
Capítulo 129: Abra um restaurante – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 129: Abra um restaurante
Li Ele sentiu que os olhos das pessoas nesta sala eram desdenhosos. Parecia que um cozinheiro era um feijão de gergelim aos olhos dessas pessoas. Há uma nova sociedade na boca e todos são iguais, mas nos ossos ainda há diferenças entre o alto e o baixo.
O velho não se sentiu nem um pouco constrangido. Ele achou que era justificado, assim como repreendeu Fatty Li, o dono do restaurante.
Li Ele não mencionou ter visto a aparência desolada do velho para as poucas pessoas na casa, apenas que ele o conheceu por acaso e o convidou para ser cozinheiro em casa.
Encontrei roupas limpas para o velho e pedi a ele que as esfregasse novamente.
Como o velho queria mostrar suas habilidades culinárias, Li Ele perguntou o que comprar. O velho disse: “Canela, cravo, cardamomo, pimenta, anis estrelado, cebolinha, óleo de gergelim, açúcar puro, o mesmo não pode ser menos.”
Li Ele pegou a caneta e o papel, fez anotações uma a uma e deixou Fu Xia sair para comprar.
Como há algo delicioso, nenhum dos monge e velho Zhu estão dispostos a partir.
Na cozinha, Fu Xia observou o fogo sob o fogão e He Fang colocou as mãos ao lado dele.
Enquanto o velho Shoushan e outros materiais estavam completos, ele começou a trabalhar duro, Dolly, Dolly, Dolly
O trabalho rítmico da faca revela um humor indescritível.
Ele Fang exclamou, “Mestre Shou, você deve me ensinar no futuro, é incrível.”
“A esgrima é a habilidade básica de um chef. Você pode fazer isso da mesma forma que pode com habilidades de moagem de água e vontade de ser paciente.”
Quando todos os pratos estão na mesa, Li. Ele olha para a mesa cheia de pratos. Ele quer comer mesmo quando olha. Ele quer comer mesmo quando ele sente o cheiro. Ele deve mostrar respeito ao velho.
Por exemplo, a carne cozida mais simples, fatias finas de carne, adornada com coentro verde e molho de cristal, imediatamente perfumada.
Li Ele pegou uma fatia e a comeu na boca. O suco era espesso e saboroso., A entrada está quente, está deliciosa.
O velho Li disse: “Shoushan, sua habilidade não se perdeu, você está indo bem. Gordo mas não oleoso, fino mas não de madeira; macio mas não podre, fino e não quebrado”
O monge apontou para o peixe picante com vinagre de cor simples e sopa cremosa, e disse:” O peixe é fresco e macio, a sopa tem um sabor rico e é ligeiramente picante e azedo. Você tem essa essência.”
Até mesmo Ele Fang segurando uma tigela de macarrão frito em uma mão e um pepino na outra, disse enquanto comia:” Bem, eu nunca pensei que uma tigela de macarrão frito pudesse ser feito assim. comer. Mestre Shou, aprenderemos mais com você no futuro.”
O velho Zhu, que ficou calado por muito tempo, também usava cavanhaque e ficava admirando-o:” Faz muitos anos que não como um prato tão macio, nada mal, nada mal.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Shoushan acha que vale o elogio de vários mestres. “O velho Shoushan falava modestamente, mas ainda não conseguia esconder seu orgulho.
Li Ele não gostou das viúvas desses velhos e da torta de crianças, e disse a Shoushan, que ainda estava de pé: “Mestre Shou, sente-se e coma, vamos beber juntos.”
Shoushan arqueou as mãos em direção à mesa, sentou-se em Yiyan, ergueu a xícara e disse com entusiasmo: “Nunca imaginei que Shoushan ainda tivesse a oportunidade de se sentar à mesa com alguns mestres para jantar. Este copo de vinho Shoushan é um respeito.”
Quando o vinho Shoushan acabou, o velho Li disse:” Agora é uma nova sociedade, você pode falar bem, palavras azedas, sem fazer as pessoas rirem.”
Shoushan disse, “Perdoe seus pecados, perdoe seus pecados. Vou ouvi-lo.”
Uma mesa de pessoas sorriu desamparadamente.
Li Ele quer dizer, vocês são todos como este urso, então por que precisam desse pouco de exercício?
Fu Xia, que tem comido teimosamente na esquina, nunca fala, de repente interveio: “Artesanato do Mestre Shou, se você abrir um restaurante, seria muito popular.”
Li Heyi Ouça, meu coração se comoveu, há muitas das chamadas cozinhas privadas do palácio real no mercado. Como esse nível profissional de Shoushan pode ser comparado? Que tal abrir um restaurante?
Li Ele olhou para o Velho Li e disse: “Não diga, Mestre Shou, é muito bom abrir um restaurante.”
O velho Li entendeu o que Li Ele quis dizer e pensou que o velho Shoushan ainda precisa ser removido. Vendo a bondade dos jovens, ele pode postá-lo sem rosto e pele, então ele disse: “Shoushan, que tal tentar? Deixe Xiao Li dar o dinheiro, e nossas coisas velhas irão suprimir a cena, e não há nada de errado.”
O velho Yutou e o monge comem e bebem de graça aqui todos os dias. Estou envergonhado há muito tempo. Eles também estão dispostos a ajudar Li He. O monge disse primeiro:” Você não pode enterrar sua habilidade. Você pode tentar. “teste.”
Shoushan disse:” Acabei de ser reabilitado, esta apólice? ” Vai acontecer alguma coisa?”
O velho Yu disse friamente:” Você tem uma vida ruim, meio enterrada no chão, que pode ser rara.”
Shoushan corou e não disse nada.
O velho Zhu deu um tapinha no ombro de Shoushan e disse:” Não seja hipócrita, quem não sabe quem? ” A família de Bai é a cozinha imperial. O velho Bai e seu filho mais velho acabaram de abrir um restaurante em Jinyu Hutong. O negócio é muito bom. Até fui comer uma refeição especial. Xiao Li é um bom bebê e não pode te tratar mal.”
Vendo Shoushan, o velho se contorceu e disse tristemente:” Não finja ser um urso, vamos conversar, se você não gosta de falar diretamente. “”
Li Ele sabia que era hora de fazer papel de bobo e disse com um sorriso:” Mestre Shou, agora a política foi liberalizada e incentivada a fazer uma fortuna. “Quantos restaurantes existem nas ruas e vielas? Você conhece o Fatty Li, a quem fomos ao meio-dia. Olhe quantos anos o restaurante dele foi aberto secretamente e ficou cada vez maior. Agora nem mesmo a tabuleta foi representada de maneira justa? Não se preocupe, se formos uma sociedade, eu pago, e você vai mandar, e eu não vou interferir, e naturalmente você terá que pagar dividendos.”
“O chefe?”
Ele Fang disse:” Você é o lojista. Você tem a palavra final e não interferimos. Também traga bônus.”
Li Ele acenou com a cabeça para Shoushan e disse:” Este restaurante está aberto, você o conhece. Como o entendemos, não podemos contar com você. “”
O velho Li disse:” De acordo com as regras do lojista anterior, os dividendos do lojista são de um nível e haverá recompensas no final do ano. Shoushan é a regra?”
Pensando nisso, Shoushan não pode estar pior do que é agora, e cerrou os dentes,” Já que você pode ver, eu aceito. ” Mas eu tenho que implorar a você irmãozinho?”
Li Ele disse:” Você disse, contanto que isso possa ser feito, eu vou concordar.”
“Eu me pergunto se posso esperar até que o restaurante esteja quase pronto. Vou levar minha filha para ajudar. Não se preocupe, ela nunca comerá de graça. Ela me segue desde que era um criança, e ela também cozinha pratos deliciosos. Sinto muito pelo sofrimento dela no país.”
Li Ele disse:” Acho que é um grande negócio, você é o chefe no futuro, você tem a palavra final.”
“Obrigado, não se preocupe, farei o meu melhor no restaurante e irei buscá-la quando ganhar dinheiro. “”
Já que você decidiu abrir um restaurante, precisa discutir onde encontrar um lugar para abri-lo.
O velho Li disse:” Você é estúpido ou algo assim? ” Quantas casas você possui e onde ainda está alugando?”
Li Ele deu um tapinha na coxa, como ele esqueceu sua casa e disse:” Dez jogos, então onde você acha que é adequado? “”
“Claro que fica no Beco Oeste de Qianliang Hutong. A área é grande o suficiente e a popularidade é boa o suficiente.”
Quando Li Ele comprou a casa, estava mostrado na foto. No futuro, haverá uma grande área de atrações de becos, restaurantes, hotéis, e é impossível demolir. Agora é usado. “Então, como decorar, vou ouvi-lo. de.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 129: Abra um restaurante
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence