наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 131: Hospital

Capítulo 131: Hospital – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 131: Hospital

“Vocês estão se gabando e se gabando todos os dias, o que estão fazendo? Receio que os outros não saibam que vocês são patifes, certo?”

O macaco magro ainda não falou, mas Zhu Dachang, que veio com ele ao lado dele, Então, “Irmão, nós fomos injustiçados. Agora somos todos honestos, e não ousamos dizer uma palavra quando encontramos garotas grandes e esposas pequenas na rua.” p49>

Embora Zhu Dachang esteja seguindo Su agora, Ming confunde atrás, mas porque ele foi derrotado por Li He antes, ele sempre foi mais atordoado por Li He, e suas palavras são um pouco desconfortáveis.

Li Ele olhou para Zhu Dachang e disse com um sorriso: “Faz muito tempo que não te vejo, vocês são todos honestos, caso contrário, não posso salvá-los.”

Eu obteve a resposta.

Depois de um tempo, a água Pingsong ferveu, e o macaco magro imediatamente fez uma xícara de chá para Li He conscientemente.

Li Ele aceitou sem rodeios. Depois de ler o livro-razão, ele só pode suspirar que não era tão fácil pegar o dinheiro. Ainda há um lucro de 100.000 yuans este mês, e é dividido igualmente com Su Ming, e eu ainda tenho 50.000 yuans do meu lado, então eu disse ao macaco magro: “Está tudo bem, basta voltar. não preciso enviar o dinheiro este mês. Sim. Você vai para Qianliang Hutong e dá o dinheiro para o Velho Li. Ele está decorando a casa lá. Se você não tem nada para fazer, vá e ajude.”

Li Ele observou várias pessoas saírem e dirigiram até a casa. Alguns vasos de flores dentro são cobertos com sacos de tecido, e os sacos de tecido são bem amarrados, deixando uma pequena quantidade de orifícios de ar nos sacos para facilitar a ventilação. Se a temperatura estiver baixa, essas flores congelarão até a morte.

Depois que ele estava ocupado, ele andou de bicicleta para encontrar Li Aijun, mas hoje ele nem mesmo foi para a barraca.

Originalmente, pensei que, se mudasse de lugar e me virasse, continuaria sem ver ninguém.

Ele acha que não deveria, Li Aijun sempre esteve fora do mercado, chova ou faça sol.

Ele se lembrou da localização geral da casa de Li Aijun e decidiu ir de bicicleta até a área do fabricante de tecidos para encontrá-la.

A área do dormitório não é grande, apenas alguns prédios esparsos, nem mesmo uma parede. No meio está um terreno baldio, que foi razoavelmente utilizado por um grupo de tias e plantou algumas verduras. Ao lado do terreno baldio fica o portão da fábrica, e no extremo sul fica um galpão de telhas de amianto com muitas bicicletas estacionadas dentro.

Debaixo de um edifício, agarrei um velho que caminhava e perguntei: “Mestre, por favor, pergunte-me o caminho, onde fica a casa de Li Aijun?”

“Li Aijun?”

“É o irmão que conserta os sapatos.” Li Ele acrescentou apressadamente.

O velho disse: “Entendo, você viu a pilha de carvão? Basta subir a porta, subir ao terceiro andar e perguntar a si mesmo.”

Li Ele agradeceu a ele e subiu para o terceiro andar., Um longo corredor, relativamente escuro, como um dormitório escolar, em ambos os lados estão pessoas que vivem, uma família pode estar lotada com um quarto.

Existem salas de água e salas de cozinha em cada duas casas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele perguntou a uma garota lavando roupas: “Com licença, onde fica a casa de Li Aijun?”

A garota não falou e apontou para a porta em ângulo com o dedo.

Li Ele costuma empurrar com as mãos e descobre que a porta não está fechada.

Empurre a porta um pouco e grite para dentro: “Esta é a casa do irmão Aijun? O irmão Aijun está em casa?”

“Ei, olá, meu irmão está em casa, você é mesmo?” Uma garota cumprimentada na porta, uma garota esguia e de tamanho médio que fala baixinho, mas muito poderosa.

Li Ele disse: “Irmãzinha, você não me conhece? Você costuma mandar comida para seu irmão e eu às vezes fico na barraca dele. Você tem uma impressão?”

Aberto, de frente para a luz da janela, finalmente vi Li He claramente: “É você, entre.”

O quarto não é grande, com muitas coisas dentro, uma cama grande e um cama de casal. A cama ocupa mais da metade da área.

Mas a casa está muito limpa e parece ser uma pessoa trabalhadora.

“Meu irmão está deitado na cama. Ele não se levantou de manhã até agora. Talvez estivesse chovendo ontem.” Li Xiaomei apontou para o beliche de baixo.

Li Ele ergueu a colcha na cabeça de Li Aijun e viu que Li Aijun não respondeu. Ele tocou sua testa com a mão, e estava muito quente. “Seu irmão está com febre, ele não está sóbrio, porque não dá-lo ao hospital.”

Li Xiaomei ficou assustada, ela tocou a testa de Li Aijun com a mão, quase chorando,” Bom dia e fale comigo. ” Apenas diga que quero dormir mais. Vou chamar meus pais para voltarem.”

Li Ele disse:” É tarde demais. Vou levá-lo ao hospital agora. Você destrancou o triciclo que seu irmão estava vendendo e colocou-o lá fora. Está frio lá fora, e depois guarde-o. Colcha de cama. O que você está fazendo atordoado, vá agora?”

“Meus pais estão encarregados de nosso dinheiro.”

“Eu tenho dinheiro no meu corpo, então corra para encontrar um carro, corra, não me arraste. “Li Ele quase rugiu.

Li Xiaomei parou de falar, abraçou duas colchas e alguns sacos de tecido e desceu em pânico.

Li Ele abraçou Li Aijun. Descobri isso lá quase não pesava nada, com um rosto magro e pálido como uma faca.

O triciclo não conseguia se deitar. Li Ele só podia apoiar Li Aijun na grade traseira do triciclo, sim. Li Xiaomei disse: “Sente-se e ajude o seu irmão.”

“Ah, entendo. “A irmãzinha Li subiu no triciclo e não se esqueceu de explicar para a velha senhora que observava a agitação ao lado dela. Ela disse:” Tia Wu, meus pais voltaram, e você disse que fomos para o hospital. “”

Li Ele estava andando de triciclo e Li Xiaomei estava mostrando o caminho. Com o tempo tão frio, ela estava suando quando foi para o hospital.

No hospital, o médico não disse bobagens e pediu diretamente a Li He para carregar Li Aijun para a enfermaria.

Talvez as condições sejam limitadas e não haja nenhum equipamento para verificar O médico mediu diretamente a temperatura e aplicou um soro intravenoso.

Li Ele deu um suspiro de alívio quando o médico disse que não havia nada de sério e sentou-se no banco de madeira do corredor, acendendo habitualmente o cigarro.

“Com licença, camarada, isto é um hospital, você não pode fumar.”

Li Ele ouviu as palavras suaves de Wu Nong, os ossos estão todos quebrados, essa garota fala mandarim Não é tão padrão, e sempre tem alguns sons dentários de sulistas. E o som dos dentes é tão cordial e comovente.

Li Ele ergueu a cabeça e viu uma enfermeira olhando para a ponta do cigarro em sua mão. O olhar inspirador e o sorriso gentil e encantador alcançaram um equilíbrio muito simétrico, na altura dos joelhos. uniforme cobre todo o seu corpo, mas ainda pode ser determinado que se trata de uma beleza magra com uma figura leve.

Li Ele tem que admitir que essa garota é realmente linda. As sobrancelhas, nariz e olhos são iguais aos outros, mas a combinação é tão coordenada. Vendo aquela boca, provavelmente você pode pensar em Zhong Liti novamente. Provavelmente nenhum homem pode resistir a uma mulher com tal boca.

“Desculpe, esqueci com pressa.” Li Ele tirou apressadamente a ponta do cigarro e colocou-a na palma da mão.

A pequena enfermeira colocou a mão no bolso e se afastou Li Ele manteve os olhos fixos ao longe, até que as belas e desavergonhadas costas desapareceram no corredor.

Ele sabe que isso é vergonhoso, mas não consegue controlar as necessidades estressantes de seu cérebro.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 131: Hospital

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 131: Hospital – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*