наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 137: Back Pot

Capítulo 137: Back Pot – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 137: Back Pot

A quarta criança já é uma menina de dezesseis anos. Ela tem um caráter muito animado, come bem e não sofre pressão. Ela tem dado um salto nos últimos dois anos.

Li Ele perguntou novamente: “Posso passar no exame?”

O quarto mais velho disse: “Tenho certeza de que posso passar no exame.”

“Olhe, Eu surpreendi você. Se você passar no vestibular, prometo-lhe tudo, exceto a lua no céu.”

Quando a quarta criança o ouviu dizer isso, um par de olhos Shui Lingling o encarou. O grande ladrão, “Irmão, um mentiroso é um cachorrinho?”

“Eu posso mentir para você, quando você cresceu e eu te enganei.”

Eu puxei meu cabelo para baixo e disse: “Aí eu direi o que eu quero.”

O quarto filho arrancou o cabelo, revelando uma cicatriz tênue, que estava coberta pelo cabelo, então não consigo nem prestar atenção. Quando ele chegou, Li. De repente, ele perguntou a ela: “Qual é o problema com a cicatriz em sua cabeça.”

O velho quarto abaixou a cabeça e não falou. Li Ele insistiu: “Diga, o que você fez com este ferimento? “”

“Sim… Papai estava bêbado e acidentalmente me bateu no banquinho” O quarto filho abaixou a voz e disse com cautela.

Li gentilmente repreendeu Li Long: “Você está morto, por que não ouvi você no telegrama.”

Li Longnuonuo não sabia o que dizer, mas Duan Mei olhou para a cozinha e sussurrou:” Minha mãe não vai deixar você falar sobre isso, porque temo que você se distraia aprendendo. “”

Veio do fato de Li Mei ter dado o dinheiro para Wang Yulan. Li Zhaokun tinha um cálculo em seu coração. Ele persuadiu Wang Yulan vigorosamente com muitas palavras gentis e muito amor, mas estes as táticas anteriores não funcionaram. Wang Yulan ficou com o dinheiro. Não solte.

Li Zhaokun está um pouco envergonhado e não tem capital. Como desenvolver sua própria grande causa? Uma noite bêbado demais. Isso casal modelo teve uma briga sem precedentes pela primeira vez. Um chorava e o outro chorava. O palavrão cairá e o movimento não é pequeno.

Li Mei é casado e não está em casa, e Li Long e a mulher dele não pode ficar aqui. Restam apenas quatro e cinco na casa. Li Zhaokun acabou de pegar as panelas e frigideiras. Caindo, o quarto filho está angustiado e, se quebrar, ele terá que gastar dinheiro para comprá-lo.

A quarta criança entrou em pânico e abraçou o braço de Li Zhaokun: “Pai, se você cair de novo, nossa família não terá mais comida.”

“Coma o ovo da sua mãe. “Li Zhaokun estava em um momento de irritação. Com um movimento de seu braço, a quarta criança foi jogada no chão, e sua cabeça bateu no banquinho.

Naquela época, sua cabeça estava sangrando, e a quarta criança chorou.

Quando Wang Yulan viu seu sangue de menina, ela ficou atordoada e, de repente, ela estava louca de novo, ela correu em direção a Li Zhaokun, bateu e beliscou, “Você bateu na minha garota, seu bastardo, eu luto com você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Yulan ligou para Li Long naquela noite e correu para o hospital.

Li Long abaixou a cabeça e disse:” Se não fosse por meu pai, eu o teria vencido O mais breve possível.””

Li estava tremendo e disse ferozmente:” Da próxima vez ele será confundido e espancado até a morte. “”

Não faz um ano desde que isso aconteceu. Mais tarde, Li Zhaokun provavelmente sabia que ele estava errado e em um piscar de olhos ele fugiu. Ninguém sabe para onde ele foi.

Li Ele estava angustiado. A quarta criança esfregou-o e disse: “Tudo bem, ele terá ido embora no futuro, ainda é uma menina bonita.”

Na verdade, Li He deveria ser o último do quarto filho, provavelmente porque ela é muito sensata, ela fará as coisas constantemente ao longo de sua vida, e ela não precisa se preocupar com isso, ela fará seja menos com ela.

Olhei para o quinto velho ao lado dele novamente. Este bebê é o mais barulhento e se preocupa mais consigo mesmo.

Wang Yulan provavelmente ouviu algo na cozinha. Ela pegou a colher que havia caído e gritou. No outono seguinte, houve um barulho alto.

Ele não perguntou o que havia de errado, não importa o que acontecesse por duas vidas, seria o destino permanecer firme

Ao meio-dia, também, o velho Li Fucheng e a velha senhora. Quando eu vim para cá, também havia uma mesa cheia de pratos.

Li Ele deu ao velho um grande chapéu de feltro preto e a velha um chapéu redondo de algodão vermelho.

A velha disse: “Por que meu bebê gasta dinheiro, sou eu que estou chutando as pernas do seu pai.”Essa cor é linda demais, é muito velha para ser bonita.”

Li Ele disse:” Não tenho muito dinheiro. A imagem vermelha é auspiciosa e todos na cidade a usam. Experimente.”

A velha senhora tentou colocá-lo e, em seguida, olhou para a mesa cheia de pessoas com um olhar incerto.

Quando todos disseram que parecia bom, fiquei aliviado:” Mesmo que vocês, é feio que eu esteja usando também. É mais quente do que o lenço da minha cabeça. Está frio, e não suporto tirá-lo.”

A velha é muito velha para ter medo do frio. No inverno, ela gosta de envolver toda a cabeça e o rosto com um pano preto grosso surrado, com apenas dois olhos expostos, que é quente e à prova de vento, e ela veste as flores que deixou quando era menina. A jaqueta acolchoada de algodão, eu não queria usar durante toda a minha vida, mas eu vesti quando era velha.

Li Ele pensou em adicionar mais alguns cômodos nos fundos da casa e deixar o velho casal se mudar para cá, mas Li Fucheng retrucou em uma palavra. Fora, “Fora da vista, longe da mente.”

Li Ele teve que desistir.

Depois de comer, Li Ele perguntou a Li Long:” Onde fica a casa grande? “”.

“Não muito longe da minha casa chamei-o para vir, ele está falando de você há muito tempo, acho que não vou chamá-lo, ele virá sozinho depois.”

Se no passado, Li Ele o repreendesse diretamente. Mas, afinal, Li Long já tem uma nora e um bebê. Homem que está disposto a ser repreendido na frente de sua esposa, descaradamente, é um beijo irmão não é bom também.

É por isso que Li Ele apenas suspirou indefinidamente. Não é divertido crescer.

Li Ele ainda tinha que cuidar do rosto de Li Long e sorriu e disse: “Eu não estava em casa quando ele se casou e não estava em casa quando ele teve um bebê. Tenho que ir com este presente e vá embora rapidamente.”

A esposa forte ainda é a nora original. É um pouco estranho dizer isso, é a nora forte que Li Ele conheceu na vida anterior. Isso não mudou, ela é mediana, mas ela tem uma boa aparência.

A grande e forte esposa está amamentando seu filho sob o sol na porta, a porta pequena é pequena, geralmente há poucas pessoas e não há tabu durante o dia, e as roupas estão puxadas até a metade.

Quando vi alguém chegando, fiquei chocado. Li Long costumava visitá-lo e encontrar Li He.

Fortalecendo sua velha, que cozinhava no quintal, viu Li e seu irmão entrando pela porta e disse com um sorriso: “Ouvi pessoas dizerem pela manhã que Erhe está de volta e meu filho velho disse para te procurar. Disse que te esperava para descansar e te procurar à tarde. Não pensei, tu vinhas de cabeça para baixo.”

A velha quer derramar água, Li Hexing acenou com a mão, “Acabei de jogar uma xícara em casa. Não se preocupe, onde está o homem forte?”

“Onde está o chiqueiro para a família de Yongqiang. Fui lá pela manhã. Eu acho que isso vai significar uma bebida.”

Li Ele me provocou eu deixei a criança e enfiou 10 yuans nas mãos do bebezinho,” Parece que é forte, e este tio Qian vai deixar você para comprar doces.”

Da Zhuang, sua esposa, deu uma olhada em sua velha senhora.

A velha Da Zhuang deu o dinheiro para Li He,” Isso é um pouco demais, leve-o de volta. “”

Embora os últimos dois anos tenham sido melhores, o mercado de relações humanas nas áreas rurais é bom, mas no campo, a média dos parentes é de apenas dois a três yuans, e o relacionamento normal é apenas um pequeno fração.

Li Hehuang se foi. Apertando sua mão, ele se virou e saiu: “Para a criança, de nada. Vou ver a casa de Chen Fatty.”

A esposa de Da Zhuang perguntou:” Quem é este, o tiro é tão amplo, 10 yuan. “”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 137: Back Pot

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 137: Back Pot – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*