
Capítulo 170: Raiva do coração – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 170: Raiva do coração
É previsível que bater em uma pessoa resultará imediatamente em derramamento de sangue.
“Vou dizer de novo, não mexa comigo.” Li Ele olhou mais de perto e descobriu que era um monte pesado. Este é o ritmo para matá-lo, e um resfriado e o ar violento subiu em seu coração.
Vendo que Li He estava tão bravo, algumas pessoas se levantaram e cercaram Li He, chutaram Li He na perna, “Rapaz, levante-se, você está louco.”
Li Heben não queria falar um com o outro e estava com o coração irritado. Fiquei realmente com medo de que essas pessoas não tivessem mais jogado e me levantei preguiçosamente: “Olha a que horas, podemos dormir bem? O que podemos Eu digo amanhã. “”
A outra pessoa empurrou Li Ele um pouco para trás, “Você está puxando muito.”
“Diga, o que você quer?” Li Ele era muito preguiçoso moer.
“Eu quero vencer você.” Depois disso, o homem de meia-idade correu em direção a Li He!
Li Ele estava preparado há muito tempo. Um homem de pernas altas chutou o homem de meia-idade no chão. Quando o homem caiu no chão, ele de repente abraçou o pescoço do homem de meia-idade e estrangulou ele!
“É interminável, você não se sente mal, certo?” Li Ele rosnou com raiva para o careca, foi a primeira vez que ele ficou com tanta raiva.
O homem de meia-idade foi estrangulado por Li He e só conseguiu dizer “Oh! Oh! “o som de.
Os globos oculares estão gradualmente projetando-se para frente!
“Sua mãe, quantas vezes você já te disse, não mexa comigo, não mexa comigo, você não tem orelhas compridas, certo?” Li Ele estava muito ansioso, e abraçou mais algumas vezes. Ele deu um tapa e gritou para as outras cinco pessoas: “Vamos lá, não gorjeie.”
As cinco pessoas restantes olharam para a aparência de Li He e, de repente, não se atreveram a ir. Eles não achavam que havia necessidade de trabalhar tanto.
O homem de meia-idade só consegue fazer sons de choramingo pouco claros. Não sei se está ansioso ou corando!
“Não, não, todo mundo está brincando, por que fazer uma coisa tão grande.” Uma das pessoas disse, ele olhou para o rosto vermelho e inchado do homem de meia-idade e se sentiu desconfortável para isso.
Depois de falar, Li Ele estremeceu e fechou a boca rapidamente.
Li Ele se acalmou e largou as mãos.
“Tosse! Tosse! Cara, eu peguei, peguei, ok.” O homem de meia-idade deu um suspiro de alívio e disse rapidamente.
Li Hedao, “Mãe Xipi, vou dizer de novo, não venha mexer comigo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de terminar de falar, ele pisou pesadamente no tornozelo do homem. não vai quebrar, mas não será capaz de andar por uma ou duas semanas inteiras.
Li Ele suprimiu a raiva em seu coração, não importa o quão bem a mantivesse, ele não pôde ajudar o filho tartaruga Mai Tai, e jogou o homem de meia-idade fortemente no chão, e voltou para o canto para continuar dormindo.
Tudo bem se você estiver aliviado. Se algo realmente aconteceu, não é um ou dois dias. Você pode ter que mudar de lugar para morar por muito tempo. Também é um dormitório, e você tem que faça algum trabalho, como colar caixas de papel, copos de papel, sacos de papel ou algo assim.
As poucas pessoas ao lado dele ajudaram apressadamente o homem de meia-idade a se levantar e o ajudaram a se deitar ao lado dele.
Li Ele olhou para o rosto inchado de um homem de meia-idade e disse: “Por que você está ferido?”
“Eu caí acidentalmente.” O homem de meia-idade disse apressadamente.
“Sim, sim, todos nós podemos testemunhar que ele caiu sozinho.” Várias outras pessoas também balbuciaram.
“Ok, não fale bobagem, apenas me diga, você pode tentar.” Li Ele não queria fazer mais extravagâncias e esperava que o Velho Li e os outros pudessem vir e retirar-se o mais rápido possível após o recebimento do aviso.
“Eu sei, eu sei.” Várias pessoas disseram apressadamente.
Li Ele havia sofrido um crime esta noite. Quando ele se levantou pela manhã, seu corpo inteiro estava dolorido. Era verdade que ninguém estava dormindo no chão.
Eu verifiquei a hora, eram apenas sete horas, e a estimativa era que a delegacia ainda não tinha entrado em funcionamento e não havia movimento algum.
Só consegui tirar um cigarro, agachei-me junto à porta e acendi um, depois de algumas tragadas, ele continuou a apertar os olhos e deitar.
Somente depois das nove horas, a porta da pequena casa preta foi aberta. O policial alto que prendeu Li He ontem à noite apontou para Li He e disse: “Só você, saia.”
Li Ele entrou na sala de interrogatório e sentou-se honestamente sob os quatro personagens” seja leniente na confissão, rígido na resistência”.
Os mesmos dois da noite anterior O policial, o alto o homem perguntou: “Sexo.
“Li Ele queria tirar as calças para mostrá-lo, então não teve escolha a não ser dizer:” Homem.”
Quando questionado sobre o local de residência, o homem alto disse alegremente:” Você está cometendo crimes às pressas e a natureza é muito ruim. “”
O rosto negro perguntou ao homem alto em voz baixa:” Como você escreve o emblema? “”
“É tão estúpido, não vou saber disso. “O homem alto apenas pegou a caneta e seu rosto se contraiu como se ele não pudesse escrever.”
“Qual é o seu trabalho?”
Li Ele disse debilmente:” Ainda não estou trabalhando.”
“Este é um jovem perdido”, disse o policial alto com indignação,” Não trabalho quando jovem. “”
“Este trabalho ainda não foi atribuído.”
“Você quer ser bonita e também deseja atribuir empregos a você. Agora, é enfatizado que algumas pessoas deveriam enriquecer primeiro e ser autossuficientes. Olhe para você como uma pessoa. Não é mal, eu simplesmente faço esse tipo de coisa “, o homem alto deu um tapa forte na mesa e assustou Li He,” Explique rapidamente, não me incomode.”
“Explicar o quê?”
“O que você quer dizer?”
“Realmente não sei o que explicar!”
“Don não finja estar confuso!”
“Se você não me contar o que eu confessei, como vou saber o que confessar.”
O policial de rosto negro deu um tapinha na mesa novamente, “Francamente tolerante, resistindo estritamente.”
“.”
Quando He Fang entrou, Li ele ficou aliviado. Quando os dois policiais viram Li, ele é certificado imobiliário, carteira de estudante, atribuição, cartão de registro e registro doméstico, todos os mal-entendidos foram resolvidos.
“Sinto muito, cometemos um erro.”
Li Ele ergueu as algemas para o homem alto de forma zangada, e então as algemas foram desamarradas.
“Está tudo bem, então eu posso voltar?” Li Ele perguntou.
“Oh, eu sabia que você era uma pessoa educada à primeira vista. Isso é ótimo.” O homem alto reclamou para o rosto negro de novo: “Vou apenas dizer, como uma pessoa assim pode ser um criminoso, você vê O que você está fazendo.”
Os dois policiais levaram Li He até a porta, e o homem alto disse:” Bem-vindo, Sr. Li He. Iremos visitá-lo com frequência no futuro. estenda as boas-vindas calorosas.”
Li Ele rapidamente acenou com as mãos,” Isso não pode ser feito.”
Encontre sua bicicleta, pegue He Fang e volte para casa,” Como você me encontrou? “”
He Fang disse divertidamente,” Não sou eu, é uma policial que veio me informar. “”
“Não conheço nenhuma policial? “”
“Qual é o nome de Xu Jiamin.”
Quando ele chegou em casa, Li Ele ordenou o contexto. Sem Xu Jiamin, ele não sairia tão facilmente.
Li Ele se sentiu entorpecido e mergulhou na escuridão. A própria casa não fica magoado, mas contando com uma mulher pra sair, me sinto meio sem vergonha e com vergonha da casa da minha avó.
Ainda acho simples demais para rir de mim mesmo, estou acostumado, penso em tudo Ele é tão inocente que, na verdade, ele é um estudioso inútil!
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 170: Raiva do coração
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence