наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 124: Até a partida

Capítulo 124: Até a partida – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 124: Até a partida

Estive em Shenzhen por 82 anos e o entusiasmo por mim era muito chocante, então ainda era considerado um bolinho de massa. Não tenho dúvidas de que Shenzhen é o ponto de partida da minha vida, sou grato e amo esta cidade. Nunca me esquivei de dizer que comecei como uma fita pirateada. Naquela época, nem todo mundo tinha noção de copyright e não existia tal item na legislação nacional. Então, quando comprei a Universal Music com um prêmio de 50%, muitas pessoas não entenderam por que era necessário dar tanto dinheiro. Eu disse ao CEO da Universal na época que essa era a taxa de copyright que paguei.

– “Entrevista com Su Ming”

“Portanto, não seja bobo o dia todo. O que é simples e tradicional, escreva o que quiser e ninguém o proíbe.” Li Disse o velho.

Quando a comida de He Fang foi servida, Li He abriu o vinho e perguntou ao monge, “Tio Pu, você está bem para beber?”

Lao Yutou entrou abruptamente, “Pu Belle I sou um falso monge, não me importo se bebo carne.”

O monge acenou com a cabeça com um sorriso e concordou com o Velho Yutou.

He Fang sorriu e disse: “Eu ainda estava preocupado e fiz muitos vegetais.”

Vários velhos bebem muito, falam sobre o mundo, falam sobre o passado, falar sobre o presente e, ocasionalmente, puxar Depois de alguns versos, Li Ele era obviamente incapaz de intervir, então ele teve que falar consigo mesmo com He Fang.

Cedo na manhã seguinte, ele se levantou e foi até a casa de Su.

Su Ming é ágil. Depois de discutir com sua família, ele partirá no terceiro dia sem hesitar.

Acabei de falar com a família. Achei que minha velha seria Lolly, e se ela ficou preocupada em viajar por muito tempo, ela teve que relutar em desistir, mas a velha disse, “Vá se apressar.”, A província, minhas pálpebras estão pulando todos os dias, você diz que está derrapando nas ruas e becos esses dias, como posso não me preocupar com isso.”

Men Su Ming é não um profeta que não é servo, mas uma idade especial., Já se tornou um pássaro assustado, há uma turbulência, e eu tenho que pensar nisso por muito tempo, e é uma fofoca famosa, e eu encontrei um um pouco de vento.

Su Ming olhou para o choroso Su Xiaomei novamente, “Está tudo bem, eu trarei coisas boas para você quando eu voltar. Se você disser o que quiser, eu comprarei algo para você no futuro.”

“Não, irmão, você se foi, quem eu chamo para pedir dinheiro no bolso?” Depois de falar, Su Xiaomei chorou mais alto.

O irmão da família Su disse: “Não vou explicar. Já que o irmão Li quer que você vá, deve ser providenciado para você. Você pode ouvi-lo. Esta é uma pessoa prudente. Ouvi dizer que o departamento de alimentos não básicos em breve será instalado. Depois que o telefone público for conectado, eu telegrafarei e lhe darei o número. Basta ligar diretamente, para que você não precise telegrafar. Cuide-se lá fora, e você não t precisa se preocupar comigo se você me tiver em casa.”

Su Ming acenou com a cabeça e começou a fazer as malas. Ouvi dizer que não faz frio no inverno no sul. Não pretendo trazer mais jaquetas acolchoadas. Basta trazer algumas peças de roupa e o tipo.

Naquele dia, He Fang queria seguir Li He até a estação de trem, “Ele é seu amigo, não é meu amigo, por que não posso ir?”

Li Ele disse:” Não, vou dar algo a ele e voltarei quando for embora, e jogarei para frente e para trás. Não é mais pecaminoso?”

“Então você não pode mais me aguentar?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele balançou a cabeça rapidamente,” Não, não, quero dizer,”

Ele Fang agarrou o guidão,” Suba, eu levo você”.

Li Ele ainda precisava falar. Seu Fang já havia cavalgado por um tempo, então ele teve que correr dois passos e se sentar no banco de trás.

Uma garota charmosa andando de bicicleta com o garoto, causou um olhar super alto para trás. Li Ele ficou sem graça de vergonha. Depois de duas paradas, ele saltou e gritou por trás: “Pare, vou andar de bicicleta para levá-lo, desça logo”

He Fang riu alto, mostrando um sorriso triunfante.

Su Ming estava indo para o sul para fazer negócios desta vez, e ele não fez nenhum anúncio, exceto para seus familiares., São alguns conhecidos.

Li Ele tirou alguns pedaços de papel do bolso e entregou a Su Ming: “Esta é uma lista de fitas a serem compradas, e a outra é um guia de operação. Você deve entender. Se você realmente não entende, basta pedir a um professor da fábrica para entender. Não é uma coisa complicada. Cuide-se na estrada. Quando chegar lá, vá diretamente para o endereço que escrevi no papel e encontre Yu Dehua. Não entre em pânico, não seja impulsivo e muito mais. Olhe, pense nisso, isso pode fazer progressos. Coloque o dinheiro nisso, não se preocupe com isso.”

Su Ming deu um tapinha no bolsa em sua mão e sussurrou: “Está tudo na nossa bolsa. Para 6 pessoas, o dinheiro está embalado na bolsa de cada pessoa separadamente, nada vai acontecer, você apenas espera por isso.”

Ele Fang sorriu e disse: “Então, também lhe desejo uma boa viagem, etc. Volte e convide-o para beber.”

“É necessário e não posso ficar lá por dez ou oito anos.”

Su Xiaomei disse de repente: “Irmão, a irmã Xu está aqui. Então vamos primeiro.”

Depois de falar, peguei minha esposa e fui embora.

Todos olharam para cima, Xu Jiamin estava vestindo roupas casuais, em pé não muito longe.

Li Ele tem algo a dizer, mas He Fang é impedido por He Fang, “Vá agora.”

“Não, eu não expliquei ainda.” Li He Fang o puxa para longe com força.

Caminhando para a praça, He Fang apontou para a cabeça de Li He, “Por que você não pega o jeito? Se você não ligar, pode ver se há alguém próximo a eles? Você não é tão bom quanto uma criança.”

Li Ele deu uma olhada no círculo de pessoas que cercavam Su Ming agora há pouco, mas agora não há mais pessoas, estão todas espalhadas, apenas Su Ming e Xu Jiamin são deixados.

Olhando novamente, a velha Su Ming, que estava escondida não muito longe, apertou os olhos e sorriu maldosamente.

Li Ele realmente entendeu algo dessa vez.

Su Ming viu Xu Jiamin, que estava vestido com roupas casuais, de repente parecer um estranho, “Você está aqui para fazer negócios?”

Xu Jiamin entregou um saco de papel untado, “Você vai estar no carro. Almoçar”.

Su Ming não parecia ser capaz de reagir, então ele respondeu estupidamente e disse: “Obrigado.”

Xu Jiamin respirou fundo e disse: “Su Ming, eu sinto muito.”

“Huh?” Su Ming ouviu um pouco estranho, e então acenou com a mão rapidamente, “Está tudo bem, não vamos correr para a água do rio no futuro. Você pega a estrada Yangguan e eu pego o meu single -plank bridge.”

A respiração de Xu Jiamin tornou-se mais pesada, como se estivesse tentando suprimir a raiva em seu coração,” Comporte-se bem aí, não tenham permissão para serem amigos.”

“Isso é impossível, vou fazer negócios. Como posso fazer negócios sem amigos.”

“Quero dizer mulheres.”

“Onde fazem negócios se dividem em homens e mulheres, quem estipula que não podem fazer negócios com mulheres.”

“Você não zombou de mim deliberadamente, não é?”

Vendo a raiva de Xu Jiamin crescendo, Su Ming respondeu apressadamente:” Ok, ok, depende de você. “”

Xu Jiamin sorriu e olhou para Su Ming, e então entregou um bilhete,” Este é o meu número de telefone do escritório. Ligue-me quando chegar. Você deve me ligar. Lembre-se de que é obrigatório”.

Depois de falar, me virei e saí.

Quando Xu Jiamin saiu, a velha Su Ming se apressou e disse com um sorriso radiante: “Filho, essa esposa está bem, mamãe admite, apresse-se e aproveite a oportunidade. É um membro da família, bonito no comprimento e um oficial no tamanho. Ele é mais do que suficiente para combinar com você e você não pode perder a oportunidade de voltar. Essa loja não existe neste Vila.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 124: Até a partida

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 124: Até a partida – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*