наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 119: Pirataria

Capítulo 119: Pirataria – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 119: Pirataria

Yan Jiancheng tem ouvido Su Ming desde que entrou em Pequim e não se convenceu.

Quando vi que Su Ming era tão jovem, me senti um pouco desdenhoso. Ele também ajudou Xu Guohua a resistir ao próprio rosto e ficou com raiva. Vendo todo mundo olhando para ele agora, eles ficaram extremamente chateados e zombaram de Fat Liu, “Você não é ninguém também. Você também pode me apresentar esse tipo de pessoa sem pelos para conversas de negócios.”

Su Ming Parando Wang Xiao, que estava prestes a subir e fazer algo, ele sorriu e disse a Fatty Liu: “Fatty, você deve ir ao reservatório de Miyun e deixá-lo viver, para que possa acumular alguma virtude.”

Quando essas palavras foram ditas, todo o salão riu. É equivalente a repreender Yan Jiancheng disfarçado de que ele não é um ser humano, apenas animais podem ser soltos, como tartarugas, bastardos, cobras e semelhantes. Yan Jiancheng ficou com raiva e cerrou os punhos repetidas vezes. Pessoas como ele só sobrevivem prendendo a respiração. Ele não conseguia perder o fôlego, então se levantou e apontou para Su Ming. você está me envergonhando de todo o coração?”

Su Ming ficou muito zangado, tirou o cigarro, colocou o fósforo que Zhang Xianwen estava esfregando, vomitou um anel de fumaça e disse:” Este é o oposto do Sr. Yan?, Você ergueu o nariz e os olhos. Agora você morde se não concordar.”

Sem esperar que Yan Jiancheng falasse, Fatty Liu disse apressadamente:” Vocês dois, ganhem dinheiro com harmonia, Todos sentem-se primeiro. É tudo meu, a hospitalidade não é boa, a hospitalidade não é boa. Não é o velho ditado que diz que os negócios não são justos? Por que todos estão chateados?”

Fatty Liu foi pego entre os dois como um sanduíche e ficou envergonhado. Ele era um sulista. Ele deveria estar no grupo de Yan Jiancheng de acordo com seu sentimento, mas Yan Jiancheng não estava na estrada.

Além disso, ele não pode ofender Yan Jiancheng. Existem muitos lugares no sul que precisam de sua ajuda.

Su Ming não pode se dar ao luxo de ofendê-lo, deixando uma cobra dessas. nesta capital. Ele simplesmente não consegue se mover.

Yan Jiancheng bufou e disse a Zhang Xianwen: “Nosso negócio vai terminar hoje e não precisamos vir até mim para levar as mercadorias no futuro.”

Zhang Xianwen sabia que pertencia a Chiyu e havia perdido o prestígio. Agora que disse isso, seu coração ficou ainda mais infeliz. É impossível para ele lamber o rosto e dizer com um sorriso: “As regras do seu chefe são grandes. Você quer terminar, não tenho razão para perguntar.”

Wang Xiao viu que Su Ming estava em silêncio ao lado dele e entendeu seu temperamento. Ele sabia que não estava pronto para ser gentil hoje e disse:” Chefe Yan está pronto para morrer? ” Tudo bem, deixe-me apenas dizer. Posso garantir que uma peça de sua mercadoria não ficará espalhada pela capital.”

Aquele que veio com Yan Jiancheng olhou para Wang Xiao e disse:” Quantos anos você tem? As fitas de Lao Tzu são muito populares e temo que não sejam vendidas, então estou me gabando disso.”

Su Ming beliscou a ponta do cigarro e ergueu a cabeça e disse:” Suas palavras são minhas. Não apenas você não sai na capital, mas em todo o norte, você não espera quem se atreve a dispersar seus bens, quem quer que seja Não pode passar de mim.”

Várias pessoas de Wenzhou se entreolharam, e Wu Jianming disse:” O negócio de fitas não está em atividade e há outros negócios em atividade. Yan Jiancheng, veja onde está legal e fique lá, deixe Zhang Butcher. Você pode comer porcos peludos? Você tem que dizer que alguns anos antes, você ainda pode ser considerado um negócio fechado, todo mundo está acostumado com você, por enquanto, hein”

Yan Jiancheng olhou para as pessoas na casa e no quintal, sabendo que não importa o que você faça hoje eu ainda uso minha boca, não posso mais pedir uma pechincha. Estou com raiva e acostumada com isso. Não agüento mais. Levantei-me, dei um tapinha nas calças e disse, “Então, pessoal, vamos ver, vou ver se meu dragão forte pode segurar vocês. É uma cobra.”

Olhando para Yan Jiancheng que acabara de sair da soleira, Su Ming disse:” O vento tem estado forte recentemente. O chefe Yan deveria prestar mais atenção a ele. Não é bom esbarrar nele em qualquer lugar ele vai.”

Yan Jiancheng virou a cabeça e disse cruelmente:” Você está me ameaçando? ” Quando eu estava no negócio, você ainda estava no ventre da mãe.”

As palavras ainda não estavam terminadas, de repente Er Biao deu um passo à frente, agarrou seu colarinho e puxou-o para trás com um soco frontal!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O soco foi centrado na ponta do O osso nasal de Yan Jiancheng estava quebrado e o sangue fluía horizontalmente, e água ácida derramava-se sob a ponte de seu nariz. Yan Jiancheng se abaixou e segurou o nariz de dor por um tempo. Er Biao lidou com esse tipo de pessoa com uma palavra.

Assim que as duas pessoas trazidas por Yan Jiancheng perceberam que estavam prestes a atacar Erbiao, foram chutadas pelo macaco magro e alguns outros jovens ao lado delas. Ambos falaram ao vento: “Eu estava errado! Errado! Não lute!”

Su Ming se abaixou e puxou o decote de Yan Jiancheng, puxando-o com uma expressão áspera e indiferente, “Mantenha sua boca limpa! Eu disse para deixar se você não pode voltar atrás, você não pode voltar, acredite ou não?”

Yan Jiancheng tinha sangue escorrendo lentamente pelo seu rosto. Ele se assustou e enxugou um punhado de sangue na testa. Ele não conseguia acreditar. “O sobrenome Su, você !!”

Su Ming parece querer continuar lutando, mas é impedido por Fat Liu, “Não, Irmão Su, dê-me uma cara.”

Su Ming Ele entregou Yan Jiancheng à Panasonic,” Ok, vou dar uma cara ao gordo hoje, saia, não me deixe conhecê-lo no futuro, Não terei tanta sorte da próxima vez.”

Yan Jiancheng lançou um olhar zangado. Todas as pessoas, com o apoio de duas pessoas, partiram constrangidas.

A cena estava um pouco fria, apenas Wu Jianming sorriu e disse: “Chefe Su está com raiva de mim, há muito tempo queria consertar este cachorro. Vamos entrar e continuar bebendo, não afete nossos humor.”

Su Ming disse:” Onde o homem gordo encontrou a flor estranha? Ainda está fazendo negócios? Não gosto de Geying quando faço negócios com esse tipo de pessoa.”

Entrando na casa, todos começaram a beber novamente, esquecendo o desagrado agora, apenas Fatty Liu e Zhang Xianwen estavam infelizes.

Su Ming disse:” Vocês dois estão deliberadamente decepcionados, certo “Se a fita não for gravada, temos outras coisas a fazer, entre em pânico de qualquer maneira.”

Wu Jianming disse:” Eles podem ser felizes? ” Se você realmente estabelecer uma linha com Yan Jiancheng, poderá ganhar 50 centavos a mais por uma fita no futuro, Fatty, estou certo.”

Fatty Liu disse surpreso:” Todos vocês sabem? “”

Xu Guohua disse:” Quanto à arrogância de Yan Jiancheng, antes de fazer algo, gostaria que todos soubessem. Não quero fazer fila também, ou farei um brinde a ele. Também faça um show.”

Várias pessoas falaram consigo mesmas, Su Ming estava confuso e disse infeliz,” Ei, eu disse que você falou brilhantemente, não diga nada obscuro, estou cansado de ouvir.”

Wu Jianming apontou para o homem gordo e disse:” Acho que ele sabe melhor aqui, deixe-o falar.”

O homem gordo suspirou e disse:” Falando da história da família desse cara, também é bastante lendária. Tenho um lugar comigo, tudo em Jiangmen. Sempre foi insatisfatório. Provavelmente é pobre e medo, eu vou O mercado encontrou uma barraca para vender frutas, maçãs, mangas, uvas, etc., e muitos deles, mas como resultado, eles se sentaram no fundo da barraca sem gritar, e o fundo estava completamente podre.

Depois que a fruta acabou, ele foi até a estação de trem para vender roupas, mas foi espancado de novo por outros vendedores e não ousou aparecer por meio ano.

Mais tarde, chegou a hora de ele operar. Não sabia como conseguir um parente que não conseguia superar a barreira em Hong Kong. O parente era de uma sociedade de Hong Kong e por acaso era no negócio de fitas. Então ele o trouxe junto.

Depois disso, Yan Jiancheng ficou fora de controle, mas ganhou muito dinheiro. Pense em quanto podemos obter dele em apenas alguns anos.”

Wang Xiao pegou uma taça de vinho, tocou em Wu Jianming e disse a Fatty Liu:” Fatty, vamos conversar sobre o assunto. “”

Fatty Liu também deu um gole em seu copo e continuou:” Eu também ouvi outras pessoas sobre essas coisas. ” A questão é que este produto tem um grande coração agora, e eu tenho que rasgar as fitas sozinho, pegar duas fitas originais de Hong Kong e fazê-las, e ganhar um yuan por caixa, que pode ser considerado em casa e contando dinheiro.”

Su Ming disse:” Se ele quiser abri-lo, basta abri-lo? ” O que você mostra aqui?”

Zhang Xianwen disse:” Despesa com antecedência. Assim que a fábrica abrisse, haveria pelo menos 10.000 caixas de produção naquele dia. Só com o método anterior, ele estava exausto e não poderia para vender tudo. Então ele teve que tentar?”

Wang Xiaole está chegando,” Atreva-se a amá-lo para implorar por ajuda, então você ainda grita, não morre? “”

Wu Jianming disse:” As pessoas estão realmente vendendo bem. Para ele, somos realmente dispensáveis. Agora, quem tem as mercadorias é o tio, e ele as produz sozinho e o preço é baixo. Não sei se há. Quantas pessoas estão implorando para dar a ele produtos a granel.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 119: Pirataria

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 119: Pirataria – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*