наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 17: 1979: Eu quero falar com o mundo

Capítulo 17: 1979: Eu quero falar com o mundo – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 17: 1979: Eu quero falar com o mundo

A enguia não aceitou mais Li Ele finalmente adormeceu e dormiu no quintal com o tapete todos os dias, acordando naturalmente todos os dias.

Nesse momento, o sol começava a ofuscar os olhos, apenas projetava o rosto de Li He da brecha da árvore, tonta queria continuar dormindo, com medo de que a sonolência desaparecesse, levantou-se e tentou desenhar as cortinas, mas Apoiado sobre o corpo, ele cambaleou, acordou, ergueu os olhos para o sol que brilhava, apenas sonâmbulo.

É que ele inconscientemente voltou para a mansão com uma cama grande e confortável e janelas francesas abertas, parece que ele ainda não conseguia se livrar de sua vida anterior.

Li Ele se levantou e lavou o rosto, e olhou para o rosto moreno na água. Não era bonito. Na melhor das hipóteses, eram apenas traços faciais e um pouco magro.

Ele tem um bigode ralo, que não é muito bonito. À primeira vista, ele sabe que o cabelo não está totalmente crescido e que as poucas espinhas no rosto não estão limpas. Ele deu um tapinha de nojo. Rosto pat, a puberdade também é tão urinária.

O pássaro é muito grande para se esconder em qualquer floresta. Embora Li Zhaokun ainda seja essa virtude, os irmãos e irmãs o consideram uma pessoa invisível.

Li Ele sentiu que poderia organizar tudo antes de partir. A única coisa que o preocupava era o casamento da irmã mais velha, mas o cheiro ruim da casa do cunhado mais velho podia ser sentido três milhas contra o vento.

O cunhado mais velho não tem pai nem mãe, embora tenha avó, a senhora de casa não está bem de saúde e o velho também está velho, por isso não pode ser pior.

Na era da equipe de produção, não importa o quanto um homem lute por sua vida, ele trabalhará mais e fará mais e menos. Os dias são bons e não haverá cegos indo lá. Minato, então Li Ele não está tão nervoso com o casamento de Li Mei.

Li Ele deve criar oportunidades para eles agora, a escola está prestes a começar e não há tempo.

No momento, a família está ocupada organizando a reunião e Li Ele decide diretamente de Chen Yongqiang. Um porco gordo matou mais de 300 gatos de carne. Este ano, não prestamos atenção à distribuição equilibrada, nutrição vegetal ou qualquer coisa. O mais importante é carne, gordura espessa, carne grande, a chave é para se encher, e uma grande tigela de vinho.

Li Ele preparou o vinho, a carne e os vegetais, e deu todo o resto para Li Zhaokun. Com as regras rurais, Li Ele não poderia usar, mesmo que quisesse intervir.

Li Zhaokun convidou mestres no dia anterior. Nas áreas rurais, geralmente há mestres que fazem cerimônias e celebrações. Esses mestres já fazem esse negócio há muitos anos e não há absolutamente nada a dizer sobre o artesanato.

Duas grandes mesas foram dispostas em um canto do quintal, e um fogão simples foi construído. Depois, peguei emprestadas mesas, cadeiras, potes e panelas, e potes de encanamento de várias casas.

Definitivamente não é possível ter essas coisas juntas com uma só família. Os casamentos no campo são todos emprestados uns dos outros dessa forma, e os banquetes são colocados em seus próprios quintais.

No dia anterior à abertura do banquete, tios, tias e tias de Li He vieram todos aqui mais cedo, ajudando a cortar materiais, cortar vegetais e lavar vegetais. À noite, quando iam para a cama, a família da tia ia para a casa de Li Fucheng. A família de Wang Yulan não queria incomodar ninguém, então eles se espremiam aqui. Mulheres e crianças dormiam na casa e os homens dormiam do lado de fora diretamente no tapete.

Levantei-me cedo no dia seguinte. Li Zhaokun era metódico. Quem designou o trabalho, quem o incomodou e quem pediu que o fizesse foi um pouco inequívoco. Havia pessoas que carregavam água, pessoas que lenha picada, e os especializados Alguém que come arroz, alguns que escolhe pratos e lava, alguns que arruma a mesa, alguns que lavam pratos, alguns que ajudam na cozinha, alguns que servem pratos quadrados, alguns que fazem bules grandes, alguns que servem chá e água, por dentro e por fora são bastante agradáveis. Viva muito.

Li Ele tem que ser um bom bebê. Depois que Li Zhaokun disse olá, ele tem que acender um cigarro, e há 12 mesas no banquete, embora metade das crianças mais velhas sejam responsáveis ​​por metade delas. Li Ele também teve que seguir a mesa para prestar homenagem e não podia ser vago. No final, seu cérebro zumbia e ele não conseguia ouvir o que os outros diziam.

Após o brinde, Li Zhaokun olhou para Li He, que estava pálido e com os cantos dos olhos vermelhos, e praguejou: “Virtude, beba tanto, não siga Laozi de jeito nenhum.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A vida não é longa, algumas coisas maravilhosas só podem ser experimentadas uma vez, e outras dolorosas devem ser experimentadas duas vezes!

Acorde do sono no bosque, só restam alguns parentes em casa e eles estão quase prontos, depois de mandados alguns bancos, eles estarão prontos.

Meus parentes empacotaram o peixe e a carne de porco que não tinham acabado de comer e ficaram felizes.

Quando os parentes terminarem, os irmãos se revezam para entregar alguns pratos que sobraram às pessoas que ajudaram a cozinhar nos últimos dois dias, também é regra no campo.

À noite, Li Zhaokun terminou de calcular a conta do presente e murmurou: “Vovó é um urso, ela está morta”

Li Mei perguntou curiosamente: “Quanto é?”

Li Zhaokun disse: “27 yuans, 5 mao e 2 pontos, sem contar os 30 yuans dados pela equipe de produção. Não tenho dinheiro suficiente para fumo e álcool. Comprei 47 para fumo e álcool. Fumei e estavam muito limpos. Os produtos antigos são mais baratos.”

“Tudo bem. É o caso. Olha quem não elogia sua cena à tarde. Se você não vier de volta, nossas mães não poderão brincar em casa. “Li He No início, eu não tinha muita esperança de receber o dinheiro do presente, mas era apenas para a ocasião.

Li e isso são realmente elogiosos. Sem ele, não consigo jogar bem. Li Zhaokun também é uma pessoa que ama o rosto. Estou feliz por ter uma cena tão grande hoje. “Bobagem, só o macarrão. Nós somos o chefe de Lizhuang. Cuja família fornece a montanha Hongta e quem quer que dê as boas-vindas ao motorista. O porco é suficiente para eles. O dinheiro do presente dobrou.”

Li Zhaokun é raro hoje em dia ser tão normal e capaz de falar com calma. Li Ele pensou com persuasão:” Pai, estou pensando, eu ” tô saindo na hora, isso A família depende de você, ou você pode ficar em casa, com um cuidador, agora a vida em casa está bem.”

Li Zhaokun olhou para Li He e disse:” Não me importo com os assuntos de Laozi. Não acho ótimo fazer um vestibular.”

Li Ele quase saiu com a boca cheia de sangue velho…

Olhando para os sentimentos ocupados de Li Zhaokun durante o dia, ela perdeu todos os fãs e ficou negra.

À meia-noite, Li Ele estava deitado no quintal, mas na verdade não adormeceu. De acordo com a memória de sua vida anterior, ele sabia o que iria acontecer e esperava que houvesse mudanças nesta vida. A felicidade não é o fim de um longa estrada, nem é o outro lado de um grande rio. É uma pequena mudança neste sentido.

Obviamente, ele ficou desapontado.

No meio da noite, ele ouviu o o rangido da porta se abrindo na sala, e uma figura lentamente Ele saiu da sala e fechou a porta com uma bolsa na mão.

Quando a figura passou por Li He, houve uma pausa perceptível. ficando em silêncio por cerca de dois minutos, ele se agachou no chão e abriu a bolsa. Parece que ele tirou algo, pegou uma pedra do chão e pressionou-a sobre ela, finalmente se levantou e foi embora sem olhar para trás

Li Ele se levantou lentamente, saiu correndo do quintal e observou enquanto ele se afastava. Quanto mais longe a figura está, as lágrimas ainda caem inconscientemente. Não é que eu queira chorar, mas não posso chorar quando eu quero chorar, e as lágrimas caem inconscientemente.

Mesmo se ele renascer, ele ainda não pode mudar o final que deveria ser. De repente, ele sente que o renascimento é uma ilusão, um sonho, impotente e não pode mudar nada, tão indefeso, então hesitou.

Deitado no tapete, olhando o céu se iluminar lá fora, sem dormir.

Ao amanhecer, houve um grito na sala. Li Ele não confortou Wang Yulan. Talvez ela estivesse acostumada a chorar.

Li Zhaokun finalmente saiu. Ele provavelmente só sabe o que procurar.

Li Mei silenciosamente puxou Li He de lado e sussurrou: “Ele tirou todo o dinheiro de Aniang, então ele ficou com 100 yuans.”

Li Ele tirou de seu bolso Tirou Li A Grande Unidade de Zhaokun de 10 yuans que ele pressionou nos calcanhares quando saiu no meio da noite e disse: “Dê-me 100.”

Quando o banquete foi realizado, a maioria deles eram irmãos e irmãs Com o dinheiro de um pequeno tesouro, o dinheiro de Wang Yulan permaneceu basicamente inalterado. Com a acumulação nesta fase, mesmo que os 200 yuans restantes fossem deduzidos, Li Zhaokun levou pelo menos 1.600 yuans ao sair.

A família inteira estava em um estado de depressão neste dia. O Padre Li Fucheng veio vê-lo e a fumaça quebrou.

Depois do almoço, Li He cumprimentou Da Zhuang, pediu-lhe que montasse uma carroça puxada por burros e foi para a comuna à tarde. Ele estava prestes a entrar na escola e precisava solicitar o certificado de transferência de residência.

Primeiro para a comuna e depois para a esquadra, também conheço a estrada. Vi que era o campeão número um neste concelho. Embora não quisesse bajular, não quis negligência, e ri algumas palavras com um cigarro., escrevi a prova e disse: “Acabou, Li Ele educadamente deu 2 maços de cigarros quando saiu.”

No caminho de volta, encontrei He Jun, o quadro da comuna que lhe deu um aviso da última vez. Li Ele saiu da carroça de burro e cumprimentou-o, dizendo: “Ele, quadro, há muito tempo não veja”

He Jun parou a ciclovia e disse:” Aluno Li, olá, muito tempo sem ver, o que você está fazendo?”

Li He Huanghuang segurou alguns pedaços de papel em a mão dele e disse: “Hehe, não rápido. As aulas começaram? Vou concluir a transferência da conta.”

Ele Jun sorriu e disse: “Acho que você esqueceu, terei tempo para insistir com você .”

Li Hejue Esta também é uma pessoa atenciosa. No futuro, He Jun também será uma alavanca local. Não fará mal ser um líder local. Ele disse:” Como você pode esquecer isso, se você está bem, quadro, se você está bem, dê uma recompensa, vamos ao restaurante Qiaotou tomar uma bebida. “”

Ele Jun também não adiou sua polidez, então ele respondeu e se dirigiu em direção ao restaurante em Qiaotou.

Ele esconde seus pensamentos sobre como cuidar dos juniores, enquanto Li Ele pensa em investimento de curto prazo e retorno de longo prazo. Os dois decidem se cuidar. Ao fazer o pedido, você vem e Eu, ninguém é bem-vindo, frango, pato e peixe estão completos.

Da Zhuang parecia sem palavras ao lado dele. Havia quadros da comuna ao lado dele, mas ele não se atreveu a intervir. É comum que os quadros da brigada de Liu Chuanqi estivessem apavorados.

O proprietário do restaurante ao lado dele entendeu seus pensamentos e disse com um sorriso: “Com tantos pratos, vocês podem comer os três juntos.”

Li He e o proprietário do restaurante, estou muito familiarizado. Qiaotou colhe enguias de arroz todos os dias e as come em sua casa. Não é hipócrita, e ele ri: “Então você pode seguir os pratos especiais. Se você não estiver satisfeito, nunca dará você dinheiro, e você não lhe dará dinheiro se não estiver satisfeito com a sua refeição. “?? 。????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????

O dono do restaurante sorriu, apontou para o banner na parede e disse: “Pequena empresa, sem crédito.”

Várias pessoas riram.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 17: 1979: Eu quero falar com o mundo

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 17: 1979: Eu quero falar com o mundo – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*