
Capítulo 132: Capítulo 1 neve em 1983 – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 132: Capítulo 1 neve em 1983
Li Aijun já estava acordado. Vendo Li ele entrar na casa, ele se mudou e disse: “Sinto muito incomodá-lo. Sinto muito. Na verdade, não é nada sério. Apenas deite na cama.”
Li Ele disse: “Camarada Li Aijun, se você realmente tem alguma coisa para fazer, não serei mesquinho com o dinheiro da coroa.”
Li Aijun disse a Li Xiaomei: ” ar na enfermaria não está Ok, saia para tomar um pouco de ar. E se o seu triciclo estiver travado, não deixe as pessoas irem.”
Quando ouvi o triciclo, Li Xiaomei gritou e correu para dentro um pânico.
Quando Li Xiaomei saiu, Li Aijun perguntou: “O que o médico disse?”
“Obstrução da circulação, desnutrição e resfriado, você realmente consegue lidar com isso.”
Li Aijun abriu a colcha e olhou para as pernas vazias da calça. “É tudo por causa desta perna. Se você não se exercitar, as pessoas serão inúteis.”
Li Ele disse: “Não ” t, amigo, não é o Seu personagem. Sofrendo ou não, pense nos vinte e cinco mil do Exército Vermelho e não se canse, pense nos velhos revolucionários. Mas ontem, eu quero me desculpar com você pelo que eu disse errado.”
“Não tem nada a ver com você. Eu apenas bebi algumas xícaras de urina de gato e não consegui lidar com isso.”
“Se você tem alguma ideia, sou obrigado a ajudar.”
Li Aijun sorriu amargamente “Está tudo bem, apenas pensar demais, observar os outros brilhar, manter uma tenda quebrada e se sentir desequilibrado. Não é o suficiente.”
Li Ele pôde entender esse sentimento e continuou:” É normal. As pessoas vão para lugares mais altos e a água flui para lugares mais baixos. ” Mas você está totalmente procurando por uma tigela de madeira com uma tigela de arroz dourada, mas está guardando uma embarcação e pode se desenvolver nessa direção. Já que você pode consertar sapatos, você pode fazer sapatos, certo?”
“Você está falando bobagem. Existem apenas alguns processos no total. Quão difícil pode ser?”
Li Ele ergueu os pés, apontou para os sapatos de algodão e os mostrou a Li Aijun.” Dê uma olhada, a maioria das pessoas no norte ainda usa sapatos de algodão no inverno? ” Um pouco de água o molha. Se você puder fazer botas de inverno, você Li Aijun fará uma fortuna. Mesmo que você apenas faça calçados militares, seu Li Aijun tem pelo menos um milhão de yuans para a família.”
Li Aijun ouviu Li He dizer isso, pensou sobre isso e achou muito viável, e disse com muito entusiasmo:” Não me diga, você não sabe quantos clientes antigos me procuram para conserto sapatos de couro, reclamando que os sapatos não esquentam. Se você pode fazer sapatos de inverno, não se preocupará em vendê-los. Cortar, prender, abrir o último, esmerilar, escovar e restaurar o fundo são fáceis. Solas de plástico e couro também são fáceis de encontrar.”
Depois de dizer isso, levantei outra questão:” Mas não é possível usar algodão para o material quente dentro?”
Li. De repente, ele pensou em fio de seda, mas este também era um item planejado e não conseguiu pegá-lo de jeito nenhum, então ele teve que tentar perguntar:” Um pedaço de pelo? Isso custará muito alto?”
Li Aijun deu um tapa animado na cama de solteiro,” Basta usar pele de carneiro, pele de cordeiro da primavera é mais barata, pele de cordeiro da primavera é a pele com restolho de ovelha, embora seja um pouco inferior, só pode ser usada por três ou quatro anos., Não é impossível?”
Li Ele entende o tamanho do mercado de sapatos de couro. Contanto que ele não seja estúpido, ele ganhará dinheiro não importa como faça. Mesmo em um reino produtor de calçados como Hu Jian, nesta época, ele fará no máximo chinelos. Em quatro anos, mesmo que você deixe as pessoas usarem o suficiente para um ano, seus clientes habituais poderão fazer fila de Dongmen até Ximen.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bem, se você usá-lo por um ano, ele vai quebrar. As pessoas não podem apontar meu nariz para praguejar. Isso não vai funcionar.”
Li Ele disse:” Ok, quero dizer abrir uma loja. Você não pode mais montar uma barraca. “”
“Quanto custa isso? ” Eu adiciono subsídios todo mês e ganho com as barracas, mas não é muito, mas ainda não é suficiente. O custo desse negócio se espalhou.”
Li Ele deu um tapinha no ombro de Li Aijun,” Tudo bem, irmão te empresta, a pior coisa do irmão é o dinheiro. ” Você ganha muito dinheiro. Quando chegar a hora, vamos para Hong Kong e vamos para os Estados Unidos para instalar uma prótese para você. Deixe que os outros vejam, ainda somos um cara bom. Além disso, nenhuma perna é melhor do que nenhum cérebro. Não vai atrasar você de arquear uma garota, casar-se com uma esposa e ter um filho.”
Li Aijun corou e, com raiva, afastou Li e suas mãos,” De quem você vai ser seu irmão? ” Não hippie smiley, por que você está se casando com uma mulher, que pode se casar comigo? Para falar de negócios, você está realmente me emprestando dinheiro?”
“Amanhã, que tipo de amizade nós temos, mas se você não fizer, você pode torná-la maior. Forme a operação do fluxo do processo. Ainda é um mercado de vendedores. Enquanto o produto for bom, você não vai olhar para ele. “Li Ele disse com seriedade.
Li Ele explicou a operação de racionalização. Na verdade, é muito simples. Primeiro vá ao mercado e compre as agulhas, linha e outras matérias-primas e dê aos vizinhos para fazer sapatos. Sapatos estão prontos. Então, ele veio coletar os sapatos e os vendeu em sua própria loja.
Li Aijun disse embaraçado: “Acho que não há muitos que estão felizes, certo?”
Li Ele disse:” Você primeiro abre a loja e faz isso sozinho. Contanto que você ganhe dinheiro, você não precisará se manifestar naquele momento, mas as pessoas tomarão a iniciativa de perguntar a você . Pense em quantos sapatos você pode fazer se estiver exausto de si mesmo? É esse o motivo? Você encontra o local primeiro.”
Vendo Li Aijun acenou com a cabeça, Li Ele acenou com a cabeça 500 yuans de seu bolso,” Você pega isso primeiro e não vai me encontrar se não for o suficiente. “”
“Por que você está dando tanto?”
“Ainda é a mesma frase, ou não faça, faça o melhor.”
Quando os pais de Li Aijun chegaram, eles ficaram muito gratos a Li He Nature e insistiram em manter Li He para comer.
Li Ele estava indo embora, mas ele não o fez não quero causar problemas para a família.
O casal deu apressadamente a taxa de hospitalização que Li Ele pagou adiantado. Li Ele não adiou, então eles pegaram diretamente. Quando saíram, eles disse a Li Aijun: “Descanse bem, vou embora.”
Do lado de fora do portão do hospital, o céu estava baixo devido a nuvens densas e o vento noroeste assobiava friamente. Li Ele torceu os flocos de neve brancos que caíam do céu com as mãos. O solo já estava coberto. Sobre uma camada branca, como um tapete prateado.
A primeira neve em 1983.
O vento sopra com força, as estradas estão pouco lotadas e os sinais da estação são inferiores. À esquerda e as mãos direitas do ciclista esfregavam uma na outra para se aquecer, e as folhas espalhadas pelo chão voavam.
Li Ele estava andando de bicicleta, enfrentando o vento frio, e caminhou até a metade, querendo jogar o bicicleta. Os congelados não abrem mais.
Quando chegou em casa, He Fang estava de chapéu e tirou cenouras no terreno baldio do quintal. Fu Xia escolheu-as no poço do quintal e lavou-os. Eram todos vegetais sazonais caseiros. Um pouco de repolho chinês e alho foram plantados por toda parte.
Quando Li He entrou na plantação de vegetais, várias galinhas se assustaram e estremeceram e mergulharam na pequena floresta de bambu ao lado deles.
Não sei como é minha casa agora. Digo que é uma área rural. O exterior é uma estrada de pedra clara e piso de concreto. Por dentro, a casa é decorada com piso de madeira e móveis de mogno. Digamos que se pareça com uma mansão na cidade, com cheiro de livros e cheiro de galinha misturados, e que haja cestos de esterco sob o beiral.
Ele Fang perguntou: “Onde você esteve? Não te vi por um dia inteiro. Você vê que está congelado, então não quer se apressar e se aquecer. Você realmente pode ter um passeio em um dia tão frio.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 132: Capítulo 1 neve em 1983
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence