
Capítulo 140: Bens – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 140: Bens
Li Ele disse: “Sinto muito, velho colega, a reação é lenta.”
Aconteceu ser a vez de Bian Mei na fila. Bian Mei olhou para a quarta criança que estava segurando Li e o braço com força. As sobrancelhas são muito semelhantes às de Li He, e ele sorriu e disse: “Esta é a sua garota, ela é tão bonita. Coma algumas panquecas e compre-as juntos.”
“Dois vão fazer.”
Li Ele pegou as panquecas e queria dar o dinheiro para Bian Mei, mas foi empurrado por Bian Mei,” Duas panquecas, quanto valem?”
“Quanto você está fazendo na cidade? “Bian Mei perguntou.
Li Ele riu e disse: “É o Ano Novo, não há um monte de coisas na cidade do condado, venha até a cidade para fazer alguns produtos de Ano Novo.”
Depois aprendendo que Li Ele vai comprar os produtos de Ano Novo, Bian Mei com entusiasmo Pergunte a ele o que ele quer comprar.
“São apenas coisas comuns, bolos de Ano Novo, roupas novas para o Ano Novo.” Li Ele hesitou um pouco e depois disse: “Você mudou muito. Se não me ligar, você realmente não o reconhece. Fale para você.”
Bian Mei olhou para Li He com desconfiança e, inadvertidamente, olhou de cima a baixo para Li He Yitong, que era mais decente do que ela usava quando estava em escola, com uma jaqueta preta, mas o tecido era novo. Há um par de sapatos de couro preto em seus pés.
A situação de sua família ainda é um pouco ouvida, e ele ainda vem à cidade para comprar produtos de Ano Novo?
Bian Mei pensou que Li Heqiang salvaria sua face e disse com preocupação: “Oh, as coisas no condado estão muito caras nos últimos anos, então não posso suportar comprá-las.”
Li Ele secretamente perguntou a Bian Mei em voz baixa:” Você sabe onde está o escalpelamento? “”
Se você não tiver uma passagem, Li. Ele não pode comprar muito.
Bian Mei zombou:” Você está procurando um burro careca quando encontrar um monge. trabalho em loja de departamentos. Se você for verdadeiro Se quiser comprar alguma coisa, é só me seguir. Ainda tenho esse direito.”
Embora Bian Mei seja colega de classe de Li He, ele mal falava com ela no colégio e não havia interseção. Li Ele também não prestava atenção nela.
Dormindo no travesseiro, Li Ele concordou sem hesitar: “Então, vou incomodá-lo, é só tocar em você.”
Bian Mei disse sinceramente:” Que grande coisa, venha comigo. “”
Bian Mei caminhou à frente com a bicicleta, e Li He arrastou a quarta criança para segui-la.
A quarta criança disse secretamente a Li He:” Esta irmã é tão bonita. “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ainda estava frio lá fora. O quarto e Li Ele usavam jaquetas grandes de algodão, enroladas como bolinhos de arroz.
Mas Bianmei estava usando um suéter fino com uma jaqueta do lado de fora. Um sobretudo, moderno e frio.
Li Ele não pôde deixar de suspirar de emoção em seu coração, desejando graça e não temperatura.
Uma loja de departamentos é como espalhar um triângulo de ferro. nas portas e janelas em uma grande cruz. Na esquina nordeste da rua.
O chamado prédio de dois andares é apenas a metade leste, e a metade oeste é um grande bangalô. Deve ser o cargo do líder.
Há uma vitrine no lado oeste. É um departamento de alimentos não básicos. Vende tabaco, álcool, açúcar, chá e salgadinhos.
A parte norte é a porta dos fundos. Dentro há um grande pátio. É o único lugar para os funcionários irem e voltarem do trabalho. As mercadorias do depósito da loja de departamentos também são trazidas daqui.
Na porta dos fundos da loja de departamentos, Bian Mei trancou a bicicleta, esfregou as mãos e disse: “Vocês dois vão esperar, eu pegarei seus ingressos.”
Espere por Bianmei para sair Naquela época, havia uma pilha de ingressos na mão.
Li Ele disse: “É demais, me dê mais ingressos e você pode conseguir alguns doces.”
Bian Mei pensou nas condições de Li He, então ela empatou novamente. Volte alguns, “Então você vai primeiro e eu vou convidá-lo para almoçar depois.”
No portão da loja de departamentos, há muitas pessoas segurando caixas de papelão para alugar e vender livros, cercadas por crianças.
Em uma época em que a vida material e espiritual são extremamente escassas, os livros de pintura se tornaram o melhor parceiro para as crianças adquirirem conhecimento e entretenimento.
Li Ele perguntou à quarta criança: “Você pode comprar?”
A quarta criança disse: “É chato persuadir crianças.”
Nas lojas de departamento, elas geralmente ficam encostados na parede. Há prateleiras em todos os lugares, e a frente das prateleiras é naturalmente um balcão.
Pode ser tão pequeno quanto ferramentas de hardware diárias, como alicates e pregos, itens de papelaria, como cadernos e canetas, e grandes como móveis, bicicletas, máquinas de costura, etc., estão basicamente disponíveis.
Para coletar dinheiro e encontrar dinheiro de forma conveniente, fios de ferro são puxados acima de cada conjunto de contadores. Grampos de ferro são amarrados nos fios de ferro. Os documentos e o dinheiro voam pelos grampos de ferro, o que é bastante espetacular.
Li Ele primeiro verificou os ingressos em sua mão e foi escanear os produtos um por um nos balcões, e nunca pensou em manter os ingressos em suas mãos.
Antes de chegar a Pequim, embora não faltasse as passagens na minha mão, era muito problemático pegá-la de trem no caminho de volta.
Agora que tenho dinheiro e passagens em minhas mãos, estou perto de casa, então posso levá-los para casa com mais alguns sacos de tecido.
Primeiro, comece no balcão de roupas. O armário de roupas é preenchido com tecidos de várias cores, e o vendedor frequentemente segura uma régua de madeira nas mãos.
Li Ele deu diretamente ao vendedor um tíquete, “Camarada, compre estes.”
Li Ele pediu ao quarto filho que escolhesse cores brilhantes, e o quarto filho disse: “O irmão também é muito. Certo?”
O vendedor citou o preço de cada tecido e perguntou a Li He inseguro:” Camarada, dê-lhe apenas o tecido grosso mais barato. Custa mais de 200 yuans. Você tem tanto dinheiro. Não fique bem.”
Li e os tiranos locais conseguiram uma grande união,” Camarada, não hesite.”
O vendedor olhou para a grande unidade sobre a mesa e ficou chocado. Não que eu nunca tivesse visto um luxuoso, mas nunca tinha visto um único gastar tanto, e pediu a uma meia-idade que escolhesse. O tecido, não é brincadeira?
Mas no final, ainda medi o tamanho de acordo com o pano antigo quatro selecionado, cortei uma boquinha com uma tesoura, e então rasgou com as duas mãos, e o som era muito bom.
Então o ábaco estalou, “Camarada, um total de 375 yuan.”
Li Ele foi a outros balcões para comprar sapatos, cortadores de unha, cinzeiros, lápis de papelaria, plugues de arame, contanto que tivesse ingressos na mão.
Comece com Li He From the começaram a comprar tecidos, muitas pessoas secretamente, e muitas pessoas lentamente figurando em seus corações. Desde que entraram pela porta até agora, eles compraram pelo menos 1.000 yuans e não podem deixar de ficar sem palavras.
Espere até que Bianmei o encontre. Naquela época, Li Ele tinha dois grandes sacos de tecido na mão e eles estavam cheios.
Bian Mei impediu que Li Ele quisesse comprar e perguntou em voz baixa: “Estão você ainda está comprando? Ouvi há pouco que um homem rico veio ao shopping e queria comprar o que viu. Não achei que fosse você.”
Li. Ele olhou ao redor, sentindo-se um pouco animado demais, e rapidamente tirou o velho quarto do shopping,
Li Ele disse a Bianmei:” Eu só isso não ainda não foi comprado.”
Bian Mei disse incrédula:” Você ainda está comprando? ” Pretendo usar esse ingresso para você por vários anos.”
Li Ele acenou com a cabeça, em seguida, deu o dinheiro e o ingresso para o quarto filho,” Vá ao supermercado e peça doces. Compre todos, don Não reluta em comprar, lembra? Comprarei álcool e tabaco e esperarei que te encontre.”
Li Ele se virou e comprou todos os ingressos sofisticados de Moutai e Zhonghua para todos os bilhetes de tabaco e álcool. Uma garrafa de Moutai custa três e cinco dólares, e ele também comprou quatro garrafas e seis cigarros.
Quando Bian Mei viu que Li e seus irmãos compravam coisas boas, ela não ficou chocada. Ele gastou vários anos do salário de outras pessoas de uma vez, mas não era feito por pessoas comuns, então ele perguntou, “Você não está na escola? De onde você tirou sua fortuna? Não é que não conheça a situação da sua família.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 140: Bens
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence