наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 175: Chegada

Capítulo 175: Chegada – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 175: Chegada

Su Ming deu um tapa na mesa e xingou Yu Dehua: “O sobrenome é Yu, sem meu irmão, onde você tem hoje. Você é um peido, como você pensa em cruzar o rio e quebrar a ponte.”

Yu Dehua ficou irritado e xingou: “O sobrenome é Su, não se esqueça, quando você veio pela primeira vez, quem o ajudou? Você abriu uma fábrica de fitas quebrada, do gravador aos materiais, eu não não entendi para você., Que tipo de coisa você tem tanta vergonha de me dizer?”

Não há problema em não mencionar isso. Mencionou que esses Su Ming ficaram mais irritados e apontou para Yu Dehua, “Você está envergonhado, porra. Mencione, não pense que eu não sabia que você adicionou 50% do preço no gravador. Você me colocou no pit. Você nem tem um filho digno para dar à luz um filho. Você está envergonhado.”

“É Lao Tzu. O que você diz quando vai a Hong Kong para abrir os olhos?”

Su Ming sorriu de volta e disse:” Sim, você me levou para o hotel. Leve Lao Tzu para o hotel e vá lá. Jogue, não importa quantos dias eu nasci, não consigo achar um caminho para quem não conhece o lugar. Felizmente, fui esperto, comprei um mapa e toquei de volta sozinho.”

Pensando nesses Su Mings, ainda está um pouco bloqueado. Os mestres dignos, os grandes mestres teimosos da capital, quase perderam a direção em Hong Kong.

Depois de ouvir por muito tempo, Li Ele entendeu. Acontece que as duas pessoas ainda têm tantas calúnias. Parece que Yu Dehua sempre foi muito considerado, então ele disse com uma expressão fria: ” Apresse-se e encontre o financiamento. Vamos fazer uma auditoria e trazer os demonstrativos financeiros. Todo mundo vai retornar um a dois. Ding é Ding Mao ou Mao, e os irmãos vão acertar as contas. Não há necessidade de ficar tão infeliz. Mantenha a cara, todos serão amigos no futuro.”

Yu Dehua entrou em pânico. Na verdade, ele reclamou principalmente, esperando obter mais benefícios de Li He.

Na verdade, ele admira muito Li He. Ele é extremamente previsível e preciso. Ele é preciso e estável. Parece que nada pode cobrir seus olhos. De acordo com sua rotina, ele nunca Ele nunca sofreu uma perda. Ele nunca fez negócios com Dehua tão bem como agora.

Ele realmente se separou, deve estar relutante em suportar. Mas desde o início do negócio de roupas até o presente, ele estava ocupado e ocupado, e Li Ele apenas mexeu os lábios. Além do principal, mas os lucros que ele ganha devem ser divididos igualmente com ele, ele deve estar relutante.

Esta é a chamada partilha do sofrimento, mas não a partilha da felicidade. É a natureza da maioria das pessoas.

Quando estamos lutando juntos, o objetivo é simples e claro: ganhar dinheiro para ganhar dinheiro.

Ganhar dinheiro é bom para duas pessoas e dinheiro é bom para uma pessoa.

A melhor maneira de se unir é estabelecer um inimigo comum.

Quando o maior problema enfrentado é a sobrevivência, quando todos não têm nada, muitas outras contradições podem ser toleradas temporariamente, não importa quem faz mais ou menos, porque todos são iguais. Neste momento, as duas pessoas são uma comunidade de interesses. Comprometer-se um com o outro pode aprender com os pontos fortes um do outro e maximizar seus interesses.

Quando os benefícios são distribuídos, o problema surge naturalmente. Como dividir os benefícios? Quem tem mais e quem tem menos? Quando a sobrevivência for satisfeita, uma vida confortável estimulará o lado egoísta da natureza humana, e o O bolo será ganho. Então, como dividir é o maior problema. As duas pessoas não são mais uma comunidade de interesses, mas concorrentes, e se tornam restrições mútuas.

Sem o encobrimento das dificuldades imediatas, o conflito entre as personalidades das duas pessoas será revelado sem escrúpulos e as brigas serão inevitáveis. Se esta etapa não puder ser comprometida e alcançada um acordo, a chamada cooperação inevitavelmente levará.

Não são apenas parceiros, mas também casais. É bom ser minucioso.

A mente de Yu Dehua mudou algumas vezes, eu estava realmente com medo de que o jovem realmente se quebrasse quando seu cérebro estivesse quente. Embora Li He olhasse para a superfície madura e seu cérebro fosse rápido, Yu Dehua tinha uma mente clara., eu tive que acompanhar o rosto sorridente a Li. Ele disse: “Não, não, não há necessidade de você ganhar a vida, este é o momento mais lucrativo, vou ajudá-lo a abrir uma conta digital com UBS pelo seu dinheiro, e um centavo não será menos., Não se preocupe com isso. Você não precisa ficar infeliz por causa de uma disputa momentânea, você diz certo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele disse friamente:” Quero mostrar-lhe o vasto oceano. Você só quer rolar na lama. Não posso evitar.”

“Estou verdade. “Não é nada. Veja, desta vez, estou aqui para convidá-lo a passar dois dias em Hong Kong. Trouxe todas as cartas-convite e vou solicitar um passe, e vou buscá-lo depois de passar a tarde. “Yu Dehua riu e disse de novo. Vendo que Li não parecia acreditar, ele foi até a porta e acenou para sua pequena secretária pedindo uma pasta, tirou uma carta-convite da bolsa e entregou-a a Li He, “Olha, eu trouxe tudo.”

Li He Jian Yu Dehua disse palavras suaves, pensei sobre isso, ainda não consigo suportar uma separação assim, a mais-valia não foi espremida, realmente não é ecologicamente correta, e não é salvando tudo.

Su Ming tem um bom domínio de palavras e expressões e disse diretamente: “Adeus, ou será o mesmo da última vez. Se você trouxer sem pedir, não poderemos se dar ao luxo de perder mais essa pessoa.”

“Absolutamente impossível, esqueci-me de estar muito ocupado da última vez, desta vez para ver se me saí bem. Certifique-se de apreciar a luz, certifique-se de apreciar a luz.”

Li Hedao,” Vamos conversar sobre isso depois de pensar bem. Você não pode fazer uma parceria como esta. Se concordar, você virá; do contrário, irá se dispersar. Todos ficarão infelizes no futuro.”

“Não relutante, nem um pouco relutante. “Yu Dehua disse apressadamente.

O mais importante para Li He desta vez é encontrar informações em primeira mão. Como ele tem a oportunidade de ir a Hong Kong, não pretende perder essa oportunidade. É melhor do que pegar periódicos e jornais, mesmo que haja uma máquina Bloomberg, ele não ficaria cego.

O grupo começou a partir. No portão de Luohu, Yu Dehua ajudou com a carta-convite, livro de registro da família e foto para conseguir um passe para a delegacia de polícia próxima, e vários deles dirigiram diretamente para Hong Kong.

A pequena secretária estava sentada na primeira fila e o motorista dirigia. Li He, Yu Dehua e Su Ming tiveram que se espremer na parte de trás. Nenhum deles tinha ombros estreitos, tornando-os desconfortavelmente lotados.

Assim que entrei na alfândega, depois de caminhar por cerca de meia hora, em uma estrada principal, Yu Dehua pediu ao motorista que parasse e disse à pequena secretária: “Desça do carro primeiro e Pegue um táxi para casa. Vou procurá-lo amanhã. Você.”

A pequena secretária murmurou uma cara de desaprovação, mas não saiu do carro, virou a cabeça e sacudiu o braço de Yu Dehua, e disse sussurrou, “Eu não o quero, estarei com você.

Esta voz azeda e nítida, combinada com os olhos encantadores, sem mencionar que o festival noturno de Yu Dehua não é garantido, sabiamente perdido, mesmo Li Ele não consegue segurar nem um pouco, e é muito sedutor.

Yu Dehua o persuadiu algumas vezes. Ele perdeu a paciência, saiu do carro, abriu a porta da frente e disse com uma expressão carrancuda: “Desça, eu tenho algo para fazer.”

Vendo que Yu Dehua estava realmente zangado, a pequena secretária não se atreveu a ser obstinada. Caso contrário, ele iria encontrar um homem tão rico tão facilmente, então ele teve que sair do carro obedientemente.

Suba em Yu Dehua. Ele sentou-se no banco da frente e pediu ao motorista para dirigir. Ele se virou, sorriu e disse a Li He: “Apenas riu, a menina é ignorante e mimada.”

Su Ming molestou,” Seu velho, a árvore de ferro está florescendo, e a beleza não é rasa.”

Yu Dehua não tem vergonha, mas é orgulhoso e grandioso,” Não tenham ciúmes, não tenham inveja, vou mostrar a vocês dois à noite o que é o capitalismo decadente, o continente diz isso. “”.

Ao entrar em uma rua comercial, Li He pediu a Yu Dehua que parasse e disse:” Vá e compre algumas roupas para nós dois e faça o que quiser no campo. Você não pode use assim. “”

As pessoas dependem de roupas, cavalos e selas. Ele não presta atenção nas roupas e não pode fazer coisas com essas roupas desleixadas.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 175: Chegada

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: Chegada – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 175 – Chegada

Capítulo 175 – Chegada – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 175 – Chegada

Ouvindo uma velha voz emergir de dentro da sala, Xiao Yan deu um suspiro de alívio

O velho que tinha acabado de entrar na sala recuou lentamente. Naquele momento, uma palma um tanto velha podia ser vista em seu pescoço. Como garras de águia, ela segurou sua garganta com força.

A expressão de Ha Lan estava um tanto atordoada, e ele estava olhando para o velho indiferente à sua frente. Uma das razões pelas quais ele foi pego foi a rapidez do ataque. No entanto, quando a mão do homem agarrou sua garganta, Ha Lan se viu em um estado terrível, em que seu Dou Ki fluindo rapidamente em seu corpo parecia começar a fluir na velocidade de uma tartaruga. Não importa quanto esforço ele colocou para acelerar, Dou Ki permaneceu fraco sem nenhuma força.

Naquele momento, não importa o quão estúpido Ha Lan parecesse, ele também percebeu que o velho à sua frente não era um pouco mais forte do que ele era, como ele pensava…

Da mão terrível que o segurava, emanou uma força que era pelo menos dois níveis mais alta que a sua.

“Senhor, a força deste velho há muito atingiu o nível em que seu Dou Ki pode se transformar em asas. Por que ele usou este meio de transporte, cuja velocidade é muito mais lenta? ” Ha Lan uivou tristemente em seu coração. Com grande dificuldade, ele tentou mover a mão do velho em sua garganta e disse em uma voz rouca: “Senhor… não pretendíamos ofendê-lo. Só queríamos ter certeza de que estávamos seguros…”

Yao Lao olhou para ele com indiferença. Sua mão direita acenou e uma garrafa de jade apareceu em sua mão. Dentro desta garrafa, Ha Lan podia ver uma pílula vermelho sangue do tamanho de um olho de dragão rolando ao longo do fundo da garrafa.

“Você realmente queria isto?” Acenando com uma garrafa de jade na mão, Yao Lao sorriu e perguntou sem rodeios.

Olhando para Ha Lang, que foi facilmente derrotado por Yao Lao sem a capacidade de retaliar, as expressões restantes dos três homens estavam cheias de medo. Eles deram alguns passos para trás e seus corações começaram a parecer anormais. Depois que a ganância lentamente diminuiu de suas cabeças, eles finalmente perceberam o quão estúpidas suas ações pareciam.

“Ke… ke, senhor, você deve estar brincando. Não ousamos levar suas coisas. Se não estivéssemos preocupados com a ondulação de energia que poderia interromper nosso vôo, nem mesmo incomodaríamos vocês. ” Ha Lan riu secamente quando seus olhos se viraram e ele engoliu saliva.

“Não foi isso que você disse recentemente…” Xiao Yan caminhou da porta do quarto e encostou-se na parede de madeira. Ele olhou para Ha Lan com desprezo.

“Ke ke… antes, antes, eu só estava brincando.” Ha Lan riu secamente. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e luzes malignas cintilaram em seus olhos. Ele puxou as mangas um pouco para baixo e um pequeno saco de pólvora preta rolou de sua manga para a palma da mão.

“Inicialmente, eu não queria matar. Mas já que você está procurando a morte, vou esquecer… “No momento em que o pó deveria ter se espalhado na mão de Ha Lan, Yao Lao suspirou e balançou a cabeça. Os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso frio. Uma chama espessa e branca apareceu de repente em sua palma, que segurava o pescoço de Ha Lan.

“Ah!”

No momento em que a chama branca e espessa tocou a pele de Ha Lang, a terrível dor fez com que ele arregalasse os olhos de repente. Seu corpo se curvou como uma mola e em questão de segundos foi coberto por uma camada de chamas brancas.

“Sibilando…”

Vendo que Ha Lan se transformou em uma pilha de cinzas negras em um instante, todos os presentes, incluindo Xiao Yan, não conseguiram evitar e respiraram fundo o ar frio.

