Capítulo 732: Há algum ferimento? – MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Novel Chinesa
Capítulo 732: Há algum ferimento?
Todas essas mudanças aconteceram tão rapidamente, e as flores estavam tão próximas que eles só podiam ver o caminhão se aproximando rapidamente, sem saber o que fazer.
O motorista do caminhão tem buzinado, mas a velocidade do caminhão não diminuiu, pelo contrário, há uma tendência de acelerar!
Com esta aparência, não sei se o carro está fora de controle ou se o motorista do caminhão pisou fundo no acelerador de propósito.
As pupilas das flores encolheram repentinamente, e o caminhão corria em sua direção refletido em seus olhos, exatamente quando o perigo estava cada vez mais perto.
Naquele momento, seu cérebro estava completamente em branco.
Foi também nesta altura que as flores apenas sentiram que estavam a ser apanhadas abruptamente, e depois a sensação de leveza das pessoas na corredeira.
É só um momento.
Quando ela ouviu os ruídos violentos de batidas e quebra, seu pessoal e o caminhão estavam a menos de um metro de distância! Passar por!
As flores podem até sentir o vento do caminhão soprando nelas, que dói um pouco.
Ela caiu no chão e olhou fixamente para o caminhão com os olhos arregalados. Não apenas ela bateu na locomotiva, mas a cabeça do caminhão também foi seriamente danificada.
O som das peças da locomotiva presas nas rodas do caminhão e roçando na superfície da estrada é particularmente forte à noite.
Capítulo uma vez, a flor claramente sentiu que ele estava tão perto da morte!
“Duo, você está bem? Você machucou alguma coisa?” A voz de Gu Niannian parecia ir de longe para perto, e havia uma inexplicável corrente quente em seu corpo, que a fez se sentir aliviada.
As flores são descuidadas e eles nem pensaram na corrente quente.
Ela se levantou do chão com uma cabeçada, agarrou Gu Niannian e olhou para cima e para baixo: “E você Niannian? Você está ferido?”
Vendo que Gu Niannian balançou a cabeça, ela o tirou. Seu capacete mostrou o rosto do bebê que estava um pouco pálido de susto.
“Porra! Como chegamos aqui do carro agora?!” Flower sentiu como se tivesse perdido completamente a memória daquele momento.
Gu Niannian também tirou o capacete que a fazia se sentir um pouco entorpecida, revelando seu rosto delicado e pequeno, sua expressão um pouco solene sob a luz fraca da rua amarela.
Ela reagiu agora mesmo e saltou do carro com as flores nos braços.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Felizmente, ela é rápida o suficiente para evitá-lo na velocidade de um caminhão.
Os dois rolaram no chão, provavelmente com hematomas no máximo.
Felizmente, as flores não foram cuidadosas o suficiente para ver os hematomas no cotovelo de Gu Niannian. Eles estavam curando a uma velocidade visível a olho nu.
Gu Niannian ficou aliviado ao ver que havia nada de errado com as flores.
Ela então se virou para olhar o caminhão que causou o acidente.
A própria estrada fica perto dos subúrbios e não há muitos pedestres, e o fluxo de tráfego é relativamente pequeno.
Coincidentemente, neste momento, não há nem mesmo um carro passando.
Depois que o caminhão atingiu a locomotiva da flor, ela parecia tentar desviar, mas seu pneu estava preso em uma parte da locomotiva. No final, após avançar por mais de dez metros, o pneu estourou e foi forçado a parar.
Quando Gu Niannian viu o motorista do caminhão saindo do carro, ela olhou para eles em pânico e nem pensou em vir ver a situação. Em vez disso, ela se virou e saiu correndo!
Olhando para a velocidade de corrida, não parece que você está bêbado.
Gu Niannian franziu a testa e deixou uma frase “Chame a polícia” com Huahua, e foi atrás do motorista.
“Huh?!” Os olhos de Hua se arregalaram e ela se assustou com a velocidade de Gu Niannian.
Ela tem uma reação agora, porque eles estavam no carro agora, mas eles saíram do carro a tempo de evitar o impacto do caminhão.
“Oh sim, chame a polícia!”
Leia a Novel MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Capítulo 732: Há algum ferimento?
Autor: Mei Kai
Tradução: Artificial_Intelligence