Capítulo 1470: Acabou, pessoas ofendidas que não deveriam ofender – MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 1470: Acabou, pessoas ofendidas que não deveriam ofender
“Os membros da família Reddington são os inimigos de nosso país. Os lutadores europeus voaram no espaço aéreo de nosso país. Vocês dois não estão qualificados para estar aqui!”
Ouvindo as palavras de Lu Yishen, Muitos convidados ao redor acenou com a cabeça inconscientemente.
Lu Yishen ficou ainda mais orgulhoso ao ver que todos pareciam apoiá-lo.
até disse a Han Cang, que estava ao lado, “Jovem Mestre Han, você vê, o príncipe e a filha do Duque de Reddington não são bem-vindos. As oportunidades de guerra de seu pai estão sempre ameaçando a segurança de nosso país. E você e seu pai são os generais mais corajosos de nosso exército.”
Lu Yishen deu um passo à frente e baixou a voz:” Jovem Mestre Han, você não deve ser arrastado para baixo por tal pessoa. Eles são desprezíveis e sem vergonha. A aristocracia europeia não tem nada a ver com nosso país.”
Ele acha que esse comportamento é perfeito.
Não apenas incitou a hostilidade dos convidados ao redor para Yue Xinluo e Yue Ze, mas também deixou Shao Han entender como escolher entre ganhos e perdas.
No entanto, antes que os cantos dos lábios de Lu Yishen estivessem totalmente esticados, ele ouviu o som de eufemismo de Yue Ze.
“Maricas, eles não parecem me dar as boas-vindas.” Yue Ze deu a Lu Yishen um sorriso fraco e então colocou sua mão nos ombros de Han Cangyan casualmente.
Han Cangyan, que sempre foi intocável, ao invés de tirar uma foto do pulso de Yue Ze, ele ficou ali imóvel, deixando Yue Ze se apoiar nele, usando-o como suporte.
“O que devo fazer, senão, você pode expulsar a mim e minha irmã.”
Yue Ze tem uma voz preguiçosa e parecerá um belo deus masculino nos dias de semana, mas na frente de Han Cangyan, ele foi bastante rude.
Ninguém sabe que tipo de amizade Yue Ze e Han Cangyan tiveram.
Era uma vez, Yueze, que era autista e menos falante, conheceu Han Cangyan, que também era indiferente e não queria se comunicar com outras pessoas.
Desde a recusa silenciosa inicial à simpatia posterior, a amizade entre os dois homens está além da imaginação.
O “jovem Han” Lu Yishen também sentiu que Han Cangyan era incomum para Yue Ze.
Ele não pôde deixar de querer persuadi-lo, mas agora mesmo ele encontrou os olhos majestosos e indiferentes de Han Cang Yan, e ele ficou completamente destruído pela tempestade fria sob seus olhos.
Neste momento de “gente chegando”, Han Cangyan finalmente disse friamente: “Expulse essas duas pessoas.”
Han Cangyan deu uma ordem e imediatamente vários soldados em uniformes militares saíram de lugar algum.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lu Yishen ficou radiante e não esperava que sua proposta fosse bem-sucedida.
“Jovem Mestre Han, você é muito sábio para alguém como os dois, espere, o que você está fazendo!”
Lu Yishen disse no meio do caminho, e de repente descobriu que os soldados não tinham Agarrando Yueze e Yue Xinluo, em vez disso, agarrou suas próprias mãos.
Não foi só ele, até Lu Huanting, o primeiro-ministro do gabinete, também foi preso pelos soldados.
“Jovem Mestre Han, o que diabos você vai fazer, eu sou o Premier da China!” Neste momento, Lu Huanting foi despertado de seu transe.
Ele olhou para Han Cangyan incrédulo.
Huo Jingyan, que está ao lado, também está ajudando a falar.
“Desculpe-me, Presidente, mesmo que seja a sua cara, não posso aguentar mais. Afinal, este é um banquete oferecido por nossa família Han. O filho ilegítimo do primeiro-ministro Lu caluniou abertamente minha família e Eu não o deixei pegá-lo. Cortar sua língua, apenas jogá-la fora já é a maior gentileza.”
Assim que Han Cang disse suas palavras, alguém se lembrou da lenda de seus olhos azuis.
A propósito, ouvi dizer que a mãe de Han Cangyan também é um nobre europeu.
É que poucas pessoas sabem de qual família sua mãe vem.
“Jovem Mestre Han, estou falando sobre aquelas famílias europeias que enviaram soldados. Eu, eu sei que estou errado, eu não deveria caluniar outros nobres europeus. Jovem Mestre Han, eu não queria alvejá-lo. Por favor, me perdoe.”
“Isso é realmente lamentável, além de Han Cangyan, eu tenho outro nome. Ouça com atenção, Sisese Polkin, esse é o meu outro nome.”
“Sicises Polkin”
O Duque de Polkin é o dono do porta-aviões de alto mar!
A mão dói demais para escrever. Ontem e hoje, lá são 6 turnos a menos, vou compensar neste fim de semana, não se preocupe!
Leia a Novel MRS. PRESIDENT: UNBRIDLED LOVE português – Capítulo 1470: Acabou, pessoas ofendidas que não deveriam ofender
Autor: Lu Qingjun
Tradução: Artificial_Intelligence