
Capítulo 202: Vamos fazer uma pausa – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 202: Vamos fazer uma pausa
Quando acordei, meus olhos ainda não haviam se aberto, e ao mesmo tempo senti que meu corpo não estava mais doendo, mas eu estava muito fraco, meu corpo todo ainda estava mole, eu só estava suando, e meu corpo estava pegajoso.
Não consegui nem tomar forças para beber água, e meu corpo inteiro ficou preso na colcha.
As costas coçam um pouco e é extremamente desconfortável me levantar e coçar com as mãos.
Abrindo os olhos, as paredes brancas e a colcha fizeram com que ele se certificasse de que estava deitado no hospital.
Do lado dele, encontrei gotas penduradas em suas mãos.
Li Hegang quis se levantar e pressionou levemente uma das mãos em seu ombro. A pressão dessa mão estava certa, não machucando seu braço nem o fazendo se levantar.
“Acorde, não acorde, se não fosse por Zha Haisheng ir ao dormitório para te encontrar e mandar para o hospital, as consequências seriam imprevisíveis. Você realmente sabe como para vir ao hospital depois de um resfriado? Você sabe há quanto tempo está deitado? Tempo? “Aqui é: a voz de Shu Sheng.
Li Ele sorriu amargamente, “Há quanto tempo? Lembro-me de me sentir mal ontem à tarde, então dormi na cama. Que horas são agora?”
“Você esteve deitado no hospital para dois. Oh meu Deus, você disse que é jovem e não sabe como cuidar de seu corpo. “Shu Sheng continuou a caluniar.
“Dois dias? Como pode ser tão longo?” Li Ele estava um pouco confuso, “Obrigado, professor, por favor, cuide de mim, professor.”
: Shu Sheng pegou um travesseiro para Li He, enfiou Li He de cabeça para baixo e disse com um sorriso:” Não me agradeça. Se quiserem, agradeço aos professores do prédio único. Eles deram a você Enviado aqui. Eles se revezaram para cuidar de você nesses dois dias. Ouvi falar sobre isso esta manhã e acabei de vim aqui. Você pode encontrar alguém para cuidar de você? Você também sabe que os professores ficam ocupados no final do semestre. Se você tiver parentes, vou te ligar.”
Claro que Li He entende. Sem parentes e sem motivo, quem pode ficar ao lado de sua cama 24 horas. He Fang deve estar muito ocupado no trabalho. Pensando nisso, só Fu Xia é o único que resta. O endereço do hotel em Shoushan foi dado a: Shu Sheng, “Este é um amigo meu. Você poderia me informar, por favor: Professor. Diga a Li Ke que eles não precisam vir aqui, eles estarão todos ocupados no final do semestre.”
“Sem problemas, vou ajudá-lo a falar com eles. O que você gostaria de comer agora? Posso comprar um pouco para você?”
Li Ele balançou a cabeça,” Não, eu não quero comer agora. ” Você não tem que ficar aqui, estou muito melhor aqui, estou suando e está tudo bem. Você pode fazer isso primeiro.”
“Tudo bem? : Shu Sheng acenou afirmativamente com a cabeça quando Li Ele viu Li He, e então disse: “Então eu irei embora primeiro, e eu o verei novamente quando eu tiver tempo.””
Esperando: depois que Shu Sheng saiu, ele também contou com Fu Xia para vir rapidamente. Ele estava ansioso para ir ao banheiro encher a água, mas ficou com vergonha de falar com o jovem de 17 anos. velha enfermeira aqui.
Li Ele viu que havia vários sacos na bancada da cama. Todos estavam cheios de produtos nutricionais, como aveia. Farinha de aveia é uma coisa boa. O preço é para não falar, a maioria das pessoas não liga, e eles não podem comprar. Ele sabia que muitas pessoas deveriam ter ido vê-lo e, ao mesmo tempo, sentia que o favor era devido.
Há uma mulher deitada ao lado dele, e o rosto da mulher não é bonito.
Nesse momento, eu estava furioso com o homem, “Eu sabia que você não seguia suas boas intenções. Espero que minha velha morra logo, para que você possa encontrar outra.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem ficou furioso, “Eu queria dar Você foi curado e sua família faliu. Onde houver dinheiro para encontrar outro.”
A mulher ficou em silêncio e disse baixinho, “Sinto muito, não fique mais zangado.”
“Então não se preocupe. Não morra, eu realmente não tenho dinheiro para me casar com uma esposa novamente.”
“..”
Li Ele ouviu com tristeza e virou a cabeça propositalmente.
Li Ele deu um suspiro de alívio quando Fu Xia e a garota Shoushan Zhou Ping vieram com um balde de canja de galinha.
“Está tudo bem, opa, eu estava morrendo de medo”, Fu Xia também experimentou a testa de Li He com as mãos, “Não está queimada, graças a Deus.”
“Está tudo bem por um muito tempo., É só um resfriado. Por que tantas pessoas estão aqui para atrasar as coisas. “Li disse fracamente.
Zhou Ping abriu a tampa da canja de galinha e serviu uma tigela para Li He: “Ouvi uma professora dizer que você está deitado há dois dias. Este não é um resfriado comum e vai assustar pessoas à morte. Meu pai era originalmente. Ele disse que voltaria também. Ouvi dizer que você acordou e não o deixei vir. Beba um pouco de canja de galinha.”
Li Ele balançou a cabeça, sua bexiga não aguentava, ele não queria comer, então não ligava para o constrangimento. Relutantemente, levantou-se e disse a Fu Xia: “Ajude-me a segurar a mamadeira, eu quero ir ao banheiro.”
As duas mulheres correram para apoiar Li He, uma delas segurou um lado, e Fu Xia disse:” Por que eu não carrego você nas minhas costas.”
Li Ele olhou para seu corpo magro e a ignorou. Ele apenas acordou e se sentiu macio, e agora ele está quase se recuperando.
Embora o andar do hospital não seja alto, os corredores são muito longos. Na porta do banheiro, Li He disse: “Dê-me a mamadeira, vou entrar sozinho. Vocês dois estão esperando na porta.”
Fu Xia insistiu em segurar Li He, “Você pode pegar com uma mão. sai?”.
O rosto de Zhou Ping corou, “Estou esperando você lá fora.”
Li Ele esperou que o último homem saísse do banheiro antes de entrar com Fu Xia.
O banheiro também está muito surrado, e só há um quarto para o total, e os dois ocupam.
Mas ainda é humano, e eu sei que as duas posições de agachamento são separadas e as portas são instaladas separadamente.
Porém, o banheiro não faz distinção entre homens e mulheres, nem entre médicos e pacientes, quem entra e fecha a porta é esse.
Ele fechou a porta e estava prestes a abrir a gaiola. Calças compridas e calças de lã eram usadas na calça, o que equivalia a três camadas, bem apertada, e foi realmente um pouco trabalhoso montá-la.
Fu Xia colocou a garrafa no gancho na parede. Antes de Li Ele prestar atenção, ele se curvou e as duas mãos tiraram sua calça.
Li Ele ainda não reagiu, apenas sente um arrepio e não consegue evitar um arrepio.
“Você ainda não vira a cabeça.” Li Ele não está chorando nem rindo.
Fu Xia disse com desdém: “O que é tão estranho, eu não tinha visto antes.”
Li Ele fechou os olhos e deixou sair uma grande quantidade de água confortavelmente, que foi retida por dois dias.
De repente, quando coloquei as últimas gotas, algo parecia estar errado. Abri os olhos e descobri que uma das mãos de Fu Xia estava apoiando. Li Ele ficou constrangido e com medo de que as pessoas de fora pudessem ouvir, então ele sussurrou: “O que você está fazendo?”
“Você não tem energia suficiente. Se não o apoiar, terá de borrifá-la nas calças”, defendeu Fu Xia e ajudou Li Ele subiu e desceu novamente, “Ei, olhe, está tudo dividido.”
As mãos de Fu Xia honestamente não foram mexidas duas vezes. Li Ele foi pego novamente bem a tempo de os hormônios crescerem e ficou de pé novamente.
“Irmão, você viu o meu, eu vi o seu e estaremos quites no futuro.”Ele abaixou a cabeça para ajudar Li. Ele puxou as calças e olhou cuidadosamente para os irmãos da família Li.
Li Ele puxou a mão de Fu Xia e disse irritado:” Você pode ser um demônio, dia. Eu sei Eu não deveria deixar você gozar.”
Quando ele foi para a cama, pediu a Fu Xia que tirasse as calças e foi dormir de calça. Li Ele não era hipócrita. Deixe Fu Xia terminar de ler tudo o que deveria.
Pay Xia pegou outro pote de água quente e esfregou Li He por todo o corpo. Quando ele alcançou a parte inferior do corpo de Li He, ela deliberadamente trabalhou duro, e então olhou para Li He Lehe e sorriu maliciosamente. nada a ver com ela..
Depois de terminar uma tigela de canja de galinha, ele comeu mais um pouco e lavou o rosto antes de sentir que seu corpo lhe pertencia.
Li Ele disse: “Vamos sair do hospital, um resfriado. Ficaram todos internados, foi uma brincadeira.”
Zhou Ping disse com um sorriso:” Não, eu perguntei ao médico, e o médico disse que você tem que esperar que a febre baixe completamente. Você, deite-se honestamente.”
Li Ele disse:” Ei, então vocês dois podem ficar sozinhos. O que estão fazendo aqui? “”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 202: Vamos fazer uma pausa
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence