou para ninguém à esquerda e à direita, e o jogou no saco de lixo com um zunido.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 238: 82: Presentes
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence