наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 144: Palheiro

Capítulo 144: Palheiro – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 144: Palheiro

Os dois pararam de falar em um entendimento tácito.

Quando todos chegaram, Li He começou a ensinar Pinyin no quadro-negro, como de costume. Então escrevi as palavras “scan, ba”, li várias vezes com todos e expliquei a estrutura dos traços para que todos pudessem copiar.

A maioria deles coloca um pedaço de papel fino na bancada e se agacha para fazer uma pincelada, olhando para o quadro-negro toda vez que você escreve uma pincelada.

Alguém perguntou abaixo: “Duas peças, amanhã à noite é véspera de Ano Novo, então não posso ficar com isso no Ano Novo.”

Alguém também disse: “Tudo bem ter aulas no dia 30. É só cuidar do arroz.”

Alguém sorriu e disse: “Wang Yulan está na sala de aula do comitê de bairro. Vá cumprimentá-lo e perguntar se ele está feliz.”

“Coma-a no jantar. Coloque rapidamente despreocupe-se e não sonhe acordado.”

.

Li Ele não suporta o grupo de velhinhas arranjando sua mãe e ainda fala na frente dele, ou paga não sei porque deixei de brincar, “Vou descansar amanhã e venho aqui à noite no quarto dia.”

“Não podes sair no quarto dia.”

“O rei do fogão vem verificar sua conta.”

Li Ele se esqueceu de falar com os dois professores quando voltou, então ele só poderia mudar suas palavras”, então o quinto dia do quinto dia, quinto dia do primeiro dia.”

Foi assim que foi negociado, os marmanjos também. Quando não tem opinião, fica quieto.

Muitas pessoas terminaram de andar, umas após as outras. Apenas algumas escreviam devagar. Li Ele esperou um pouco antes de desligar as luzes, trancar a porta e sair da sala de aula.

Ligando a lanterna e encontrando He Zhaodi agachado no corredor, Li Ele se aproximou e perguntou: “O que há de errado?”

He Zhaodi estava cheio de querosene e apontou para o abajur quebrado no chão e disse: “lampião a querosene. O fio do cabo pode estar enferrujado, e eu acidentalmente o quebrei quando o carreguei.”

Li Ele olhou para o chão. Era um simples lampião a querosene. Ele pegou um velho frasco de tinta e o encheu com querosene e ferro galvanizado. Um pavio feito de bolsa de couro de algodão e, em seguida, um abajur foi adicionado, então ele disse: “Você pode limpar a mão na neve e pegar o pavio. descanso não é nada para ser uma pena. Vou mandá-lo de volta.”

He Zhaodi hesitou,” Eu finalmente encontrei o frasco de tinta e o frasco.”

“Vou lhe dar um frasco de lata amanhã. Eu o tenho em casa. Amanhã de manhã pedirei ao meu quarto filho para trazê-lo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você realmente me dá uma mamadeira enlatada? “Vendo Li, ele acenou com a cabeça, He Zhaodi disse apressadamente: “Não dê para o seu quarto velho. Vou buscá-lo sozinho amanhã de manhã.”

“Tudo bem. Vamos, vou levá-lo de volta.”

Embora as duas famílias estejam na mesma aldeia, elas não são um grupo de produção. Lizhuang é uma faixa ao longo do rio, então fica um pouco longe. Para atravessar um pequeno rio.

Saindo do comitê da aldeia, a neve está ficando cada vez mais pesada. Neste momento, há um campo branco por toda parte. Sem famílias, não haverá objetos de referência e é difícil identificar a estrada.

As duas pessoas estavam um pouco em pânico no deserto branco. He Zhaodi disse de repente, “Ou volte. Vou encontrar um palheiro e me esconder por uma noite. Vai ficar tudo bem amanhã de manhã.”

A neve continua caindo e fica cada vez maior.

Li Ele balançou a cabeça depois de ouvir o que He Zhaodi disse: “Tente encontrar o caminho novamente.”

Li Ele deu alguns passos à frente e ergueu a lanterna um pouco à frente. O brilho da lanterna é limitado e você não pode ver muito longe. Os pés são brancos e a distância é escura.

He Zhaodi disse de repente para os galhos que mal emergiam do monte de neve sob a luz: “Essa é a grande vala, é um restolho de banyan, eu me lembro.”

Ele Zhaodi está no lado norte da vala. A vala não é fácil e ele geralmente anda em volta dela. Para estar com pressa desta vez, ela não saiu com pressa.

Ela caminhou até a lateral da vala e desceu com cuidado. Como a vala era profunda e íngreme e alcançou a neve, poucos passos depois de caminhar, as solas dos meus pés escorregaram de repente e a pessoa inteira caiu no fundo da vala.

Ele Zhaodi lutou na neve por muito tempo antes de se levantar. Seu braço dói.

Li Ele se aproximou apressadamente, ajudou-o a se levantar e polvilhou-a com neve, “Por que você é tão imprudente, se houver restolho nela, não é uma piada se você ficar grudado em seu corpo.”

He Zhaodi sorriu e disse: “Que grande coisa, para mim, é melhor eu encontrar um palheiro e ser mais prático.”

Li Ele não sabe mais o que fazer. É impossível para uma menina grande aceitá-lo. A explicação não deve estar clara quando ele foi para casa.

Se ela pudesse dormir sozinha no palheiro, Li He não ficaria aliviado.

Quanto a dormir com ela no palheiro, se alguém for visto pela manhã, os dois terão que enfrentar o vento e cheirar a cinco quilômetros daqui para frente.

A cabeça de He Zhaodi estava inchada e sua testa zumbia um pouco dolorida. Ele não se importava com Li He, então ele se virou e voltou.

Li A lanterna rapidamente encontrou o seu caminho.

Ele Zhaodi viu um saco alto levantado. Ele costumava descascar a neve e disse alegremente: “Eu disse, isto é uma pilha de talos de trigo.”

A palha do trigo, as pessoas entrei, encontrei uma posição confortável e disse a Li He: “Erhe, volte, vou ficar acordado a noite toda e esperar até que o céu esteja um pouco mais claro.”

Li Ele usou a lanterna ilumina a estrada pela qual passaram, e as pegadas dos dois estão cobertas de neve, e não há nenhum vestígio.

A estrada que encontrei finalmente sumiu, então eu tive que sorrir ironicamente, “Você acha que posso encontrar o caminho de volta?”

Ele Zhaodi riu e puxou a grama para seu lado novamente. Liberando um pouco de espaço, “Isso mesmo, você entra também, está quente.”

Li Ele não teve escolha a não ser espremer com cautela e apertar os talos de trigo ao redor com um pouco mais de segurança. Siga-o Zhaodi Mantenha um pouco de distância deliberadamente.

Ele Zhaodi disse: “Está tudo bem, venha aqui um pouco, dois de vocês se aqueçam.”

A neve lá fora ainda está caindo, mas os montes de feno estão realmente quentes.

Li Ele desligou a lanterna e estava escuro em todos os lugares, exceto pela respiração pesada de duas pessoas.

Li Ele queria encontrar um tópico, mas não sabia o que dizer.

He Zhaodi repentinamente disse: “Erhe, eu te admiro muito. Você tem estudado bem e pode ir para a universidade na capital. Você seguirá seu próprio caminho no futuro.”

Li Ele disse: “Sou todo aquele que será bom e você será bom, talvez melhor do que eu, o que me inveja.”

“Obrigado, então não acredito em meu destino, Eu tenho que ganhar minha vida para o resto da minha vida.”

Li Ele ouviu a retórica alta de He Zhaodi. Não sabia se estava admirado ou angustiado. Fazia muito tempo que não falava. Essa garota não tinha a gíria das garotas rurais comuns, e as palavras dela eram diferentes das outras, sei lá, pensei que fosse uma aluna.

Se Li Ele não conhece sua vida passada, apenas ouça, mas ele sabe como essa garota está desesperada. Talvez esta frase tenha sido dita com os dentes cerrados. Neste momento, Li Ele também trouxe Respeitoso.

He Zhaodi disse novamente: “Mas eu sou apenas uma garota rural, uma garota rural sem nada.”

Li Ele disse apressadamente: “Por quê? Você trabalha tanto e vai trabalhar seja ótimo no futuro., Acredite em mim, você será ótimo. Você fará com que todos tenham orgulho de você.”

“Seria ótimo se você não entrasse na universidade. “Ele Zhaodi sussurrou de repente.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 144: Palheiro

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Palheiro – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*