наверх
Editar
< >
MRs. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE Capítulo 8: Ela quer o divórcio

Capítulo 8: Ela quer o divórcio – MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 8: Ela quer o divórcio

Neste momento, Tang Xinluo estava parado no topo da escada do segundo andar da Villa da Família Tang. Lu Zhiyi o empurrou assim atrás de si e imediatamente desceu as escadas.

Com um alto “bang–“, a governanta e vários criados que estavam escondidos foram todos assustados com o som.

“Pequena Senhorita”

“Ah, assassinato! Mate! Chame a polícia rapidamente – chame uma ambulância—”

*

Tang Xinluo Quando eu acordei, encontrei-me deitado na enfermaria de idosos.

Não havia ninguém ao lado de sua cama, mas havia um barulho do lado de fora da porta. Ela mal estendeu a mão e tocou a campainha, e logo a porta da enfermaria foi aberta.

“Senhorita, como você se sente desconfortável?” Embora a governanta fosse frouxa, ele vivia com o salário da família Tang. Algo aconteceu com Tang Xinluo, mas ela ainda estava ansiosa.

“Felizmente, há um pouco de dor nas pernas.” Tang Xinluo franziu a testa e se mexeu um pouco em volta do corpo. Felizmente, não havia nada de sério nisso, exceto por algumas dores no braço direito e esquerdo perna.

Na verdade, ela nunca se sentiu aliviada com a mãe e a filha da família Lu.

Quando ela vazou deliberadamente de volta para eles, ela já estava no aterro.

É que ela não esperava que a mãe e a filha da família Lu fossem realmente tão estúpidas, e elas iriam mordê-las com um anzol.

Depois que o médico veio ajudar Tang Xinluo na verificação, ele disse mais algumas palavras antes de sair da enfermaria.

O relatório do diagnóstico de Tang Xinluo está claramente escrito, os tecidos moles do braço e da coxa foram feridos e também houve uma leve concussão. A pedido de Tang Xinluo, esses ferimentos serão retidos como prova de seu abuso pela família Lu. Desça.

“Está tão barulhento lá fora, o que diabos está acontecendo?” Tang Xinluo já estava meio encostado na cama do hospital neste momento, perguntando à governanta.

“São os repórteres que eles não sabiam de onde ouviram as notícias, então eles vieram.” A família Lu é uma família famosa, e Lu Qinghao esteve nas manchetes do entretenimento várias vezes, então quando eu ouvi falar de Lu Shao. A esposa foi internada na enfermaria e os repórteres farejaram profundamente a fofoca.

“Tem também” a cara do mordomo é um pouco embaraçosa.

“Vamos conversar, o que mais?”

“Há policiais.” O mordomo finalmente disse: “Mas não sei se a senhora gostaria de falar com a polícia. Por ser mais velha tem uma má influência sobre você, senhorita, então eu temporariamente a impedi.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hehe, é realmente um escravo intimidar o Senhor, se ela não tomou a iniciativa de perguntar, ela não pareceu esteja pronto para contar a ela.

“Deixe-os entrar.” Ela não teve tempo de cuidar dessa pessoa agora, e esperou até que a bagunça da família Lu fosse limpa.

“Ah, quem deve entrar?” O mordomo ficou surpreso, como se não acreditasse no que tinha ouvido.

Tang Xinluo sorriu, “Quem você quer deixar entrar, você deixa os repórteres entrarem?”

O cérebro é uma coisa boa, mas obviamente, o cadáver do mordomo da família Tang foi um vegetariano por muitos anos, e eles estão fora por muito tempo. Não se lembre de usar seu cérebro.

O mordomo viu que Tang Xinluo estava infeliz e imediatamente saiu da enfermaria de cabeça baixa. Depois de um tempo, dois policiais entraram.

“Olá Srta. Tang, somos a polícia responsável pelo caso do Departamento de Segurança Pública da Avenida Fulin. Recebemos um relatório. Esta tarde, a Srta. Tang foi empurrada escada abaixo em casa. Queremos perguntar a Tang sobre este assunto. Perca algumas perguntas”

Após dez minutos, os dois policiais foram embora.

“Senhorita, você realmente vai abrir um processo? As duas, uma é sua sogra e a outra é sua cunhada, se você processá-las”

“Você também disse, um deles sou eu A sogra é minha cunhada, mas eles querem me fazer mal agora. Você acha que eu deveria continuar a ficar com alguém assim? Você tem razão. Não estou apenas planejando abrir um processo contra eles, mas também quero me divorciar de Lu Qinghao!”

Leia a Novel MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Capítulo 8: Ela quer o divórcio

Autor: Lu Qingjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 8: Ela quer o divórcio – MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MRs. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*