наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 110: maldição de guerra

Capítulo 110: maldição de guerra – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 110: maldição de guerra

Li Ele foi apontado para o nariz assim, seu rosto não mudou, e ele sorriu e disse: “Não entendi o que você disse? O que você me diz para jogar com você?”

“Eu disse que seu filho não é gentil, isso, isso e esses são todos movidos por você, por que você não disse isso antes?” Yu Dehua apontou para a areia roxa na mão de Li He e para os móveis de sândalo vermelho e mogno na sala principal, alguns disseram com raiva.

Os trapos no quintal, mesmo ele já os tinha visto antes, eram todos trapos e trapos que ninguém queria deixar no acostamento.

Por seis a sete mil yuans, ele comprou uma pilha de casas dilapidadas e uma casa velha. Embora ele dissesse gentilmente, ele não deixaria nada e não desistiria, ele realmente queria que ele as comprasse uma pilha. Está esfarrapada, o fantasma está disposto, sem mencionar que o fluxo de capital de Yu Dehua está apertado agora, mesmo se ele for realmente rico, ele não pode suportar gastá-lo assim.

“O velho tio Yu não disse isso? Achei que você soubesse!” Vendo o rosto sufocado de Yu Dehua como fígado de porco, Li He disse com uma expressão incrível.

Fu Xia não se importava com os muitos, ela bufou e riu levemente.

O sorriso de Fu Xia não importava. Yu Dehua até acreditava que Li He estava brincando consigo mesma, mas o olhar inocente de Li He o fez ficar com raiva e não deixou passar.

Yu Dehua apontou com raiva para o nariz de Fu Xia e praguejou: “Sua babá, como você pode intervir?”

“Oh, olhe o que você disse, eu sou a babá da família Li, mas não sua babá do chefe. “Fu Xia sorriu novamente depois de terminar de falar.

“Você é irracional. “Yu Dehua ficou sem palavras.

Esta frase reflete a crença irracional de que muitos homens pensam que as mulheres não são razoáveis.

No início, eu não poderia estar acostumado com Yu Dehua. A aparência de os dois dedos e pés da mãe puxando e puxando é um pouco para a injustiça de Li Heming, e agora está rompendo com Yu Dehua, e eu não posso mostrar sua timidez.

A chave é que havia Li que ele pressionou antes, então não é fácil dizer algo que seja muito autêntico. Hoje Li Ele não parou. Parecia ser o padrão.

Nesse caso, Fu Xia até assumiu a postura de xingar a rua. Um punho, em quem você vai bater, ou sua trombose cerebral, hemiplegia. Desavergonhado.”

“Megera, você me repreende descaradamente? “Demorou muito para Yu Dehua espremer tal palavra de sua boca. Neste momento, ele finalmente entendeu o que estava acontecendo com a dificuldade de criar mulheres e vilões, mas ele obviamente entendeu um pouco tarde.

Essa megera deixou Fu Xia ansioso, apontou para Yu Dehua e disse: “Eu não disse você sem vergonha, quero dizer, você é sem vergonha.”

Li He gesticulou para que Fu Xia saísse. Fu Xia era muito bem-comportada e saiu com a cabeça erguida.

Li Ele sorriu e disse a Dehua:” O que aconteceu O irmão Yu disse? Devemos passar pelas formalidades primeiro e depois mover as coisas ou esperar que eu mova as coisas primeiro? Achei que fosse por minha saudade que lhe dei esta casa. Se eu mudar de pessoa, não a vendo pelo dobro do preço.”

“Huh, eu não quero esta casa. “É definitivamente impossível para ele gastar tanto dinheiro para comprar uma casa velha. Quem fará um negócio deficitário?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não faça isso, machuca muito seu corpo quando você fica com raiva. “Li Ele não escondeu a provocação em seu rosto,” Mas fico feliz quando vejo que você está infeliz. “”

“Vamos lá e ver. “Yu Dehua imediatamente apertou sua mão e parou de contar a Li Heduo. Ele bateu a porta e saiu.

Depois que Dehua foi embora, Fu Xia disse com um sorriso:” Você viu aquele canalha agora? ” , realmente não posso dar uma cara.”

“Você, não posso criticar as pessoas levianamente agora. “Li He olhou furiosamente para Fu Xia e disse:” Eu o mantenho ainda útil, não posso ofendê-lo, mas essa pessoa é mesquinha e ávida por dinheiro, não é tão ruim, certo.”

Li Ele parou de falar e continuou a brincar com o rádio.

As velhinhas no beco estão todas ociosas e não têm nada para fazer, conversando, se reunindo, escolhendo uma pessoa pode pegar pessoas desconhecidas na posição vertical, e quanto mais elas falam, mais elas falam, o mais vívidos eles são.

A velha e a jovem esposa no beco são famosas por suas vozes altas. Há várias fileiras de casas nos quintais da frente e de trás, e Li He ainda pode ouvi-las claramente.

Uma velha senhora usou essa voz de decibéis para chamar seu neto para ir jantar em casa.

Ao meio-dia, o céu mudou. O céu estava sombrio e nuvens escuras se juntaram. Parecia uma discussão tranquila. Houve uma chuva forte e finalmente virou um tamborilar.

Quando a chuva parou, o velho Li voltou e cumprimentou Li Hedao, “Vá, vá e cave o cemitério para a família da velha Yu.”

“A velha senhora da família Yu não está bem? É muito cedo?”

O velho Li disse irritado: “É a velha senhora de Yutou. Apenas enterre-a nas cinzas.”

De repente, o céu está chuviscando novamente, e o cemitério do pai de Lao Yutou não está mais no cemitério.

Mas nos subúrbios perto de Tongzhou, a tumba fica em um campo de amoreira muito remoto.

O grupo de pessoas está usando capas de chuva e fincou os pés no chão lamacento.

A esposa de Yu Dehua já começou a praguejar em cantonês, dizendo por que deveria estar chuvoso se o dia de sol não chegasse.

Yu Dehua olhou para o rosto de Lao Yutou e sussurrou: “Pare de falar bobagem, se você não está feliz, ainda tem tempo de voltar.”

A esposa de Yu Dehua não está feliz Disse, “Você se atreve a ser feroz comigo? Yu Dehua, você é bom?”

Passar por uma grande floresta de amoreiras, pisar na lama no estreito campo segue todo o caminho até o fim, caminhando para o amoreira e inclinado para a frente Aqui, finalmente vi uma grande massa de cemitérios.

Nas valas comuns há pilhas de sacos de terra, alguns têm uma estela, outros são simplesmente inseridos com uma placa de madeira, com o nome escrito e o ano e mês da morte.

Não há mais nada.

As ervas daninhas ao redor da tumba são muito abundantes, com grupos de ervas daninhas crescendo irregularmente.

Lao Yutou estendeu cuidadosamente um pano no chão em frente ao túmulo, em seguida, saqueou as sobremesas, abriu uma garrafa de vinho branco, encheu-a com uma grande tigela de porcelana e disse com um pouco de choro: “Pai, vamos ser gananciosos, vamos beber um pouco de vinho, meu filho não é filial, então não tenho tempo para vê-lo com frequência. Minha mãe está de volta, Dehua está de volta, e a menina grande está de volta. netos, traga-os para vocês. Olha só.”

tremendo, ele pegou um fósforo e riscou um fósforo, mas a chuva misturada com o vento apagou o fogo, ele acendeu outro e saiu novamente.

Li He e Yu Dehua correram para cobrir o vento, e o fogo quase não relutou.

O fósforo estava queimando na mão de Lao Yutou, despejando-o na palma aos poucos, Li. Ele deu um tapinha apressado na mão de Lao Yutou, “Tio Yu, queime suas mãos!”

O velho Yu estava muito confuso antes de jogar os fósforos na palha. Como havia óleo de tungue, as pequenas chamas foram amarradas e o papel-moeda também foi depositado.

Lao Yu virou a cabeça e disse a Dehua: “Um dia, eu morrerei também. Quando eu morrer, vocês me enterrarão juntos. Desta forma, também me sentirei à vontade.”

Várias pessoas começaram a segurar pás e, sob o comando do Velho Li, começaram a cavar buracos ao lado deles.

Estava chovendo e o solo estava encharcado. Embora fosse fácil de cavar, estava muito lamacento, afinal, e a lama da pá teve que ser jogada fora com muito esforço.

Depois de escavar cerca de meio metro de profundidade, o Velho Li pegou um pouco do solo trazido pela cabeça da pá, beliscou e olhou para ele com as mãos, Zou Zou, e colocou sob o nariz para cheire isso.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 110: maldição de guerra

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110: maldição de guerra – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*