наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 219: Li Dong

Capítulo 219: Li Dong – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 219: Li Dong

Li He e Li Long foram assistir a um show pela manhã. Quando voltaram e passaram pela ponte Honghe, viram uma criança e meia. Eles pareciam familiares.

Li Ele deliberadamente olhou mais de perto. Era o filho mais velho de Li Zhaoming, Li Dong, que também tinha 18 anos.

Um grupo de sete ou oito pessoas se reúne para fumar, conversar e rir. Essas pessoas são velhas e jovens, o mais novo tem quinze ou seis anos e o mais velho tem mais de trinta.

Li Ele deu alguns passos e gritou com o rosto sombrio: “Dongzi, o que você está fazendo com isso?”

Li Dong ficou surpreso e, quando olhou para trás, viu era seu irmão no saguão também. Eu estava um pouco nervoso. Eu sabia desde cedo que esse irmão no saguão não era fácil de se conviver. Ele disse que não tinha medo de ser falso e disse, nervoso: “Eu estou brincando com meus amigos aqui.”

“O que jogar, vá e irei para casa e não irei por aqui. “Li Ele sabe disso, embora Dongzi não fosse uma criança honesta em sua vida anterior, ele não cometeu crimes, mas por causa de sua influência, a vida de Li Zhaoming melhorou e sua vida se tornou mais relaxada. O filho está mais acostumado a isso, e Dongzi está ainda mais arrogante agora.

Li Dong olhou para algumas pessoas ao lado dele. Ele ficou um pouco envergonhado por Li He em público. Ele veio e confidenciou. Ele estava mais preocupado com seu rosto. Ele insistiu: “Você volta primeiro.”

Li Ele raramente fica em casa, mas conhece o temperamento de Dongzi. Ele não tem cérebro. O jovem é a melhor bucha de canhão para um grupo de pessoas. Menos do que alguns dólares de mesada, basicamente contando em um rosto familiar, uma mesa de comida, alguns pacotes de fumaça podre espalhados, mais de uma dúzia de pessoas estão dispostas a carregar uma faca para fazer coisas.

Li Ele deu outra olhada. criança, sempre haverá algumas pessoas que não terão chance de viver como um adulto nem por um dia.

Li Long tem um temperamento muito ansioso. Antes que Li pudesse falar, ele amaldiçoou Li Dong diretamente. ” Estou morto, não dê ouvidos, vá para casa rápido, acredite ou não, vou bater em você agora.”

Uma criança e meia mais velha ao lado de Dongzi cuspiu o anel de fumaça e praguejou:” Ei, o que você está fazendo, você se atreve a bater em meu irmão…”

Continue para dizer, fui repentinamente beliscado por um bastardo de 30 anos ao lado dele e o impedi de falar.

O homem de meia-idade conhecia Li Long e disse com um sorriso: “Ele não sabe o que fazer, não importa., Você está dirigindo na rua, tudo bem, vamos só pegar um cigarro aqui.”

Embora Li Long não seja misturado, Honghe Bridge é um lugar tão grande. Quem pode lutar, quem não é fácil de enganar, vê-lo quando você olha para cima e quem não sabe quem, ele e Da Zhuang cresceram, um homem grande de cintura grande e braços grossos, ninguém ousava provocar facilmente, e alguns o provocam, e foi esbofeteado por duas orelhas grandes.

Li Long disse: “Diga a sua mãe, então leve meu irmão, vou persegui-lo até sua casa, acredite ou não.”

“Eu disse, você é irracional, sim. o primo estava procurando por nós, mas nós não estávamos procurando por ele. Se você não acredita em mim, pergunte a ele. “O homem de meia-idade parecia não ousar confrontar Li Long, então se virou para Li Dong e disse:” Por favor, diga seu irmão claramente se estamos trazendo o seu.”

Fujiko abaixou a cabeça e estava prestes a falar. Li Ele não estava interessado em continuar a importunar e disse-lhe:” Vai ou não?”

“Eu vou voltar.” De qualquer forma, Li Dong perdeu o rosto, e seria chato se morder e ficar.

Li Ele simplesmente não quer dar um rosto a ele, então ele não pode deixá-lo ter um rosto aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Dong o seguiu preguiçosamente. Li Long não gostou de sua lentidão e o chutou: “Vá para casa e deixe seu velho tirar sua pele.”

Não se preocupe. Há reclamações, mas eu não ouse falar.

Li Ele mandou Dongzi diretamente para casa e contou a Li Zhaoming sobre Dongzi: “Segundo tio, não é que eu seja intrometido. Como ele não vai à escola, deixe-o ficar em casa.”

Li Zhaoming estraga crianças naturalmente. Afinal, é sua própria carne e sangue. Embora ele sempre tenha herdado o favor de Li e de seus irmãos, ele fez um negócio de enguia de arroz e ganhou algum dinheiro, mas Dongzi sentiu que Li Heguan se tornou mais generoso e disse com desaprovação: “Agora é diferente do nosso. Tenho que ir trabalhar antes do amanhecer. Agora que a terra está dividida e não está ocupada com a agricultura, vou deixá-lo sair e brincar. Quem não está com dois amigos.”

O significado de Li Zhaoming é muito claro. Ele não desfrutou de nenhuma bênção, então deve deixar seu filho desfrutar da bênção.

Li Ele também entende os pensamentos de Li Zhaoming, mas pode ” Não ignore os casos de Dongzi. Tudo foi causado por sua borboleta, e ele disse em voz profunda: “Também é bom fazer amigos, mas também depende do tipo de amigos que você faz. Seus amigos também são muito generosos, usam centenas de relógios e gostam de levá-los para comer e beber.”

Uma pessoa desempregada que pode usar um relógio valioso e comer e beber o dia todo, de onde vem o dinheiro? Li Zhaoming não é um tolo, nem é cego ou surdo. Depois de ouvir o que Li disse, ele começou imediatamente. Eu não estava calmo no meu coração.

Depois que Li He saiu, ele imediatamente puxou Li Dong para fora de casa, virando os bolsos da jaqueta e da calça.

Li Dong quilt Li Zhaoming estava desconfortável e gritou: “Pai, o que você está fazendo.”

Li Zhaoming ficou subitamente emocionado e abriu a jaqueta de Li Dong diretamente e puxou uma barra de aço do cinto, com menos de trinta centímetros de comprimento, ele tremia de raiva e perguntou com uma cara fria: “Por que você está segurando isso?”

Li Dong foi pego de surpresa. Ele voltou para patrocinar e ouviu o que Li estava falando com eles, e então se esqueceu de esconder. Olhando para o rosto zangado de Li Zhaoming, ele não conseguiu evitar, então ele teve que dizer por acaso. “Isso é o que eu escolhi e joguei na estrada.”

“Onde você disse a Lao Tzu para pegá-lo? É tão fácil pegá-lo, ele Liu Laosi ficou rico há muito tempo “, Li Zhaoming ficou cada vez mais bravo enquanto dizia, e deslizou diretamente a barra de aço em direção à parte carnuda das nádegas de Li Dong,” Eu vou deixar você minta, e eu vou deixar você mentir.”

Embora Li Zhaoming tivesse senso de medida, ele ainda gritava Li Dong. A primeira reação de Li Dong foi correr.

Então Li Zhaoming jogou a barra de aço e pegou os espinhos para persegui-la atrás dele., Assistindo Li Dong correr para fora do quintal, gritando: “Sua mãe, você pode fugir, o monge não pode fugir do templo.”

Li Ele também não se acalmou. Wang Yulan reconciliou Li durante o jantar.” Não importa o que você se importe, sua segunda tia disse que você estava instigando. O traseiro de Dongzi estava inchado…”

Li Zhaokun bufou e disse:” Ele merece, Xiao Wang Ba Lao, ele não aprendeu a engatinhar, então pensou em ir embora.”

Li Ele não sabe por que Li Zhaokun não gosta de Li Dong.

Por causa da queda de energia por três ou quatro dias, a casa de Li Long finalmente ficou silenciosa por um período de tempo.

Por causa do aparelho de TV de Li Long, muitas crianças também mudaram seu sonho de ser um cientista. Seu sonho atual é: eles podem assistir TV o tempo que quiserem.

Quando a TV foi comprada de volta, Duan Mei costurou uma capa protetora para ela e bordou pétalas na frente. Agora que o frescor do começo acabou, ele reclamou com Li Long e disse: “Há tantos todos os dias. Gente, como vocês vão viver aqui?”

Li Long se virou para perguntar a Li Ele em angústia novamente, Li Ele não se retirou e suspirou:” Vamos colocá-lo fora do muro do pátio e espere para comprar uma TV. Se houver mais pessoas na máquina, tudo bem. Vamos em frente.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 219: Li Dong

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 219: Li Dong – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*