наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 214: Bata na criança

Capítulo 214: Bata na criança – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 214: Bata na criança

Li e Li se reuniram pela manhã e descobriram que havia uma vasta extensão de branco por toda parte, e o solo já era espesso.

As crianças podem ter mais poder de fogo, então a quinta criança pegou Xiao Li Pei para pegar a bola de neve na neve, sem medo de frio.

Li Ele esfregou as mãos, encolheu o pescoço, lavou o rosto, escovou os dentes e foi para a cozinha, pegou uma tigela de mingau e pegou metade do pãozinho no vapor.

Então perguntou à quarta criança: “Onde estão as mães?”

“Fomos à feira com o terceiro irmão.” A quarta criança estava removendo a neve do quintal.

Li Ele faz uma boa refeição e pega a pá na mão do quarto velho e diz: “Olhe para o quinto velho para fazer o dever de casa, não deixe que enlouqueça.”

Não feliz, fazendo beicinho, “E o ano novo chinês hoje? Você tem que descansar?”

Li Ele disse: “Se você estudar bem, vou deixá-lo passar o ano novo todos os dias. Se você obtiver os mesmos resultados no próximo semestre,, Você pode tentar se eu dou um tapa forte ou sua bunda está dura. Apresse-se e pare de falar besteiras e vá. ninguém vai olhar para ele. Ele gosta mais de correr. “O quinto filho continuou a dar desculpas.

“3,” Li Ele começou a relatar a contagem e então fez uma pausa, olhando para o velho quinto com uma expressão sombria, “2.”

Li Ele não gritou “1 “ainda, o quinto filho correu para dentro de casa e moveu uma cadeira, tirou a apostila e começou a fingir ser.

Li Ele viu uma dor de dente e pegou o livro dela diretamente nas mãos, virou algumas páginas e apontou para ela: “Todos os exercícios na parte de trás são contados como corretos, e hoje vou terminar o tarefa. Se uma delas estiver errada, não quero sair para brincar de hoje em diante.”

“Então eu vou fazer uma saudação de Ano Novo e vou sair para cumprimentá-la. no primeiro dia do ano novo. “O quinto filho olhou para Li He com pena.

Li Ele disse: “Não é bom para os primeiros dias. Pare a tinta, vamos começar.”

A quinta pessoa não acredita em Li Ele está com medo, “Eu não vou, como posso fazer isso.”

“Isso é fácil, apenas não saia. Eu realmente não pergunto a sua quarta irmã, quando eles serão e quando eles sairão. ” não quer mais barganhar com ela. Esta fase já é educada com ela. O quinto filho ainda é uma palavra preguiçosa no trabalho.

“Ódio!! Ódio!!” Os cinco velhos se levantaram repentinamente, bateram os pés e gritaram, com lágrimas saindo novamente. Seu rosto estava um pouco rachado, e seu rosto estava vermelho de tanto chorar.

Li Ele não pode mais estar familiarizado com a rotina pastelão dela. Ele já se decidiu e não é mais indulgente.

Pegue-a diretamente, coloque seus braços em volta de sua bunda e bata nela, “Se você gosta de chorar, chore o suficiente.”

Li Ele usou sua força desta vez. Ele aprendeu a lição da vida dele. A criança ainda brinca bem desde que era criança. Quando ela for mais velha, ela vai prejudicar sua auto-estima. Uma vez que ela se lembre de seu ódio, ela pode ser o inimigo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele também sabe que bater em uma criança é errado. Se uma criança travessa não é obediente, isso não é necessariamente um mau caráter moral. Pode ser que sua mente só alcance este nível.

Receio que não haja nenhum alto escalão sob o bastão, mas traidores são fáceis de revelar.

Mas Li Ele ainda não conseguiu evitar lutar.

Se você acertar, acertou. Olhando para o quinto choro, Li Ele não pôde deixar de procurar uma base científica para seu comportamento de bater em crianças. No final, ele não encontrou. Na verdade, não existe ciência no mundo. A maneira de bater na criança.

Ele sempre acreditou que as pessoas têm animalidade ignorante. Uma criança é como um pequeno cavalo selvagem. Sem entender o mundo, principalmente quando está mentalmente doente, não há como ser igual. A comunicação exige um certo grau de doma.

Se ganhar, ganha prestígio; se perder, segue o seu traseiro.

O velho quinto chorou cada vez mais alto, mas não disse uma palavra de confissão.

Muitas crianças brincando do lado de fora foram atraídas pela voz chorosa do velho quinto, gritando: “Gato chorando, rosto pintado de gato.”

O velho quinto parou de chorar novamente. Limpe as mangas e abaixe seu rosto e perseguir com bolinhos de neve.

Li Hehei disse para a quarta criança: “Puxe-a de volta, lave o rosto dela e continue a deixá-lo.”

A quarta criança também estava com medo de ver Li Hexiong, então ele teve para Obedientemente ir e pegar o velho quinto de volta.

O quinto foi arrastado de volta pelo quarto contra sua vontade, lavou o rosto e gritou: “Está tão frio, com mãos frias, não consigo segurar a caneta.”

Mudou o fogão para ela, derrubou o samovar, expondo o fogo de carvão quente, e disse: “Não está frio agora. Continue fazendo o dever de casa e não dê desculpas.”

Li Ele então parou. Cuide dela, leve Li Pei para brincar no quintal, siga atrás para evitar que ele caia.

Quando Wang Yulan voltou, os cinco antigos foram reclamar. Wang Yulan tocou em suas grossas calças de algodão e a ignorou, “vá brincar”.

Li Zhaokun parecia chato, e virou seu rosto velho para um olhar mais atento, “Minha jarra de vinho está errada, venha, abraço.”

No dialeto local, quem deu à luz uma menina é chamada de jarra de vinho. Conte com a garota para compre vinho e beba quando ela crescer.

Olhando para a barba por fazer de Li Zhaokun, o quinto mais velho correu até onde parecia enojado.

No jantar de Réveillon deste ano, Wang Yulan não foi mesquinho, mas raro e generoso. Havia sete ou oito pratos na mesa, e cada prato estava cheio.

Neste momento, não há muitas pessoas que possam servir sete ou oito pratos. Embora os dias estejam melhorando, eles se limitam a comer e encher o estômago. Durante o Ano Novo, tofu e repolho estão cozidos de maneiras diferentes., Colocar em um prato só pode ver a carne grande que não pode ser comida.

Com a experiência de queda de energia, velas e lamparinas a querosene são acesas com antecedência durante as refeições.

Como esperado, a energia acabou no meio do caminho para a refeição. Eu estava mentalmente preparado e não senti muito pânico. Estava apenas mais escuro e eu ainda comia.

O mesmo que nos anos anteriores, pegue o dinheiro do Ano Novo, pague os cumprimentos do Ano Novo e jogue cartas.

Ainda está na mesa de jogo do comitê da aldeia. Li Ele perguntou a Liu Laosi, que estava com a cabeça baixa, “Qual é o problema com você, como um galo com a cabeça encolhida?”

Majestade, Li Ele ainda tem uma boa impressão.

Chen Yongqiang disse: “O que mais está acontecendo, é amarelo de novo. Eu disse o quarto filho, há tantas mulheres, que posso mostrar a você uma cara amarga”.

Liu Laosi disse irritado: “Seu merda, você não sabe como está com fome. É interessante dizer isso.”

Chen Yongqiang disse: “Você tem que se apressar para se desenvolver. Certo, pedi que você recolhesse porcos de mim e você não está feliz. Você disse que pode ganhar alguns centavos se for à cidade do condado o dia todo para fazer uma confusão de cobre e ferro.> Li Hui disse: “Pedi a ele que me seguisse para chupar areia, mas ele não ficou feliz. Do contrário, se você tiver dinheiro para se casar com uma mulher este ano, o bebê gordo pode sair. Onde você quer suspirar aqui.”

Liu Laosi foi executado. Seu rosto corou por um tempo e disse com raiva:” O que você sabe, aqui estão todos os tesouros, a família Hu da comuna, que está envolvida na estação de compra, faça você sabe quanto as pessoas ganham em um ano? Você morre de medo quando diz isso.”

Chen Yongqiang pegou um cigarro e disse com olhos puxados:” Quanto você ganha também é seu, não seu. Por que você está tão animado? “”

Todos eles brincam juntos até ficarem grandes e não há malícia em falar. Eles estão acostumados a estar juntos e falam mais francamente.

Li Ele não esperava que Liu Laosi começou tão cedo na coleção. Eu fiz isso, sorri e disse a Liu Si: “Não dê ouvidos a eles, é uma boa maneira de bagunçar, com certeza você será melhor do que eles no futuro.”

O que Li He disse era verdade. Não falei muito sobre Liu Laosi. Mais tarde, ele tinha um patrimônio líquido de dez milhões.

Liu Laosi foi encorajado e tratou os outros, “Olha., Erhe disse que bom, esse é bom, vocês dois bastardos, basta ler quantos livros você pode comparar com Erhe.”

Chen Yongqiang disse:” A segunda harmonia dos outros é confortá-lo. Não quero perder seu rosto. Você não consegue ouvir essas palavras. É um desperdício de vida. “”

O jogo acabou. Já eram mais de onze horas. Li Ele foi para casa e encontrou o Velho Quatro Liu atrás dele. Ele se virou e perguntou:” Velho Quatro, o que há de errado comigo? “”

Liu Lao Si arqueou a cintura, curvou o pescoço, suas mãos estavam nas mangas da jaqueta, seu nariz se contraiu e ele perguntou nervosamente:” Erhe, o que você acabou de dizer não era para me persuadir. Certo”.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 214: Bata na criança

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 214: Bata na criança – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*