
Capítulo 1612: Considerações de Li Yi – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 1612: Considerações de Li Yi
Li Hedao, “De onde vieram tantas verdades tortuosas? É bom para a pós-graduação, você não lê mais e não sabe o que quer fazer.”
Li Yi curiosamente disse: “Você não ficaria com raiva de mim por causa disso?”
Li Hedao, “Fazer as coisas tem um começo e um fim. Não é o caráter de nossa família. Se você estiver disposto para continuar lendo, um dos meus colegas é professor vitalício de Massachusetts e posso ajudá-lo a entrar em contato. Clique.”
Li Yi disse:” Pai, realmente não quero ler. Na verdade, eu entendo. Se a física quer ser famosa, você deve ter grande perseverança ou um cérebro como o de Einstein. Eu também não toco. Mal consigo ler e não terei grandes conquistas. É melhor apenas fazer isso honestamente. Acho que é muito bom. É um monte de problemas.”
Ele Fang não disse com raiva:” Por que você não tem um pouco de ambição? continue lendo, como você pode saber se não pode?”
Li Yi disse:” Eu faço o que posso.”
Li Ele acenou com a mão.” O que você quiser, desde você não quer estudar, então vá para a empresa para trabalhar. Não é um problema ficar ocioso todos os dias. Vamos conversar, que trabalho você quer fazer?”
Li Yi esticou as pernas o sofá Venha para baixo, sente-se ereto, sorria e diga: “Devo pensar nisso de novo?”
Li Ele disse irritado: “No que você está pensando? Então, apresentarei um relatório à empresa amanhã com Tio Qi Hua primeiro. Um estágio de aprendizado depois.”
Li Yidao,” Não sei nada sobre negócios. “”
Li Hedao,” É por isso que você precisa aprender. Se você não aprender, como poderá melhorar?”
Li Yi disse:” Não espere eu voltar da minha cidade natal. Vou voltar e ver meu leite.”
Ela tinha certeza de que eu não faria objeções a ela. No final, se sim, ela balançou a cabeça sem dizer uma palavra.
Na primavera, as flores estão em plena floração, e o abelhas zumbem ao sol. É um trabalho difícil ir e vir.
Ela desceu de um ônibus com uma mochila nas costas, parou na ponte de Honghe e abriu a tampa da garrafa de água mineral, deu um gole na boca e depois apertou a tampa novamente, Colocado no bolso esquerdo da rede, com as duas mãos no parapeito da ponte, olhando para o rio que fluía lentamente.
Ela voltou sozinha, sem avisar seu tio e tia para buscá-la. Ela sempre defendeu a independência e pode fazer as coisas por conta própria, ela não gosta de incomodar os outros.
Caminhando pela estrada para a aldeia, logo depois de dez metros, um carro veio de trás. Ela ouviu o som de uma buzina e pediu informações. Inclinou-se para o lado.
O carro parou na frente dela, abaixou a janela, revelando um sinal vermelho cara, era Li Hui, ele gritou com Li Yi: “Garota, quando você vai? Volte? Como você andou?”
“Tio, acabei de sair do ônibus e voltei sozinho. Não são alguns passos. Andei sozinho. Não é nada. Antes de Li Yi chegar perto, ele sentiu um forte cheiro de álcool, “Bebendo e não dirigindo, dirigindo e não bebendo, você é demais, bebe demais, tome cuidado para ir para casa e deixe sua tia deixá-lo ajoelhar-se na tábua de lavar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Hui disse com um sorriso:” Acabei de beber um pouco no restaurante em frente, não muito, uma garrafa de cerveja, e dirigi para casa por alguns minutos da porta da minha casa. também um driver antigo. Ainda tenho essa pontuação. de. Vamos entrar no carro, como cansado de andar.”
Além do mais, ele não tinha medo de ser investigado localmente.
Em um lugar pequeno, as relações humanas são importantes, e a rede cruzada de relacionamentos torna impossível inserir agulhas ou respingar água…
Vendo Li Yi sorrindo e se recusando a entrar no carro, ela empurrou a porta e saiu da garagem, “Venha, venha, se você não ficar tranquilo, você dirige, você são mais cautelosos do que o seu velho, eu bebo e dirijo o seu velho.”
Li Yi assumiu a posição de direção com um sorriso, engatou a marcha e deu a partida, enquanto dirigia.” A consciência de segurança deve ser rigorosa o tempo todo. “”
Li Hui disse:” Você disse sim para seu pai, e as palavras são todas iguais, ora, desta vez você vai voltar sozinho? “”
Li Yi disse:” Voltarei para ver meu leite. “”
Ao se referir à velha senhora da família Li, Li Hui apenas riu e não disse muito.
O carro parou na porta da casa de Li. Ele saiu primeiro A porta estava aberta. Ele Parado na porta e gritando: “Tia, sua neta está de volta.”
Wang Yulan colocou a cabeça para fora do quintal, viu Li Yi e disse alegremente:” A netinha está de volta, está calor ou não, deixe-me abanar o ventilador para você. “”
“Não, não está quente, vou lavar o rosto. “Li Yi colocou a mochila no quarto, tirou o casaco, procurou a pia e pegou a água sozinha. Ela não gostou da toalha suja que a velha senhora entregou. Ela torceu a água e enxugou-a. Limpe o rosto.
Li Hui estava fumando um cigarro, esperando que ela lavasse o rosto, e sorriu e disse: “Venha até mim à noite, ouça sua mãe dizer que você também pode beber um pouco, e tomar uma bebida com meu tio à noite?”
Wang Yulan disse:” Você não é ruim, a família da garota, deixe-a beber qualquer vinho, você se apresse e faça seu trabalho.”
“Isso mesmo, que vinho eu bebo, tio Hui, vá para casa e deite um pouco. ” “Quando Li Yi olhou para ele assim, ele definitivamente bebeu mais do que uma garrafa de cerveja, mas uma garrafa de vinho branco é possível.
Li Hui acenou com a mão,” Meio, vou falar sobre isso mais tarde.””
Li Yi o levou até a porta e, quando ele foi embora, ele entrou em casa e sorriu:” Leite, que comida boa para eu comer à noite? “”
Wang Yulan disse:” Vou cozinhar frango para você. “”
Li Yi agarrou apressadamente a velha que ia pegar o frango e disse:” Não quero comer. Quero perder peso. Que tal fazer um peixe refogado para mim?”
Wang Yulan disse:” Lao Pan não está em casa, então ele tem que ir ao tanque de peixes para pegá-lo.”
“Na Pan Ying não está em casa. Se ela não estiver em casa, irei sozinho. “Li Yi bebeu um pouco de água novamente.
Wang Yulan disse:” Eu a vi pela manhã.”
Li Yi disse:” Então eu irei encontrá-la. “”
Ela correu apressadamente para a porta da casa de Pan e gritou:” Camarada Xiao Pan, camarada Xiao Pan”
Pan Ying tirou os fones de ouvido de suas orelhas e disse com um sorriso:” Não é grande nem pequeno. “, Não chame irmã.”
Olhe em volta e pergunte:” Você está sozinho? “”
Li Yi sorriu e disse:” Eu sou o único que está ocioso e ocioso. Volte e dê uma olhada. Você não saiu?”
Pan Ying disse:” Meu pai não está em casa o ano todo e minha mãe está na capital da província. Só resta um leite em casa. Ela não quer ir conosco “Eu sempre volto e vejo se nada acontece. Ela a salva. Sozinha.””
Li Yi sussurrou:” Então você tem mais piedade filial do que eu, ei, está tudo bem agora, me acompanhe até o seu viveiro de peixes para pegar um peixe. “”
Pan Ying disse:” Você não precisa ir ao viveiro de peixes. Peguei alguns peixes do viveiro de manhã. Eles estão na bacia. Você pode levá-los embora mais tarde.”
Li Yi sorriu e disse:” Assim está melhor, e as irmãs tomam uma bebida à noite? “”
“Você?”
“Despreza-me?”
Pan Ying sorriu e disse:” Posso beber os dois! “”
“Sim, quem te dá coragem! ” “Li Yi disse com um sorriso:” Eu tenho que fazer gestos com você esta noite. Quem mais está em casa? Vamos montar uma mesa para que todos possam testemunhar o que é a força!”
Pan Ying disse,” Irmã Wu Você também está de volta, por que não vai à casa dela para beber? ” As velhas já vão para a cama cedo, não vamos criar problemas com elas.”
Li Yi sorriu e disse:” Sem problemas.”
Depois de confessar algumas frases com sua avó, ela foi para a velha casa deixada por Wu Tuozi com Pan Ying.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 1612: Considerações de Li Yi
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence