наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 237: Li Jiasheng

Capítulo 237: Li Jiasheng – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 237: Li Jiasheng

No início da manhã, Serena seguiu Li He e queria segui-lo. Li Ele recusou sem hesitar.

Li Ele não pode arcar com as responsabilidades deles. A criança de meio ano é impulsiva. Se ele acidentalmente provocar alguém que não deveria se ofender, não terá dinheiro para isso. Além disso, Xiaowei é diferente de Macaco Enxuto e Su Ming. Todos os Macacos Enxutos vivenciaram a sociedade, e todos eles sabem como avançar e recuar, e estão cientes dos assuntos atuais.

Dizer que uma pessoa que conhece a atualidade é um Junjie não é depreciativo, está de acordo com os interesses da ação e não está de acordo com os interesses do fim. Isso é de Sun Tzu arte da guerra.

Se você quer ser avô, tem que ser neto primeiro, dizendo que a grandeza é superação, e também inclui ter que sobreviver ao estágio em que você não a leva a sério.

Então ele não ousou trazer Li Long e Da Zhuang para a capital, porque o temperamento deles não agüenta, algo acontece Li Ele não pode cobrir, ele não pode se dar ao luxo de provocar muitos pessoas.

Quando cheguei em casa, dormi diretamente no sofá do quintal.

Com muito sono, o cachorro no quintal começou a latir.

Ele Fang não estava aqui, então Li Ele relutantemente esfregou os olhos para ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei no jardim da frente, ouvi a batida da porta sendo quebrada.

Li Ele abriu a porta mal-humorado e descobriu que havia um círculo de pessoas na porta e dois carros estacionados. Havia algumas camisas e gravatas ao lado dos carros, que pareciam não ser não é vestido domesticamente.

Aquele que bateu na porta estava vestido como um quadro. Ele se aproximou e perguntou a Li He: “Esta é a casa de Li Shubai?”

Li Ele ainda não acordou, e ele não reagiu a Li Shubai por um tempo. O nome, parece tão familiar.

Os espectadores lembraram: “É o velho Li que mora em sua casa.”

Li Ele entendeu imediatamente. O nome completo de Li Shubai é Li Shubai.

“Qual é o seu problema?”

“Vamos perguntar se ele está aqui!” O quadro vestido parecia muito impaciente, enxugou o suor da testa, aparentemente na porta. muito tempo para esperar a porta abrir.

Li Ele perdeu a paciência e disse: “Vou te perguntar uma coisa.”

Uma pessoa tipo quadro quer falar, mas é impedido por um homem de meia-idade em seu anos quarenta. Ele sorriu e disse a Li He: “Li Shubai é meu pai.”

Li Ele parou um momento para olhar para o homem de meia-idade, sua camisa e gravata eram meticulosas, seus sapatos de couro eram impecáveis limpo, e suas sobrancelhas eram muito parecidas com as do velho Li.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele sorriu e disse: “Diga mais cedo, entre, ele saiu e estará de volta mais tarde.”

Na multidão, ouvi dizer que era o filho do Velho Li, e muitas pessoas estavam olhando de meia-idade.

“Vou apenas falar sobre o rosto do velho Li.”

“A família Li pensava que não era fácil naquela época.”

“Esta é outra confissão.”

O homem de meia-idade acenou para o carro e uma mulher desceu, usando um chapéu de sol e óculos escuros na cabeça e segurando uma criança na mão. Estima-se que seja um esposa de meia-idade, ela só sabe usar charme, ainda tenho que descrever.

Teve também uma garota que desceu, usando um vestido branco, o que foi incrível à primeira vista.

Li He cumprimentou um grupo de pessoas que entrou na casa, entrou na sala e cumprimentou sete ou oito pessoas para se sentarem, “Sentem-se todos.”

“Apresse-se e sirva o chá ao Sr. Li”, disse a pessoa com aparência de quadro a Li He antes de se sentar.

Li Ele está muito irritado com essas moscas e perguntou:” Maio Eu pergunto a você quem? “”

Uma pessoa semelhante a um quadro de funcionários sussurrou para Li Hedao:” Sou o diretor da Sede de Dade, o diretor encarregado das relações exteriores, meu nome é Jiang. Rapaz, por favor, colabore conosco em nosso trabalho.”

Eu sou seu pai, eu trabalho com você. Este Li ele pode pagar.

É apenas um líder de uma empresa falida desconhecida!

Virando a cabeça, não Cuide mais desse Diretor Jiang, mas ainda vou fazer chá. Para salvar o velho Li, ainda tenho que servir o chá para o filho dele.

Lavei algumas xícaras de porcelana grossa e coloquei uma xícara de chá na frente de todos. “Está mais quente. Tome um pouco de chá.”

O homem de meia-idade respondeu com um sorriso:” Obrigado.”

Então ele tomou um gole.

Em uma sala, sentada atordoada, a Diretora Jiang disse: “Sr. Li, ou olha, vamos primeiro ao hotel e voltamos mais tarde. Esta pessoa não voltou. Eu não saiba quando.”

O homem de meia-idade sorriu e disse:” Diretor Jiang, se você tem algo para fazer, você estará ocupado primeiro, e desta vez voltarei principalmente para me reunir com meu pai.”

“Então irei primeiro, chego atrasado estou aqui para buscá-lo. Nossa empresa atribui grande importância à sua visita. Os líderes da empresa oferecerão um jantar para você mais tarde, e espero que o faça agradeço. “Quando o pai e o filho se reencontram, não importa se o diretor Jiang fica.

Quando saiu, deu uma piscadela para Li He, e Li He baixou a cabeça e fingiu não ver.

A Diretora Jiang saiu pisando duro com raiva.

A velha senhora Yu recebeu a notícia e disse com um sorriso: “Song, Meihui, você está de volta, eu ainda estava murmurando anteontem, quando você volta?”

Li Jiasheng e sua esposa se levantaram para encontrar a senhora Yu e disseram: “Tia Yu, estou bem de saúde. Queria voltar há muito tempo, mas foi inconveniente.”

A velha Yu disse: “Apenas se contente com o seu corpo, como você o encontrou?”.

“Graças ao seu Dehua, nos conhecemos em uma exposição, caso contrário, não sei, você está de volta”, disse Li Jiasheng com um sorriso.

“É bom voltar para cuidar dos idosos, e seu tio Yu não está disposto a ir para lá. Além disso, os filhos de Dehua são velhos e não preciso que eu os leve.”

A esposa de Li Jiasheng, Meihui, interrompeu: “Parece que o Dehua da sua família foi postado nos últimos dois anos. É.

A velha senhora Yu disse: “Não entendo o negócio dele. De qualquer forma, ouvi dizer que ele fez um bom trabalho recentemente. Meus filhos e netos têm seus próprios filhos e netos, então não posso preocupado com isso.”

Algumas pessoas conversaram muito, mas Li Ele nunca falou.

Espere depois das cinco horas, o Velho Li entrou zumbindo na porta.

Ele também disse humanamente para toda a casa: “Oh, aqui estão os convidados.”

Li Jiasheng levantou-se apressadamente, parou e olhou para o Velho Li, sem falar por um longo tempo.

A velha Yu sorriu e brincou: “Seu velho, depois de olhar para trás, meu próprio filho nem se conhecia quando ela parou na frente dela.

“Você é a voz da família?” O velho Li chocado, olhando para Li Jiasheng como se não pudesse acreditar.

“Pai, sou eu”.

“É realmente um som caseiro, basta voltar.”

O pai e o filho ficavam ali o tempo todo, sem dizer uma palavra.

“Seu pai e os dois são realmente os dois, por que você é idiota em pé e sentado?” A velha Yu apontou para as outras pessoas e disse: “Essa é sua nora, essa é sua neta, é você Neto. Já disse isso há muito tempo, a família de seu antigo Li nunca vai acabar.”

“Ok, ok, ok”, o velho Li disse algumas palavras boas em sucessão. Ele queria tocar a cabeça do neto. O menino tinha mais medo da vida, então ele imediatamente se escondeu atrás da mãe.

A garota se levantou e gritou: “Vovô”.

“Ei”, o Velho Li respondeu com satisfação, sem ficar em pé nem sentado, mesmo sem saber onde colocar as mãos, “Sente-se, sente-se.”

A velha Yu disse: “Sente-se também, seu próprio filho, sua nora e toda a família estão de volta. Por que você está nervosa?”

De repente, o velho Li pareceu se lembrar de algo e perguntou em voz alta: “E quanto a Jiaying, por que não vi Jiaying”.

Li Jiasheng sorriu, tirou uma foto e entregou ao Velho Li: “Bem, estou nos Estados Unidos e não tenho tempo de voltar. Olha, a foto está aqui.”

O velho Li a agarrou e olhou as fotos com atenção. No lago, uma mulher em um vestido acenou com as mãos e voou levemente.

“Você é casado? Ela”, o Velho Li perguntou com a voz trêmula.

“Pai, você acha que ela ainda é um bebê, ela está na casa dos trinta e seus filhos estão com sete ou oito anos?” Li Jiasheng disse com um sorriso.

O velho Li disse mais algumas vezes e puxou uma xícara de chá em pânico.

Vendo que a velha senhora se foi, Li Ele também soube de seu interesse. Não é realmente adequado para perturbar a conversa franca das pessoas.

Eu não tinha para onde ir, então tive que ir para He Fang.

O portão de He Fang estava aberto, e ele estava removendo a grama das rachaduras no quintal.

Li Ele disse, “É necessário ser tão sério?”.

“Minha própria casa, o que eu amo? Você pode controlá-la”, He Fang dirigiu Li He sem cerimônia, “Vá e espalhe a grama para mim e coloque-a na cozinha para queimar lenha quando estiver seca. Wo”.

Li Ele teve que lhe dar trabalho de graça.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 237: Li Jiasheng

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 237: Li Jiasheng – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*