
Capítulo 153: carta – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 153: carta
Como resultado, a mulher apertou com muita força e borrifou diretamente no rosto do jovem sentado à sua frente.
Li Hezhi controlou a expressão em uma ousada risada, é um pouco embaraçoso foder.
A mulher apressadamente alimentou a boca do bebê novamente, desta vez, o bebê estava sugando e parou de chorar.
A cena foi um pouco embaraçosa. A mulher rapidamente pegou seu lenço para o jovem e disse: “Isto. Como você acha que se chama isso.”
O jovem sentiu aquele leite ia escorrer de sua testa. Eu apenas lambi minha boca, como se parecesse errado de novo. Eu imediatamente peguei o lenço e o limpei. Não vendo ninguém ao meu redor, entrei em pânico e disse: “Está tudo bem.”
A mulher disse:” O que é isso? Você disse que está lotado e é inconveniente. Não é veneno, pode matar pessoas.”
Li Ele não acha que seja uma ocorrência rara em muitos anos. Pelo menos eu não vi isso em público.
Depois disso, o grupo de pessoas não tinha mais nada a dizer e cada um se inclinou em suas cadeiras para dormir.
Quando Li He acordou, já era madrugada, e já eram 10 horas da manhã quando ele chegou.
Li Ele tirou sua bolsa da estação, cheirou seu corpo, azedo e fedorento, e não podia fumar nenhum cigarro nojento. Embora com fome, não queria comer nada.
Eu vi a mulher segurando a criança no ponto de ônibus novamente, e Li Ele ficou feliz novamente depois de pensar sobre isso.
A mulher é alta e bonita, e é o tipo de modelo madura que todo mundo adora.
Há muitas pessoas no ônibus, e eu não sei quando a fila está indo.
Mas não sei quando haverá mais riquixás de triciclo a pedal na estação de trem. Existem pelo menos dezenas de riquixás grandes e pequenos.
Li Ele parou um carro, “Mestre, Rua Sanmiao, não posso ir.”
“Cinquenta centavos, se você disse que não pode ir, vou levá-lo para o porta “, vem cinquenta Anos de idade, não é alto, fala alto como Hong Zhong.
Li Ele não é educado e sentou-se no chão, “Então se apresse, volte e durma rapidamente.”
O mestre de três rodas pedalou rapidamente e ele entrou Depois de caminhar por vários becos, Li Ele disse: “Mestre, vamos diminuir o ritmo, não se preocupe, não será divertido esbarrar em alguém.”
“Isso não pode, Vou pedalar de olhos fechados, tudo bem “, continuou o mestre.” Além disso, você não tem pressa, vamos com pressa, vamos correr mais, mas é tudo dinheiro, e toda a família depende meu carro para viver. Diga-me, essa pessoa, não é o mais ativo e enfadonho, “É amargo”.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A característica típica de Kanye é reclamar da amargura. Contanto que você se atreva a responder a conversa, você não vai brincar mais e não pode levar a sério, apenas ouça.
Se reclamar de novo, também está registado na capital. Mesmo que seja um condutor de triciclo, não o subestime. Há funcionários por todo o lado na cidade imperial. O velho a andar de triciclo também pode ser otimista. Não há muitas pessoas na família?
O que é trabalho duro, o que é aspereza e espinhos, você pode deixar pra lá, e colocar aqui na capital, Nuwa consertar o céu não é diferente do telhado de casa.
Li Ele fechou a boca habilmente e não conseguiu provocá-lo, pois não tinha boca.
“Ei, senhor, vire à frente”, Li. Ele gritou apressadamente quando chegou à esquina, “Sim, é isso, obrigado.”
O velho pegou Li He I olhou para a porta e disse: “Oh, pessoa magnífica, senti falta dela, esta casa é muito boa.”
“Então, mestre, desce para tomar um copo d”água?”
Triciclo O mestre sorriu, acenou e chutou para longe.
Foi Ele Fang quem abriu a porta quando voltou para casa, vestindo uma camisa branca, calça elástica e sapatos de couro preto. Ele se tornou cada vez mais uma beleza urbana.
Ele Fang pegou a sacola na mão de Li He, “Achei que você não fosse mais voltar. Veja que dia é. Ainda não te vi, e as aulas vão começar em breve.”
Li Ele entrou pela porta e viu o bule sobre a mesa pegando-o e bebendo.” Tem muita coisa em casa e demorou alguns dias, só você? E eles?”
“Esse é o bule do Velho Li. Você pode beber quando pegar, e eu irei reencharcar para você. “Ele Fang agarrou o bule na mão de Li e continuou,” Velho Li Eu saí de manhã cedo, você não se sentiu mal por isso? Shoushan e Fu Xia iam ao restaurante todos os dias, e os dois moravam lá todos os dias. A área era grande o suficiente e o quarto e a alimentação eram claros.”
“Como vai o negócio de restaurantes? Você já viu? ” “Embora Li He saiba que os negócios não vão estar ruins, mas desde que o restaurante abriu no ano passado, ele só a visitou uma vez.
“Fui duas vezes e ajudei por alguns dias. O negócio está muito quente, e muitas pessoas estão dispostas. Faça fila para o jantar. Fu Xia e Shoushan estavam muito ocupados e não havia maneira de Shoushan receber rapidamente um telegrama para recrutar sua filha, seu genro e toda a família, onde moravam. O tio Li deu um salário de 20 para a nora dela, que poderia ser a cozinheira, e o genro deu-lhe 12 para carregar e lavar os pratos. Contratando pessoas de trás, eu tenho que ouvir você “, He Fang tirou as roupas da bolsa Li He e continuou:” Vou ferver água para você, tomar um banho e deitar um pouco. Oh, sim, aí está sua carta.”
Li Ele pegou a carta e sabia que era Zhang Wanting. Ele já havia dado o endereço de sua casa quando respondeu à carta da última vez.
“Não tenho água quente. Só preciso pegar um pouco de água no poço para dar descarga. Você tem algo para comer? Basta me dar o ponto completo.”
“Não, ainda está frio na primavera, então não posso estragar meu corpo assim., vou ferver água para você, pegar mais comida, você vai esperar um pouco “, He Fang acabou de sair pela porta, depois se virou ao redor, “Macaco Magro veio ver você várias vezes nos últimos dias. Vendo que você não estava lá, ele saiu novamente.”
Li Ele abriu a carta ansiosamente quando He Fang saiu.
A carta deveria ter sido enviada há um ano. A carta mencionava que vocês vão participar do Encontro de Amizade de Ano Novo no consulado. Vocês não deveriam estar sozinhos durante o Ano Novo juntos.
Algumas questões também foram mencionadas na carta. Participei de uma visita a uma fazenda organizada pela escola. Não entendia porque é também um país socialista. O fosso no campo é tão grande. Agricultores aqui basicamente tem carros e tratores. É um mundo longe da China.
Sem esperar pela água quente de Zhang Wanting, ele tomou uma ducha aleatória perto do poço e correu para responder à esposa.
Ele Fang gritou ao lado dele, “Por que você realmente usa água fria?”
“Está tudo bem, você não pode morrer, não está frio”, Li Ele voltou para o casa para trocar de roupa e foi para a cozinha. Vendo a carne de porco frita com legumes em conserva no fogão, disse a He Fang: “Não frite, sirva apenas a refeição.”
“Espera aí será feito em breve.”
Li e ele serviram uma tigela de arroz. Antes de He Fang estar pronto para fritá-los, ele foi direto para a casa e fechou a porta depois de terminar de cozinhar.
Ele Fang estava aqui O lado de fora gritou: “Você não quer comer mais, eu fritei outra carne de porco assada que você gosta.”
Li Ele abriu a porta e disse:” Tudo bem, você pode comer sozinha ao meio-dia. Estou cheio, então não vou comer ao meio-dia. “”
Então ele fechou a porta e começou a escrever.
Ele Fang sabia que Li Ele devia ter algo a ver com Zhang Wanting com tanta pressa, mas ele continuou segurando e não fez pergunte. De qualquer forma, ele não conseguiu controlar. Então ele trocou de roupa suja e foi para o jardim da frente para desocupar sua própria horta.
Li Ele deitou-se na mesa e começou alguns recomeços, mas não ficaram muito satisfeitos.
Li Ele coçou a cabeça e ficou atordoado por meia hora antes de começar a escrever:
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 153: carta
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence