наверх
Editar
< >
MR. LU’S LITTLE PITIFUL Capítulo 796: Culpa

Capítulo 796: Culpa – MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 796: Culpa

O método de tratamento do Élder Lu estava totalmente de acordo com as expectativas de Lu Jinyan, mas depois de tantos anos, agora ele não consegue ter pensamentos assustadores.

Ye Lan fez algo assim. Eles não queriam sujar as mãos em privado. A melhor punição é deixá-la ser punida por lei.

Quanto a Lu Shengxuan, Lu Jinhuai e Lu Xueyan, que têm um bom relacionamento com Dafang, eles não os irritam por causa de Ye Lan. Se eles querem alienar Dafang, não há nada a dizer.

Lord Lu olhou para Gu Yongye, que acabara de falar, e ficou um pouco envergonhado e não sabia falar.

Lu Shengxuan, que sempre ficava em silêncio ao lado, falou neste momento: “Pai, eu concordo com a abordagem do Patriarca Gu.”

Sua voz estava muito rouca e seus olhos estavam vermelhos. Uma palavra foi quase arrancada dos dentes e era muito difícil de dizer.

“Eu também concordo.” Lu Jinhuai também falou neste momento.

Se você infringir a lei, deverá ser punido pela lei.

Eles não querem que o Velho Lu faça a escolha do quarto ofendido para o assim chamado rosto.

Nestes anos, Dafang foi injustiçado o suficiente.

Mesmo que os casos de Ye Lan vazem, eles serão apontados por todos quando forem embora no futuro, e é isso que eles merecem. Quem os tornou descendentes de Ye Lan.

Ye Lan olhou para Lu Shengxuan e Lu Jinhuai sem acreditar, os dois filhos e netos que ela mais amava.

Eles até disseram que a mandariam para a cadeia!

“Não! Eu não irei! Eu nunca irei para a cadeia! Lu Shengmin e Lu Jinyan não são bons! Eles estão todos bem agora! Pai, eu concordo, eu irei para a Villa Qingfeng, eu vai lá”

Ye Lan também pesa os prós e os contras. Em comparação com ir para a prisão, é melhor viver na Villa Qingfeng devido a um problema mental.

Pelo menos para comida e roupas, a família Lu não perderá as suas.

Se ela for para a prisão, provavelmente morrerá diretamente nela. Ela mesma estava triste e sentia que Lu Jinyan e os outros definitivamente comprariam os prisioneiros para torturá-la ou algo assim.

Mestre Lu não falou, mas franziu a testa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo a expressão de pânico e medo de Ye Lan, mas sem arrependimento ou culpa, Lu Shengxuan ficou muito desapontado: “Mãe, você não só deveria ser punida por lei, mas também deve um pedido de desculpas ao Grande Irmão e Jin Yan.”

“Sim, sim, eu deveria me desculpar, Sungmin, Jinyan, desculpe! Você me perdoa, eu só fiz aquela coisa tola por tantos anos, eu sei que estava errado. Você vê isso porque eu estava na casa dos setenta e fiz um bom trabalho nos últimos anos.”

“Você realmente sabe o que está errado? “Lu Jinyan olhou para ela, obviamente ainda com a expressão simples do passado, mas aqueles olhos, que eram originalmente profundos e penetrantes, estão muito mais frios do que antes.

Diante do olhar frio de Lu Jinyan., Ye Lan apenas sentiu seu coração rir e ela abriu a boca, mas não conseguia falar como se tivesse perdido a voz.

Também foi nessa época que um segurança veio ao prédio principal e disse: ” Mestre, está aqui um policial que disse que estava levando a senhora de volta para investigar o caso de sequestro há 21 anos.”

Ouvi dizer que a polícia veio prendê-la, Ye Lan ficou mais apavorada e assustada. Ela queria ir para Lao Lu, mas ele o evitou.

Até a polícia chegar, ela levou Ye Lan novamente. Vá, o padre Lu não disse uma palavra.

Ele pode impedi-lo, mas ele realmente não pode falar.

Até o filho mais novo e o segundo neto pensam Yelan merece uma resposta. Se houver punição, se ele disser essas palavras de dissuasão, ele realmente perderá a cabeça para ver o filho mais velho e o neto.

Leia a Novel MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Capítulo 796: Culpa

Autor: Mei Kai

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 796: Culpa – MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MR. LU’S LITTLE PITIFUL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*