
Capítulo 209: carro pequeno – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 209: carro pequeno
À noite, Li Long trouxe a garotinha, e Li ele gostou tanto, que segurou até que a garotinha adormecesse antes de colocá-lo no chão.
Wang Yulan perguntou a Li He: “Quantos anos você tem? Você é atraente? Olhe para o seu irmão. Quando você está?”
Sua mãe é sua mãe., eu sempre farei Eu não vou perguntar a Li He se ele está nos olhos de outras garotas, mas pergunto diretamente se ele está nos olhos de Li He.
Li Ele disse: “Acabei de começar a trabalhar aqui e ainda não me estabilizei. Não terei pressa quando me estabilizar. Vocês dois são netos, então podem segurá-los para o Não se preocupe.”
Li Zhaokun disse de repente:” Achei que você fosse tão capaz, mas o que não caiu após a formatura, acabou se tornando um péssimo professor. O que você pode fazer para ser um professor.”
A briga que fez Li e o” valentão “foi com Li Zhaokun, porque não importa o quão mal ele te disse, dói quando ele te bate. Ele não conseguia nem dizer “Foda-se sua mãe!”, Então se virou e bateu a porta sem olhar para trás.
Na verdade, Li He tentará se acalmar o máximo possível no início de uma luta e tentará se comunicar bem.
Mas!
Tudo são nuvens flutuantes. Qual é a razão? A razão é que ele é um homem velho, e ele não pode ofendê-lo ou desobedecê-lo, caso contrário ele se elevará ao auge de Li e de piedade não filial, e então comece a xingar.
Ele tentou o seu melhor para controlar suas emoções e não se permitiu explodir, mas ele não falou mais sem piedade e perguntou diretamente: “Então o que você quer dizer com ser próspero, como se estivesse ocioso todos os dias?”
Li Zhaokun se levantou e apontou para o nariz de Li He e amaldiçoou:” Estou ocioso? Estou ocioso e não vi você morrendo de fome, um por um não está vivo e chutando.”
Wang Yulan Ele rapidamente derrubou a mão de Li Zhaokun e disse a Li He: “Por que você diz isso a seu pai? Apresse-se, lave-se e vá para a cama.”
Li Long também se levantou e disse: “São oito horas, vá para a cama, vamos voltar primeiro. Agora.”
Depois de falar com Duan Mei, ele abraçou uma criança e saiu. Ele viu o rosto negro de Li Zhaokun, e ele sentiu um toque de alegria em seu coração.
Vendo que a situação estava errada, a quarta criança rapidamente afastou a quinta que se recusou a sair.
Li Heping recuperou o ânimo, entrou em seu quarto, fechou a porta com estrépito e não disse nada. Não que quisesse mostrar seu rosto a alguém, mas que pela primeira vez se sentiu cansado, até mesmo um pouco perdido.
Chegou a pensar covardemente, que quando os quatro e o quinto se casarem, a sua missão chegará ao fim. Ele até tem a ideia de desistir e não fazer nada, deixá-los ir por conta própria. Vá fracassar!
“Como eu dei à luz uma coisa dessas, eu sabia que seria estrangulada e puxada para baixo.”
Li Ele ainda pode ouvir as maldições constantes de Li Zhaokun na sala.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com preguiça de pensar em outras coisas, ele foi direto para a cama e estava realmente preocupado consigo mesmo, e seria chato se preocupar com seu pai por duas vidas.
Acorde de manhã, Wang Yulan está ocupada preparando o café da manhã e fazendo uma panela de pães.
Também cozinhei dois ovos de pato salgados especialmente para Li He.
Li Ele se levantou, lavou o rosto, bebeu duas tigelas de mingau e comeu dois grandes pãezinhos cozidos no vapor.
Li Zhaokun ainda está roncando antes de se levantar.
Li Ele disse ao velho quarto: “Vá perguntar ao seu terceiro irmão, se vai para o condado ou não, iremos para o condado mais tarde.”
O velho quarto desabou e, em seguida, caindo novamente. Ele correu de volta, “Ele não vai.”
Li Ele disse: “Então vamos, você empurra a bicicleta.”
Li Ele não pegou o ônibus, então ele andou de bicicleta. Leve a quarta criança para a sede do condado.
O quarto filho está estudando na sede do condado e não tem novas intenções sobre a sede do condado.
A loja de departamentos foi repintada, e o exterior também foi reformado, e os degraus de mármore totalmente coloridos podem ser vistos como referência.
Uma pessoa conhecida encontrou Bian Mei na loja de departamentos do condado e sorriu: “Não vou incomodá-lo”.
Bian Mei disse: “Do que você está falando? Quando o general de brigada disse que ninguém poderia usar outro. Você está esperando lá fora, vou entrar e pegar sua passagem.”
Li Ele é engraçado e é o estudo do relacionamento, mas não parece hipócrita.
Bian Mei pensou em Li Ele é uma grande compra no ano passado, e até levou mais. Alguns saíram e disse: “Não compre tudo de uma vez. É muito atraente. O líder sabe que eu não posso ser um homem.”
Li Hedao,” Tudo bem, vou comprar mais doces. Não há mais nada de que você precise. Se você tiver algo, faça-o primeiro. “”
Bian Mei olhou para as roupas de Li He, com uma jaqueta cinza na parte superior do corpo, calças de vaca na parte inferior do corpo e sapatos de couro preto nos pés. Ela apertou a gola da jaqueta de Li He,” Chefe, você não é ruim., Você é a jaqueta de vôo mais recente. Lembro-me de que Marlon Brando está usando este decote redondo com rosca. Você não precisa pensar nisso por 500 yuan.”
Com as mudanças nas tendências da moda, se você quiser resumir esse tipo de jaqueta, suas características são curtas, soltas e na cintura. No filme, Marlon Brando não só conseguiu modelar camisas brancas e jeans. look sexy de Li He foi o primeiro a mostrar a jaqueta bomber como uma roupa casual na tela.
Esta é a jaqueta popular na China.
He Fang comprou esta jaqueta de Li He. Ele não sabia que era tão caro e sorriu e disse: “Um péssimo professor, apenas bagunce.”
“Não intimide. Nunca vi o mundo antes. É um professor universitário. Pessoas normais não conseguem.”
Li Ele disse mais algumas palavras para ela e levou a quarta criança diretamente para comprar coisas.
A quarta criança comprou vários cadernos grossos com padrões florais. Há uma mochila escolar, mas ela geralmente reluta em comprar essas coisas.
Ela sabe que somente quando sair com seu irmão mais velho ela terá a oportunidade de comprar e comprar.
Li Ele comprou várias leggings para ela e apontando para os pequenos sapatos de couro no balcão: “Você quer usar?”
O quarto velho abaixou a cabeça, pensando que todas as garotas da cidade usam sapatos de couro, e ela sempre usou sapatos de pano feitos por Wang Yulan. Algumas pessoas até riram dela por ser rústica, e finalmente disse: “Use.”
Li Ele sorriu e simplesmente comprou um par para a irmã mais velha e o quinto.
O quarto ficou olhando para o balcão de roupas íntimas e era difícil abrir a boca com Li He.
Li Ele viu claramente e deu-lhe diretamente o dinheiro e a passagem: “Vou sair para separar as malas e outras coisas, e você vai fazer compras sozinha e comprar o que quiser Comprar. Eu espero por você lá fora.”
Fumei um cigarro na porta e vi Lao Wu saindo feliz com um saquinho.
Li Ele não perguntou muito e a levou de bicicleta de volta.
Quando cheguei em casa, ainda lanchei, Li Zhaokun ainda estava com o rosto preto, e Li He não foi até lá para ficar entediante.
À tarde, um jipe entrou na aldeia e causou sensação, foi a primeira vez que entrou no carro de forma tão terrível.
O carro não andou rápido quando entrou na aldeia. O sol estava quente. Muitas pessoas se aqueciam na porta, curiosamente seguindo atrás para dar uma olhada.
Como resultado, este carro foi na direção da casa de Li Zhaokun e finalmente parou na porta da casa de Li Zhaokun. Muitas pessoas ainda estavam se perguntando se Li Zhaokun, um homem de segunda categoria, cometeu outro crime A polícia veio prender as pessoas.
As pessoas fofocando são terríveis, dando voltas e mais voltas, e finalmente a família de Li Zhaokun não reagiu, então ele deu três voltas e três voltas ao redor de sua casa.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 209: carro pequeno
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence