
Capítulo 145: uma reclamação sincera – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 145: uma reclamação sincera
Li Ele não entendeu o significado desta frase e não conseguiu ver a expressão de He Zhaodi. Ele sorriu e disse: “Por que você espera que eu não vá para a faculdade?”
“Se você não me casou com você quando entrar na faculdade.”
Li Ele fundamentalmente reagiu e queria dizer, irmã mais velha, não há interseção em nossas duas vidas, onde e onde você está falando cerca de.
“Nós nunca conversamos antes, não é?”
Ele Zhaodi disse: “Por que não? Estávamos brincando juntos quando éramos jovens. Seus dois irmãos, seu pai não é um bom trabalho. Sim, se você não pode entrar na faculdade, case-se em casa. Você não precisa escolher. Se eu me casar, sua família será feliz.”
Li Ele sente que o corpo de He Zhaodi é lentamente contando com Come over, exalando um gosto encantador, aquele tipo de gosto peculiar de garota.
Li Ele disse: “Isso é realmente possível.”
A cabeça de Zhaodi já está apoiada no peito de Li He, “Não se mexa, você não vai pensar que sou uma pessoa casual. Certo.”
“Não, não. “Li Ele não sabe se o QI não é suficiente nesta vida. É uma flor de pêssego ou uma flor de pessegueiro sorte? Esta menina não tem interseção alguma nela vida anterior.
Li Ele já reagiu e não sabe o que fazer.
He Zhaodi disse: “É muito seguro deitar em seus braços, muito, muito seguro. Também estou no ano novo 23, e minha velha mãe me forçou tanto que eu não queria me casar com ninguém. Se não consigo encontrar alguém de quem goste, prefiro não me casar para sempre. Você acha que eu sou estranho?”
Li Ele também deixou ir. Nem uma garotinha não tem medo de nada, então ele disse diretamente:” Você tem o direito de buscar a felicidade, então apenas não se case se não gostar.”
“Eu sou este temperamento. Quero ganhar minha vida na minha vida. Quero que os outros entendam que as mulheres não são piores do que os homens.”
“Bem, eu entendo.”
O vento lá fora parece estar maior, e há um barulho alto em todos os lugares, e o vento soprou da entrada da caverna.
He Zhaodi sentiu Li Ele tremer todo, e perguntou: “Você está com frio?”
Depois de terminar de falar, me ajoelhei e abracei vários punhados de grama do palheiro e bloqueei um pouco o buraco, deixando apenas um pequeno espaço para ventilação.
A jaqueta acolchoada decolou e tateou para cobrir o corpo de Li He: “Cubra-o um pouco, não tenho medo do frio, quando minha velha me perseguir, vou dormir em um palheiro. Estou acostumado a isso há muito tempo.”
Li Ele queria empurrar a jaqueta para trás, mas acidentalmente tocou em algo e disse ansiosamente:” Desculpe, não foi isso que eu quis dizer. “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O espaço no palheiro é muito pequeno e os dois estão enrolados. Li Ele é alto e torce laboriosamente o corpo, He Zhaodi não é muito pequeno.
Li Ele sente muito estranho, mas de repente sinto um pouco de prazer novamente.
He Zhaodi disse: “Não é nada, não sou tímido, por que você está nervoso.”
He Zhaodi deitou-se diretamente sobre Li He novamente, “O que eu disse é verdade, eu Parece um sonho.”
“Que sonho? Nós dois somos pessoas grandes.”
He Zhaodi de repente se sentou e disse:” Li Erhe, ou eu darei o corpo Você vai. De qualquer forma, não pretendo mais me casar na minha vida.”
Li Ele disse divertido:” O que você sabe quando é uma menina, não fale sobre isso.”
He Zhaodi moveu o corpo e se apoiou mais nos braços de Li He. Ele disse diretamente: “Eu entendo que quando a equipe de produção não tinha gado, eu costumava criá-los. Não é a mesma coisa? Além disso, ambas as nossas irmãs foram entregues por mim.”
Li Ele não conseguia rir ou chorar. Ele não sabia como explicar. Ele mudou de assunto e perguntou:” O gado da equipe de produção está encarregado de o pai dele? É? Por que está errado com você?”.
“Por que estou bem? Estudei medicina veterinária na comuna. Os animais da nossa equipe de produção estão doentes e estão todos sob meu controle. O velho Liu é responsável apenas por alimentar, dirigir, e protegendo os animais. Ao pegar a enguia, seu terceiro filho pegou o burro emprestado ou eu o usei. Se outra pessoa pegasse dois burros emprestados de uma vez, eu não ficaria feliz.”
Li Ele sempre pensou que era a mão do Velho Liu. Ele não sabia que He Zhaodi ainda devia estar aqui, então disse embaraçado:” Obrigado, eu realmente não sei o que está dentro. ” Obrigado por me ajudar tanto.”
“Estou disposto, estou disposto a fazer qualquer coisa.”
Li Ele perguntou cautelosamente:” Nós conversamos sobre isso quando éramos jovens? Não tenho nenhuma impressão.”
He Zhaodi de repente abraçou o pescoço de Li He afetuosamente novamente,” Por que não, você disse que quer se casar comigo como sua esposa. “”
Homens comuns dizem coisas como “Eu quero me casar com você”, mas é apenas pelo bem do desenvolvimento sustentável.
Mas Li Ele foi injustiçado, não há ninguém em sua memória. Um pouco sobre He Zhaodi.
He Zhaodi disse mais e mais: “Quando você estava no ensino fundamental, eu esperava na entrada da vila todas as sextas-feiras à tarde e nem sempre você vinha de volta depois de um mês de colégio. É uma viagem. Quando você for para a faculdade, não terei nem chance de olhar para você. Você acha que eu sou estúpido?”
Li Ele coçou o cabelo dela, angustiado, e disse:” É bem bobo, porque nunca te vi antes. “”
“Poderei te ver de longe e ficarei satisfeito. Só penso nisso. Quando eu ficar rico no futuro, comprarei uma motocicleta, como a delegacia de nossa comuna. Aonde quer que eu vá, posso seguir de longe e não tenho medo de te perder”
“Não é apenas uma motocicleta. “Li Ele parou abruptamente enquanto falava sobre motocicletas porque de repente se lembrou de algo. Foi provavelmente a primeira vez que ele levou Zhang Wanting para casa. Havia muitas pessoas na época. Quando vim ver a nova esposa, lembrei-me de que era realmente uma jovem usando uma jaqueta de couro e um espelho de sapo andando de motocicleta, olhando para Zhang Querendo na multidão, girando loucamente na frente de sua casa e circulando ao redor de Lizhuang descontroladamente.
Naquela época, Li Ele também perguntou a Li Zhuang quando havia uma garota tão elegante. Wang Yulan também disse: “A garota Lao Xijia tem um pouco de dinheiro, e uma garota anda de moto e se exibe em todos os lugares.”
Li De repente, ele não conseguiu mais rir. Por que ele não entendeu que, inexplicavelmente, devia um destino tão maligno em sua vida anterior. Ele se sentiu como se tivesse sido atingido por uma pedra e disse baixinho voz: “Sinto muito.””
“O que você disse, sinto muito pelo que você disse, estou disposto a dizer o que disse.”
Li Ele podia sentir o batimento cardíaco das duas pessoas e segurou He Zhaodi com mais força em seus braços,” Acredite em mim, vocês se encontrarão melhor no futuro, não sou digno de vocês.”
“Não vale a pena, você não pode dizer que não vale a pena. Vivo sem declinar, e quando te vejo, sinto que tenho um lugar, e realmente tenho um lugar. Ser capaz de deitar em seus braços agora é digno de morte agora. “Ele disse Zhaodi.
“Qualquer bobagem, bom, bom, qualquer um que vai embora, pode viver bem.”
He Zhaodi se virou e montou diretamente em Li He, com os braços em volta do pescoço de Li He,” Eu darei a você se eu disser, não ouse.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 145: uma reclamação sincera
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence