наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 229: Vento de outono

Capítulo 229: Vento de outono – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 229: Vento de outono

Papa Li já está com pressa para comprar mantimentos e cumprimenta Li He para um almoço ao meio-dia.

O bairro é muito remoto. Demora meia hora para comprar comida de bicicleta.

Li Aijun perdeu um cigarro para Lu Bo e disse embaraçado: “Acontece que é uma família, é tão desavergonhado que você não me contou”.

Lu Bo sorriu e disse: “Quem pode pensar nisso, ainda é uma família por aí.”

“Irmão, eu não disse, enquanto eu tiver a mercadoria aqui no futuro, você pode vir e puxar.” Li Aijun olhou para a perna de Lupo com um sentimento de simpatia.

Lu Bo lembrou-se do que Li disse, e então disse: “Irmão, você pode me dar as mercadorias uniformemente pelo preço de mercado. Estou muito grato.”

As duas pessoas se fustigaram. Li Ele estava entediado e perguntou a Ding Shiping: “Todos os Qiufeng estão aqui?”.

Ding Shiping corou, embora seu rosto estivesse sombrio, ele sabia que a briga com Li Aijun agora foi ouvida por Li He, e ele não escondeu. Meu temperamento era direto. O adorável exército insistiu em gastando dinheiro para comprar a paz, dizendo que não deveria causar problemas. Eu até repreendi ele, eu disse que essa perna está quebrada, é corajoso quebrar também.”

Li Aijun ficou um pouco envergonhado com essas palavras. Ele não tinha como lidar com o temperamento direto de Ding Shiping. No entanto, as duas pessoas eram amigas da vida ou da morte. Felizmente, elas se conheciam e lá não havia barreira. Ele sorriu amargamente para Li. Ele disse: Se você não estabeleceu um ponto de apoio firme, é sempre ruim causar problemas. Se você pode ganhar dinheiro, gaste dinheiro para comprar uma paz. Quem tiver tempo para lutar com eles vão apenas atrasar as coisas.”

Ding Shiping com raiva sufocou Li Aijun, “Você está gastando dinheiro, mas comprou Ping An. O grupo de pessoas não veio em dois dias. Se você não me impedisse, eu poderia dar. delicioso”.

Li Hedao, “O caminho não é profundo para aquelas pessoas que vieram aqui, elas não sabem se envolver?”

Ding Shiping disse com desdém: “É apenas um rapazinho discreto, olhe para ele novamente, como posso curá-lo. Posso matar pessoas, mas não posso curá-las.”

Lu Bo perguntou com interesse, “Ge Ding, você realmente matou alguém?”.

Ding Shiping disse divertidamente: “Eu não mato pessoas no campo de batalha. Nunca fui lutar por molho de soja. Você pode falar coisas muito engraçadas.”

“Então… Quantas pessoas você matou?”, Lupo finalmente perguntou hesitante.

“Quantos mortos? Não os contei, talvez três ou quatro?” Ding Shiping finalmente não contou os dedos e entendeu: “Uma linha de ataque, quem sabe de quem é a cabeça? Eu sou Lutei algumas batalhas duras.”

Lu Po parece não gostar de Ding Shiping por não ser heróico o suficiente. Os heróis do filme que ele assistiu foram varridos com uma metralhadora e pelo menos uma dúzia deles foram derrubados. “Eu li o jornal. Os pratos do diabo vietnamita são muito bons. Vamos seguir. É igual aos pratos, puff puff”.

Ding Shiping deu-lhe diretamente um brainstorm: “Você vai apenas dizer um disparate, que o vietnamita é um tolo, isto é, sua artilharia, uma vez bombardeada, ele não pode explodir algumas pessoas. Deve ser mais. Canhão, achatar o topo da montanha, caso contrário, será inútil se as pessoas se esconderem no colo.”

Li Aijun disse com sentimento profundo: “Onde os vietnamitas são bons na luta, não temos medo da morte e outros não têm medo da morte. Não apenas os soldados não têm medo da morte, mas as pessoas não têm medo dela morte, mas uma garota e meia se atreve Se você atirar em você, todas as pessoas são soldados. Os vietnamitas ainda não admitiram a derrota, eles ainda estão competindo conosco na fronteira.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então você é o último?” Lu Bo não se atreveu a perguntar diretamente.

Ding Shiping entendeu o que Lu Bo quis dizer e disse com irritação: “No campo de batalha, não há armas e armas. Onde há soldados e pessoas comuns, neste momento há apenas a diferença entre o inimigo e os camaradas. Seu garoto sabe que peido.”.

Embora ele tenha se aposentado por tantos anos, a sombra da guerra não se dissipou em seu coração.

Li Ele finalmente interrompeu: “Leve-me para sua fábrica. Esta é a primeira vez que venho.”

Li Aijun liderou o caminho e Li He o seguiu.

Há seis ou sete pessoas que trabalham. Elas acham que Li He está aqui para ver a mercadoria. Não é de surpreender que não levantem as pálpebras e façam seu próprio trabalho.

Li Aijun apontou para uma máquina e disse: “Este é um dispositivo de fixação para a última parte superior do sapato e o material de enchimento da parte superior. Ele pode ser substituído de acordo com os diferentes tipos e tamanhos de corpo do sapato. O que você acha?”.

Li Ele deu uma olhada. Não é muito bom. À primeira vista, era de segunda mão. Não sei onde o equipamento obsoleto foi feito. No entanto, as condições são boas e não funcionou amortecer o entusiasmo de Li Aijun. Ele ainda elogiou., “muito bom”.

“Essas máquinas de costura não são ruins, certo? São todos meus pertences.” Li Aijun ficou ainda mais animado.

Li He é uma marca de Xiao RB, mas em algumas salas, há apenas alguns equipamentos, a maioria dos quais ainda são manuais pelos trabalhadores. Ele perguntou: “Onde você encontrou esses poucos equipamentos?”.

Li Aijun puxou Li He para fora da fábrica antes de sussurrar em voz baixa: “Ouvi dizer que foi contrabandeado aqui. É em Sanyuanqiao. Tudo está disponível, incluindo eletrodomésticos, motocicletas e até carros.”

Li Ele sorriu e disse: “Não é que eu despeje água fria em você, mas você ainda tem que entrar. Neste ponto, você ainda não pode competir no mercado. Uma vez que os sapatos do O sul vem em grande escala, você não será o suficiente para olhar para isso.”

Li Ele não queria dizer a verdade. A verdade sempre vai machucar as pessoas, mas a verdade é inevitável.

Li Aijun ficou em silêncio por um tempo, sorriu relutantemente e suspirou novamente, “Então o que você quer dizer?”.

Mas suspirando e suspirando, ele não se importa se é o rio ou a estrada, ele está muito contente por poder ir até hoje.

Li Ele também se culpava por falar, mas ainda disse: “Eu sugiro que você espere que você esteja ocupado nesta fase, e você deve ir para o sul para aprender a experimentar. você mesmo, um dia você vai ser pego não sei se vai acabar. A indústria calçadista é muito trabalhosa, mas no final ela tem que entrar na competição do mercado, atentando para preço, qualidade e marca.”

“Tenho que contar no meu coração. Sempre li e li revistas e periódicos. De que outra forma posso comprar esses equipamentos. Não tenho medo da concorrência. Acredito que minha qualidade é definitivamente melhor do que os outros. “, Li Aijun disse com segurança.

A cozinha usada pelo padre Li Aijun fez algumas tigelas grandes e as serviu diretamente.

“Em primeiro lugar, hidrate a garganta”, Ding Shiping se serviu de um copo primeiro, ergueu o pescoço e gorgolejou em seu estômago, tocou sua boca, sorriu e disse a Li He: “Não sou um patife bem-educado, irmão, não se importe, venha e conheça mais um.”

Li Ele ergueu sua xícara e disse: “Irmão, você é uma pessoa real, gosto muito de você, venha e faça um.”

“Com certeza, é melhor estar na cidade. Você disse que vou o ano todo, no vento e na chuva, vendendo cordeiros e não consigo ganhar muito dinheiro. Depois de beber no meio do passeio, Ding Shiping ergueu sua xícara e disse a Li Aijun: “Irmão, quando seu irmão está desesperado, você também é sua ajuda. O irmão acha que você é bom. Vou dizer algumas bobagens, então não vá seu coração.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 229: Vento de outono

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 229: Vento de outono – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*