“Este é o poder da Chama Celestial?”

Sentindo-se um pouco choque ao ver esta cena, o coração de Xiao Yan estava em terrível confusão. Yao Lao usou a Chama Celestial para matar uma pessoa na cidade de Wu Tang, mas a força de Liu Xi naquela época estava apenas no nível do Discípulo. Portanto, Xiao Yan não conseguia sentir sua profundidade extrema. No entanto, aqueles que queimaram em poucos segundos bem na frente dele estavam no nível do Grande Mestre!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A Chama Celestial… não é de se admirar que tantas pessoas estejam dispostas a arriscar suas vidas para obtê-la. Este poder… tsk tsk, realmente impressionante. ” Xiao Yan suspirou e balançou a cabeça. Ele admitiu que depois de sentir o poder da Chama Celestial, seu desejo de obter tal chama ficou ainda mais forte.

Olhando para as cinzas no chão, Yao Lao acenou com a manga. Uma brisa suave varreu o chão, limpando-o. Ele jogou a garrafa de jade para Xiao Yan antes de acariciar suavemente suas mãos.

Xiao Yan cuidadosamente aceitou a garrafa contendo a pílula do Lótus de Sangue e a colocou em seu anel. Ele suspirou de alívio e ergueu a cabeça. Olhando para os três rostos pálidos dos homens, ele perguntou com más intenções: “Mestre, o que vamos fazer com eles?”

“Como tiveram a determinação de roubar remédios e matar pessoas, é natural que saibam o preço que terão que pagar se falharem.” .. Yao Lao respondeu suavemente. Ele ergueu os olhos e olhou para o trio. Em sua mão, uma chama branca se ergueu novamente, “Você gostaria de pular por conta própria?”

Ouvindo as palavras indiferentes de Yao Lao, os corpos dos três homens estremeceram. Seus rostos estavam cheios de medo enquanto olhavam para o chão a mil milhas de distância. Suas pernas continuaram a tremer.

Xiao Yan cruzou os braços e olhou friamente para o trio, cujos olhos estavam abaixados em horror e desamparo. Não havia piedade em seu coração. Ele sabia que se seus papéis fossem invertidos, esses homens não mostrariam uma gota de misericórdia e matariam os dois. Como eles não iriam mostrar misericórdia, Xiao Yan também poderia abafar seus sentimentos em relação a eles.

Sem levantar a cabeça, que não é ver as expressões terríveis nos rostos dos três, os dedos de Yao Lao estalaram lentamente. Numerosos fios de chamas brancas continuaram a crescer de sua palma e se dissipar…

A atmosfera deprimente continuou por um momento. O homem de meia-idade, o alquimista de meia-idade, foi finalmente incapaz de suportar a pressão da atmosfera. Após um rugido opressor, seu Dou Ki cobriu seu corpo. Ele então mostrou sua ferocidade e correu em direção a Xiao Yan, com a intenção de matá-lo. Isso aconteceu porque ele não havia perdido completamente a cabeça de medo e ainda sabia qual alvo atingir.

Depois que esse homem atacou Xiao Yang, outro alquimista, também repentinamente sacou uma longa espada de seu anel. Depois disso, ele soltou um grito cheio de força e correu em direção a Xiao Yan com fúria. Em seu coração, ele sabia que se pudesse pegar Xiao Yang vivo e mantê-lo como refém, ele poderia salvar sua vida, hoje.

Ignorando os dois homens que correu para a frente, Yao Lao instantaneamente estalou os dedos. Um jato de chama branca saiu de sua palma e, como uma flecha, passou pelo corpo do alquimista de primeira linha como um raio. Instantaneamente, ele queimou o corpo do último, transformando-o em cinzas.

Depois de matar o alquimista de primeira linha como se ele estrangulasse uma galinha, Yao Lao quebrou seu dedo novamente e apontou para o alquimista de segunda categoria, correndo para frente. No entanto, um som abafado suave fez seu dedo parar de repente. Suas velhas sobrancelhas se juntaram e ele olhou para cima com interesse.

Rebreather…:

Neste momento, o corpo de um segundo alquimista rançoso que correu na direção de Xiao Yang de repente congelou no lugar. Ele violentamente arrancou um bocado de sangue fresco. Abaixando lentamente a cabeça, ele viu uma lâmina fria, que estava contaminada com sangue fresco, penetrar em seu peito.

“Você …” Com dificuldade de se virar ao redor, este alquimista de segunda categoria involuntariamente olhou para seu companheiro, que de repente o atacou. Ele praguejou com voz rouca: “Você … também vai morrer aqui. Definitivamente… você não pode escapar. Ele não vai deixar você partir. “

Ouvindo isso, o alquimista de segunda categoria, cuja expressão era ligeiramente insana, enfiou sua longa espada ainda mais fundo em seu corpo. Depois disso, ele de repente puxou para fora. Sangue fresco espirrou e cobriu todo o seu corpo.

Olhando para seu companheiro, cujo corpo estava caindo gradualmente, o alquimista de segunda linha respirou fundo furiosamente. De repente, ele se virou e gritou para Yao Lao: “Senhor, quero segui-lo! Tudo que eu peço é para deixar minha vida! “

Xiao Yan silenciosamente assistiu a esta cena de assassinato brutal de seu companheiro que aconteceu na frente dele. Depois de um longo tempo, ele suspirou suavemente.

“Esta é uma natureza humana excepcional. Se você se deparar com uma situação desesperadora no futuro, não dê as costas para alguém em quem não pode confiar. Porque você nunca saberá qual espada você esperava que acabasse em seu peito… “Ignorando aquele rosto furtivo de um alquimista de segunda linha que estava tentando se transformar em um bom livro, Yao Lao inclinou a cabeça, olhou para Xiao Yang e disse baixinho.

Punho cerrado, Xiao Yan acenou com a cabeça. Esta cena, que se desenrolou na frente dele, o deixou muito mais cauteloso.

“Este homem, você pode fazer o que quiser com ele. Eu não preciso de tal seguidor. ” Virando-se lentamente, Yao Lao entrou na sala. Tudo o que ele deixou para Xiao Yan foram palavras vagas.

Balançando a cabeça, Xiao Yan respirou fundo. Um sorriso um tanto gelado surgiu em seu rosto.

Pouco tempo depois, ao entrar na sala, Yao Lao ouviu um som abafado de fora. Ele acenou com a cabeça e estalou um dedo. A crescente chama branca e pálida na ponta do dedo gradualmente se dissipou.

O rangido está correto.

Xiao Yang empurrou a porta e entrou. Naquele momento, seu corpo exalava um leve cheiro de sangue. Vendo Yao Lao examinando-o, Xiao Yan encolheu os ombros e sorriu: “Se eu deixasse tal pessoa ao meu lado, seria difícil dizer por quanto tempo ele repetiria tal truque. Então eu joguei no chão.”

“A” Jogando acidentalmente a cabeça, o olhar de Xiao Yang passou pela janela e observou o chão distante, que estava coberto de amarelo dourado. Ele sorriu e disse: “Chegamos ao deserto de Tagir. Vamos… então voaremos por conta própria. Caso contrário, haverá alguns problemas, devido aos quatro alquimistas desaparecidos, quando este pássaro se sentar, atrasando-nos.

Depois de dizer essas palavras, o corpo de Yao Lao balançou, transformando-se em um aglomerado de luz e fundindo-se no anel no dedo de Xiao Yang. Naquele momento, as asas roxas que aderiam firmemente ao corpo de Xiao Yang também se esticaram com um som sibilante.

Batendo levemente as asas roxas em suas costas, Xiao Yan abriu a janela e saltou.

Um som intenso de vento passou por seus ouvidos e as asas de Xiao Yang bateram e cobriram seu corpo com Dou Ki roxo. Erguendo a cabeça, ele olhou para o pássaro voador, que batia suas enormes asas a uma curta distância. Ele sorriu ligeiramente. Pendurado um pouco, sua velocidade de vôo aumentou repentinamente e se transformou em luz roxa e rapidamente alcançou um pássaro voando…

No céu distante, um feixe de luz roxa deslizou instantaneamente pelo horizonte, como se ele estivesse perseguindo as estrelas e a lua. Ele colidiu com uma cidade amarela e poluída, que estava no deserto ouro amarelo e voou rapidamente em direção a ela.

A cidade estava cada vez mais perto. Numerosas rajadas de vento sopraram em sua direção. Ele estreitou os olhos e olhou para a região amarelo-ouro, cuja borda não era visível. Xiao Yan suspirou suavemente, “Último local de treinamento, Deserto Tager. Eu finalmente cheguei. “

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 175 – Chegada

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175 – Chegada – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*