Capítulo 248: Como se ela não tivesse nascido com ela! – MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 248: Como se ela não tivesse nascido com ela!
Tang Xinluo perguntou com uma cara fria: “Esses repórteres, vocês foram convidados?”
Neste momento, todo o salão estava quase em silêncio.
Todos os repórteres seguraram câmeras e microfones e ficaram quietos, temendo que pudessem ter perdido a conversa entre os dois.
“Sim, chamei!”, gritou a Sra. Tang indiferente.
“Meu pobre filho foi cedo, deixando-me uma velha sozinha e sendo intimidada por sua mãe. Aquela vadia finalmente morreu. Pensei que você pudesse ser um pouco filial, mas não esperava que fosse melhor do que você. Mamãe é demais!”
Por falar nisso, a Sra. Tang não pôde deixar de chorar para a câmera dos repórteres.
“Repórteres, vocês devem ajudar a velha a me julgar! Não importa o que eu diga, é também a avó desta neta não filiada. Mesmo que ela não me apoie, serei removido de a velha casa da família Tang Saia! Diga-me, não há motivo para isso, isso é simplesmente um crime!”
A Sra. Tang mais velha ficou mais animada enquanto falava, ela chorou de lágrimas na frente de todo mundo na idade dela.
Quando Tang Ruolan viu sua mãe chorando, é claro que ela teve que expressar isso.
Ela estava com medo de colocar sua maquiagem requintada, então ela simplesmente enxugou as lágrimas falsamente.
A câmera foi naturalmente apontada para a senhora que estava chorando mais. Alguns repórteres não puderam deixar de simpatizar com a senhora, e os olhos de Tang Xinluo se tornaram mais nojentos.
Tang Xinluo pensou que era alguma coisa. Depois de fazer isso por um longo tempo, Tang Wang Chunfang, uma velha senhora cruel, estava na verdade causando problemas para a velha casa da família Tang.
Ela tem estado ocupada recentemente e se esqueceu da família Tang por um longo tempo, mas ela pediu ao advogado Fan para levar alguém para tomar a mansão da família Tang alguns dias atrás.
Hehe, é ridículo pensar assim.
“Papa Papa–” O aplauso agudo pareceu extremamente claro no corredor cheio de choro.
Tang Xinluo bateu palmas de repente, o que fez a velha senhora Tang, que só estava preocupada em chorar, parar de chorar de espanto.
Até a câmera que estava originalmente voltada para a velha Tang virou-se para Tang Xinluo.
“Sra. Tang, você veio aqui para isso? Não importa, se você for velha e sua mente não estiver clara, vou ajudá-la a se lembrar desse evento na frente de todos.”
A voz de Tang Xinluo é firme e baixa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para as lentes da câmera, ela disse palavra por palavra: “Há algumas coisas que nem todos podem saber. Três meses atrás, fui expulsa da casa Tang pela minha própria avó, a velha Tang. Sim.”
Falando nisso, ela virou a cabeça para olhar para Tang Wang Chunfang.
“O fato de você ter me removido do meu nome foi publicado no jornal na época. A mídia presente pode encontrar evidências se você estiver interessado. Quando você me expulsou da família Tang, todas as ações de a família Tang em minhas mãos Você foi transferido para seu próprio nome em particular. Naquela época, minha pró-avó, você já pensou em como eu sou mulher, casada depois de me formar na universidade, nunca fui trabalhar, só divorciada, e sem um tostão, como posso viver no mundo lá fora?”
O interrogatório de Tang Xinluo trouxe seu ódio inesquecível por Tang Wang Chunfang.
Ela nunca entendeu por que sua própria avó não a amava desde que ela era criança.
Era como se ela fosse sua inimiga mortal.
Tang Wang Chunfang foi interrogado por Tang Xinluo no local. Vendo que os repórteres ao redor viram sua aparência mudar, ele de repente explicou em pânico: “Não é só isso que você pode culpar! Você não preza um marido tão bom como Qing Hao e abertamente traiu seu casamento. Você perdeu a face de nossa família Tang. Meu objetivo é proteger a família Tang e destruir a família com justiça!”
“Oh, que extermínio justo. “Tang Xinluo curvou os lábios, sorriu nos cantos dos lábios, com um toque trágico.
“Não vamos dizer, entre eu e Lu Qinghao, que tem pena de quem. Só quero perguntar aos amigos repórteres presentes: se você também tem filhos, seus filhos se divorciaram de estranhos. Não importa quem está certo ou errado, você está disposto a expulsar seus próprios filhos?”
Leia a Novel MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Capítulo 248: Como se ela não tivesse nascido com ela!
Autor: Lu Qingjun
Tradução: Artificial_Intelligence