
Capítulo 127: Iluminação – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 127: Iluminação
Está frio lá fora e não está muito quente nesta casa. Li He gritou diretamente alguns pratos e disse a Li Aijun: “O grau inteiro está grande hoje?”
Li Aijun colocou a muleta na mão no chão, tirou as roupas molhadas e acenou com a cabeça. acordo.
“Fatty Li, aqui estão duas garrafas do velho Baifen!”, gritou Li Ele para o dono do hotel.
“Isso… isso é um desperdício, certo?” O grito de Li He deixou Li Aijun um pouco desconfortável. Shanxi Lao Baifen ainda é muito caro, e a maioria das pessoas reluta em bebê-lo, e ele se sente um pouco desconfortável em seu coração.
Mas quando o vinho veio, ele não foi educado, então abriu a tampa da garrafa e se serviu de um copo.
O Fenjiu quente entrou em sua garganta, e o rosto de Li Aijun de repente ficou quente. Antes que a comida fosse servida, ele teve que beber a água do copo à sua frente, para que sua boca ficasse menos quente.
“Fatty Li, venha, me dê uma luta fria!” Li Ele sorriu e gritou no balcão não muito longe, e então disse: “Há tubos de vinho suficientes, não beba com tanta pressa, ou espere um pouco. Tenho que levá-lo para fora.”
“Este vinho é delicioso! “Li Aijun mostrou a língua, mas, neste momento, ele estava completamente aquecido. Parece que um bom vinho é um bom vinho e tem uma reputação bem merecida. Então ele continuou:” Xiao Li, para ser honesto, você não gosta de ouvir, você tem a mesma idade que você Eu não tenho uma boa personalidade, como se eu tivesse visto a vida e a morte. Eu desci de uma pilha de cadáveres no campo de batalha. Eu vou te mandar uma mensagem: Se o auge da vida não voltar, será difícil chegar a manhã. Venha e continue bebendo.”
“Venha, venha, toque! “Li Ele ergueu a xícara e ficou entediado. Não respondeu às palavras de Li Aijun. Sim, eu experimento a vida de novo. Por que me reprimo tão deliberadamente? Por que não consigo viver uma puberdade facilmente? A última vida foi tão deprimente, e esta vida é deprimente., Não é apenas nascer de novo em vão, por que é necessário se reprimir? Eu sou uma pessoa que morreu mais uma vez, o que mais não pode ser visto, as pessoas não são frívolas e em vão.
Eu descobri isso, Li Ele de repente riu, tudo é natural, de acordo com o instinto da adolescência.
A chuva lá fora de repente ficou muito mais forte do que antes, e as pessoas a rua corria mais apressada, alguns deles usavam capa de chuva e enfiavam a cabeça. Andando de bicicleta, outros segurando um guarda-chuva cambaleava com o vento e a chuva.
Na rua chuvosa, um velho desalinhado coberto de remendos tremiam sob um canto e, de vez em quando, levantava a cabeça e olhava para o deus que cuspia chuva.
“Está frio, está muito frio.”O velho soltou um suspiro frio com um olhar impotente, e de repente ouviu-se um grito de palavrões atrás dele:” Onde está o fantasma velho mendigo, saia daqui, está fedendo! “”
A maldição foi uma velha gorda. O velho mudou de lugar desamparado. A velha parecia deliberada. O guarda-chuva que já havia sido recolhido de repente bateu e abriu novamente. Como resultado, a tampa do guarda-chuva estava frio. A chuva espirrou diretamente no rosto do velho.
“Você! “O velho estava um pouco agitado, mas no final murmurou sem palavras.
Na taverna, depois que Li He e Li Aijun secaram outra garrafa de charco branco velho, eles não sentiram frio por inteiro. Nesse momento, sobrou um. Li Ele queria abrir a garrafa e continuar a fazê-lo, mas Li Aijun se recusou a beber mais e explicou que se não chovesse de manhã cedo, ele sairia para preparar uma barraca e não beba mais.
Quanto dinheiro você consegue ganhar numa barraca de merda? “Não sei se Li Ele bebeu um pouco demais e essas palavras saíram de repente.
Os olhos de Li Aijun brilharam um pouco e, após um breve silêncio, ele sussurrou de repente:” Não ajuste Suba uma tenda, não. O que posso fazer para montar uma tenda…”
Li Aijun se levantou com uma expressão triste, sacudiu o corpo com muletas e correu direto para a soleira, mais flexível do que o normal pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Velho, velho Li, voltarei da próxima vez!” Li Ele saiu correndo ansioso.
Uau! Quebrando!
Li Hegang empurrou a porta e enfrentou um violento vento frio, e a chuva lá fora estava ficando mais forte.
“Droga!” Li Ele repreendeu com raiva, e então procurou apressadamente pela figura de Li Aijun, mas neste momento, além da chuva caindo do céu, havia uma figura de Li Aijun na rua. Li: Ele pensou consigo mesmo até onde pode ir com uma bengala.
“Bebendo, bebendo, bebendo, é a bebida da mãe!” Li Ele repreendeu repetidamente.
“Ai!” Um grito fraco veio de longe.
Na cortina de chuva, Li Ele parecia ver uma figura caindo no chão. Ele pensou que era Li Aijun quem bebeu demais, então ele apoiou diretamente o guarda-chuva em sua mão e correu.
Quando ele se aproximou e descobriu que era um estranho que estava encharcado, Li Ele não se virou imediatamente para sair, mas caminhou em frente e se agachou.
“Tio, tio?” Li Ele apertou o braço do velho. O velho virou o rosto rapidamente. A chuva lavou o rosto do velho, mas o velho gritou palavras que Li ele se lembraria para sempre.
“Com fome, o jovem vai se sair bem, estou com fome, estou com fome, estou com fome”
Li Ele observou o velho encolher-se na chuva e tremer, de repente um fogo sem nome acendeu em seu coração.
“Tio, acorde, tio, vou levá-lo para comer e comer coisas boas!” Li ele gritou, o velho originalmente fraco, talvez por causa das palavras de Li He, Lentamente levantou-se com Li Seu apoio.
“Obrigado, obrigado!”, o velho repetia e então se apoiou em Li. Ele voltou e correu em direção ao Hotel Lao Li, não muito longe dali.
“Oh, por que você está de volta!” Eles já são velhos conhecidos. O dono do hotel pensou que Li Ele estava voltando para lhe dar comida, então ele estava prestes a dizer algo para ser uma formalidade, mas ele não queria ser Li Ele interrompeu imediatamente: “Gorduroso, tem água quente!”
Lao Li apenas viu que Li Ele ainda estava deitado de costas.
“Você, você, venha aqui!” Li Ele simplesmente colocou o velho nas costas quando ele foi puxado de lado pelo chefe.
“Você, como o conheceu?” O chefe olhou misteriosa e cuidadosamente para o velho que estava deitado na cadeira ofegante.
Li Ele achou um pouco engraçado, então falou brevemente sobre a experiência de encontrar o velho na chuva. Talvez seja por causa do estímulo do álcool ou apenas por causa do frio lá fora. A resistência do o vinho subiu de repente.
O proprietário se afastou e correu para a cozinha atrás.
O dono da loja não desistiu, apenas continuou: “Ei! Sei que seu filho é rico, mas ainda tenho que dizer, fique longe do velho!”
“Ora, vômito ~! “Li. Ele apenas vomitou uma palavra e sentiu um aperto no estômago, e vomitou diretamente no balde.
“Ok, ok, você vomita primeiro, eu saio primeiro!” O cheiro azedo no ar finalmente deixou o dono da loja um pouco insuportável.
Depois de um tempo, a náusea na garganta profunda diminuiu gradualmente. O cara na cozinha entregou a ele uma tigela de sopa de macarrão. Li Ele sorriu e gesticulou por um momento, obrigado engoliu em seco e começou a beber.
Quando ele saiu da cozinha, ele descobriu que o velho enxugou o rosto, exceto que suas roupas estavam um pouco bagunçadas e surradas, seu ânimo de repente estava muito melhor do que antes.
“Mestre, o que você quer comer?” Li Ele perguntou ao velho.
O velho disse: “Esta mesa só pode beber os restos do velho Baifen, por favor, me dê uma tigela de arroz branco.”
“Hehe, e a comida do velho?” Li Ele achava que o velho estava, estava economizando dinheiro para si mesmo, mas ficou chocado com as palavras do velho antes que pudesse entender.
“Pratos? O que eles fazem também se chama legumes?” O velho fez uma frase tão estranha.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 127: Iluminação
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence