наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 197: Galinha Poedeira

Capítulo 197: Galinha Poedeira – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 197: Galinha Poedeira

Vendo a motocicleta, Li Ele foi por capricho e, na verdade, comprou uma para si mesmo.

Ele ia de moto para a escola. Algumas pessoas apontaram para a moto dele. Eles estavam curiosos na melhor das hipóteses. Eles não eram um “artefato para pegar garotas”.

Esses imperadores arrogantes são considerados como tendo entrado nos principais clubes de elite da China com um pé.

Que tal ser rico? As pessoas ainda o usam como um novo rico, na melhor das hipóteses.

Não importa o quão inútil seja questionar as qualificações acadêmicas, você deve admitir que as qualificações acadêmicas são um atalho para o nível superior da pirâmide.

Por exemplo, um dos exemplos mais confiáveis, um bom grau pode pelo menos determinar os olhos da sogra.

Para outro exemplo, o certificado de pesquisa do famoso cientista da Universidade Kim Kelah nos Estados Unidos é mais valioso do que o certificado de pesquisa da Universidade da China.

Depois que He Fang partiu, Li He ainda não fez nada por alguns dias, e continuou na estrada de comer e esperar pela morte.

O velho Li não conseguiu ver ninguém o dia todo. No início, ele apenas comia e bebia em Shoushan, mas agora, ocasionalmente, bebia demais e ia dormir lá.

Lee e um homem tiveram que proteger a casa vazia.

Na noite em que o grande cachorro amarelo deu à luz, o Velho Li voltou a tempo e acrescentou um colchão ao canil.

Achei que ele fosse um veterinário, tão preciso.

Quando ele se levantou de manhã, Li e a primeira coisa foi olhar para o canil e contá-los com cuidado. Na verdade havia seis cachorrinhos leiteiros.

Os cachorrinhos de leite preto, amarelo e marrom ficam muito felizes em ver Li He.

Quando Li Aijun veio, Li Ele disse: “A loja está cheia?”

“Tudo bem, só estou aqui para discutir algo com você, estou um pouco confuso.”

“Vamos conversar, não seja melindroso, pareço desconfortável. “Li Ele deu a Li Aijun derramou outra xícara de chá em sua mão.

“Quero atuar coletivamente com a rua.”

“Sua ideia, ou alguém está procurando por você?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Minha ideia, temos uma alfaiataria ao lado. Agora ela foi alterada para uma operação coletiva, comprou equipamentos, e se expandiu para fábricas de roupas e lojas estatais que vão lá para comprar mercadorias, e o negócio é tão bom. “Li Aijun não conseguia esconder sua inveja.

Li Ele não se opõe a esse modelo de negócios. Ele até considerou esse modelo de negócios na etapa anterior, mas está relativamente cansado e preguiçoso, não gosta e não tem energia para lutar com outros. Mesmo que a escala seja pequena e a pessoa esteja assustada, uma pessoa deve controlar a situação geral.

Não apóio Li Aijun fazendo isso. Embora ser um aborígine local tenha muitas vantagens sobre ele como um estranho, uma vez que a marca coletiva é colocada, não é fácil removê-la. ” não há motivo para doar a galinha que bota o ovo de ouro. Embora você esteja fazendo isso individualmente, há muitas restrições aos negócios. Mas, mais cedo ou mais tarde, o país vai liberar formas de negócios diversificadas e incentivar formas de negócios diversificadas. Minha sugestão é que você apenas faça isso por um ano e depois fale sobre isso.”

Li Aijun disse:” Eu realmente pensei sobre isso por várias noites. Embora eu tenha dado ao coletivo uma camada de ações, sou maior. Vou ganhar mais. E já vi esse tipo de equipamento de fabricação de calçados. Depois que começar, posso produzir pelo menos cento e cinco pares de sapatos por dia. Quanto preciso ganhar.”

Algumas palavras, Li A paz só pode ir até o fim e não tem sentido depois de aberta. “O empreendimento coletivo é a decisão coletiva, mas você não precisa ser Li Aijun sozinho.”

Li Aijun ficou perplexo e nunca pensou sobre isso.

Ele deu um tapa na cabeça, apoiou-se em muletas e saiu em pânico, nunca mais mencionando isso.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 197: Galinha Poedeira

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 197: Galinha Poedeira – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*