наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 128: o cozinheiro

Capítulo 128: o cozinheiro – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 128: o cozinheiro

Li e estupefato, você vai morrer de fome e ainda está se arrastando assim.

“Ei, vá, vá, saia de mim!” O rosto do dono da loja é extremamente feio, se não fosse pelo rosto de Li He, ele estaria diretamente envolvido.

“Huh, se não fosse por esse irmãozinho me carregando, eu não entraria, mesmo que você levantasse a liteira.” Quando o velho disse isso, começou a tossir violentamente.

O velho Li de repente explodiu de raiva e praguejou: “Vá embora, vá embora, acho que é um fantasma da tuberculose, por que você não morreu na estrada!”

Li Ele ficou sem graça. Por um lado, o velho estava com raiva por não saber dos assuntos do mundo e, por outro lado, ele estava envergonhado.

Li Ele olhou para o velho que estava intoxicado com o cheiro de vinho ao lado dele, puxou Fat Li de lado e disse: “Você deve se acalmar primeiro, e quando a chuva parar, não será tarde demais para você afastá-lo. Você o conhece?”

Fatty Li disse com desdém:” Quem não conhece esta peça? Tianyu costumava ser a cabeça do chefe e depois do diabinho veio e se tornou um cozinheiro para o diabinho, um típico traidor de cães correndo.”

Fatty Li ergueu a voz inconscientemente. O velho não era surdo, ele podia ouvir claramente e disse indignado:” Eu vou cozinhar uma refeição para o diabo, como é que me tornei um traidor. Além disso, o governo que reabilitei, por que você ainda diz que Lao Tzu.”

Fatty Li disse:” Reabilite você, isto é a magnanimidade do governo. Se você for espinhal, deve dar veneno de rato do diabo em sua refeição.”

O velho ouviu isso e olhou para Fat Li com um olhar presunçoso. Ele se sentiu bastante ofendido. Ele desabafou sua raiva e perdeu a cabeça novamente.

Li Ele pensou: Eles são todos invencíveis. É a vez deles. Não sei quem é mais baixista.

Algumas pessoas pensam isso, mas encontram um chapéu alto e o colocam na cabeça lentamente. Elas acreditam que estão certas.

Li Ele preparou uma refeição para Fatty Li e então disse: “Estou saindo primeiro. Você pode deixá-lo ficar aqui por um tempo e não poderá atrasá-lo. negócios.”

Li Ele saiu com o pé da frente, e o velho realmente o seguiu.

Li Ele olhou para o velho molhado, desamparado, e teve que se virar e colocar um guarda-chuva nele.

Antiquado O grande guarda-chuva de madeira mal cabe duas pessoas.

Li Ele disse: “Mestre, o que está fazendo comigo? Onde você está indo, eu o enviarei de volta.”

O velho balançou a cabeça e disse com um sorriso:” Irmão, eu quero perguntar, você não acha um cozinheiro? ” Posso garantir que sou definitivamente melhor do que muitos cozinheiros.”

Li Ele disse:” Mestre, dê uma olhada, minha virtude, você parece alguém que pode pagar uma cozinheira? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho sorriu e disse:” Quando você pagou o dinheiro, o velho o viu, e apenas cavar para fora já é uma grande unidade. ” Meu velho não precisa de salário, só cuida da comida. Eu apenas olhei para você, irmãozinho, e você não me desprezou, irmãozinho. Meu velho está disposto a cozinhar para você.”

Ouça este tom, como se quem pudesse comer sua comida, quem pudesse se tornar imortal.

“Mestre, como você pode ver, ainda sou um estudante, e sou na escola todos os dias. Também quero sacudir o corpo do tigre e levá-lo embora, mas temo que seu velho herói seja inútil.”

“Barbas por um tempo? “O velho não entendeu.

Li Ele disse:” Isso significa que não preciso perguntar ao chef. Você mora nesta área? Diga-me o lugar e eu o aceitarei de volta.”

Li Ele viu a chuva ficar cada vez mais forte, e não teve a intenção de parar.

O velho não falou e saiu do guarda-chuva independentemente de a chuva forte.

Li Ele olhou para a figura magra e solitária na chuva e finalmente não aguentou. Ele correu atrás dele e disse: “Ei, eu disse Mestre, ou apenas siga-me. Mas digamos que está bom, se não estiver queimando bem, ainda temos que dar dois tiros.”

O velho disse com surpresa no rosto:” Olá, por favor, vou satisfazê-lo o mais rápido possível. “”

Li Ele levou o velho para a barraca de Li Aijun. Ele ainda não viu Li Aijun. Ele ainda não conseguia deixar de se preocupar. Ele tinha pernas ruins e estava bêbado, aonde ele poderia ir.

Li Ele tirou o paletó e o entregou ao velho: “Você está aqui esperando eu sair da aula. Tenho duas aulas à tarde. Pego você depois da aula. Este casaco está um pouco frio quando eu visto, não pega resfriado.”

O velho ficou tão emocionado que recusou rapidamente,” Estou acostumado, está tudo bem. “”

“Posso encontrar outro quando voltar para o dormitório. Está tudo bem, vamos colocá-lo. “Li Ele não deu ao velho a chance de recusar, então ele foi embora.

A turma decidiu não realizar a festa de Ano Novo este ano. Há uma atmosfera de aprendizado tão tensa, mas poucos as pessoas pretendem brincar.

O dia de Ano Novo é alguns dias de folga. Depois da última aula, Li He deixou He Fang pegar o ônibus e andar de bicicleta com o velho.

He Fang disse: “De onde você veio? Se você pegar, sua casa poderá abrir um asilo em breve.”

Li Ele pensou, não é? Está tudo bem agora, aquele monge, o velho e alguns outros gostam de se reunir em sua própria casa.

Li Ele disse:” De jeito nenhum Não importa, você pode pegar o ônibus sozinho.É fácil se molhar quando chove de bicicleta.”

O velho seguiu Li He pelas ruas e chegou à porta de um beco. Este ano, com esse layout, a casa já está muito, muito estilosa olhando para sua aparência.

Olhando para Li, ele deu um tapinha na porta. Logo, uma garotinha com um avental saiu e abriu a porta…

O velho seguiu Li He para dentro de casa, e quando ele entrou, ele estava ainda chocado com um pequeno choque. É piso de madeira, madeira de bétula de primeira classe e não está um nível mais alto que o das outras pessoas.

Quando entrei no corredor, descobri que era antigo, com pergaminhos pendurados nas paredes, pergaminhos de quadros Luohan, pergaminhos de caligrafia e pintura, e as coisas nas paredes de ambos os lados da parede também são muito particular. O sabor desta coisa está em toda a sala.

Os velhos sentados na sala parecem tão familiares, especialmente o monge, eles deveriam saber de tudo.

O velho de repente ficou esperto e exclamou com entusiasmo: “Você é Pu Belle? Pu Belle?”

Quando o monge ouviu alguém chamá-lo de repente, ele se assustou e sorriu? Desculpe, estou envelhecendo e meus olhos estão um pouco tontos.”

O velho sorriu e disse:” O mais jovem costumava ser o chef mestre de Tianyu, Zheng Huangqi, e Baylor também costumava ir lá naquele momento. Meu pai, o guardião da classe interna de Murzhele, limpa a porta.”

O monge disse:” Ei, estou quase esquecido se você não mencionar isso. Estou velho.”

O rosto do velho estava sufocado. Ficou vermelho e disse no final: “Sim, sim.”

As pessoas costumavam ser um homem grande, ele era apenas um rapazinho, então não há tempo para lembrar dele.

O velho Li disse: “Você é de Tianyu? Pode me conhecer?”

O velho olhou para o velho Li e finalmente balançou a cabeça, “Perdoe minha visão.”

Lao Yutou lembrou:” De quem são as lojas na Frontier Street?”

O velho levantou de repente a cabeça e disse:” Você é Li Erye? Oh, vou te dar um presente.”

O velho Li acenou com a mão indiferente,” Não sou um vassalo, então não aceitarei sua cortesia. Quero comer a carpa crucian crocante que você fez, e toda a saliva que desejo está fluindo para fora.”

Uma sala ri alto.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 128: o cozinheiro

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128: o cozinheiro – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*