наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 155: a lacuna

Capítulo 155: a lacuna – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 155: a lacuna

Há também a casa que o Velho Li vendeu antes. Ele não vai ao Departamento de Administração de Habitações para receber o aluguel há mais de um ano.

Incluindo as quatro casas com inquilinos que comprou depois, ele nunca pagou o aluguel. Li Ele achava que por menor que fosse um mosquito, era carne, e demoraria para consegui-lo.

O macaquinho magrinho não queria ficar com ele para o jantar, então pendurou a pasta de couro puro no guidão da bicicleta e foi embora.

He Fang trouxe a comida para a mesa, mas não cumprimentou Li He, e comeu sozinho.

Li Ele sentiu o cheiro e sentiu um pouco de fome, mas só de manhã disse que não comeria ao meio-dia.

Com os olhos revirados, ele escolheu uma cadeira mais próxima de He Fang e se inclinou: “Oh, o que é frito? Cheira bem, posso fazer isso?”

! “Li Ele foi bloqueado por He Fang antes que pudesse terminar de falar. Depois de pegar a refeição em dois ou dois, ele simplesmente pegou os pratos e foi para a cozinha para lavar os pulsos sem olhar para trás.

A expressão de Li He é ainda mais triste, He Fang, você é implacável e sem vergonha de causar problemas.

Frustrado e deitou-se na mesa, olhou para a mesa vazia e esperou: “Garotona, estou com tanta fome!”

“Qual é o meu problema?” zombou.

Li Ele olhou para He Fang com olhos fracos, “Eu realmente vou morrer de fome”

Ele Fang tinha uma raiva inexplicável em seu coração, então ele refez o chá para Li He, batendo. Esmagou-o na mesa “, morreu de fome e puxou-o para baixo, então está quieto. Voltei e me preparei para jantar sozinho.”

Esta é uma frase afirmativa, não interrogativa.

Olhando para o verso da partida de He Fang, Li Ele sentiu uma grande tristeza.

Sente-se a noite toda. No trem, Li Ele se sentia um pouco sonolento e não queria dormir intelectualmente, mas não conseguia resistir às suas necessidades físicas. Suas pálpebras lutavam para cima e para baixo.

Deite-se diretamente na cama e acalme-se. Dormi sem parar e eram mais de três horas quando me levantei. A casa vazia, ninguém consegue encontrar.

Escovei os dentes, encontrei dois pãezinhos frios na cozinha, e beber um pouco de água quente me deixa um pouco mais confortável no estômago.

Outra solidão e abandono de pânico. Não tendo nada para fazer, Li Ele decidiu ir até Li Aijun para dar uma olhada.

Na loja de Li Aijun, ainda é tão próspera. No primeiro mês, cerca de 20 pares de sapatos eram vendidos todos os dias, e as reservas não podiam ser concluídas. 600 pares foram vendidos em um mês, e o preço unitário era superior 5 yuans. O lucro foi de quase 4.000 em um Festival da Primavera. Muito dinheiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Aijun disse com segurança a Li He: “Meu negócio não ficará ruim por um ano. De acordo com os planos que você deu, Tenho feito sapatos de primavera e verão. Muitos clientes antigos viram, gostaram e todos fizeram a reserva com antecedência.”

Depois de falar, os cantos de sua boca se ergueram e as sobrancelhas que estavam travadas há muito tempo foram finalmente abertas, e ele também tinha mais vitalidade.

Li Ele gosta bastante de Li Aijun. Essa pessoa é muito boa, muito prática, inteligente e diligente. Quando falei sobre o futuro, meus olhos brilharam e falei sobre como fazer sapatos.

Li Ele tocou a pele macia de carneiro, apenas desengordurando e curtindo, e ainda há uma lacuna com países estrangeiros. A indústria de couro estrangeira geralmente adota materiais de silicone.

O silicone é usado como um agente impermeabilizante, amaciante, polidor e agente deslizante para couro natural e também pode ser usado como um agente de desmoldagem na produção de couro artificial.

Além disso, os melhores equipamentos de bronzeamento do mundo, como máquinas de alongamento, máquinas de divisão e máquinas de alisamento, são produzidos principalmente na Itália, França e Alemanha Ocidental, e a maioria deles é usada na China. A República Tcheca, uma indústria básica de indústria leve, tem uma diferença de dez anos com países estrangeiros. Já em tingimento e acabamento, curtimento, engraxante, acabamento e auxiliar do couro, a distância entre a indústria química e o exterior é ainda maior.

No entanto, após a reforma e abertura, algumas empresas estatais de grande escala ao longo da costa estão tentando se integrar com os padrões internacionais. Li Ele disse: “Pode haver algumas grandes empresas nacionais que já têm bons couros. Dedique algum tempo e preste atenção ao que está lá. Novos materiais artesanais, especialmente nas províncias e cidades costeiras do sul, couro sintético, materiais para calçados, máquinas de calçados, formas para calçados, moldes para calçados, decorações para calçados, produtos químicos para couro etc. logo será todo um conjunto de indústrias. E o tempo é mais longo e a escala é ampliada., Nem sempre você pode usar pele de carneiro, o estilo, a textura e a cor devem ser diferentes. Couro de porco, couro de vaca, de onde vêm essas fontes? Você tem que saber em seu coração. Não posso ajudá-lo com isso. Quer se trate de couro verdadeiro ou couro artificial, existe um grande potencial de desenvolvimento.”

Li Aijun disse:” Sou apenas uma pequena loja, então posso ganhar a vida mantendo-a protegida. Não posso fazer tudo o que você fala.”

“Você sabe a verdade que as flores não têm cem dias de vermelho, você está decidido a ter uma sapataria no futuro, e será o único que poderá fazer sapatos? Dê uma olhada nos últimos dois anos, você tem feito negócios em todos os lugares, todos estão tentando ganhar dinheiro? O que você fez no início foi apenas uma vantagem de curto prazo, não uma vantagem de longo prazo. Posso dizer com certeza que a concorrência na indústria de calçados será muito acirrada no futuro. Você vai vigiar uma loja tão pequena, mas não vai durar muito, no máximo um ou dois anos.”

Li Aijun sempre esteve mais convencido de Li He. Desde que abriu uma loja de sapatos, ele tem sido mais obediente a Li He. Sabendo que Li He não é um confidente, ele perguntou apressadamente:” O que devo fazer? Eu?”

“Claro, estou cavalgando o vento e as ondas e avançando com o tempo. Você também é alfabetizado. Você precisa ler revistas e jornais regularmente, especialmente revistas do setor como “China Leather “. Quanto a saber se existem sapatos que eu não conheço sobre essas revistas. Procure por você mesmo. Você não pode deixar os outros seguirem a tendência. Você não abre mão do estilo antigo. Quando um novo equipamento for lançado no futuro, você ainda dependerá da divisão de trabalho entre vizinhos e parentes. Você pode comparar a eficiência com outras? Custo-benefício ou não? Portanto, é uma tendência inevitável abrir uma fábrica de calçados no futuro, mas levará dois anos até que a política o permita.”

“Vou fazer o pedido da revista pessoalmente no correio, mas abrir uma fábrica de sapatos? “Li Aijun está um pouco vacilante. Este é claramente o caminho dos adeptos do capitalista.”

“Tenho mais ideias. Levará alguns anos para tornar esta loja estável primeiro.” Estou saindo e trabalho duro.”

Li Ele olhou para as horas, sem saber que eram sete horas e estava escurecendo.

Quando voltei e passei por um grande gafanhoto no beco, de repente Lembrei-me disso. O quê.

Eu vi a grande árvore de gafanhotos em frente à porta, e então me lembrei que os 25 centavos do jovem do dinheiro de frutas para panquecas.

Li Ele deu um passo à frente e bateu na porta. Foi a última vez que abriu a porta. A menina que comprou selos nos correios disse: “Quem você está procurando?”

“Estou procurando seu irmão, nos encontramos no correio.”

A menina parecia não ter nenhuma impressão, gritou para o quintal:” Irmão, alguém está procurando por você”.

“É você? ” Entre e sente-se. “O jovem ficou surpreso ao ver Li He, e então cumprimentou Li He apressadamente para que entrasse.

Li Ele passou os três centavos,” Desculpe, demorou muito para entregá-los para você. Eu realmente esqueci. ” Está ficando tarde, então não vou entrar, vou para casa jantar.”

Li Ele se virou e saiu. O jovem gritou por trás:” Ei, estou procurando você por cinco centavos. “”

não parou e foi direto para casa.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 155: a lacuna

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 155: a lacuna – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*