наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 169: Desastre inesperado

Capítulo 169: Desastre inesperado – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 169: Desastre inesperado

Quando Li He e outros estavam ocupados se formando.

Depois de receber o telegrama de casa, ele finalmente mostrou um raro sorriso e ficou realmente feliz uma vez. O quarto filho não correspondeu às suas expectativas e foi finalmente admitido no County No. 1 High School.

O pedido da quarta criança é muito simples. Ela tem que ir ao condado para assistir a um filme com seus colegas de classe. Ela nunca viu um filme em um cinema.

Li Ele imediatamente mandou um telegrama de volta para Li Long, concordando com o pedido do quarto filho, mas pediu a Li Long e Da Zhuang que seguissem o quarto filho, mesmo que ela tivesse um colega de classe para acompanhá-la, ela deve ter Os adultos assistiram.

A formatura está prestes a terminar. É uma tradição ter uma refeição casual. Todos na classe geralmente arrecadam fundos para dois yuans para cobrir o restaurante de Lao Li e evitar que Lao Li receba pessoas de fora e mesas de restaurante. Cadeiras são definitivamente não é o suficiente. A maioria das pessoas se senta no chão com uma taça de vinho nas mãos.

Todos se sentem mais tristes. Na verdade, não é só depois da formatura, mas só depois de deixar o ambiente em que viveram para sempre. As pessoas têm medo da mudança e terão medo instintivo do desconhecido no futuro.

A sociedade é uma universidade abrangente, barulhenta e complexa. Não há férias de inverno e verão. Ela rejeita a falsidade e a superficialidade e ainda mais rejeita a fantasia e a preguiça.

Os estudantes universitários recém-formados precisam passar por um doloroso processo de adaptação durante os primeiros anos de aprendizagem na sociedade.

Algumas pessoas estão realmente tristes, vão para a faculdade livre e casualmente e fazem bons amigos. Estima-se que, além de pais e esposas, ninguém consegue se dar bem com você por quatro anos ou mais.

Alguns deles são pura emoção, foda, sem trabalho, as lágrimas estão prestes a rolar, muito, tão feliz, finalmente eu nunca vou ver vocês idiotas de novo!

Quanto aos sentimentos profundos dos colegas, depois de se formar no trabalho, você saberá quando for às reuniões de classe alguns anos depois.

No jantar, quando Li He bebeu um pouco, ele observou as colegas chorando até a morte, e depois viu alguns meninos secarem suas lágrimas secretamente, no final, garrafas de vinho estavam por toda parte.

Zhao Yongqi disse: “Quando eu sair da minha cabeça, vou levar minha esposa e filhos de novo. Está tudo bem. Eu costumava sonhar com isso.”

Ele se formou em Faculdade!

Meu filho está no ensino médio!

Li Ele disse: “Há um lugar para morar aqui? Tenho uma casa vazia ali. Vou providenciar para você.”

“Não, nestes quatro anos, Vou incomodar você. Na verdade, às vezes acho que você é mais maduro do que eu e eu sou mais velho do que você, mas você cuida de mim. “Zhao Yongqi se desculpou muito.

“Irmãos, não falem sobre esses inúteis. Eles estarão todos na capital de agora em diante. Eles ainda podem se encontrar com frequência. Não faz sentido dizer coisas tristes.”

“Ok, escute você. Beber até a morte não acabou.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No final, Li Ele também estava bêbado.

No dia seguinte, ele acordou tonto e descobriu que a cama de Gao Aiguo estava vazia, deixando um bilhete: Irmão se foi, lá está Pegue juntos novamente no ar.

Nos dias que se seguiram, as pessoas continuaram entrando e saindo, carregando malas, puxando malas e saindo um por um. Li Ele também foi mandá-los embora, dizendo algumas palavras espirituosas, antes de sair. Abraço e dê tchau a todos.

Depois, Zhao Yongqi também saiu.

À noite Li Ele voltou para o quarto, bateu na porta, a luz estava acesa e não um atendeu, tirei a chave abri a porta e lembrei que só esqueci de apagar a luz.

Acendi um cigarro e fiquei na varanda, habitualmente me preparando para tirar a roupa na varanda, só para levantar minha mão para descobrir que só sobrou. Alguns cabides.

Em sua mente, como uma nuvem negra começou a se formar, uma emoção muito sentimental o envolveu.

Parado no varanda sozinha, ainda não aguentava. Viva e chore.

Existem algumas coisas, mesmo que eu já tenha experimentado duas vezes na minha vida, não é tão confortável.

O vazio Li Ele estava um pouco preso no coração, então arrumou suas roupas e bagagem, fez as malas e voltou de bicicleta para casa naquela noite.

Quando fui para casa abrir a porta, descobri que a porta tinha sido plugada por dentro. Estacionei minha bicicleta na porta e dei um tapinha na porta, apenas para ouvir dois cachorros latindo no quintal, e ninguém respondeu para abrir a porta. Estima-se que só haja o Velho Li na casa.

Li Ele não conseguiu evitar, então jogou a bagagem no quintal primeiro, deu alguns passos para trás, subiu correndo e de repente pulou na cerca.

Quando ele estava prestes a rolar e cair no chão, uma luz apareceu, “Ei, desça rápido, o que você está fazendo?”

Li Ele acertou o rosto com o Os olhos e a luz eram ofuscantes. Vendo que a pessoa que entrava era um policial patrulheiro, gritou: “Camarada policial, estou voltando para minha casa. Ninguém deve bater na porta.”

“Se você não descer, posso simplesmente dirigir. “A arma está fora.” A polícia não deu ouvidos a Li. Ele é um disparate.

Li Ele não se atreveu a pedir um grande negócio. A polícia tem armas. De juízes a advogados, todos têm armas. Eles tiveram que dizer: “Ok, vou descer imediatamente, por favor deixe-me cair, eu vou pular para baixo.”

Aproximando-se da parede de três metros, Li Ele saltou de uma vez, apenas agachado, sem sequer tocar o chão com as mãos.

Os dois policiais cercaram Li He pela esquerda e a outra para impedi-lo de escapar.

“Sim, ainda sou um criminoso habitual, com boas habilidades”, disse um policial alto com uma lanterna, “Venha conosco.”

“Não, esta é realmente a minha casa. Eu sou um estudante. Se você não acredita em mim, vou mostrar a minha carteira de estudante.” Eu apenas toquei meu bolso e descobri que estava vazio, então eu lembrei de colocar minha carteira de estudante na bagagem. “Isso está na minha bolsa, acabei de jogá-la no quintal.”

“Ok, não explique, sabemos mais sobre pessoas como você, não Não pense em correr, senão a arma não terá olhos compridos. “Um policial de rosto negro algemado Li He sem dizer uma palavra.

Li Ele suspirou. Isso porque a explicação não é clara e ele não resistiu. Ele renunciou e usou algemas.

“Camarada, esta é a minha bicicleta. Não posso colocá-la aqui. Vamos empurrá-la juntos.”

O policial alto empurrou a bicicleta e disse novamente: “Ei, é uma Fênix. Estou procurando pelo dono também.”

Li Ele estava trancado no pequeno quarto escuro naquela noite, esperando o interrogatório de amanhã e, depois de verificar o relógio, eram onze horas.

“Irmão, é novo aqui? O que aconteceu, como você deixou para lá?” A pergunta era um homem de meia-idade na casa dos trinta com um rosto rebelde.

Esta é uma estrada sinuosa.

Sob a luz fraca, Li He olhou para cima e viu que havia seis pessoas no chão, algumas agachadas, algumas deitadas e algumas sentadas contra a parede.

“Aluno, quem foi injustiçado, acho que posso sair amanhã.” Li Ele disse a verdade.

O homem de meia-idade que fez a pergunta olhou um para o outro com algumas pessoas sentadas ao lado dele e riu: “Eu estou injustiçado? Todos nós estamos injustiçados, você conhece as regras aqui?”

“Eu não sei e não quero saber.” Li Ele estava sentado no canto da parede, encostado na parede, olhos fechados. Ele estava realmente com muito sono.

“Ei, levante-se, quem diabos fez você se sentar.” O homem de meia-idade casualmente jogou uma saliência de ferro em Li He. Li Ele jogou a cabeça e se escondeu na parede. ruído.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 169: Desastre inesperado

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169: Desastre inesperado – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*