наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 159: Rainha da Língua Venenosa

Capítulo 159: Rainha da Língua Venenosa – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 159: Rainha da Língua Venenosa

E a maior característica é que ele pode transformar verbos em adjetivos, como beijo, as pessoas dizem “tap”.

“Convidar pessoas para jantar não é uma revolução. Posso mentir para você. Basta ir até o portão da escola e abrir vários restaurantes pequenos, você pode escolher.” Li Ele não falou com as pessoas, então pacientemente por um longo tempo., Eu realmente me sinto cansado e não amo isso.

“Você trata, é você quem manda!” Wang Hui arrumou as coisas em suas mãos e disse.

Os dois pegaram um atalho e caminharam pelo caminho do pavilhão. Uma garota estava lendo um poema: “Se a vida te engana, não fique triste, não fique triste…”

Wang Hui respondeu: “Ele continuará a enganá-lo amanhã.”

Li Ele aproveitou o fato de que a garota que estava lendo o poema não virou a cabeça e rapidamente puxou a manga de Wang Hui e caminhou duas etapas rapidamente. “Vou ler bem o poema de Pushkin e trabalhar muito Melhorar o seu nível de vida. O que você está fazendo mal? Tem medo de que as pessoas o incomodem? Não há problema em encontrar problemas?”

Wang Hui disse desdenhosamente: “Aqueles que são incapazes têm tempo para melhorar seu nível de vida. É isso. Estou tão ocioso.”

Li Ele disse com um sorriso: “Não, não se trata apenas de responder a o chamado para fortalecer a construção da civilização espiritual.”

“Quando os padrões de vida espiritual de uma pessoa ultrapassam os outros, ele começa a parecer hipócrita quando está em um padrão de vida material. mahjong duas vezes. “Wang Hui ainda não mostrou misericórdia.

Pela primeira vez, Li He descobriu que a boca dessa garota não era comparável à de uma pessoa comum. Ela era simplesmente uma rainha víbora, então ela teve que fechar a boca sensatamente.

Encontrei o restaurante Hunan recém-inaugurado. A lojinha tem um bom negócio e é muito animada. As duas pessoas encontraram uma pequena mesa e se sentaram. Li Ele colocou o cardápio na frente de Wang Hui e disse no tom anterior de Wang Hui: “Eu cuido de você, você pede.”

Wang Hui branco Li He olhou para baixo, olhou para o menu e confessou ao chefe enquanto assistia: “Tofu picante é mais picante.”

“Carne de porco desfiada com batata é mais carne.” Li Ele acrescentou suavemente dois pratos duros e pediu Duas garrafas de cerveja.

Ele foi cauteloso ao falar com essa garota. Só depois de trabalhar muito é que ele soube que a enorme lacuna no QI é intransponível. Ele serviu um copo de cerveja para Wang Hui, “Ouvi dizer que você tem lugar para Baoyan. Sempre admiro isso, sou muito melhor do que eu, venha tomar um drink e aprender com você.”

“Você ainda tem que trabalhar duro, senão às vezes você não sabe o que é desespero se você não trabalha muito. “Wang Hui bebeu um copo de cerveja diretamente e disse calmamente.

A que distância está Li e o sangue velho, ela ergueu a liteira sozinha e fez uma careta, tio aguenta a tia “, eu disse, você pode ser um pouco modesto e cauteloso.”

Wang Hui sorriu e disse:” Qual de nós não sabe com quem você está falando hoje é estranho yin e yang. Vamos conversar, qual é o propósito.”

Li Ele está prestes a chorar. Depois de duas vidas, ela ainda não consegue enganar uma garotinha. Não só o QI, mas também o EQ não pode compensar. EQ está relativamente baixo, e eu não consigo desempenhar bem o meu papel social. Enfrentar o mundo da maneira mais verdadeira. Fiquei desanimado e disse desanimado: “Coma se quiser e, se não comer, economizarei um pouco e trarei de volta para o dormitório para uma ceia.”

É tão lamentável!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele gentilmente convidou alguém para comer!

“Acredito que desta vez, você está realmente bem.”

Li Ele estava lutando para comer. Na última metade da tigela de arroz, ele não conseguia terminar de comer, então teve que ligar para o chefe para verificar.

O homem na mesa ao lado dele, olhou para Li e para a meia tigela. Fan disse: “É realmente uma pena desperdiçar tanto.”

Há um homem e uma mulher sentados na mesa, parecendo um jovem casal, paralelos a Li e à mesa, a apenas um corredor de distância.

Li normalmente gasta dinheiro de forma irracional, mas Ele é muito antiquado quando se trata de comer. Normalmente, um grão de arroz em uma tigela deve ser lambido e limpo. Nunca é desperdiçado, mas hoje é realmente um fardo. Ele também sabe o direito de perder, mas não gosta a atitude condescendente dos outros e da pessoa sequestrada moralmente. Não há resultados financeiros, e ele respondeu: “Você está salvando? Por que você não salva sua bunda e guarda um pouco de tecido para o país.”

O homem levantou-se com raiva e deu um tapinha na mesa,” Diga de novo.”

“Repreendê-lo, olá, você não entende, direi de novo se você não entender.” Wang Hui sorriu deliberadamente e disse com sotaque de Sichuan.

O homem ficou surpreso, seu rosto se voltou imediatamente, e então ele sorriu e disse no dialeto de Sichuan: “Oh, era um sujeito, desculpe.”

Wang Hui não “t responder, virou-se e puxou Li Ele saiu.

Li Ele estava confuso. Ele saiu e perguntou: “Vocês realmente têm uma relação tão próxima? Você juram tolos, e eles riem muito.”

“Ha”er isn não é uma maldição, não é? O General Ha”er é um orgulho. Depende de como as pessoas entendem. Além disso, já estamos unidos em Sichuan.”

Quando chegaram ao cruzamento do dormitório da escola, os dois se separaram.

Na mesa de tênis, Li Ele viu Gao Aiguo à distância. Ele queria voltar para o dormitório e Fangzheng não era nada, então ele foi jogar duas rodadas.

Para tênis de mesa, Li Ele é muito bom nisso. Embora não seja um mestre, também não é um novato.

A pessoa que jogou contra Gao Aiguo, Li Ele nunca o viu. Ele é um rosto novo, de estatura mediana, usa um par de óculos e parece muito gentil.

Gao Aiguo viu que Li He estava chegando e acenou para que Li He entrasse na quadra e disse: “Ajude-me a deduzir dois jogos, vou descansar. Este é Peng Qing, do Departamento de História.”

Li E deixe Peng Qing servir primeiro.

“Qual é, eu só gosto de abusar da comida.”Peng Qing pegou a bola e sacou por um instante, e então começou a se gabar.

“O trem não é empurrado e o couro não está soprando! “Li Ele também não foi educado, visto que o O motorista veio na posição de forehand. A bola girada para trás no ponto de aterrissagem começou inesperadamente e puxou a bola. Como os dois estavam em uma partida pela primeira vez, Peng Qing não estava familiarizado com a trajetória da bola de Li He e não tinha certeza do grau A bola voou diretamente para o céu assim que atingiu a raquete.

O primeiro ponto foi dado a Li He. Peng Qing sentiu-se amargurado pela primeira vez e foi atingido no coração, mas o o espírito de luta voltou imediatamente. O segundo saque também usou um backspin para sacar. O backhand de Ming.

Nesse momento, ele não achou que Li iria acertar a bola horizontalmente com uma caneta e puxou a bola de volta com o backhand. Peng Qing raramente encontrou essa situação e recebeu a bola diretamente no backhand. Ele foi rebatido com tanta força que perdeu pontos sem nem mesmo tocar na bola.

“Oh,” o adversário obviamente não se reconciliou com a bola.

Li Ele pegou a bola, jogando levemente o passado, ele disse: “Venha de novo!”

Li Ele não poderia abrir mão facilmente de tal oportunidade de abusar dos outros. A situação continuou a ser unilateral. Li e as batalhas mais vigorosas e corajosas derrotaram Peng Qing diretamente para 11 a 0.

“Serviu? Você é novo aqui? Não aprenda a ser um herói se você não tiver a habilidade! “Gao Aiguo ri.

Peng Qing disse irritado:” Vamos, você é muito melhor do que eu.”

“Seu tênis de mesa é muito bom, quero aprender com você! “Peng Qing estendeu a mão para Li He e disse com sinceridade.

“Está tudo bem, quero descobrir abusos no futuro, venha até mim! ” “Ele disse com um sorriso.

“Acho que você tem uma pele mais grossa do que a minha!”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 159: Rainha da Língua Venenosa

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 159: Rainha da Língua Venenosa – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*