наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 192: Gasto

Capítulo 192: Gasto – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 192: Gasto

Huang Youde rapidamente pediu à esposa para puxar sua velha mãe de volta para casa.

“Esta é a melhor maneira. Você não precisa prejudicar sua paz.” Li Ele se virou e disse para os outros no quintal novamente: “Vou buscá-lo uma vez em meio ano, e isso é isto.”

Li Ele balançou a cabeça e saiu de casa. Ele não se importava com o dinheiro, mas não poderia tirar vantagem disso. Isso fazia as pessoas pensarem que ele era fácil de lidar. Se ele deu tal impressão, ele teria mais problemas para trás.

Li Ele passou a administrar outras quatro casas sem tantos problemas. A maioria delas eram novos inquilinos.

Fiz Huang Shiren uma vez e recebi a maior parte do aluguel.

Eram quase cinco horas da tarde. Li Ele foi cobrar o aluguel da última casa. Esta casa estava no túmulo de Wangye. O aluguel original sempre foi cobrado diretamente pelo proprietário original.

Primeiro, fui à casa de uma mãe e filha que tinham uma vida difícil. Uma mulher sem marido e uma menina de seis ou sete anos. Quando Li He pediu aluguel, ela chorou e chorou, todos os tipos de dificuldades, todos os tipos de dificuldades.

Então havia outro círculo de pessoas no pátio, apontando para Li He. A ideia geral é que Li He é insensível e cruel com as riquezas.

As mulheres têm alguns piratas, flores de pêra, pena, o jardim, o jardim, o homem, o homem, para criar Li e.

Havia uma mulher com vinagre pantotênico ao lado dela e imediatamente agarrou suas orelhas e trouxe seus homens de volta para casa.

Li Ele está com dor de cabeça. Se o aluguel da mãe e da filha não puder ser cobrado, a família dele não espera recebê-lo. Todos farão o mesmo.

Quando a criança viu sua mãe chorando, ele chorou junto com sua garganta. A mãe e a criança estavam um pouco infelizes.

Muitos espectadores não sabiam o que aconteceu no início, então eles cercaram Li He e os repreenderam. Eles eram desumanos.

Se você tiver senso de justiça, simpatizará com o lado mais fraco. A mãe e a filha são obviamente mais fracas, então elas precisam apontar para o nariz de Li He.

“Viúvas e órfãos, você não pode intimidar assim.”

“Você tem que matar pessoas para alugar.”

“Sim, muito desumano.””

Li Ele estava um pouco irritado. Não disse nada ainda, então começou a mencionar o aluguel. A mulher começou a chorar antes que uma frase ultrapassasse dez palavras.

A mãe e a filha vivem em dois quartos da ala principal. A decoração do quarto é muito particular. As mesas, cadeiras e bancos estão completos, as paredes estão limpas e até mesmo os aparelhos de TV são todos novos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para o vestido da mulher novamente, a presilha do coque de cabelo é um novo estilo, o rosto está branco e limpo, definitivamente não é o cheiro de creme barato, Li Ele pode sentir o cheiro com um encolher de ombros.

Um vestido bege com cintura de salgueiro, lágrimas e um homem cheio de hormônios vão me dar um sentimento de pena.

Ele olhou para os novos sapatinhos de couro vermelho nos pés femininos novamente e ele era realmente uma escola de atuação.

As mulheres ocupam uma posição moral elevada ao longo de todo o processo. Sou órfã e viúva. Tenho pena e não tenho dinheiro. Por que me pede aluguel?

Ele não sabe se o último dono da casa encontrou esse problema e como resolvê-lo, mas infelizmente aconteceu com ele.

“Irmã, pare um pouco, acabei de mencionar o aluguel, não falei mais nada? Por que você está chorando?”

A mulher ouviu as palavras de Li He e deu uma olhada. as pessoas ao redor pareciam parar de falar.

Um jovem ao lado dele se adiantou e disse em voz alta: “Irmã, todos são vizinhos antigos. Se você tiver alguma reclamação, diga apenas: se ele ousar intimidá-la, não podemos poupá-lo.”

A mulher ficou tão emocionada com isso, ela espremeu mais algumas lágrimas, enxugou os olhos com o lenço e sorriu com relutância:” Irmão, o que pode ser errado, o aluguel foi cobrado, é justificado, só podemos culpar. Culpe-me por minha falta de habilidades, o que posso fazer, o pai da criança foi embora cedo, e eu sou órfã e viúva..”

Depois disso, continuei a chorar.

Li Ele sentiu que essa mulher estava realmente conspirando e não cometeu nenhum erro. No entanto, a resposta foi ambígua, e Li Ele foi sequestrado. Todos pensaram que era Li ele está sendo perseguido. E ele é bom em atrair simpatia, e ele é seu irmão.

Li Ele é realmente inexperiente em lidar com mulheres, se um homem tiver orelhas grandes e as abanar.

“Eu disse uma palavra quando entrei pela porta e disse: “Vou cobrar o aluguel”. Como resultado, você começou a chorar. Não chore mais, senão minha virilha está realmente lama amarela.”

Um homem de meia-idade na casa dos quarenta apontou para o nariz de Li He e disse:” Então, nossa irmã foi injustiça com você? Não olhe para suas virtudes, nossa irmã pode enganar você? fale também. É nojento o que é lama amarela na virilha. Saia daqui, ou eu irei esfaquear você, não pense que todo mundo neste pátio é intimidado.”

Li Ele apontou para a mulher e perguntou o homem de meia-idade, imaginando “Esta é sua nora?”

“De que bobagem você está falando, este é o meu homem.” Uma mulher imediatamente puxou o homem para o lado.

Li Ele sorriu e disse: “Acho que eles se conhecem tão bem, não sei se é um casal na mesma sala.”

Alguém ao lado dele não pôde evitar mas ria. Algumas velhinhas ficaram insatisfeitas com esta mulher por muito tempo. Chamavam a pequena megera em privado, vestiam-se o dia todo, fingindo ser fraca, e não sabiam a quem mostrar. Olhando para o meu próprio homem, vi esta mulher como se ela não tivesse ossos. Naturalmente, essas senhoras não tinham afeição por ela.

“Você …” O homem de meia-idade deu um passo à frente e continuou a repreender Li He.

“Depressa para casa, quero que você pegue um mouse para os assuntos das pessoas.”O homem e sua esposa arrastaram o homem para fora de casa.

A modelo saiu. Naturalmente, ninguém saiu facilmente. As senhoras idosas estavam por toda parte e decidiram observar as mudanças.

Mulher Ele persuadiu a criança de novo, como se não se importasse com o episódio agora, pressionou a garganta contra Li He e disse em voz baixa: “Então você vê se pode me perdoar?”

Li Ele ficou ainda mais bravo depois de ouvir isso. Esta mulher vai dar a ele uma camisinha e ela apenas sorriu e disse:” Irmã, eu não a forcei a pagar o aluguel. ” Só queria informar que o aluguel vai ser pago hoje. Quando assumi a casa, disse aos marmanjos que iria cobrar o aluguel uma vez a cada meio ano, e os marmanjos concordaram. Sua casa custa 4 yuans por mês e o aluguel total é de apenas 6 meses, ou seja, 24 yuans. Ou seja, você compra um par de sapatos a menos.”

Depois de terminar de falar, ele deliberadamente olhou para os sapatos nos pés da mulher.

“A Hua, você é o caixa da fábrica. Você tem 37 yuans por mês, mais o seu a pensão de um homem é superior a 50 yuans por mês. Quanto sua esposa pode ter? Como você não pode pagar o aluguel?”

“Ou seja, como se custássemos apenas 23 yuans por mês, as duas crianças não conseguem lidar com isso.”

Algumas senhoras que não lidavam com mulheres ignoraram a persuasão de seus homens e começaram a preparar a faca a tempo.

“Esta irmã mais velha está certa. “Ele elogiou na hora certa.

A mulher chamada Ahua não pôde deixar de se sentir envergonhada quando viu as pessoas ao seu redor desmontando seu velho traseiro, mas ainda sussurrou baixinho: “Meu filho adoeceu há alguns dias, as pessoas de o quintal Todos sabem, isso é um buraco no hospital. Irmão, você pode esperar mais alguns dias, e eu darei para você.”

Hoje voltará a amanhã, serão tantos amanhã, Li. Ele definitivamente não acredita nessa bobagem., balançou a cabeça e disse: “Este aluguel é toda a minha fonte de vida. Sem esse aluguel, como posso viver sozinho?”

“Então eu realmente não tenho dinheiro. “A Hua chorou novamente.

“Caso contrário, se for realmente difícil para você, você pode se mudar para a casa vazia da esquina. Não vou cobrar um centavo por essa casa”, disse Li He, apontando para um pequeno compartimento na esquina. “Vou encontrar uma maneira de vender a sua casa e ganhar algum aluguel.”

“O que tem isso? Essa casa não cabe nem uma cama, como posso morar nela!” mulher parou de chorar.

“Então, devo discutir isso com você.”

“Woo” A mulher abraçou a criança e ficou com pena, sentou-se na cadeira e continuou a chorar.

Li Ele não falou mais nada e, quando saiu de casa, encostou-se no batente da porta para fumar.

Vendo que outras pessoas não olhavam, a rajada de vento desapareceu.

Ele suspirou. Ele era muito pouco promissor. Como uma pessoa renascida, o futuro bilionário, ele realmente se preocupa com uma mulher por 24 yuans.

Alguns rapazes entraram sorrateiramente em casa para confortar a mulher no meio do caminho.

Alguém até queria pagar o aluguel daquela mulher. Li Hezheng nem olhou para isso. Ele perguntou diretamente: “Sua esposa sabe?”

“Eu disse, por que você é tão chato, não. É o aluguel. Se você der a você, vai acabar.”

Li Ele balançou a cabeça,” Isso não é bom, você tem a dívida e a dívida.”

O homem saiu com raiva.

Outro jovem forçou um tíquete apertado nas mãos de Li He. Li Ele disse: “Sua casa é a próxima ala, ok, vou pegá-la primeiro e entregá-la a você mais tarde. o mesmo.”

Os dentes do jovem coçavam e ele saiu imediatamente após pegar o dinheiro,” Ok, você é implacável.”

Li Ele é o QI para os cérebros desses homens gangster, Profundamente preocupado.

A mulher ficava olhando para Li He ali, vendo que Li He mandou a pessoa embora com algumas palavras, e ela nem mesmo atingiu o ar. Vendo Li He entrando pela porta, ela soltou um bufo frio de desdém.

Li Ele entrou e moveu uma cadeira e sentou-se diretamente na porta. Ele não podia lutar ou repreender e era inútil chamar a polícia, então ele realmente teve que consumir isso hoje. viu uma mulher prestes a preparar o jantar, ele cumprimentou-o: “Irmã, faça mais jantar. Estou com muito apetite.”

“Quero ser bonita, não tenho a sua parte.” A mulher não escondeu nada, então ela apenas fez o que queria.

Algumas pessoas deliberadamente passaram pela porta para observar o movimento aqui, observando Li He ainda sentado na grande cadeira ao lado da porta, dizendo que eram monótonas, e cada família começou a enterrar suas panelas e cozinhar as suas próprias Comida.

Às seis horas, havia um cheiro de fragrância na frente e no fundo do quintal, e algumas mulheres começaram a entrar no quintal e chamar os filhos para irem jantar em casa.

Algumas pessoas que pararam e saíram do trabalho voltaram, expressando curiosidade sobre Li He que estava sentado na porta, e Li He fez vista grossa para eles.

“Sim, peixe crocante frito e berinjela refogada no óleo são meus favoritos”, Li. Ele viu a mulher fazendo uma refeição, então pegou as tigelas e os pauzinhos, e não foi educado, sentou-se diretamente no mesa., “Então não sou bem-vindo.”

“Você é um trapaceiro.” Os dentes de Ahua coçam.

Li Hezhuang não ouviu e levou um pedaço de berinjela para a garotinha ao lado dele: “Vamos, coma mais e cresça logo.”

A garotinha ainda se sente desconfortável com os pauzinhos, mas ainda é tímida. “S apanhou-o.

Vendo Li He, A Hua pegou duas tigelas de arroz sem muito esforço, “Você está morrendo de fome e renasceu.”

“Desculpe, não comi ao meio-dia.” Eu estava com pressa ao meio-dia e estava pensando em terminar rápido e voltar para casa para comer, mas no final não consegui pensar em tantos problemas.

Alguém ainda passou deliberadamente pela porta e apontou para a sala. Uma Hua não conseguiu evitar, mesmo que não se importasse com sua pele. Ela disse envergonhada: “Ok, apresse-se depois de comer, Sou órfã e viúva. Guatian Lixia, mas não posso dizer com clareza.”

“Já frequentou a escola? Guatian Lixia é uma palavra muito precisa.”

“O que há com você! Não vou embora depois de comer. Vou chamar a polícia.”

“Ok, chame a polícia, veja se a polícia está perseguindo você ou me expulsando. Isso o dono da casa sou eu, e quero ver o que a polícia faz com o aluguel em atraso.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 192: Gasto

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 192: Gasto – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*