Capítulo 2853: Capítulo 3 noites de prática de bebida – MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 2853: Capítulo 3 noites de prática de bebida
Lu Qilin ergueu a mão para levantar um pouco a colcha e agarrou Lu Che, que estava dormindo atordoado, da colcha.
Olhando para seu rosto vermelho, os olhos de Lu Qilin estavam turvos.
A grande palma cobriu sua testa e, como esperado, ela sentiu a temperatura quente de sua mão.
Na colcha há pouco, ele queria puxar Lu Che para cima, mas assim que a tocou, seu braço foi sacudido pelo calor de sua palma.
Lu Che estava com febre.
Uma reminiscência de sua mudança para ficar no quarto por um dia inteiro depois que ela foi enviada de volta do treinamento com pesos hoje, Lu Qilin sabia que a febre de Lu Che era provavelmente devido à falta de exercício a longo prazo e dores musculares. Causado por inchaço e febre.
Ele originalmente queria que ela se exercitasse e fortalecesse o treinamento, mas não esperava derrubar alguém no chão apenas uma vez.
Embora a doença esteja relacionada à falta de treinamento de Lu Che e má preparação física durante este período de tempo.
No entanto, como superior imediato de Lu Che, Lu Qilin é mais ou menos culpado.
Os olhos profundos originalmente infelizes do homem passaram por um toque de obscuridade, e ele colocou Lu Che de volta na colcha, dissipando a decisão de chutá-lo para fora da cama.
Ele desceu as escadas para encontrar um remédio anti-febre na caixa de remédios, serviu um copo de água morna e voltou para o quarto.
Pessoalmente, ele ajudou Lu Che, que havia se queimado atordoado, encostou-se em seus braços, abriu a boca dela e deixou que ela tomasse o remédio.
Quem sabe, mesmo que tenha sido queimado a ponto de eu não saber o que é esta noite, Lu Che ainda carrega o medo das drogas nos ossos.
Lu Che borrifou a pílula amarga em sua boca sem abrir os olhos.
Sim, está borrifando, não está vomitando.
Pulverizou diretamente no rosto de Lu Qilin, quicou e caiu no chão.
Lu Qilin: “”
O rosto do homem é estranhamente feio, e o preto é mais escuro do que as cinzas do pote.
Ele sabia dos problemas que Lu Che trazia desde a infância. Quando era criança, Lu Che vivia uma vida de potes de remédios e tinha medo de comer algo que fosse amargo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um bom homem, então ele parece muito fraco.
Se ele não o tivesse seguido desde a academia militar até o quartel general, confiando em sua relutância em admitir a derrota, Lu Qilin nunca iria querer esse subordinado tão fraco quanto uma galinha.
Embora houvesse um profundo desgosto em seu rosto, Lu Qilin desmontou a nova pílula, quebrou a boca de Lu Che e jogou-a novamente.
Desta vez, depois de jogar os comprimidos na palma da mão grande, ele imediatamente cobriu a pequena boca de Lu Che que parecia muito rosada.
Os lábios macios pressionaram firmemente contra sua palma, fazendo a pupila de tinta sem fundo de Lu Qilin manchada com um estranho brilho escuro.
Lu Qilin deliberadamente ignorou o toque de sua palma, o toque de seus lábios cerosos e macios tocando sua palma.
No entanto, mesmo que ela agitasse e cobrisse a boca de Lu Che sem derramar água, ela ainda se recusava a engolir a pílula.
Pelo contrário, ele estava morrendo e lutando com seu pescoço sendo beliscado, torcendo-se e lutando violentamente em seus braços com os olhos fechados.
O tecido fino do pijama esfregou e aqueceu, e o peito duro de Lu Qilin foi esfregado contra o corpo macio de Lu Che como se estivesse prestes a pegar fogo.
O rosto bonito e frio de um homem que nunca tocou as pessoas tão intimamente tornou-se gradualmente uma temperatura estranha.
Lu Qilin duvidou que ele tivesse sido infectado por Lu Che.
Caso contrário, como poderia haver a ilusão de febre.
Vendo que Lu Che nunca engolia a pílula, mas ficava cada vez mais forte, Lu Qilin finalmente o soltou.
Assim que a palmeira grande foi retirada, Lu Che franziu a testa e fechou os olhos, cuspindo na boca os comprimidos manchados de saliva.
Desta vez, a pílula que cheirava a Lu Che atingiu o braço de Lu Qilin novamente e caiu no chão.
E a palma da mão aberta do homem, quente, trouxe até saliva do Lu Che!
Uma atualização primeiro, e mais duas antes das 19:30
Leia a Novel MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Capítulo 2853: Capítulo 3 noites de prática de bebida
Autor: Lu Qingjun
Tradução: Artificial_Intelligence