
Capítulo 190: coleta de aluguel – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 190: coleta de aluguel
Li Ele pegou o dinheiro e não teve muito interesse em sublocar esses três melões e duas tâmaras. Ele sorriu e disse: “Chega de aluguel, você pode assistir e lidar com isso.”
“Em seguida, sublocar, há mais de dez yuans no projeto todos os meses. “A senhora de Su Ming está um pouco relutante.
“Então, se você não tem medo de encrenca, pode fazer você mesmo e ficar com ela.” Li Ele disse.
Su Ming acenou com a cabeça feliz. Enquanto uma pessoa adquirir o hábito de ser frugal, mais dinheiro e menos dinheiro não terá muito impacto em suas vidas, “Vou fazer compras e tomar alguns copos com seu tio ao meio-dia.”
Li Ele sorriu e disse:” É realmente incrível. Eu não tinha uma casa que comprei antes? Tenho que cobrar o aluguel hoje.”
Ele é vai mesmo tirar algumas casas dele. O aluguel está esquecido. Dentre as dez casas, ele mora em uma delas, uma é no restaurante e as outras duas estão vagas. As seis restantes são de moradores. Não importa o quanto, ele irá primeiro. Vamos voltar atrás.
Primeiro ele pagou o aluguel da casa original do Velho Li. Agora, ele ainda está sob a tutela do Departamento de Gestão da Habitação e cobra aluguel todo mês. Além disso, o contrato original entre o Velho Li e a Gestão da Habitação O Bureau expirou há muito tempo. Não sei qual é a situação agora.
Li Ele foi primeiro de bicicleta ao escritório da administração da habitação. Descobriu-se que o Diretor Liu, que estava encarregado de transferir a casa para Li He, da última vez era o encarregado desse negócio. Ele entrou na casa e bateu na porta e disse com um sorriso: “Oficial Liu, lembra-se de mim? Eu fiz a transferência aqui antes, é a casa de Li Shubai, você ainda tem uma impressão.”
Guerlain Liu franziu a testa e olhou para isto Li He. A casa do velho Li estava pensando nisso. Depois de tantos anos, de repente eu voei da minha mão. Como uma coisa tão ressentida foi esquecida, e ainda me lembro que este é um estudante universitário, não muito ofendido, mas também sorriu e disse: “Como podemos esquecer nossos estudantes universitários?”
“Você está cansado, ajude-me a ver, tenho andado ocupado com as aulas para pagar o aluguel e não vim buscá-lo.”
A secretária abriu o arquivo, tirou alguns arquivos e disse com um sorriso: “Oh, eu encontrei. Já faz mais de um ano neste assunto. Está tudo bem. Depois de assinar o contrato de atribuição, você pode ir até a janela financeira para pegar o dinheiro.”
Abra o arquivo. Naquela época, Li He viu claramente que a mão do secretário-geral era apenas um golpe aleatório no arquivo. Sem olhar nele, ele descobriu seu arquivo imobiliário. Parecia que ele estava esperando por ele. Ele já tinha feito isso. prepare-se.
E o significado da narrativa é pedir para continuar a assinar o contrato de atribuição para receber o aluguel. Li Ele, claro, não está feliz e disse diretamente: “Oficial Liu, vamos ver quanto dinheiro pode Entendi? Seu contrato com Li Shubai só vai durar por volta de novembro do ano passado. Não sei se o aluguel depois de novembro é pago pelo inquilino ou não?”
O policial Liu não esperava que Li He não seguiria o exemplo, e ele ficou um pouco aborrecido., Mas não demonstrou, ainda sorrindo: “Já cobramos o aluguel e, claro, ainda daremos para você.”
Li Ele sorriu, “Isso realmente incomoda você. Por favor, ajude-me com os procedimentos, quero tirar o dinheiro.”
“Seu camarada ainda é um estudante universitário, por que se preocupa com ganhos pessoais e perdas? “O Sr. Liu não sabia se Li Ele era verdadeiro. Se você não entende, você ainda não entende.
Li Ele tem preguiça de discutir com ele sobre relacionamentos pessoais e coletivos. Esse tipo de pessoa entende tudo, mas ainda gosta de usar o velho chapéu para pressionar as pessoas. Ele zombou: “Guoru Liu, eu ganhei não diga nada sobre você. Adoro ouvir, o que é se preocupar com ganhos e perdas pessoais, não posso impedir esse dinheiro, certo?”
Ele acenou com a mão:” Não é isso que eu Quer dizer, quero dizer que sua casa pode continuar a ser hospedada por nós, e isso é o mesmo. É nossa responsabilidade ter menos problemas para você. Você não pode ter esse tipo de tendência individualista.”
“Desculpe, Oficial Liu, posso morar nesta casa sozinha em breve. Realmente não posso mais alugá-la. Você deve me ajudar a lidar com isso. “Li Ele foi direto, não há necessidade de desperdiçar saliva.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Seu pedido é, claro, um pedido razoável, mas temos nossa política. Você é especial, especialmente quando se trata dos interesses de 13 inquilinos. Também precisamos fazer planos gerais e cuidar disso “, o Sr. Liu simplesmente começou o tai chi e continuou:” Ou volte primeiro, faremos uma reunião para estudar e estudar, e daremos notícias mais tarde.”
Li Ele disse friamente:” Guan Guan, me formei este ano e não tenho tempo para correr assim que vou para o trabalho. Você deveria me dar uma palestra rápida, sim ou não. “p39>
Li Hezhen não colocou este tipo de oficial não classificado no olho.
“Como se diz este pequeno camarada! “Guo Liu ficou tão emocionado que acabou de tirar fotos da mesa e se arrependeu, esquecendo que esse cara é formado pela Universidade de Pequim, e perguntou:” Então, para onde você foi? “”
“Policial Liu, se ainda não me entendeu, irei ao seu chefe para conversar sobre isso. Lembro que parece ser a esquina do corredor, certo. “Li He vai se virar e sair depois de falar.
A secretária agarrou Li He apressadamente e disse com um sorriso hippie:” Não, não estou te contando bem.”
Ele tem misturado por tantos anos. Se as pessoas comuns já o repreenderam, mas esse tipo de estoque potencial, se não for bem manuseado, será uma mina terrestre no futuro. Com um estrondo, está cheio de sangue. Ele também é uma revolução testada pelo tempo. Um veterano da luta, se ele ofender as pessoas tão facilmente e se minar à vontade, ele teria morrido cem vezes.
“Então você não pode fazer isso direito, eu não consigo encontrar alguém que possa fazer isso.”
“Ok, ok, farei isso por você “, o diretor Liu perdeu a paciência e encontrou o documento e assinou para Li He: “Ok, desça as escadas e vá até o guichê de finanças para pegar o dinheiro.”
Li Ele pegou o arquivo e deu uma olhada, depois sorriu e disse:” Obrigado.”
Li Hegang se virou e saiu, e o oficial geral gritou apressadamente:” Você ainda não disse, para qual unidade você está designado? “”
“Ei, mantenha… segredo. “Li Ele deliberadamente arrastou o tom e desceu as escadas.
A secretária jogou a mesa para fora da mesa em aborrecimento.
Li Ele desceu para recolher o dinheiro por um total de 19 meses, 45 yuans por mês, deduzidos do escritório de administração de habitação, ainda há 817 yuans, o que está além da imaginação.
Li Ele foi de novo, a casa original do velho Li. Havia muitas pessoas no corredor preparando o almoço. Ao ver Li He entrando, muitas pessoas pararam de trabalhar e olharam para Li He.
“E você, rapaz? De novo? “É melhor olhar nos olhos da velha que repreendeu Li He da última vez.
“Esta casa pertence a mim, então por que não posso ir.” Li Ele não pretendia dar uma cara boa a este grupo. Em suma, ele queria comparar seu coração a ele. De que adianta sua paciência quando as pessoas o invadem.
“Então o que você está fazendo, nosso aluguel ainda está sendo entregue ao escritório de administração de habitação.” Uma mulher não tinha pousado a colher em sua mão.
Li Ele pegou os documentos que trouxera do escritório de administração de moradias e disse: “O órgão de administração de moradias não virá coletar dinheiro no futuro. Vou cobrar diretamente de agora em diante. o aluguel permanecerá inalterado, três ou seis meses. Vou cobrar uma vez. Se você não acredita, pode ir ao escritório de administração de habitação para verificar.”
“Onde está Li Shubai, você o deixou falar, quantos anos você tem? “A velha disse com desdém para Li He.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 190: coleta de aluguel
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence