наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 148: Yang Xuewen

Capítulo 148: Yang Xuewen – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 148: Yang Xuewen

Wang Yulan enxugou as mãos com um pano, pegou o anel com cuidado e semicerrou os olhos para a vela fraca. de outra pessoa. Guardei para você. Você pode experimentar com você.”

Wang Yulan disse:” Estou tão velho, então traga tal coisa. É atraente. Mantenha-o para você.”

Li Hegei colocou o anel diretamente no dedo anular da mão direita de Wang Yulan, o tamanho é bastante apropriado,” Sim, é bonito. Use este antigo primeiro. Eu o darei a você mais tarde. Substitua por um novo.”

Embora esteja um pouco oxidado e desbotado, ainda tem uma sensação dourada contra a luz da vela.

Wang Yulan olhou para as mãos dela várias vezes e cerrou os dentes: “Então, vou usá-los primeiro. Não preciso gastar esse dinheiro no futuro e vou comprar novos.”

Com a melhoria das condições, muitas pessoas produziram objetos velhos, usando ouro e prata. Wang Yulan também viu isso na comuna.

Li Ele pegou outra pilha de dinheiro e enfiou-a no bolso da jaqueta de Wang Yulan: “São 2.000 mil yuans. De agora em diante, vou lhe dar esse número todo ano. Vou gastá-lo onde precisar para gastá-lo. Eu ficarei responsável pelo quinto filho.”

“Onde você conseguiu tanto dinheiro, não pode ficar brincando lá fora de novo?”, Wang Yulan perguntou ansiosamente.

“Olha, você está se preocupando de novo. Quando eu fiz você se preocupar com isso. Basta segurar para você.”

“Eu mesmo tenho dinheiro e seu pai não o encontrou algumas vezes. “Wang Yulan continuou em voz baixa:” Então eu guardo para você. Você com certeza vai usá-lo quando se casar com uma esposa e vai desperdiçar dinheiro. “”

Li Ele saiu da cozinha e acendeu um cigarro sozinho. Eu estava com medo de que ele não aprendesse a expressar sua intimidade com sua mãe em duas vidas, como dar um abraço em Wang Yulan, batendo as costas dele, ou falando. Mãe, eu te amo. É que o amor entre mãe e filho está tão profundo em meu coração.

Logo depois de fumar um cigarro, Li Zhaoming e os filhos de Li Zhaohui estão aqui, e Li Ele dá a todos. Os bolsos estavam cheios de amendoins e doces comprados na cidade do condado.

Várias crianças os pegaram alegremente. Depois de sair, muitas crianças se sentiram atraídas. Porque os doces são tão bons todos estão ansiosos para vir.

Li Ele comprava muitos doces e coisas do gênero, e não era mesquinho. Cada criança dava muito.

Quando Chen Yongqiang e Li Hui chegaram, ambos clamavam por isso. Jogando cartas.

Li Ele disse: “Você não precisa chorar se perder dinheiro.”

Muitas pessoas vieram uma após a outra. Li Ele sentiu que a casa não poderia ser aberta. Acontece que ele tinha a chave do comitê da aldeia.” Vamos ao comitê da aldeia, a área é grande o suficiente.”

Um grupo de pessoas concordou naturalmente e foi ao comitê da aldeia para abrir um jogo de cartas, reunido para abrir duas mesas.

Li Ele disse a Liu Laosi, um homem solteiro sentado na esquina, “Velho Si, há quanto tempo não muda de roupa há muito tempo, é tudo igual.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Laosi usou Ele cheirou a si mesmo e disse uma frase clássica: “Está um pouco podre, droga! Não tenho culpa de mim, porque chove toda vez que lavo minhas roupas!”

Desta frase As seguintes conclusões pode ser desenhada: a frequência de lavagem de Liu Laosi é menor ou igual à frequência da chuva.

Liu Lao Si é pequeno, magro, pobre em casa e não tem boca nem corpo. É tímido e tímido. Fala e ri. Não tem temperamento. Ainda está na casa dos 30 anos. Sua velha queima incenso e adora Buda todos os dias, orando para que seu filho se case em breve.

Li Ele olhou para aquele solteirão risonho e casual, e ninguém teria pensado nisso. Mais tarde, recolhendo farrapos e ferro-velho, ele também fez uma fortuna. Todo ano ele volta para sua cidade natal, ele vai disparar dezenas de milhares de fogos de artifício. Ouça.

Li Ele disse: “São oito horas, vamos jogar até as onze horas e vamos ganhar ou perder. É isso. Touradas, certo?”

Li Hui disse: “São 2 centavos., Niu Ba dobrou, Niu-três vezes, Niu-quatro vezes, não?”

“É muito pequeno, por que você quer começar com um centavo?” Fat Chen não gostou de alguns centavos para a marca chata.

A outra mesa já jogou mahjong e várias pessoas xingam. A aposta no Mahjong é muito pequena, uma moeda de dez centavos.

“Onde está seu cartão japonês, apresse-se! Ei, acelere!”

“Milhares de facas são inconsistentes com a primeira.”

“Ganhe!” Jinshan não faz espuma. Se você perder as calças, não se renderá.”

As cartas jogadas por Li Hui são frequentemente comidas por Li Hui. Li Hui canta e repreende:” Eu sou um criador feliz.”

Li Hui bateu em um bolo e gritou “um monte de merda”. Pan Guang, que estava sentado na casa ao lado, disse apressadamente: “Eu comi.”

..

Li Ele parecia azedo. O opressor Liu Laosi, se ele perder muito, e estima-se que o ano novo chinês não seja estável, ele interrompeu Fat Chen e disse: “Eu sei que você tem dinheiro e você é obstinado. Se não posso perder, só tenho 2 pontos. Compre cartas. Quem for o grande será o banqueiro.”

Depois de ouvir as palavras de Li He, várias pessoas não se opuseram mais. O topo o jogador Liu Laosi comprou um oito de copas, que era o maior, e começou a levar a banca.

Liu Laosi deve ter boa sorte esta noite. Ele ganhou 2 yuans algumas vezes e suas sobrancelhas estavam abertas e sorridentes.

Às onze horas, Li Ele perdeu três dólares e a sala ficou mais fria. Ele verificou a hora e disse: “Está quase pronto, está muito frio, meus pés estão dormentes. Está feito.”

Li Hui perdeu 30 centavos e queria continuar ganhando dinheiro, mas estava um pouco infeliz.

“Vá, eu tenho que acordar cedo amanhã de manhã para celebrar o Ano Novo.”Fatty Chen terminou e olhou para Liu Laosi que contava dinheiro com um sorriso:” Quanto você ganhou? “”

Liu Laosi disse com um sorriso:” São quatro yuans e três, sorte, sorte. “”

Vendo que os jogadores de pôquer se foram, vários jogadores de mahjong estão de bom humor, eles não estão dispostos a ir e continuam.

Quando cheguei em casa, o quarto filho deu Li Ele se lavava Com água nos pés, Li Ele sentou-se confortavelmente em um pequeno banco para molhar os pés dela.

Wang Yulan estava encostada em uma lamparina de querosene para remendar suas roupas. Havia pontos gastos ou arranhados nas mangas e nas calças, revelando áreas grandes e pequenas. Um buraco.

Nesta cena, Li Ele suspirou por um momento e não pôde deixar de dizer: “O que isso vai fazer esta noite, eu não preciso quebre meus olhos, espere amanhã. “”

Wang Yulan coçou a agulha na direção da cabeça e disse:” Amanhã sua irmã mais velha e os outros também voltarão e terão que cozinhar. Como posso fazer isso? “”

“Comprei tantos tecidos de volta, o suficiente para fazer roupas novas, então joguei fora se estiverem muito quebrados.”

Embora Li e o cara rude sejam iguais, não importa se as roupas são boas ou ruins, mas afinal, às vezes é desconfortável usar roupas remendadas, e eu não sou ruim para roupas.

Eu conheço Wang Yulan. Mas ele disse: “Assim como você é mais caro do que os outros, você vê que este vestido é bom, basta costurar dois pontos ao acaso, é uma pena jogá-lo fora.”

Li Ele não conseguiu refutar depois de pensar sobre isso. O garoto fez shorts com um saco de fertilizante, e todos podiam voar de excitação. Ele teve que dizer:” Então você pode acender outra vela e machucar seus olhos.”

Vendo que Wang Yulan não ouviu e ainda estava sentado lá, Li ele teve que se levantar e despejar a água do lava-pés sozinho e acender uma vela para Wang Yulan novamente. A sala estava mais clara do que antes.

Li Ele se virou e voltou para sua casa. Ele acabou de chegar à porta e descobriu que a luz na casa de Wang Yulan estava diminuída novamente, e ele sorriu desamparado.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 148: Yang Xuewen

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 148: Yang Xuewen – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*