наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 1672: Amor que vale mil dólares

Capítulo 1672: Amor que vale mil dólares – MY 1979 português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1672: Amor que vale mil dólares

“Dê-me uma foto da sua formatura.” Após uma longa pausa, ele apenas disse isso.

“O que você está fazendo?”, perguntou ela com um sorriso.

“Vá para casa para evitar o mal.” Ele disse.

Tocar piano com vacas não é muito eficaz, mas é a verdadeira habilidade de ter amor com vacas.

“Então você não pode ir mais.” Ela ainda estava falando, e um colega de classe já a cumprimentou não muito longe. Ela acenou, “Eu vou primeiro, vejo você depois.”

“Tchau.” Ele não abaixou lentamente a mão que acenava até a figura dela desaparecer.

Quando ela se virou, ele já havia saído.

Assim que o carro de He Zhou saiu, ela viu outro carro estacionado no local onde He Zhou havia estacionado. Quem desceu pela porta esquerda do carro provavelmente era o motorista. Ele caminhou para a direita Abriu a porta do carro, uma mulher desceu de dentro.

A distância é um pouco longe, ela achou que era ruim.

He Zhou, o que minha mãe está fazendo aqui?

Com gestos, acompanhamos os colegas para gritar a berinjela.

A mulher cruzou as mãos e parecia estar esperando por ela. Ela hesitou por um momento, cumprimentou sua colega de classe e caminhou em direção à mulher.

Quando a mulher tirou os óculos escuros, ela ficou cada vez mais certa de que era a velha de He Zhou.

“Tia, que coincidência, você está cumprindo tarefas?”

Quando ela viu a velha de He Zhou não falando, ela apenas se olhou com um sorriso, um pouco atrapalhada.

Continuou, “Tia, você ainda me conhece?”

“Garota boba, como você pode não te conhecer”, Zhaodi sorriu, “A propósito, só se passaram alguns anos. Veja, eu ainda não perdi os olhos.”

“Sinto muito, tia “, Qu Fu sorriu,” He Zhou, acabou de sair.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu sei. “Zhaodi sorriu.

“Então você é?” Qu Fu vagamente sentiu algo, ela não era uma idiota.

Zhaodi disse: “Hoje você se forma, tira uma foto de formatura e dá uma festa com seus colegas. Quanto a você, divirta-se, caso contrário, não será fácil encontrar-se no futuro. Não vá embora lamenta por si mesmo.

No entanto, quando terminar, gostaria de convidá-lo para uma refeição e ver quando você tem tempo.”

Qufu disse:” Tia, você está brincando, você está tão ocupado todos os dias., Não quero atrasar seu tempo. Quando tiver tempo, eu convido você.”

Ela e Zhaodi se entreolharam, não evitando aqueles olhos que pareciam ser capaz de ver através do coração das pessoas.

Zhaodi disse: “Vou deixar a escola em dois dias. Tenho um lugar para morar? Vá para a minha casa. Minha casa não é ruim.”

“Obrigado, tia. Depois de sair da escola, irei primeiro para casa e me reportarei diretamente à minha unidade de trabalho depois de descansar em casa por meio mês. “Qufu disse.”

“Uma garota trabalha muito na construção. “Zhaodi disse:” O sol também é venenoso e ficará bronzeado em dois meses, e é inútil passar protetor solar.”

Qufu Road,” Você dirigia barcos e caminhões e era mais difícil do que muita gente. Fui trabalhar no canteiro de obras para fazer tecnologia. Na verdade, não havia nada cansado. Meu pai disse: não chove o dia todo, nem pessoas. Uma vida inteira de sofrimento, não faço exercícios, e sem crescimento, é uma vida inteira de sofrimento.”

A velha senhora de Zhou é uma lenda em seu condado. Ela ouviu mais de um, e dois deles falaram sobre sua fortuna.

Zhaodi disse:” Nossa geração é impossível, sem educação, sem habilidades, sem educação, exceto trabalho duro, sem escolha, você tem que se forçar, ou ficará com fome, você é diferente agora, você tem conhecimento, você tem muitas opções, você pode mais Colorido.

Ok, vá, seus colegas estão esperando por você. Você pode ver se vai funcionar ao meio-dia depois de amanhã? Vamos comer juntos?”

“Sim, enquanto você tiver tempo, estarei bem. Qu Fu respondeu com um sorriso e pegou o cartão de visita que ela entregou. Vendo que ela não tinha mais nada a dizer, ele se virou e saiu.

Chamado para voltar para o carro.

, A andorinha pairou em baixa altitude.

Ao descer do ônibus, a navegação no mapa mostra que o destino ainda está longe e o ônibus não está acessível. Ela rangeu os dentes e parou um táxi.

Depois de descer do ônibus, se o motorista não lhe disse com certeza, este é o lugar que ela estava procurando, e ela pensou que tinha vindo ao lugar errado.

Ladrilhos azuis e paredes brancas, pavilhões, terraços e pavilhões estão espalhados.

Caminhando até a entrada da frente, ela percebeu que era uma área de villa.

Ela estava prestes a pedir informações ao segurança na porta. Uma tia a cumprimentou. Ela apenas perguntou algumas palavras, sorriu e liderou o caminho.

Os pavilhões e pavilhões à beira da água na área residencial eram sombreados por árvores verdes e caminhos sinuosos. Por fim, ela parou em frente a uma casa unifamiliar. Ela viu Zhaodi sentado em um pavilhão e sorriu e acenou para ela.

“Nesse momento, o clima é dessa vez, e não há nada de errado com a fada”, ela percebeu o dístico pendurado nos pilares dos dois lados do pavilhão.

É realmente adequado à situação, ela pensa agora.

“Sente-se.” Zhaodi sorriu e ajudou-a a puxar a cadeira para baixo, depois colocou a bolsa em sua mão em outra cadeira vazia.

Havia bananas, maçãs, uvas e outras frutas na mesa. Ela empurrou na frente dela: “De nada.”

“Obrigada.” Ela pegou uma uva por Ele sorriu, “Está um pouco azedo.”

“Então coma menos e coma mais depois.”Depois que Zhaodishi terminou, uma tia começou a servir pratos aqui, Zhaodi abriu uma garrafa de vinho tinto, serviu um copo para ela e sorriu:” Lembro que você pode beber um pouco, originalmente queria ser seu lugar para comer perto do portão da escola, mas achei que não fosse um estranho. Gostaria de pedir que você fosse ao restaurante olhar para fora. É melhor voltar para casa e comer comida caseira.”

“Tia, eu sabia que estava indo à sua casa. Não deveria ficar de mãos vazias. “Qu Fu sorriu e disse:” Estou um pouco envergonhado.”

Zhaodi disse:” Não nos conhecemos há um ou dois dias, não diga essas palavras gentis. Não venho aqui com muita frequência, mas apenas ocasionalmente. O garoto He Zhou acha que sou prolixo e não quer morar comigo. A maior parte do tempo aqui está vazio. Se você sair da escola temporariamente e não tem lugar para morar, você pode vir até mim primeiro.”

Qu Fu era originalmente como Ming Jing, e ele estava pronto para isso, mas de repente ouviu o nome de He Zhou e ainda estava em pânico.

De acordo com a riqueza da família He, dar dez milhões não é muito.

Quanto a dar um milhão, dois milhões e assim por diante, é considerado um declínio, e dramas de romance não se atrevem a escrever assim!

Para tal pequena quantia de dinheiro, que tipo de truque é? Rico!

Tucao está de volta. Na verdade, é o suficiente para dar 100 yuans. A tarifa do táxi deve ser reembolsada, certo?

“Ele não está hesitando, eu quero ouvir as resmungos da minha mãe, isso mesmo, sem chance. “Qu Fu disse com um sorriso.

“Há alguns dias, passei por sua porta para vê-la descascando edamame lá. Ela estava com boa saúde. Os idosos estão com boa saúde. É uma bênção não sobrecarregar seus filhos.” Zhaodi pegou Um par de pauzinhos extras ao lado dela pegou um pedaço de robalo para ela, colocou-o em sua tigela e disse: “Não se limite a falar, nosso objetivo é comer, comer bem, comer com alegria e ficar satisfeito.”

“Obrigado, tia, não vou ser educado. “Ela sorriu, ergueu a xícara e disse:” Tia, brindei uma xícara para você.”

Zhaodi disse:” Don não agradeço, ouço, não estou feliz, ganhei.”

“Tudo bem, esse aqui pode ouvir você. “Ela também estava cansada.

ps: Arroz branco recomendado “A capital é a terra”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 1672: Amor que vale mil dólares

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1672: Amor que vale mil dólares – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*